Brasil

Para sociólogo, presidente Dilma se tornou “refém de chantagens” da bancada evangélica

Comments (1)
  1. ela se tornou refém de politicos, evangelicios e outras corjas , rsrsr

    1. pior que tem rsrs… mas não são tão numerosos e influentes como os evangelicos…
      pela "qualidade de retidão e honestidade dos pastores, edir, valdomiro, rr soares, malacheira, etc… imagina a qualidade dos politicos desta bancada.

    2. vc leu direito o que escrevi??? ou fugiu da escola??

    3. falei que pela qualidade dos pastores, imagina os politicos

    4. eles defendem o bolso destes pastores corruptos, são colocados lá e bancados por eles, já ouviu falar de lobby, meu jovem??

    5. tem bancada de fazendeiros, de industriais, banqueiros, todos lá fazendo lobby

    6. ihhhhhhhhhh.. começou o conversinha, sem argumento, parece uma criança retardada de 7 anos, por que pai?? por que pai, por que pai???rsrsr.. já te conheço. quem não te conhça que te compre

    7. então pergunte aos univesitários, rsrs ou a dilma ou ao marcelo trivela , rsrsrs…..ET..já parou de viver em pecado??? já casou com a namorada que transa sem casar???

    8. então pergunte aos univesitários, rsrs ou a dilma ou ao marcelo trivela , rsrsrs…..ET..já parou de viver em pecado??? já casou com a namorada que transa sem casar???

    9. já parou de viver em pecado, sexo fora do casamento??

    10. pecado da fornicação amigo, vc é evangelico genérico, tipo neimar, claudia leite, grethem, monique evns, etc…

    11. Neuton Pires disse:

      Joabe Rios todas as contribuições possíveis… todas, hoje você anda de carro, hoje você conversa via fone com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, hoje você está aqui escrevendo na internet esta asneira, graças a quem? Com certeza não é a sua bíblia e nem ao teu jesuscristinho, pode ter certeza disso… uma pena que o seu cristianismo matou muitos ateus inteligentes que poderiam ter ajudado muito mais na evolução da sociedade… pare de falar bobagem menino… você sabe que, se o homem ficasse somente lendo a sua bíblia nada disso teria acontecido… como está a evolução social lá na terra "santa"?

    12. Joabe Rios ___Pode me explicar o pq de a bancada evangélica não acionar o MP para combater a bandidagem enxertada nas igrejas… esse comércio indecente de milhões voando sobre nossas cabeças? PQ a bancada evangélica não promove um movimento de ação contra esse lamaçal que se tornou dentro da religião, um embuste atrás do outro? Pq a bancada evangélica não age para que esses picaretas sejam presos e cumpram pena por enriquecimento ilícito?

      Resposta: A campanha eleitoral dos evangélicos escribas infiltrados na política é bancada por esses salafrários que erguem verdadeiros impérios financeiros praticando o charlatanismo por conta das brechas na lei e, claro, com o endosso de seus representantes políticos (fariseus/escribas).
      Le-lu-ia…

    13. Joabe Rios ___ E com certeza você usa um sistema operacional Windows… Bill Gates é ateu…

    14. Joabe Rios ___ Acha que a IURD e a IMPD são igrejas? Esses salafrários embolsam milhões graças às brechas da lei praticando estelionato, extorsão e charlatanismo… e cadê a indignação da bancada evangélica? Cadê o manisfesto de repúdio da bancada evangélica em relação a putrefação e corrupção das igrejas?

    15. Joabe Rios ___ Porque é exatamente o que os carniceiros de Jesus são… escribas… lucram com cada gota de sangue e cada naco de carne torturada de Cristo… açougueiros…

    16. Joabe Rios ___ Eu disse e repito… IURD, IMPD e Similares não são igrejas, são negócios, pois até franquias oferecem… sacou?

    17. Joabe Rios___ Lutero deve revirar no túmulo com os feitos de seu combate às imundices políticas que envolviam as igrejas à política… o sistema neo-pentecostal nada mais é que uma repaginação do que um dia foi a ICAR ( e ao meu ver tem que ser tributada também)

    18. Joabe Rios ___ "Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e das relações sexuais ilícitas; e destas coisas fareis bem de vos guardar. Bem vos vá.At. 15:25- 29

      "Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará." Hb. 13:4

      "Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
      que cada um de vós saiba possuir o seu próprio corpo em santidade e honra,
      não com desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;
      e que, nesta matéria, ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
      Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santificação.
      Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo. " I Tessalonicenses 4. 3 ao 8.

      Se isso não tem validade, então as prostitutas são santas e merecem nosso respeito…

      Dois pesos e duas medidas?

    19. Joabe Rios ___ Fornicadores são os que praticam sexo sem o matrimônio.

      Adúlteros são os casados que praticam sexo fora do matrimônio.

    20. Joabe Rios ___ Não pego no seu pé… é que você pediu para postar sobre o assunto e eu explanei de acordo com os meus conhecimentos… mas a ignorância desses mandamentos não cabe só a você, está cheio de fornicadores cristãos por aí… se todos forem para o inferno o Diabo terá um severo problema de lotação em sua morada de fogo… churrasco eterno…

    21. Joabe Rios ____ Eu não vejo problema em uma pessoa ter relações sexuais antes do casamento… estamos no século XXI… se há responsabilidade, qual o problema? Agora adultério é dose, não por ser pecado pura e simplesmente, mas por ser uma traição… e traição é algo imperdoável… machuca…
      Agora se a pessoa determina-se como seguidora dos ensinamentos bíblicos tem que vivê-lo … não só recomendar… o que eu acho uma estupidez, já que a bíblia não transcreve a nossa realidade, não passa de um livro antigo…
      Quem tem uma consciência bem treinada e uma ética mais apurada sobre o que é bom como um conceito universal vai saber o que deve ou não fazer com sua vida e com a vida dos outros… concorda?

    22. Joabe Rios ___ Sabe o que me enoja na bancada evangélica?
      Vou remontar um cenário político de mais ou menos 9 anos atrás… Sei que você deve ser jovem, mas se vai atrás da verdade vai entender o que vou explanar aqui…
      Depois de décadas sendo o candidato que amargurava perdas eleitorais com o proselitismo da boa fé, honradez, caráter, honestidade, renovação ideológica política e um monte de utopias, surge o blindado Messias Petralha, com todo o seu argumento dissonante com a realidade, acusando os governos anteriores de corrupção e prometendo uma repaginada no país com seu super partido de "bem intencionados" homens e mulheres. Com todo o engodo de um discurso para ugandenses leva na rasteira a eleição e, eleito, passa para seu nome todos os feitos anteriores, frutos de nossa estabilização financeira desde o plano real ganhar robustez… todas as políticas sociais são rebatizadas como feitos desse verdadeiro estelionato político como "nuncadantes" nesse país. Esse engodo não só se elege como se reelege depois de diversos escândalos envolvendo toda sorte de corrupção e desvio de dinheiro sujo como "nuncadantes", e, com ele, muitos outros picaretas se reelegeram acusados de corrupção… Contando com a estupidez e todo o potencial do analfabetismo funcional e político de nossa massa disforme brasuka o PT se incrustará no poder por 12 anos… e ainda tem os "cumpanheru", os "cuterrâniu" e os síndromes de estocolmo querendo BIS… Deus nos livre…
      Resumo da ópera… Lulalá , petralhas e Cia. ganharam a eleição no embuste… sem o menor comprometimento com suas promessas de campanha… se blindaram para ser palatáveis aos ignorantes e antes descrentes de qualquer capacidade administrativa do Molusco… e sua corja… ou seja, estelionatários…

      Quando um parlamentar se declara evangélico eu vejo o mesmo estelionato… a mesma coisa… a mesma falsidade… pois os verdadeiros cristãos sabem que deve-se abster das coisas de Cesar, dando a ele apenas o que lhe cabe… portanto o embuste é o mesmo… só que na versão Gospel… o que é a mesma coisa nesse jogo sujo todo é a estupidez política comum em nosso povo brasileiro… armado com o "titideleitô"…

      Se houvesse mesmo homens e mulheres seguidores dos mandamentos bíblicos, não existiria a famigerada bancada evangélica…

      Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:25

      “Meu reino não faz parte deste mundo.” (João 18:36)

      Não importa em que país vivam, os verdadeiros seguidores de Jesus são súditos de seu Reino celestial, mantendo assim estrita neutralidade nos assuntos políticos do mundo. Eles não participam nos seus conflitos. No entanto, os adoradores de Jeová não interferem na escolha de outros quanto a entrar num partido político, concorrer a um cargo ou votar.

      E, ao passo que os verdadeiros adoradores de Deus são neutros em assuntos políticos, são também obedientes às leis. Por quê? Porque a Palavra de Deus ordena que se ‘sujeitem’ às “autoridades superiores” governamentais. (Romanos 13:1) Em caso de conflito entre o que Deus exige e o que exige determinado sistema político, os adoradores verdadeiros seguem o exemplo dos apóstolos, que disseram: “Temos de obedecer a Deus como governante antes que aos homens.” (Atos 5:29; Marcos 12:17)

      Depois de observar a capacidade que Jesus tinha de realizar milagres, alguns queriam que ele se envolvesse nos assuntos políticos da época. Como ele reagiu? “Jesus, sabendo que pretendiam vir e proclamá-lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte.” (João 6:15, Nova Versão Internacional)

      Quando Jesus foi preso e acusado injustamente de ser um agitador político, ele respondeu: “O meu Reino não é deste mundo! Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus seguidores lutariam para não deixar que eu fosse entregue aos líderes judeus. Mas o fato é que o meu Reino não é deste mundo.” (João 18:36, Bíblia na Linguagem de Hoje)

      Ao orar a Deus em favor de seus discípulos, Jesus disse: “Eu dei a eles a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não pertencem ao mundo, como eu não pertenço ao mundo.” (João 17:14)

      Me entende?

    23. Joabe Rios hummm… deixa pensar… o pensamento científico? a liberdade de opinião e de ação?
      gzuis foi que não entendeu que se ensinasse a lavar as mãos antes de comer teria sido mais útil para a humanidade que curar uns cegos com mágica.

    1. Esta na cabeça dos pastores iluminados da seita.

    2. Lembra-se do "falso" que vira e se dirá sauvo e representante Divino para comandar o Mundo!

  2. “De tudo o que se faz na vida, ficam três coisas: a certeza de que estamos começando; a certeza de que é preciso continuar e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Por isso, devemos fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, fazer do medo uma escada, fazer do sonho uma ponte e fazer da procura um encontro. E assim, terá valido a pena EXISTIR”.

    DOZE PONTOS DE SABEDORIA
    • Três coisas deverão ser cultivadas: o esforço, a verdade e a perseverança.
    • Três qualidades deverão ser preservadas: o caráter, a nobreza e a humildade.
    • Três colunas deverão ser mantidas de pé, a todo custo: a calma, o otimismo e a serenidade.
    • Três flores deverão ser plantadas: a caridade, o bem e a cordialidade.
    • Três tesouros deverão sempre ser acumulados: A fé em Deus, os amigos e a família.
    • Expulse a cobiça, o medo e o rancor.
    • Revigore a terra, o céu e o mar.
    • Banir: o pessimismo, a covardia e o desânimo.
    • Defender: a honra, a dignidade e a honestidade.
    • Burilar: o trabalho, a justiça e a alegria.
    • Podar: a língua, a indisciplina e a maledicência.
    • Nutrir: a fé, o amor e a esperança.
    Gostou? Então comece a cultivar e a vivenciar estes 12 pontos de sabedoria.

    LEIA ATÉ O FINAL E TERÁ UMA SURPRESA!!!
    Se você realmente quer ser salvo (a): O primeiro passo é aceitar Jesus, como salvador. Depois seguir a caminhada ate o fim. Nesse momento com Fé, e consciente, repita comigo:
    SENHOR JESUS; Reconheço-te e te aceito como meu único e suficiente salvador; escreve meu nome no livro da vida, envia teu Espírito Santo para me consolar, e me pôr em adoração no momento que vieres, coloca-me em tua presença, quero conquistar a minha salvação; apresente-me ao Deus Pai, transforma-me para que eu possa desfrutar da vida eterna, e habitar contigo neste paraíso.
    Eu te clamo amado Jesus receba todos que acabaram de ler essa confissão, salve suas almas transforme suas vidas em paz e amor por ti. Amém.

    DEIXEI UMA MENSAGEM PARA VOCÊ EM MEU PERFIL!…

    1. Es da gang da seita também? Quantos palacios ja contruiu para vc. E quanto dinheiro no exterior?

  3. Mitch Mckenna disse:

    O Jean Wyllis não defende o intresse da bancada homossexual ? Não o vejo fazendo lei para ninguém mais. Nem se preocupando com ninguém.

    Acho tudo errado. Acho que se deve governar para todos e não para seu povo só.

    1. Muito enganado vc esta, deixa eu advinhar, seu pastou que treinou vc a dizer isso ?

      Aqui esta a listinha (enorme) de projetos de autoria do Dep. Jean Wyllys

      http://jeanwyllys.com.br/wp/projetos-de-lei

    2. Lilly Tork disse:

      Se ela nâo se precaver mais santagens terás e coitado do POVO que sofre…

    3. quem são a "bancada homossexual"???? quantos???

    4. Paulo Agnóstico com toda certeza não pertencem a seita do Ministro . Lembrome quando muito mais jovem quando tentaram prender o safado, e os seguidores da seita foram a delegacia e o retiraram de lá.

    5. Mitch Mckenna ___ 1º Não há uma bancada homossexual. Bancada evangélica existe, e não deveria existir, já que Jeová disse que seu povo deveria abster-se das coisas do mundo, o que inclui a política de Cesar…

      Quanto aos projetos de lei do deputado e ativista homossexual a boa vontade em pesquisar pode te ajudar a achar outros feitos, além da defesa pelos direitos dos homossexuais…

    6. projeto de lei todos fazem, alias fica no curriculo eleitoral deles, é facil fazer um projeto de lei, pedir apoio, correr atras lutar por elas é outra coisa

    7. Jaqueline Perla Rondon – CONCORDO COM VC EM TERMOS…POIS A BIBLIA DIZ exatamente isso q vc publicou, porem se não fosse os evangelicos….com toda certeza.. esse pais seria outroOoO……MUITO PIOR……..
      #FIKA DICA……

    8. Allyson Bittencourt___ Se não cumprem o seu papel como cristãos, como estão fazendo algo nobre em relação ao cristianismo? Pode me explicar? Porque político até o Tiririca é… olha o câncer do Sarney que vai morrer dentro do plenário…?

  4. Isso é um absurdo! Eu tenho vergonha de ter votado nessa candidata, que cede às chantagens da bancada dos evangedemos sedentos por poder, que manipulam seus fieis contra os candidatos que se posicionem contra a leis da sua religião, e as minorias que se explodam! O Estado é laico exatamente para garantir a liberdade religiosa, no momento em que uma religião invade e controla o Estado, essa liberdade esta ameaçada. Ja esta na hora de enxotar esses fundamentalistas que atrasam o progresso e que estão no Congresso de maneira INCONSTITUCIONAL.

    1. Paulo Macedo disse:

      É melhor estar do lados dos evangélicos do que dos gays e ateus, que nada acrescentam a nação. " Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor "

    2. E chantagear o chefe do executivo é acrecentar muito à nação. "Feliz é o Deus cujo seus fieis fazem esse tipo de sujeirada"

    3. André Mendes disse:

      Paulo Macedo, o senhor que não acrescenta em nada com esse comentário ridículo, cheio de ódio e preconceito. Tenho amigos gays, evangélicos, católicos, ateus, espíritas (kardecistas e candomblecistas), sem religião. Tenho uma boa relação com cada um deles. Acredito em Deus e tenho Jesus como o maior mestre que essa Terra já teve. Ele pregou o amor entre as pessoas. Amar é saber respeitas as diferenças, e não é isso o que o senhor está fazendo. Adianta ser evangélico e não seguir os ensinamentos de Jesus Cristo?

    4. E chantagear o chefe do executivo é acrescentar muto à nação. "Envergonhado é o Deus cujo os fieis fazem ou concordam com essa sujeirada"

    5. Eli Pereira disse:

      INCONSTITUCIONAL é a PLC 122/06, isso sim é INCONSTITUCIONAL, cujo o seu deputado apoia veemente, isso sim fere a constituição Brasileira, transformando os homossexuais em SUPER-CIDADÃOS… Respeito sim, favorecimento NAO!.

    6. Lugar de pastor é na igreja ,ajudando ,orientando;e , cuidando das ovelhas,e não no meio de políticos, onde nunca fizeram diferença.

    7. Neuton Pires disse:

      Paulo Macedo não vou nem respondê-lo… o sobrenome já me questiona uma réplica…
      Ao Joabe Rios, um atraso da bancada evangélica, unzinho só?… 'Perseguir os homossexuais'… continuo lhe dando um conselho, para de falar bobagem menino…
      Tem mais, o Marcelo Crivella foi contra a PLC 122 que buscava barrar a homofobia (quer mais atraso que isso)… É assim que eles agem; apresentam hoje uma lei que é encarada como absurda (permitir que crianças sejam educadas em casa – o que impedirá que aprendam sobre Evolução e outros conceitos rechaçados pelos evangélicos -; legalizar a "cura" da homossexualidade) sabendo que enfrentarão protestos – mas cientes de que, ao voltarem a apresentá-las com pequenas modificações em algum tempo, serão recebidos com menores objeções. Com isso, aos poucos vão transformando seus dogmas e preconceitos em legislação. Agora se isso para você não é um atraso, para outros é um perigo eminente…

    8. Eli Pereira entao os negros são super cidadãos ? os catolicos e evangelicos são super cidadãos ? Pela sua lógica (falta dela) todos esses que possuem proteção legal são super cidadãos ? a PL 122 apenas inclue o termo "orientação sexual" na mesma lei que protege os negros e religiosos. Pesquise ao envez de repetir as besteiras que o seu pastor fala

    9. André Mendes disse:

      Neuton Pires disse tudo!

    10. André Mendes disse:

      Joabe Rios, os evangélicos são contra a criminalização da homofobia. Então quer dizer que os gays podem apanhar livremente sem que haja uma lei para protegê-los?

    11. Sua liberdade de expressão termina onde começa a dignidade da pessoa humana. A PL 122 da total liberdade para os pastores falarem as atrocidades que quiserem nos seus templos, se o problema era esse então ja foi resolvido.

      Se mesmo depois dessa concessão, os evangelicos continuarem barrando a criminalização da homofobia, é porque são a favor do espancamento de gays SIM. Só não são homens o suficiente e nem tem carater para dimitir.

    12. André Mendes disse:

      Joabe Rios, eu estou muito bem atualizado. Pessoas brancas não sofrem preconceito por causa da cor de sua pele, pessoas negras sim. Heterossexuais não sofrem preconceito por causa de sua identidade sexual, os homossexuais sim. Logo devem existir leis que possam proteger "um grupo específico de pessoas" e coibir qualquer tipo de discriminação. Ensinar nas igrejas que é errado ser homossexual até que vai, agora atacar as pessoas com palavras, chutes, socos e pontapés é outra coisa completamente diferente. Sou a favor da liberdade de expressão, desde que isso não ofenda ou maltrate ninguém. E sou contra a intolerância. Tenho a mente aberta e não será nenhum padre ou pastor que fará com que eu fuja daquilo que Jesus ensinou: "amai-vos uns aos outros como a ti mesmo". Amar é respeitar, logo respeitar é tolerar e conviver em hamornia. Falam tanto de Deus, de amor, e vivem apontando os "defeitos" dos outros. Isso pelo que eu saiba não é de Deus. Sei que minha opinião pode não valer nada pra você, pois pra mim vale. A opinião é minha e ninguém tira isso de mim.

    13. Pra inicio de coversa muita gente fala em relação a bancada evangelica mas não vem que ela visa o bem estar da familia e da sociedade como um todo ;guando um grupo cresce e se fortalece muitos se sentem ameaçados. Muitos postaram aqui é um absurdo outros q é vergonhoso se os esvangelicos não se unissem seriam fracos sejamos francos os gays estão se unindo os artistas estão se unido os ateus estão se unindo os espiritas estão se unindo e os corrupitos tambem.E digo mais, sabe do que o povo gosta mesmo é de futbool bbb a fazenda o show do milhão e na epoca de eleição diz não gosto de politica e se não bastace em sinal de protestinho vota nos Tiriricas da vida. Brasileiros perderam suas vidas p que hoje pudesse-mos por isso sou a favor de voto facultativo p que realmente as pessoas que conheção o senario politico votem a favor do bem estar social.E mais uma coisa sou evangelico protestante amo a Deus e seu filho Jesus amo tambem amo minha nação e amo as pessoas tenho amigos gays espiritas catolicos e meu pai e budista opinem sem mostrar intolerancia ou se sua opnião é de odio a religião raça e sexualidade das pessoas etc…reveja seus conseitos talves vc seja um nazista e não sabe abaixo a intolerancia vivamos em paz com as diferenças.

    14. Nordestinos estão protegidos pela lei 8.916/89. Negros, estrangeiros e religiosos também.

    15. Joabe Rios, a lei 8.916 trata dos crimes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. a PL 122 apenas iria acrecentar o termo "orientação sexual" a essa mesma lei. Como vc pode perceber, não ha nada de "criar uma raça superior" ou criar "privilegios" apenas igualdade.

    16. Paulo Macedo Se diz nação de Deus, coitado , os bandidos tambem podem ser evangélicos e matadores de maconheiros tambem. A farsa é grande e tem telhado de vidro, só retardado para se deixar levar por charlatoes que se dizem salvos e guardador das riquesas terrestres dos pobres crentes na seita.

    17. Ayrton Senna e a Globo que o digam , alguem se lembra do Edir perto das picinas falando sobre seus cordeirinhos que forneciam sacolas de dinheiro para incenação e ainda ensinava a gang como faze-lo também em pról do umbigo do Edir.

    18. Joabe Rios esta lei 7716/89 foi originalmente criada para proteger os negros, nos anos 90, por intolerancia e nazismo, foi incluido, em 1997 religião, etnia e nacionalidade, na época não se discutia crime de homofóbia, etc… por isto homossexuais ficaram fora..não existe injuria por opção sexual, mas tem por racismo e religião.
      a pl122, visa atualização desta lei, onde evangelicos já tem proteção
      paz

    19. Joabe Rios___ Querer golpistamente atribuir título de doença ao homossexualismo e ainda tentar violar o CFP é a maior prova do desserviço dessa inútil bancada…

    20. Joabe Rios ___ Você é contra a criminalização da homofobia. E quanto às cotas raciais? Qual a sua opinião? Vai negar que ela privilegia apenas os negros? Por que não foi defendida a cota social?

    21. Paulo Macedo disse:

      Jaqueline Perla Rondon PL 122 é uma porcaria, por isso a bancada gay não coloca para votação, porque vai ser rejeitada. PL 122, acabou antes de nascer. vcs vão ver

    22. Paulo Macedo ___Não existe bancada gay, caro Paulo Macedo… espero que essa alegação sua tenha como origem falta de conhecimento, senão seria triste deparar com mais uma rasteira desonesta no debate. O que existe é a anti – bíblica bancada evangélica… uma ofensa aos mandamentos de Jeová e Jesus. Ou um indivíduo é político ou é evangélico… político evangélico não existe… é estelionato… invencionice de gente ignorante ou com má fé.

    23. Artur Stoppelli, voçê está certo em suas colocações, na verdade voçê diferentemente dos deputados da bancada evangelica, parece olhar a coisa toda do ponto de vista humano e era esse o papel dos supostos fieis, eles deveriam trabalhar por uma sociedade onde fossemos capaz de decidir pelo direito de um cidadão ter direitos,e não se eu concordo ou não com eles,mas é complexo estabelecer isso em nosso país onde a arrogância se sobrepõe ao humanismo.

    24. Eli Pereira ___ E as cotas raciais? Não fazem dos negros privilegiados? Isso já te causou alguma repulsa, indignação ou constatação de que há cunho racial muito acima da intensão em reparar problemas históricos? E que tal uma cotinha para mulheres? Afinal não há ser mais discriminado na face da terra que a mulher… a bíblia mesmo secundariza nossa existência… A existência da Lei Maria da Penha torna as mulheres mais privilegiadas que o os homens?
      E agora, José?

    25. Paulo Macedo – Como se evangélicos acrescentassem algo positivo, vide o seu comentário, a saber: "É melhor estar do lados dos evangélicos do que dos gays e ateus, que nada acrescentam a nação. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor ". Gente assim (e incluo a sua pessoa nisso) só fomentam o ódio, o preconceito e o separatismo fundamentalista. Há exemplos de sobra do resultado desta prática em redor do mundo, bem como há resultados históricos muitíssimo bem documentados sobre o resultado da religião (vulgo: ópio do povo) sobre as sociedades. E, se me permite, muitíssimos religiosos apenas fazem peso na Terra, pois ao lerem o tal do "ama teu próximo", tratam de escolher esse próximo, fazendo distinção, quando o mesmo livro desses evangélicos instam a não-acepção de pessoas. Havendo Deus, será ótimo quando a vindima de fogo sair limpando tudo e averiguando seres humanos segundo o que carregam em suas mentes. Pela letra vivem, pela letra morrerão (pois é também o que está escrito no livro deles: a letra mata, e o espírito –muitos evangélicos nada possuem senão espírito de porco separatista– este vivifica). Havendo Deus, ele é um só, para lidar com várias concepções da "verdade", segundo os seres humanos. Finalmente, segundo o próprio livro religioso e supostamente sagrado: "um reino dividido contra si mesmo não subsistirá". Quero mais é que o Deus de vocês venha, e rápido, pra vocês verem do bom e do bonito, por todo tipo de comentário e comportamento separatista que vocês promovem.

    26. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Paulo Macedo em que os evangélicos acrescentam a nação ?Feliz é nação cujo Deus é o SENHOR, nos erra amigo, nossa nação não está enfiada em perdições de problemas sociais e afins por culpas de gays, fosse assim vocês evangélicos que já ocupam números expressivos no congresso já teriam mudado algo.Pelo contrário o que vemos são escândalos vergonhosos envolvendo evangélicos.Não se mistura em um Estado Democrático de Direito e Laico, dogmas religiosos…

    27. Nunes Wanderson Da Silva disse:

      Joabe Rios cite benefícios da bancada no congresso e na vida dos brasileiros.

    28. Evandro Pereira disse:

      OLHA SOBRE GAYS , QUERO DEIXAR UM COMENTARIO POIS NAO SOU AMIGO DE GAYS , JA PRESTEI SERVIÇO PARA UM FALEI DE JESUS PARA ELE ELE ENTENDEU MAS DISSE QUE ERA ESCOLHA DELE , ENTAO FICAMOS COM A PALAVRA DE JESUS QUE COLOCA COMO ABOMINAVEL DIANTE DE DEUS OS QUE TAIS COISAS PRATICAM , E SO LER O FINAL DE APOCALIPSE FICARAO DE FORA OS EFEMINADOS , E PALAVRA DE JESUS SE VC E OU TEM ALGUEM MAIOR ME MOSTRE .
      E VAMOS PARA COM ESTA BABAQUISSE DE PRE CONCEITO POIS TODO SER UMANO E E SEMPRE SERA PRECONCEITUOSO E E NORMAL , SE VC DISSER QUE NAO E NAO SE ARRUME PARA UMA ENTRVISTA DE TRABALHO NESTA SOCIEDADE IPOCRITA QUE DIZ QUE VC NAO DEVE TER PRECONCEITO MAS SE CHEGAR DE CHINEL OVC NAO FICA COM A VAGA , VC E MELHOR OU PIOR POR ESTAR DE CHINEL O. E OU NAO E UM PRE CONCEITO . VIROU CHAVAO A VC E PRECONCEITUOSOS, DIGO LOGO SIM FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA , O QUE VC NAO DEVE FASER E TER UM MAL CONCEITO DE TUDO . ESTA E A PALAVRA CERTA. MAS OUTRA COISA SE VC RESPEITA A DIFERENÇA ENTAO RESPEITRE A DO CARA ORA VEM REBATER AQUI , O ANTICRISTO SERA GAY ESTA NA BIBLIA E E POR ISTO DE ELE JA ESTA NO MUNDO E QUE O MOVIMENTO DELES
      ESTA ALVOROÇADO . NINGUEM VE OS DIREITOS DOS CRENTES MEU FILHO E AMIZADE COM O MUNDO E INIMIZADE CONTRA DEUS . TEMOS QUE ESTAR NO MUNDO E FALAR COM TODOS MAS AS MAS COMPANIAS CORROMPEM OS BOMS COSTUMES NAO SE ENGANE. DEUS JA DESTRUI SODOMA E GOMORRA ANTES E VAI DETONAR ESTE MUNDO DE NOVO , ELE MESMO MANDOU O PROFETA DIZER POR MIM DIZ O SENHOR DOIS TERÇOS DA TERRA EU EXTERMINAREI , O QUE SOBRAR VOU PENEIRAR E PASSAR PELO FOGO E TIRAR A ESCORIA ASSIM OMO O OURIVEZ FAZ COM O OURO E COM A PRATA , ENTAO ELES DIRAO E MEU DEUS , EU VOU DIZER E MEU POVO E VOU REINAR SOBRE ELES . ENTENDEU IRMAO , ATE 2030 9 BILHOES ,SEIS EXTERMINADOS TRES PENEIRADOS. AI VAMOS VER SE VAI TER GAY. E STA PERTO A NOVA ORDEM MUNDIAL E O NOVO GOVERNO MUNDIAL E SO UM TEMPO PARA AJUSTES E TODOS SE ARMAREM . FUI

  5. PARA MIM ESSE CARA AI É GUEY DANDO UMA DE SOCIÓLOGO
    EU PERGUNTO :O QUE ESSE CARA JA FEZ OU FAZ PARA AJUDAR OS MENOS FAVORECIDOS???A IGREJA LUTA PELO MENOS FAVORECIDOS FAZ AQUILO QUE JESUS MANDOU, E ESSE CARA DA UMA DE SABICHÃO , O QUE ELE SABE DO POVO BRASILEIRO??ESTUDOU PARA DAR PALPITE MAIS NÃO FAZ NADA E AINDA CRITICA OS QUE QUEREM FAZER ALGUMA COISA.

    1. Filipe Gioielli – Isso que vc disse é notório, claro que ele é mais um alienado de Deus. A questão é que essas discussõezinhas nunca vão dar em lugar nenhum. O cristãos consideram os ateus uns idiotas alienados, que por sua vez consideram os cristãos da mesma forma.

  6. Paulo Macedo disse:

    Pedro Ribeiro de Oliveira????, quem é esse homem?????, é….quem quer se aparecer é só falar alguma coisas contra os evangélicos. " Feliz a nação cujo Deus é o Senhor "

    1. Muita cara de pau um pastor que se prevalece da seita para se dizer melhor que os outros seres humanos, Hitler também pensava assim. Estude mais pastores para deixarem de falar besteira o tempo todo. Melhor ler a Biblia inteira e aplicar em seu dia a dia.

    2. Alexandre Goulart Paiva ___ Ler a bíblia e praticar no dia-a-dia é pegar uma pena bem pesada… dependendo do país em que isso for feito é de perpétua a pena de morte… cuidado com o que recomenda às pessoas …

    3. Jaqueline Perla Rondon muitos estão morrendo por amor a ela (Bíblia) para o cristão o "MORRER É LUCRO".

    4. Marilda Alves de Sousa ____Marilda Alves de Sousa ___ Que morram então… coletivamente se for o caso… mas sem golpismo contra a laicidade do estado… fanáticos não fazem falta à nação alguma… a laicidade do estado sim… portanto podem morrer longe das políticas públicas… as pessoas lúcidas, racionais e de bem desse país não se importarão… saiam no lucro e deixem o estado em paz, sem prejuízos…

    5. Jaqueline Perla Rondon nem vou levar em consideração o que vc falou pq se expressa como uma louca. Precisa de tratamento.

    6. Marilda Alves de Sousa ___Eita… deixa eu te mostrar uma coisa bíblica:

      Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22

      Ssassinhora… virou churrasco no inferno a Senhora… já era… vai ver o tratamento que o Satã vai te dar… hehehehehe

  7. João Hernane disse:

    me lembro marcos feliciano e magno malta agora viraram oposição do PT dilma …nao faltou pastores, lideres e tbm igreja catolica falando as verdades o que PT quer fazer no brasil… agora dizer esses deputados nao sabiam de nada e agora estao arrependidos , o que nao faltou alertas sobre isso…fico triste em ver que muito estao preocupadso com poder e riquesa e troca favores em uma governo que mais tem aliança apolicatinosakk…nao tenho nada contra feliciano mas ele tem ideias meio louca querendo implantar no brasil uma constituição evangelica só lembra o que o irã , paquistao, arabia saudita povo la mata por qualquer coisa que nao seja islamica , serateu, cristao, budista porq deus é amor e nao odio ….mas devemos sempre respeitar o que nosso pais tem mais lindo nossos valores cristoes e agora ficou ameaçado no RS que aidna cabe recurso que esta pra ser julgado…cade povo se mobilizando

  8. Que coisa…como os evangélicos têm contribuído com seus projetos de cunho social nunca é comentado, nunca é comentado a força da mão de obra evangélica através de projetos coordenados pelas diferentes denominações evangélicas por todo país… projetos lindos como o da Cristolândia!!! Agora somos taxados como ignorantes políticos…um povo politizado é um povo que defende e trabalha seus ideais…se paz, justiça e amor são nossos ideais e são arcaicos…apresente uma base melhor?? Apresente base melhor para sociedade do que a família??

    1. Ignorantes politicos é pouco. Precisam estudar para serem contra a legalização da maconha.

  9. André Mendes disse:

    A Dilma é uma ótima presidente, o problema é que esses políticos medíocres estão querendo ganhar às custas dela. Tenho fé que ela vai saber lidar muito bem com isso.

    1. André, era isso o que eu mais temia. Este país possui maioria de eleitores partidários/sectários ou qualquer droga que seja, associada a religiões protestantes. Resultado básico: qualquer coisa voltada para um Estado Laico recairá no crivo dessas pessoas, que, cedo ou tarde, farão deste país uma espécie de teocracia, se não nos mesmos moldes que em países como o Irã, mas com bases bem similares. Valha-me Deus. Trabalhar para sair deste país enquanto há tempo.

    2. Tolo, não ama nem sua patria vc acha que somos tão bem tratados la fora essa é a postura de omissos veja o caso do jovem que foi morto pl policia Autraliana que supostamente confundiu o rapas com um ladrão de biscoitos; acho legal que pessoas tenham planos para mudar de vida,mas se falar alguma coisa do Brasil achando que a solução e ir embora sua argumentão e no minimo triste fique e fassa a diferença nas urna.

    3. Que va embora logo, eu não sou o unico que quer Lula de volta . O Brasil precisa de qualidade nas suas politicas publicas e nos ministerios do Brasil.

    4. Alexandre Goulart Paiva ___ Afirmar que houve qualidade na gestão petista é definitivamente passar atestado de débil mental… ou síndrome de estocolmo…

    5. Acássio C. Oliveira Vai lavar banheiro para os americanos;isso se passar da alfândega.

    6. Jorge Santana Ufanismo sem sentido o seu. O que houve na Austrália acontece TODOS OS DIAS NO BRASIL. Veja lá um pouco de Datena e comprove. Sobre urnas, ninguém faz diferença mediante polarização partidária entre pt/psdb, que nada são senão dois lados da mesma moeda. E se chamam o último pleito, envolvendo Marina Silva, de "diferença", ela também não tinha nada de diferente. A diferença mesmo foi no aumento absurdo de votos brancos, nulos e abstenções, que ninguém divulgou mas estava lá no TSE, para quem quisesse ver. Sobre o seu ufanismo em questão, ele vem sempre montado de frases prontas e falta de visão global. Sobre fazer a diferença, comece você mesmo, com uma visão menos ufanista, que é tão similar a de tantos brasileiros. Faça (com cedilha, faz favor). Abraço.

    7. Hudson Correa – Talvez. É uma possibilidade, mas para me desvencilhar dela é que estou estudando e procurando meios de, desde já, alcançar o mestrado e doutorado na carreira escolhida, bem como o aperfeiçoamento no 3º e 4º idioma, para que este tipo de coisa não aconteça. Entretanto, se acontecer de ter de lavar banheiro, ainda assim é trabalho e ainda assim é dignidade. Melhor do que roubar, e bem melhor do que dar uma de Boris Casoy, como você está fazendo agora. =) Próximo.

  10. Hoje em dia os políticos só estão pensando neles. As populações do Nordeste estã sendo jogados às traças, miséria total, vocês só sabem o caminho de lá quando é época de política, prometendo tudo mais na verdade finge que não existe o Sertão. Se alguem querem ver miséria, não é preciso ir para outros paises, pois está aqui no nosso Brasil.

  11. Vergonhoso de parte da bancada evangélica, eles só interessam em coisas que ou embarreirem a evolução ou dê vantagens as igrejas, devemos é afastar definitivamente a igreja do estado, em nenhum momento da história alguma força religiosa política fez algo decente, DEVEMOS ACABAR COM A BANCADA EVANGÉLICA

    1. Voce não percebeu que a mafia esta dentro do governo brasileiro!

    2. Alexandre Goulart Paiva ___ E dentro desse governo está o golpismo da bancada evangélica… vai negar?

    3. Falar que todo mundo é corrupto virou moda, até uma forma de se passar por culto, lutar pelos direitos é outra coisa, denunciar o que esta acontecendo também, vejo cada vez mais todos falando que o pais é corrupto, mas quando pergunto no que, ninguém sabe resolver, será que estamos sendo realmente cidadãos ou um mero clichê

    4. Carlos Frederico Santos Martins ___ O problema é a mentalidade do povo… a maneira como encaram a política… se o povo brasileiro dispensasse para a política a mesma energia que dispensa para reality´s, futebol, revistas de fofoca, novelas do Maneco, religião e outras inutilidades para distrair e imbecilizar, estaríamos muito bem hoje em dia.

    5. Jaqueline Perla Rondon exatamente o que eu quiz dizer.

    6. Carlos Frederico Santos Martins vai te catar doidim

    7. Martinho Antonio Neto já vi pelo seu comentário abaixo que você só se importa com a quantidade, mas se estão fazendo o certo ou errado não, tenho pena de pessoas como você, acabam fazendo o pais todo ficar errado por mero capricho. Sempre foram uma bancada problemática que decide nada, e agora ameaçar fazer algo, se são pessoas de deus por que cargas da água eles precisam de ter ou não ter cargo para contar algo, denunciar não é o certo, porque chantagem, isso é golpe baixo e mesmo que achem legal e interessante tudo isso, não passa de uma forma de travar mais o desenvolvimento, adoram reclamar das coisas hoje em dia, mas lembra antes quando era pior, agora querem a voltar com de novo mais uma birra no plenário, alias acredito que o senhor nem tem noção de qual papel é de cada um, na verdade acredito até que o senhor é um senhor acéfalo pelego que adora falar de números , mas nunca nem sequer acompanhou ou soube o que eles faziam, e lembre 63 ou 100 é nada, infelizmente a maior bancada é do PMDB e quero ver esses tais pessoas de deus fazendo acordos escusos chafurdando na lama de corrupção e o senhor vai bater palma aos porcos porque o senhor só sabe de números, mas leis atitudes ou até idoneidade deles nem passa perto, alias o senhor lembra de um grupo deles orando antes de pegar propina com arruda, que vergonha hein. VIVEMOS EM UM PAIS LAICO E DEVEMOS RESPEITAR ISSO minha pequena criança.

    8. Martinho Antonio Neto ___ Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno. Mateus 5:22

      IIIIII… danou-se… vai pro inferno… hehehehehehe

    9. Os homossexuais são os mais intolerantes possíveis. Os evangélicos serão a maioria em breve, e a ‘qualidade’ dos mesmos serão cada vez pior, melhor se acostumar.

    10. Celio Augusto o problema é esse, aceitar e acostumar, eu mesmo nunca vou, acredito fielmente que algo pode mudar, mas a atitude da maioria dos brasileiros é essa, ver, achar que vai dar em nada e desistir, na verdade eles são a menor bancada e por isso precisam de chantegens, se nos fizermos algo, algo vai acontecer. Veja, os tais pastores popstar que existe, hj já tem varios que mora fora pq se vim pro brasil vão ser presos, e isso só acontece pq alguem não desistiu e se acomodou

  12. Dilma seu governo é vergonhoso colocando um representante de seita regeitada em muitos paises pelas coisas erradas que representa, onde os seguidores da seita mantem seu lider e a Presidente coloca como Ministro? Brincadeira essa é a safadesa da politica desse desgoverno. E eu que pensei que Lula estava indicando competencia!

  13. Os "critãos" evangelicos sempre em sua maoria , acham que são os donos da verdade , usando o nome de Deus para impor as suas ideologias e interesses, o Povo leigo tem medo quando se fala de Deus , fazendo voltar aquele periodo em que a igreja roubava em nome de Deus, matava, fazia tudo em nome de Deus.Sera que estamos retrocedendo?politica tem que ser fora da religião e religião fora da politica.

    1. Eles matam, deduram as pessoas , são fofoqueiros sobre a vida alheia, são prepotentes,individualistas, favorecem apenas os seus da seita, prendem e matam maconheiros o dia todo e depois são os bons. Bons para ir para o inferno que os aguarda pois Deus esta de olho na falsidade destes seres inferiores .

  14. A bancada evangélica não contribui com nada para essa nação. Seu campo de ação deve ser nulo diante de tanta inutilidade da parte destes. O Brasil precisa de progresso e apreço pela laicidade e não de retrocesso teocrático… Fora cambada de fariseus imprestáveis… merecem morte política como todos os outros inúteis e super onerosos parlamentares que puxam o país para baixo.

    1. Joabe Rios ___ Investidas para isso não faltam e fé de que isso um dia seja realidade também… olha um exemplo da mentalidade golpista dos religiosos… chega a ser divertido… mas não ignorável se a moda golpe gospel pegar fôlego…

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=293422977396816&set=a.266312813441166.62529.100001873472856&type=3&theater

    2. Joabe Rios ___Eu acho que tudo tem que ter moderação. E cada coisa feita em seu lugar. Bom senso não faz mal à ninguém.

    3. Nós somos igual a omelete quanto mais vc batem mas nós crescemos, hoje somos 68 deputados mais nas proximas eleiçõews seremos mais de cem, e quem não gostar vá embora prá cuba ou pra coreia do norte.

    4. Martinho Antonio Neto___ Sabia que a bancada evangélica é anti-bíblica? É o maior embuste esse papo de político cristão… ou é político… ou é cristão… os dois não estão de acordo com as escrituras… então são 68 embustes… fruto da estupidez da maioria… do analfabetismo bíblico de vocês… ou seria conivência com esse golpe anti-cristão nas coisas de Cesar? Não confiam no Reino de Deus… por isso flertam com Satanás? Procure na sua bíblia…

      Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:25

      “Meu reino não faz parte deste mundo.” (João 18:36)

      Não importa em que país vivam, os verdadeiros seguidores de Jesus são súditos de seu Reino celestial, mantendo assim estrita neutralidade nos assuntos políticos do mundo. Eles não participam nos seus conflitos. No entanto, os adoradores de Jeová não interferem na escolha de outros quanto a entrar num partido político, concorrer a um cargo ou votar.

      E, ao passo que os verdadeiros adoradores de Deus são neutros em assuntos políticos, são também obedientes às leis. Por quê? Porque a Palavra de Deus ordena que se ‘sujeitem’ às “autoridades superiores” governamentais. (Romanos 13:1) Em caso de conflito entre o que Deus exige e o que exige determinado sistema político, os adoradores verdadeiros seguem o exemplo dos apóstolos, que disseram: “Temos de obedecer a Deus como governante antes que aos homens.” (Atos 5:29; Marcos 12:17)

      Depois de observar a capacidade que Jesus tinha de realizar milagres, alguns queriam que ele se envolvesse nos assuntos políticos da época. Como ele reagiu? “Jesus, sabendo que pretendiam vir e proclamá-lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte.” (João 6:15, Nova Versão Internacional)

      Quando Jesus foi preso e acusado injustamente de ser um agitador político, ele respondeu: “O meu Reino não é deste mundo! Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus seguidores lutariam para não deixar que eu fosse entregue aos líderes judeus. Mas o fato é que o meu Reino não é deste mundo.” (João 18:36, Bíblia na Linguagem de Hoje)

      Ao orar a Deus em favor de seus discípulos, Jesus disse: “Eu dei a eles a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não pertencem ao mundo, como eu não pertenço ao mundo.” (João 17:14)

      E agora? Jesus vai ficar chateado com esses 68 parlamentares que contrariam o seu mandamento e ainda usam o seu nome para se eleger… e deve ficar ainda mais chateados com os cristãos que elegem esses picaretas infratores da lei de Cristo… pois não buscam o conhecimento da verdade de Jesus e somente repetem e fazem o que mandam os homens levianos e falsos profetas… verdadeiros escribas/fariseus do nosso tempo… TSC TSC TSC

    5. Martinho Antonio Neto ___ Não vão para a Nova Ordem… Jesus não vai salvar vocês… serão joios a serem incinerado após a seleção… portanto podem usufruir das coisas de Satanás… vão ficar na fogueira santa como lenha… hehehehehe… a Geena vos espera… huuum… imagina o cheirinho de carne carbonizada?

    6. feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.O BRASIL É DO SENHOR JESUS

    7. Martinho Antonio Neto ___ Vocês são um câncer em metástase… omelete oncológico…

  15. Eita, Paulo Macedo!E os evangélicos acrescentam alguma coisa a este país?Ah!Já entendi!Ser racional e não ser teleguiado por salafrários apóstolos, bispos milionários, pastores picaretas, etc. é errado, né?Acorda!!A Santa Inquisição agora pertence
    à igreja evangélica.O Estado é Laico e deve permanecer assim.

    1. feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.O BRASIL É DO SENHOR JESUS

    2. Evandro Pereira disse:

      AI JOVEM NAO SEI QUEM TU ES MAS TEM ELGUMA COISA QUE APRENDER , QUANDO VC TIROU SEU TRAZEIRO DO BANCO OU DE CASA E FOI ATENDER ALGUEM EM UM PRESIDIO , OU AZILO , OU FUNABEM COMO EU JA FUI E MUITOS EVANGELICOS VAO , CERTAMENTE VC NAO TEM CONHECIMENTO DE DEUS E SE DEIXAR FICAR COMO VC QUER O BRASIL SE TORNARIA CRACOZIL ,A MAIOR CRACOLANDIA DO MUNDO , E ESTE QUE VC CHAMA DE PICARETAS VC NAO VALE A SOLA DO SAPATO DE QUAQUER UM DELES ,ATE DOS QUE MERECEM ALGUMA PUNIÇAO . E ESTA BABAQUISSE DE ESTADO LAICO E O QUE ELES QUEREM POIS AI SO ENTRA O CRIME ORGANIZADO COMO VC ESTA VENDO AGORA , E NOS FICAMOS A MERCE DELES . ESTES QUE ESTAO DEVENDO UM CRECIMENTO COMO NA EPOCA DO MLITARISMO ONDE O BRASIL CRECIA 14 POR CENTO AO ANO. E VCS JOVENZINHOS ATUALIZADOS BABAM DE TUDO QUE VEM DE EUA E EUROPA , MUSICA ROUPA E TUDO MAIS , MAS NAO SABE QUE OS ESTADIOS UNIDOS TEVE SUA ORIGEM COM OS EVANGELICOS , E SUA CONSTITUIÇAO E BASEADA NA BIBLIA. ENTAO VE SE PERGUNTA A DEUS SE VC ESTA ERRADA POIS ELE DISSE FASEI PROVA DE MIM E VEREIS QUE EU SOU DEUS . MAS NAO FASEM PORQUE QUEREM VIVER NA FORNICAÇAO , TODO TIPO DE SACANAGEM E DEPOIS VEM FASER O SINAL DA CRUZ ACHANDO QUE ESTA RESOLVIDO DIANTE DE DEUS . PODE SE ACOSTUMAR QUE NOS VAMOS MANDAR NESTA NAÇAO . E SE ALGUEM TEM QUE SER JULGADO POR ALGUEM SERA POR DEUS NAO POR ESTES MAFIOSOS QUE NAO JULGAM NINGUEM LA.
      E SE A DILMA FOI ELEITA FOI PORQUE NOS APOIAMOS NO FINAL COM A AJUDA DO SENADOR MAGNO MALTA. VIU COMO VC ESTA FORA DO TEMPO ATUAL . ESTUDA A BIBLIA .

    3. Evandro Pereira ,para seu governo e informação,eu tenho 35 anos ,30 dos quais vividos dentro da igreja(nos bastidores dela,aliás),Portanto,colega,eu tenho muita bagagem pra dizer o que disse.Pelo jeito vc é mais um dos alienados por algum desses picaretas que disfarçadamente ensinam o ódio e não o amor,pois sua palavras são carregadas de intolerância e rancor.Conheço sim, muita gente boa de Deus por esse Brasil afora a quem eu chamo de cristãos e não de evangélicos.Pois cristão é aquele que defende o legado de Cristo,o verdadeiro evangelho puro e simples,sem enganação e sem barganha.A verdade dói,meu caro.Cristão verdadeiro é aquele que não se alia ao sistema corrupto,independente de quanto prestígio ou dinheiro ele possa ganhar com isso.Talvez algum dia vc possa enxergar a verdade com seus próprios olhos,sem precisar de lentes alheias,que não mostram nada além de seus interesses.E fica a dica pra vc:a Bíblia é a mãe de todas as heresias,ok?(cuidado,não quero que vc tenha um ataque do coração…).Mas é claro que eu não discutiria isto com alguém que não sabe diferenciar laiscismo de opinião religiosa…Bater no peito e dizer que visita presídios,asilos,Funabem e outras tantas instituições não é difícil,o difícil é libertar através da verdade e do bom testemunho.Difícil é viver a verdadeira liberdade.A prisão nem sempre é feita por grades.
      Abração e que vc tenha uma boa caminhada e um encontro PESSOAL e intransferível com a Verdade.Valeu!

    4. Evandro Pereira disse:

      Sara Vilaca M. Santos o guria tem trinta e cinco anos e eu ja estava na estrada com 16, vai lavr roupa que e melhor, se vc despresa o povo evangelico , entao va pro lado que quiser , pois eu tenho amigas na india trabalhando e comprando meninas vendidas por pais e maes que nao estao nem ai e pelo trabalho deste povo evangelico que vc despresa estao autorizadas pelo governo de la a faser isto, tenho o testemunho de muitas que agora estao firme na fe e casadas graças aos evangelicos . se tem bronca do meio fica no mundo . e nao enche o saco achando que tem a palavra de critica certa, me mostra o que vc tem feito , quem creu em cristo este ano por sua causa e esta firme na igreja e dando frutos , se nao tem cala esta boca .

    5. Evandro Pereira Valeu,irmão!É isso aí!Grande demonstração que só reforça minhas idéias.Fuiiii!!

  16. Pra começar nem deveria ter uma bancada evangélica, isso num estado laico de verdade é uma piada, agora mais piada ainda é ela se vendendo para esses vagabundos que querem impor as leis baseadas no seu livrinho sagrado de merda!

    1. Fora que a bancada evangélica é anti-bíblica…

  17. Eliseu Venancio Dona disse:

    A igreja poderosa do SENHOR JESUS esta crescendo e chegando aos lugares onde existem nessecidade de sabedoria e integridade isto tambem inclui a politica brasileira, JESUS disse as portas do inferno nao prevalecerao contra a minha igreja.

  18. Será que é tão difícil para o povo brasileiro entender que vivemos em um Estado Laico?

    1° Não deveria existir uma bancada de de religiosos porque isso é agir de forma inconstitucional, afinal de contas como muitos já disseram: o Estado é formado por: Cristãos (evangélicos, católicos e ortodoxos), Muçulmanos, Ciganos, Judeus, Budistas, Ubandistas, Espíritas e principalmente Ateus

    2° Com uma bancada religiosa, esses integrantes religiosos irão querer impor seus ideais religiosos na nossa política e ninguém é obrigado a seguir os seus ideais religiosos. E isso é o que está acontecendo no Brasil com esses Evangélicos. Essa tal lei chamada PL 122 só não foi aprovada por culpa dessa bancada que ão quer aprova essa lei por ser "imoral perante as leis de seu Deus" NÃO INTERESSA O QUE SEU DEUS ACHA, esse Estado deveria ser 100% Laico. Se vc que é evangélico acha imoral e pecado, isso é valido apenas para você e sua doutrina.

    3° religião e política é uma combinação estupidamente perigosa. É que nem beber e dirigir e os nossos livros de História estão cheios de exemplos desse erro e o mais recente caso é o Irã que vive um "verdadeiro inferno" por ter um governo cuja a constituição é o Al Corão. Agora reflitam: Esse país, as pessoas (principalmente as mulheres) são felizes? o País é desenvolvido, existe um bom nível de IDH por lá?

    Religião de um lado, política do outro!

  19. Interesses corporativos de igrejas neopentecostais, essa é a função do nosso Congresso? É absurdo que em meio a tantos problemas, o nosso pluralismo cultural não chegue as paredes do congresso e aos nossos legisladores, é fundamental que as leis não surjam da influência de nenhuma religião e que os interesses sociais se sobreponham aos de grupos religiosos.

  20. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Refém a Dilma certo…..reféns mesmo somos nós os brasileiros em especial os gays, não que sejamos melhores que os outros, mas pelo fato de sermos iguais diante da lei e termos somente obrigações, nas horas de direitos os básicos nos são negados, eu nunca mais voto em alguém do PT …

  21. Nunes Wanderson Da Silva disse:

    Me lembro claramente como se fora hoje o slogan de campanha eleitoral dos evangélicos candidatos, vamos moralizar o congresso e levar Jesus para nação. Pelo que noto nem moral e muito menos Jesus, afinal grandes são os escândalos envolvendo evangélicos no congresso e Jesus pelo que sei é amor e repeita dignidades e individualidade nunca obrigou ninguém a fazer o que não quer.Em um país onde se fala de ditadura gay, gostaria de acrescentar ditadura evangélica onde querem fazer de um Estado Laico que todos sigam seus preceitos e dogmas religiosos.Já fui evangélico durante 10 longos anos inclusive pastor e sei muito bem do que estes são capazes de fazer.Obrigação do Estado garantir a todo cidadão independente de credo, cor, orientação sexual direitos básicos contidos na CONSTITUIÇÃO FEDERAL.O dia que algum evangélico, católico, hétero começar a sofrer perseguição por conta disto veremos os mesmos gritando e exigindo respeito e direitos iguais.Estes vivem do nosso dinheiro, altos salários e luxo em cima da miséria do povo, porque não falam de Jesus e aumentem o salário mínimo e diminuam o salário que recebem, afinal Jesus ensinou ser solidário, amar o próximo, levar ajuda e alimentação, saúde aos necessitados.Não vejo nenhum camarada cheio de moral e de dogmas pregar ou ocupar a tribuna no congresso falando das injustiças sociais.Santa hipocrisia.Vocês trabalham para o povo e não para um coletivo, querem pregar, exigir dogmas e condutas sirvam primeiro de exemplo e depois o façam no local adequado nas igrejas, não somos obrigados a seguir vossos preceitos.

  22. Não acho que ela seja refém de chantagem…acho sinceramente que a presidente Dilma esta respeitando….os valores moraes e ninguem melhor o que os evangelicos…para"orienta-la"…………
    #JESUS CRISTO é o SENHOR……

  23. Djalma Luz disse:

    sempre tem um pra acusar o que não há

  24. Dayane Lima disse:

    As pessoas só sabe julgar, falar mal, critica o proximo, será que todos voçês que estão falando mal da bancada evangelicas sabe quais são os projetos de lei procura saber antes para depois falar mal…
    sabia que isso tambem é preoconceito .

  25. Evandro Pereira disse:

    ESTE BICHO E TAO SOCIOLOGO COMO QUALQUER ANIMAL DE ESTIMAÇAO , SO FAS O QUE MANDAM , TENHO MAS NOTICIAS PARA ELE NOS VAMOS COMANDAR A NAÇAO E E NA ORAÇAO , DEUS VAI NA FRENTE , E AI VOCES VAO VER O QUE VAI ACONTECER. ESTE CONGRESSO SEMPRE FOI ASSIM PRIMCIPALMENTE QUANDO NAO HAVIA BANCADA EVANGELICA E VINHAM FECHAVAM AS IGREJAS , FAZIAM E ACONTECIAM , MAS AS CATOLICAS QUE SEMPRE ENVIARAM MILHOES PARA O VATICANO NUNCA FORAM FECHADAS E RECEBENDO AJUDA DO S GOVERNOS ESTADUAIS E FEDERAL, COISA QUE PELA CONSTITUIÇAO NOS TERIAMOS DIREITO E ISTO FERE O QUE A MOÇA FALOU ABAIXO DE QUE TERIAMOS QUE SER UM ESTADO LAICO , E PORQUE ELES REFORMAM AS IGREJAS CATOLICAS COM DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS COM A DESCULPA DE ESTAR CONSERVANDO O PATRIMONIO DAS CIDADES , OS FIEIS DELES QUE O FAÇAM POIS NOS EVANGELICOS NAO USAMOS DESTE DIREITO JUSTAMENTE PORQUE NAO CONDIZ COM O ESTADO LAICO . ALEM DISTO SAO ENVIADAS REMESSAS DE DINHEIRO PARA A SANTA SE NO VATIVANO , E SE TEMOS ISENÇAO DE IMPOSTOS PARA AS IGREJA PARA QUE ELAS INVISTAM NA OBRA AQUI PORQUE ENTAO ELES MANDAM PARA A ITALIA .
    ESTE MALUCO DESTE SOCIOLOGO SO DIZENDO ASSIM SO ESTA ESBRAVEJANDO VISTO QUE A MAMATA DELES ESTA ACABANDO , E QUISERA EU QUE OS MILITARES TOMASSE O PODER PARA FASER NOAVS ELEIÇOES , E DEIXAR TODOS QUE TIVESSEM QUALQUER BRONCA INELEGIVEIS POR TRINTA ANOS. E ENTRGASSE O PODER DE VOLTA PARA RENOVAÇAO .

  26. Evandro Pereira disse:

    E os evangélicos acrescentam alguma coisa a este país? vc certamente nao tem nada a ver com deus. xo

  27. sandra disse:

    rapaz. agora pensem esse povo no poder. e olha já estão se preparando para elegerem um evangelico para presidente.esse é o proximo alvo, ai irmãos não evangelicos vai chegar o tempo em que só se compra e vende quem for evangelico.porque já tem empresa que só contrata evangelicos.com essa meia duzia na bancada já queriam fazer o cemitério evangelico o bosque p/ evangelicos e hospital para os mesmos. sentiram o clima?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *