O líder da Igreja Evangélica Pentecostal dos Abençoados dos Eternos em Angola, reverendo Júlio Nzuzi, falou da necessidade de a igreja ajudar o Governo na resolução dos problemas que afligem a população, além de pregar a palavra de Deus.
Em declarações à imprensa, à margem da abertura do seminário bíblico, promovido pela instituição para seis dias, o religioso disse que a igreja não pode ficar indiferente perante os problemas que a população enfrente no domínio social e cultural.
“A igreja não pode deixar tudo para o Governo dar solução”, frisou Júlio Nzuzi, acrescentando que a confissão religiosa deve construir escolas, postos de saúde, bem como implementar projectos no domínio da agricultura.
Ele adiantou que a Igreja dos Abençoados do Eterno possui um orfanato em Luanda, onde cuida de seis crianças. O projecto, segundo o interlocutor, vai ser estendido a outras províncias do país.
O reverendo Júlio Nzuzi defendeu ainda a necessidade da igreja apostar na preparação da juventude, a fim da mesma se afastar dos maus caminhos, principalmente das drogas, alcoolismo e delinquência juvenil.
Fonte: Jornal de Angola