Internacional

Vaticano publica documento que define Igreja Católica como única de Cristo

Comments (10)
  1. Lucineide disse:

    Sou serva do DEUS Vivo e creio que o Senhor JESUS vira buscar a sua igreja verdadeira sim aquela que serve a ELE em espírito e em verdade DEUS abençoe

  2. Silvanov disse:

    Sou apenas um servo simples de Deus, e afirmo que Jesus nunca deixou nenhuma religião nem protestante, nem a católica, ou ouras existentes no planeta, Jesus deixou o su evangelho através de seus discipulos, e na verdade a verdadeira igreja começou em Israel através de Tiago seu irmão, como a igreja começou em roma se Jesus nasceu na Judeia e não em Roma? As pessoas confundem igreja com templos ou ministérios, na verdade igreja significa tirados para fora, ou melhor povo separado, logo então igreja são o povo de Deus, ou seja todo aquele que seguem o verdadeiro evagelho de Cristo obedecendo os verdadeiros mandamentos deixados por ele na Bíblia sagrada, e pelo que eu sei a igreja catóclica nunca segui estes mandamentos desde a sua existencia, pelo o contrário até hoje eles tenta mudar, mas Jesus e mais forte e sua palavra ficará para sempre até que ele volte, não para buscar evangélicos, católicos, budistas, mulçumanos e outros e sim todoa aquele que seguem os seus mandamentos.

  3. salette disse:

    desde criança houvia meus pais que já faleceram amais de vinte anos diser que a igreja catolica seria combatida mas nunca seria vencida por isso eu rezo por isso

  4. Lukas disse:

    Jesus não possui uma verdadeira religião.Ele ama todos os que o amam.
    Não é a religião que salva o ser humano mas sim oser humano que se salva através,de aceitar a Jesus e andar nos mandamentos de DEUS todo poderoso.
    valeu!!!!!!!

  5. Francisco Aragão disse:

    O Jesus Cristo que conheço na Bíblia Sagrada, o Filho do Deus vivo do qual eu sirvo, nunca, mas nunca mesmo, fundou essa denominação chamada igreja católica apostólica romana. Pelo que se conhece na história universal quem criou tal coisa, tal instituição foi um imperador de Roma chamado CONSTANTINO. Ele era um depravado tais quais foram muitos papas. Esse imperador como não podia ir de encontro aos cristãos que se multiplicavam cada vez mais resolveu se aliar ao “inimigo” e assim fundou essa coisa que chamam de igreja católica apostólica romana. Os papas deveriam saber que Deus não se une com o profano e assim eles deveriam se converter antes de falar qualquer coisa referente a igreja, pois depravação como pedofilia, homoxessualismo, pederastia, estupro e coisas do gênero vivem acontecendo entre eles. Há séculos que eles perderam a identidade com o evangelho de Jesus Cristo, ou seja, deixaram de adorar o criador e vivem adorando as criaturas de Deus e assim edificaram templos colocando neles seus deuses, ou seja, imagens de esculturas de homens e mulheres. Cristo como sabemos é o Noivo e a igreja sua Noiva, entretanto a noiva do catolicismo tem “adulterado” muito com vários “noivos” (galeria de santos)e querem agora dizer que ali tem a salvação? Pelo que sabemos isso é heresia, abominação e idolatria. Se a salvação está na igreja católica, posso dizer com certeza que eles, do Vaticano, rasgaram a página da Bíblia onde diz na Carta de Paulo aos Romanos no capítulo 10, versículos de 9 a 12: “Se, com tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê, para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos que o invocam”. Eles, papas, padres, bispos e etc, não dão conhecimento a ninguém sobre o que se encontra na Bíblia porque têm medo do povo deixá-los, como muitos têm feito. A própria Palavra de Deus diz: “Todo aquele que nele crê não será confundido”. Não devemos ter medo de nos confundir pois quem garante isso é Deus. A SALVAÇÃO ESTÁ EM JESUS CRISTO E NÃO COM OS PAPAS E MUITO MENOS NA IGREJA CATÓLICA.

  6. Sally disse:

    Creio que Deus está de braços abertos para amar qualquer pessoa, mas nem todas as pessoas querem experimentar o seu amor divino, e isso consequentemente afeta o relacionamento do homem com Deus pelo fato do homem escolher o pecado, que pode ser um distanciamento através das mentiras, mortes, luxúria, idolatria, egoísmo e zombar do próprio Deus.Mas isto pode deixar de ter significados negativos pro homem que deixa a velha criatura e se rende ao sacrifício de Cristo, então é óbvio que em nehuma Igreja física podemos encontrar a salvação, mas o nosso verdadeiro relacionamento e amor aos princípios de Cristo SIM, pode nos trazer a salvação, pois o Senhor Jesus é a salvação em Deus, Ele é o único mediador entre Deus e os homens, nem Pedro, Maria, papas ou pastores irá nos trazer salvação, pois são meras criaturas como eu e você que não tem poderes sobrenaturais!São só pecadores que precisam de Deus. Sou pressionada a dizer que o papa não foi feliz nestas afirmações que julgo impençada e irrefletida por uma autoridade que diz pregar tanta paz, se é que ele realmente prega a paz!…Espero que nós verdadeiramente olhe para Cristo em vez de organizações que por mais que existam por quase 2 mil anos isso não significa que existe esse tempo todo realmente cumprindo amor e paz na terra, leia história e você verá do que estou falando…Fiquem todos na paz de Cristo.

  7. debatendo todos que disseram que na biblia não tem nada sobre igreja catolica, eu vos digo q vcs tem que ler muito ainda, pois a igreja deixada por pedro apóstolo se chama” catolica,apóstolica romana, apostolica, por que foi dirigida por pedro apostolo

  8. José Raimundo da Silva disse:

    Jesus Cristos só deixou uma igreja, um só batismo e um só Espírito,Pedro foi o resposável pela continuidade da igreja. Uma igreja universal(católica)apostólica(vem dos apóstlos)romana porque Pedro e Paulo ali passaram seus últimos dias pregando o evangelho e o sucessor de Pedro começa em Roma. As outras seitas não possuem a verdade,são falsas. A prova é que nenhuma seita protestante e muito menos as evangélicas não possuem nenhum MILAGRE como assinatuta de Deus.E duro dizer isso, mas é a pura realidade.
    José Raimundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *