Brasil

Igreja é condenada por incomodar vizinhos com barulho

Comments (16)
  1. clis disse:

    É um absurdo a perseguição à igreja! Temos que conviver com barulhos muito alto de trios elétricos, shows ao ar livre, com músicas ofensivas e com palavras de baixo escalão e muitas vezes depois da meia noite, e ninguém reclama. Quando é o nome de Jesus que está sendo louvado, antes mesmo das 22h, o diabo usa um infeliz para se levantar contra Deus! Acho que o cristão tem de dar o exemplo, respeitar horário e nível permitido de decibéis, para quando estiver sendo perseguido, ele pode usar de seus direitos para recorrer. E colocando o Senhor a frente, para que o inimigo que se levantou possa cair.

  2. carol disse:

    Eu acho muito acertada a decisão a lei é para todos, casa de funk, casas de forro e casas de oração. Os evangélicos não podem se nivelar por baixo e ser rotulados comos histéricos é o que vem acontecendo, gerando preconceitos contra os mesmos. Devem dar o exemplo casa de oração sim, casa de espetáculo não!

  3. Luciana disse:

    Achei muito acertada a decisão. Nada contra a nenhuma religião,mas os evangélicos acham que por estarem orando no nome de Deus, podem tudo, gritar, fazerem vigilia,show dentro das igrejas, e obrigam a nós que não somos evangélicos, a gostar também.

    Só uma coisa que eu não entendo… Se Deus é onipotente, será que temos que gritar tanto para ele ouvir? Ou, se podemos ao pé da nossa cama orar baixinho por seu axílio será que ele gosta mais quando se é quase estérico?

    Na minha opinião: Falta é um pouco de respeito e bom senso.

  4. Aparecida Menezes disse:

    Acho acertada a decisão. Num país com liberdade religiosa significa que devo respeitar a crença dos outros e não querer as custas de gritaria que a minha prevaleça. Estamos precisando exercitar o respeito ao próximo. Não devemos nos esquecer que para rezar não precisa gritar pois DEUS é Oniciente, Onipresente e Onipotente. A maior oração é a humildade até de reconhecer que se está errando e incomodando o próximo!

  5. Jader disse:

    De acordo com a decisão. A Lei existe para ser aplicada, independente de crença, raça, etnia e etc. O fator preponderante é o incomdo causado pelas igrejas que usurpam a Deus com gritarias, shows dentro da igreja de modo que prejudicam os visinhos que são obrigados a conviverem com uma situação que alem de incomoda se torna constragedora, afinal todos devemos respeitar o credo de cada cidadão. Justiça sim!

    Deus não é surdo!

  6. dalida disse:

    Sou evangélica há anos, e cá entre nós, – o povo de Deus precisa ser mais sábio. Barulho não quer dizer poder de Deus. Eu, mesmo como cristã não gostaria de morar perto de uma igreja barulhenta(não só igreja). O barulho incomoda a todos. Sou a favor da Lei contra a poluição sonora. Já deixei de entrar em algumas igrejas por causa do som ensurdecedor. Está acontecendo muto oba oba e som ensurdecedor. Não vejo a lei como perseguição. Moro em frente de uma ASS. de Deus., gostaria de ter me membrado lá, mas o barulho e as dançarocas estavam demais. Pura discoteca.

  7. dalida disse:

    Velo esses barulhos com puro exibicionismo. Poder, néca!

  8. dalida disse:

    Tenho esses barulhos como puro exibicionismo. Poder, néca!

  9. EMERSON disse:

    PARABENS , MAIS TENHO EM MINHA RUA UMA IGREJA CATOLICA COM VARIAS CORNETAS NO TOPO DE SUAS TORRES QUE TOCAM UM HORROR DIARIO DAS 06:00 AS 22:00 JÁ NAO AQUENTO MAIS DA VONTADE DE QUEBRAR TUDO NESTA IGREJA , E SOU CATOLICO MAIS E UMA PROBLEMA SERIO , SE ALGUEM TIVER UM LUGAR ONDE EU RECLAME E ACABE COM ESTE PROBLEMA POR FAVOR ME MANDE UM E MAIL OBRIGADO EMERSON

  10. Eu amo o Silencio disse:

    É por isso que ninguem gosta dos crentes! Se eles nao respeitam ninguem quando fazem aquela algazarra semanal que chamam de cultos, como eh que alguem pode respeitar eles? Deveria ir em Cana!
    Para aquele que quer defender a algazarra, responda isso. Se na frente da sua casa, tivesse uma pessoa que reunisse adoradores do diabo e fizessem missa negra, gritando palavras de adoraçao ao demonio pelo microfone e as caixas de som a toda altura, bradassem: Viva Satã! Satã é nosso senhor! Amamamos o Diabo!
    Voce iria gostar?
    Nao se esqueca que no Brasil, existe a liberdade de crenças, portanto eles adorando o diabo ou adorando Deus, eles tem o direito.
    O que nao tem direito eh de incomodar os outros!
    Pensem nisso antes de ficarem gritando como doidos!
    porque se voces nao gostam de gente gritando o nome do diabo, tem gente que nao gosta de gente gritando o nome de Deus, ou de Jesus, ou qualquer nome, tudo o que querem eh silencio!

  11. ROBERTO disse:

    EM FRENTE A MINHA IGREJA, OS CARROS USAM SOMS SUPERIORES A 200 DECIBÉIS,QUE ATRAPALHAM O CULTO, A PRAÇA EM FRENTE AO TEMPLO É SÓ CARROS LIGADOS COM SOM ALTOS QUE NIMGUEM ENTEDE AS MÚSICAS,JÁTEVE CULTP QUE TEVE DE SER ENCERRSDO MAIS CEDO POR CAUSA DO BARULHO DOS APARELHOS DE SAMS MUITO ACIMA DO PERMITIDO. E AI A POLICIA INTERDITA A PRAÇA. OU SÓ É COM EVANGÉLICOS QUE A LEI É APLICADA.

  12. SEIXAS disse:

    AQUI EM BELEM DO PARÁ OS CATÓLICOS PASSAM UMA SEMANA CORRENDO ATRÁZ DE UM PEDAÇO DE PAU,´COMEÇA NA SEGUNGA E TERMINA NO DOMINGO,É FOGUETE, TRIO ELÉTRICO,MACUMBA. DESFILE DE BLOCO COM MULHER NUA,SIRENE,CRREATA, MOTO, CANOA, É IM INFERNO, MARIA SE ESCULTASSE FICARIA TRISTE, É TANTO BARUHULHO QUE O SENHOR JESUS TAPA OS OUVIDOS.

  13. VARÃO disse:

    VOCES NÁO VIRAM BARULHO AINDA VEM AQUI NO PARÁ,AQUI TEM UMA PROCIÇÃO QUE CHAMAM DE CIRIO,É FOGUETE,SIRENE,ESCOLA DE SAMBA,CACHAÇA,CARREATA,MOTOPROCIÇÃO,BICICLETA, CORRIDA, BARCOS,COMEÇA NA SEGUNDA ATÉ NO DOMINGO .TUDO REGADO A MUITA CACHAÇA,VINHO.WUISQUE,TUDO POR UM PEDAÇO DE PAU,NA SEGUNDA FEIRA O ESTRAGO É GRANDE, GENTE MORTO,ESFAQUEADO.ATROPELADO,ATIRADO. RESSCADO,COMEÇA NO SABADO COM AS FESTA DE BREGA, É BARULHO PRA MAIS DE MIL DECIBÉIS,E TUDO PROTEGIDO PELAS AUTORIDADES,JÁ PENSOU SE FOCEM EVANGÉLICOS?……..

  14. George disse:

    Você me parece ser so mais uma dessas pessoas loucas, insanas, religiosa típica…você que aponta satanas em tudo e a todos na verdade é a PIOR DAS RAÇAS…to se saco cheio dessa igreja do lado da minha casa esses idiotas gritam feito LOUCOS e depois vao descançar em suas casas QUERENDO SILENCIO PARA DORMIR…eu odeio vocês

  15. ja não sei mas a quem recorrer aqi na minha rua tem uma igreja pentecostal que e um inferno roupa a paz das familias vizinhas minha casa ta todu mundo cm problemas de depressão porcausa dessa igreja presizo de ajuda…

    1. negocio ta brabo ai em tio!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *