Destaque

Igreja é obrigada a realizar casamento gay

Comentários (41)
  1. Cristiano Pontone disse:

    Os princípios cristãos, como tambem, regularmentos e normas têm que ser presevados. A libertinagem e depravação sexual, disturbios emocionais e frustações não justifica os meios para permitirmos tais acontecimentos e termos que ser coniventes com tais indíviduos.
    A banalização da sociedade com a sua mala de pecados e cultos de adoração, fere princípios éticos e cristãos, tendo que lutar pela causa da preservação e moral do nosso meio, na nossa comunidade e em nossa família.
    O homem foi criado para ser homem e a mulher foi criada para ser mulher, ambos para servir um ao outro, procriar e se amar.
    Só falta outros movimentos religiosos e pagãos quererem reinvidicar o direito de alugar uma igreja para prática de seus cultos e rituais demoníacos. Onde estão os nossos direitos de preservação a nossa fé e imagem ao local que prestamos Culto ao Nosso Senhor Jesus Cristo?
    A integridade a palavra, a fé e o amor ao Senhor Jesus Cristo tem que ser a peneira “espiritual e fisica” para aqueles que querem servir verdadeiramente a Ele, não a adaptação e conivência com tais situações no meio cristão. Tornando-se aceitavel e tolerável tais indíviduos com suas mazelas de vidas pecaminosas e desde que estes queram obedecer o que verdadeiramente ensina a Palavra de Deus e mudar de procedimento e atitude segundo tais ensinamentos. Temos que opor a esta escolha depravada de homens e mulheres sem compromisso com Deus e negligentes aos ensinos das Sagradas Escritura e oa Propósito Divino da criação.

    ministerio.pontone@hotmail.com

  2. Angélica disse:

    Gente isso é um absurdo!
    Agora nós cristãos somos obrigados pela “lei” a nos desviar dos princípios que cremos para agradar um bando de pecadores…
    Não sei mais o que falta pra esse mundo ficar pior.

  3. kelem disse:

    é triste ver esse mundo jazendo no maligno.fui lésbica e JESUS me libertou!!!ô glórias a DEUS.QUE JESUS tenha misericordia desse juiz iníquio e dessa mulheres,cabe a nós igreja orarmos para JESUS salvar os gays,sabemos que o SENHOR prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam jamais sobre a sua igreja.quando leio esse tipo de coisa fico mais onvicta da iminência da volta do nosoos REDENTOR JESUS CRISTO.QUE A IGREJA SEJA TESTEMUNHO VIVA DESSA VERDADE.AMÉM.

  4. Cristiano disse:

    Não vai demorar muito pra essa novidade chegar ao Brasil, basta somente um casal do mesmo sexo utilizar esses argumentos abaixo em uma ação judicial com um bom Advogado, que também conseguem o mesmo resultado.

    Pastor diz que NT não condena o homosexualismo

    ÉPOCA – Mas, no Novo Testamento, o apóstolo Paulo diz que ‘os injustos não herdarão o reino de Deus’, incluindo na lista ‘os efeminados e os sodomitas’. Critica também os homens que abandonam a mulher e se engajam em concupiscência com outros homens.

    Orellana – Há um disparate da tradução, que se aproveitou de uma falsa equivalência entre os termos atuais e os que eram usados naquele tempo. Paulo criticava os romanos por sua libertinagem e chamava-os de ‘doces’ e ‘macios’, apenas. A palavra homossexual foi cunhada no fim do século XIX, e não tem nada a ver com o que se pensava no século I a respeito das relações entre homens. Paulo pensava em homens originalmente afeiçoados às mulheres, mas que se engajavam no pansexualismo romano, praticando a libertinagem em todas as suas formas. Paulo não tinha em mente o homossexual como se conhece atualmente, alguém que tem uma vida afetiva com uma pessoa do mesmo sexo. Portanto, não é correto transpor para os dias de hoje aquela advertência.

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG56496-6060-254,00.html

    Homossexual processa editoras bíblicas por tradução errada

    Não é de hoje que abertamente alertamos sobre o fato de homofóbicos terem forçado as editoras bíblicas a manipularem as traduções dos idiomas originais bíblicos para palavras que pudessem banir e acusar homossexuais em suas comunidades.

    Foram séculos de manipulação homofóbica nas igrejas nos textos de 1 Coríntios 6, 9 e 1 Timóteo 1, 10. Pois é, as palavras homossexuais, sodomitas e, em algumas versões até a palavra homossexuais, foram propositadamente fraudados para acusar aos homossexuais.

    Quantos gays e lésbicas foram moralmente humilhados, denegridos e excluídos dentro das igrejas que usaram manipulações bíblicas.

    Fiquei repleto de alegria ao saber de uma matéria postada no Jornal “USA Today” de 08/07/2008 e creio que em breve haverá uma enxurrada de ações na justiça brasileira contra editoras bíblicas, igrejas e religiosos,

    “Editores de Bíblias são processados pelas referências a homossexualidade
    Um cidadão do Michigan, EUA, está pedindo 70 milhões de dólares a duas editoras de bíblias por transtornos emocionais e instabilidade mental que foi submetido nos últimos 20 anos devido a versões da bíblia que indicam a homossexualidade como pecado.

    Segundo o USA Today, Bradley LaShawn Fowler, um homem Homossexual, alega que os seus direitos constitucionais foram violados pela Zondervan Publishing Co. e a Thomas Nelson Publishing, por terem causado dano deliberadamente às pessoas Homossexuais devido a interpretações errôneas da bíblia.

    Fowler indica que as mudanças feitas deliberadamente a 1 Coríntios, 6,9 levaram a que ele “ou qualquer pessoa Homossexual a ser sofrer agressões verbais, discriminação, situações de ódio e violência física… incluindo assassinato” .

    Segundo Fowler, embora a bíblia seja passível de múltiplas traduções, a utilização específica da palavra “Homossexual” não é uma tradução, mas sim uma mudança intencional refletindo uma opinião pessoal ou a conclusão de um grupo.”
    http://www.usatoday.com/news/religion/2008-07-09-gay-bible_N.htm

    Para saber tudo sobre as manipulações bíblicas para condenar os homossexuais, imprima e leia o nosso estudo do link “homossexualidade” – inclusive o estudo pode ser muito bem aproveitado em futuras ações.

    Veja como é facilmente comprovada a fraude bíblica. Aqui está uma versão comumente usada no Português em 1 Coríntios 6, 9 “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (μαλακοι – malakoi), nem os sodomitas (αρσενοκοιται – arsenokoitai)”. Grifamos e inserimos as palavras no idioma grego.

    Procure uma Bíblia “on line” na internet para fazer a comparação com o grego está assim este verso: “η ουκ οιδατε οτι αδικοι θεου βασιλειαν ου κληρονομησουσιν μη πλανασθε ουτε πορνοι ουτε ειδωλολατραι ουτε μοιχοι ουτε μαλακοι (malakoi) ουτε αρσενοκοιται (arsenokoitai).”

    Nem “malakoi”, significa efeminado e nem “arsenokoitai” significa “sodomita”… Se usássemos ao pé da letra do texto em português comumente utilizado, teríamos uma situação cômica. Existem gays que não são efeminados, mas existem muitos heterossexuais efeminados.

    É claro que não podemos esquecer que a tradução da Bíblia de Jerusalém no português já foi corrigida e ficou em 1 Coríntios como: “Então não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos iludais! Nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem depravados, nem pessoas de costumes infames.” (1 Coríntios 6, 9 – Bíblia de Jerusalém. Editora Paulos, 2002).

    Romanos 1, 21-28

    Geralmente ouvimos falar que texto sem contexto é pretexto. Por isto, a primeira pergunta a se fazer é: que tipo de sexo era aquele? No verso 21, encontramos: “não o honraram como Deus” e logo em seguida dos versos 23-25 percebemos que o texto se refere ao pecado da idolatria. Nos versos 26-27, vemos o abandono do seu desejo natural, do seu prazer natural a uma vida de prática sexual desumanizada.

    Mais uma vez o texto trata a relação sexual que não é advinda de um gesto de amor, de complemento de vida, de carinho, de unidade, mas “contra” a natureza. Pergunte a um homossexual o que é natural para o mesmo? É amar a uma pessoa do seu mesmo sexo? Você se complementa em amor igual a você ou com alguém de gênero diferente? A resposta será na hora. O natural para um homossexual é se relacionar com alguém do mesmo sexo. Ao tentar colocar uma pessoa de sexo oposto para um homossexual se relacionar será uma agressão mental e corporal.

    Da mesma forma, converse com um heterossexual sobre o que seria natural para o mesmo. Como o mesmo teria uma vida completa não fugindo da sua natureza? A resposta seria com uma pessoa do sexo oposto.

    Estudando o contexto do momento em que as Escrituras foram deixadas na história, literatura, filmes de época onde recentemente passou “Alexandre o Grande”… revela que a sociedade da época pouco se importava com a identidade sexual, tudo era sexo, tudo era prazer obstinado, desumano… na verdade, os mesmos sequer tinham uma natureza sexual, pois havia se perdido em meio aos cultos de fertilidade, criação dos adolescentes homens pelo Estado onde os homens se relacionavam sexualmente entre si, até quando se casavam com uma mulher, todavia, muitas vezes, era mais digno para muitas culturas o sexo com homens, porque as mulheres eram “sub-raça” quase como “animais de procriação…”

    Observe que a Epístola é dirigida a uma Igreja que estava em Roma e a sociedade romana era uma sociedade misógina e abusadora. A forma de relação homoerótica existente era basicamente a relação desigual da pederastia ou sexo de adultos com crianças. Estes são relacionamentos sexuais contra a natureza!

    De tudo, podemos concluir que a condenação de Romanos era a condenação heterossexual à prática do sexo gay simplesmente como uma forma de experimentar um novo conjunto de prazeres, estes não tinham a orientação gay inata. Da mesma forma, entendemos ser pecado um homossexual se relacionar contra a natureza com um heterossexual.

    1 Coríntios 6,9-10 e 1 Timóteo 1,10

    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”

    Nesta passagem, temos dois termos que chamam a atenção. O primeiro “malakoi” foi traduzido pela versão de Ferreira de Almeida, da Bíblia em Português, como “afeminados” e o segundo na mesma versão “arsenokoitai”, como “sodomitas”. Duas palavras traduzidas falsamente, uma adulteração das escrituras sagradas. Existe ainda uma outra versão na linguagem de hoje abominável, que recomendamos a você que jamais compre ou ainda se tiver risque em sua Bíblia as palavras e coloque as mais corretas. Não seja enganado!

    Se o que falamos aqui não for suficiente, estude os textos bíblicos nos idiomas originais. É fácil hoje comprar em qualquer loja de artigos bíblicos, uma versão original na Bíblia, do Novo Testamento em grego e verificar estas palavras. Compre também um dicionário, veja as raízes das palavras no grego e observe facilmente fraude bíblica de algumas versões.

    Hoje, agradecemos a Deus pela Bíblia de Jerusalém, em Português, que é atualmente a melhor tradução das sagradas escrituras dos idiomas originais. Isto porque ela não deu margem para interpretações humanas, mas pegou os escritos e traduziu quase que literalmente. É uma linguagem não tão literária, mas segura. Em português foi publicada pela Editora Paulus, em 2002. O texto que mencionamos de 1 Coríntios 6, 9 foi traduzido pela Bíblia de Jerusalém, “malakoi” como “depravados” e “arsenokoitai” como “pessoas de costumes infames”. Em 1 Timóteo 1,10 a palavra “arsenokoitai” se repete e veio na versão da Bíblia de Jerusalém como “pederastas”, ou seja, adultos que fazem sexo com crianças.

    Estas duas palavras podem, de acordo com o contexto em que são utilizadas, ter mais de um significado. Mas, esteja certo que jamais terão qualquer sentido real com a palavra homossexual. Elas jamais podem ter um sentido conotativo, para um relacionamento de amor e fidelidade entre duas pessoas do mesmo sexo.

    O termo grego “malakoi” literalmente pode ser traduzido como “mole”. E dentro daquela cultura misógina, de repulsa às mulheres, no primeiro século, podemos dizer que uma associação com a feminilidade era vista como negativa em termos morais. Assim, “mole como uma roupa de mulher” era uma descrição de qualquer tipo de comportamento de vaidade exacerbada e auto-indulgência, ou fraqueza de caráter. Um outro sentido para esta palavra é que “malakoi” poderia estar se referindo a prostituição cúltica masculina, que também era muito forte na época e na cultura romana.

    O termo “arsenokoitai” que foi traduzido como “sodomita” na versão de Ferreira de Almeida, só tomou o rumo para se referir ao sexo homossexual na Idade Média. Provavelmente, alguns homossexuais poderiam estar incomodando alguns religiosos que não entendiam o que era de fato ser homossexual! É uma palavra com um significado muito obscuro, lembrando que é grande a quantidade de termos e palavras no grego clássico que significavam “comportamento homossexual”. E que o apóstolo não utilizou nenhuma delas, por isso o entendimento de que o comportamento em que se referia era muito específico.

    Etimologicamente, podemos dizer que a “arsen”, quer dizer, macho e “koitos”, quer dizer cama. Este termo não possui nenhum registro na literatura grega antes de ser utilizada pelo apóstolo Paulo. Parece que o apóstolo criou esta palavra, ou seja, fez um neologismo. Isto faz com que o seu real significado tenha se perdido. Por isso, esta tem sido a palavra predileta para traduções interesseiras, sendo utilizada no passado para condenar todo tipo de prática sexual masculina, como, por exemplo, a masturbação.

    Pr. Marcos Gladstone

  5. Cristiano disse:

    Quando eu falo que a situação dos cristãos do Brasil está cada dia mais complicada ninguém acredita.

  6. ANDRÉ disse:

    Concordo com você…

  7. Melkes Oliveira Silva Junior disse:

    Parabenizo o Pr.Marcos Gladstone pelo lindo comentário, Deus o abençõe Pr. o senhor e seu ministério, que são poucos que o valorizam e usam a Bíblia como principal arma para comabater tais armas, demôníacas, idólatras, injustos e impuros perante Deus.
    Nada mais a comentar só dizer que a principal verdade que devemos usar é a Bíblia Sagrada, Deus é MAIOR, quem apoia tal prática, deve questionar sua salvação com Senhor, ipócritas que acreditam nisso, falta de Deus dá nisso, Deus salve esse pais.

  8. Chris disse:

    O que adianta elas quererem casar numa igreja Cristã que é contra essa prática,se elas não creem no que o pastor vai pregar na hora da cerimonia?!
    Ou até o que o padre,pastor ou sei lá o que for falar elas querem que a justiça determine?!
    Imagina acena: Um pastor Cristão tendo que mentir ao dizer que Jesus aceita o homossexualismo?

    Prefiro a morte!do que negar a verdade de Deus.

    Oremos para que isso tenha um fim!

  9. Pontone disse:

    Se existir uma lei que obrigue aos pastores fazerem casamento homossual, serei o um dos opositores a tal vergonha e heresia, mesmo que ocorra penalidades pela lei.

    A igreja não pode se calar! o pulpito não pode ser vendido a uma massa de fonicários e profanos!

    Estamos voltando no tempo de Sodoma e Gomora. A profanação do templo já está ocorrendo, cabe nós buscarmos a santidade, verdade da Palavra de Deus, e lutar pela aplicação real deste Ensino Divino.

    Eternamente contar a tal vergonha moral e social…

  10. ademar sousa disse:

    amigos, tem gente que faz comentários mas nao especifica o que Deus acha, precisa mostrar textos biblicos referente a postagem, p/ que as pessoas que sao gays possom ter acesso a verdade e se convertam a nosso maravilhoso Deus do impossivél;eu por si; amo a todos como o proprio Jesus ensinou, veja em marcos:cap.12,verso 29 a 31 é preciso amar nao criticar ou vc que faz tal critica é melhor do que todos ) somos todos do mesmo tamanho , ninguem é melhor do que outro. veja vc que é gay jesus te ama e quer te salvar , leia em levítico cap. 18 verso 22 é sobre vc que Deus fala, e leia tambem em romanos cap. 1 versos 26 e 27, a 30. portanto amigos não julguem ou terão problemas;leia em romanos cap. 2 verso 1 em diante se vc tem um amigo (a) assim ore,jejue,e se conssagre por essas pessoas ao invés de falar mal delas temos que odiar a prática delas, nao acpciona-las.Igreja nao salava , só Jesus salva ou vc esta com ele ou nao esta. Essa é a regra só atravez dele (Jesus ) se chega ao Pai. tem muitos que vao p/ o inferno com biblia e tudo por ensinar o que nao deve, a maioria das igrejas visão a parte financeira do que com a salvaçao.Deus nao habita em templo feitos por maos de homens , Deus abita em nosso coração que somos obras de suas maos atos cap,7 verso 48. Jesus e a verdadeira obra e essa obra aparecerá nos ultimos dias atos cap. 13 verso 41. obrigado e fiquem com DEUS . ademar.

  11. Aldo disse:

    É lamentável q alguém queira colocar em dúvida a palavra de Deus qdo a mesma se refere a pratica homosexual, não podemos esquecer q não é só no Novo testamento q Deus abomina a essa prática; é importante recorrer ao Amtogo Testamento também
    no qual encontramos várias passagens q mostra o qto Deus condena essa prática. Espero q as pessoas entendam q Deus odeia o pecado, más ama o pecador prova dissto q enviou seu unico Filho para morrer
    e salvar a tdos q se reconhecerem seu pecados e abandoná-los confessando a Jesus como o único e suficiente salvador independente da cor, raça e sexo.
    Deus abençoe a tdos nós.

  12. Renata disse:

    Extremamente ridiculo, querer obrigar nós cristão a concordamos com tal atitude. Essas mulheres estão casando perante a lei de homens, porque perante a lei de Deus elas serão amaldiçoadas e nunca abençoadas. Temos que intensificar nossas orações, porque creio eu que daqui alguns tempos os cultos serão realizados em nossas proprias casas…até porque muitos pastores irão se recusar a aceitar isto.

  13. Renata disse:

    Quando Jesus veio, a lei dos homens ja existia. O próprio Jesus não obrigou ninguém a segui-lo. Muita gente quis continuar pecando, mesmo na Sua presença. Portanto, pecar é um direito. Quem quer o mundo, bom proveito. Mas ninguém pode obrigar ninguém a ser salvo a força. Quem cuida de direito não é a Bíblia, é a lei dos homens mesmo, porque segue jesus quem quer. Cada um escolhe o lado que quer ficar.

  14. Phillipe disse:

    Caramba, Renata. Sensato o seu comentário, concordo contigo. Parabens!

    Graça e paz!

  15. wesllen disse:

    OLA,
    OLHE O QUE PAULO DIZ EM GÁLATAS 1:8 MAS AINDA QUE NÓS, OU MESMO UM ANJO VINDO DO CÉU VOS PREGUE EVANGELHO QUE VÁ ALÉM DO QUE VOS TEMOS PREGADO, SEJA ANÁTEMA.(AMALDIÇOADO) cuidado irmao com esse evangelho que tens pregado, eu não concordo nem um pouco com o casamento de homosexuais, não tenho nada contra a pessoa, mais sou contra o ato, isso e totalmente contra a palavra, Deus criou o homem e a mulher para viverem como marido e mulher e ser felizes, Deus criou tudo perfeito, CARO IRMÃO VC QUER USAR A PALAVRA CONTRA A PALAVRA VC NÃO SE LEMBRA DE SONDOMA E GOMORRA, esse pecado fazia parte daquela cidade e olhe qual foi o fim da cidade..ore para Deus te mostra a verdade.. não espere ficar tarde demais … seja quem for abra os olhos.. e isso que posso te dizer … pregação convecendo que o pecado e certo… e pregação anti cristo… cuidado, que Deus abra os seus olhos.. em nome de Jesus.

  16. luciano disse:

    Sinceramente, se um dia me tornar pastor (hoje sou obreiro) e se nesse tempo essa lei que autoriza o casamento gay em igrejas estiver aprovado eu me negarei a fazer este tipo de celebraçao. Claro que serei preso e ate processado, mas estarei feliz como os cristaos que foram jogados aos leoes e nas fogueiras na antiguidade. As algemas que porao em mim serão meus troféus e assim como Paulo e Silas cantaram e louvaram ao Senhor na prisao eu tambem o glorificarei pois sofrerei pela preservaçao da minha fé e do meu amor por Ele. E será bom que muitos pastores sejam presos pois as prisoes estarao lotadas de servos do Senhor que levarao a palavra de Deus aos encarcerados, necessitados da palavra de Deus. Será um tiro no pé daqueles que pretendem obrigar os servos do Senhor a engolir esta lei absurda.

  17. ROSE disse:

    Deus disse ai daque que mudar uma palavra da santa escritura.

  18. vital rocha disse:

    a biblia naõ diz ser obrigado a fazer casamento de ninguem agora, as igrejas cristãs tem por principio,poque na verdade o casamento ao esmar do assunto é o civil entende, agora o religioso é para receber as sagradas bençaõs nupciais certo, agora fazer um casamento de gays é um absurdo eu naõ faço e aconselho aos companeiros naõ fazer quer saber sou assembléinhano ok por bandade de Deus,…

  19. rafa disse:

    caraca renata vc foi 10!!! nao mil

  20. rafa disse:

    o seus pastorecos DEUS AMA A TODOS INDEPENDENTE DE COR RAÇA RELIGIAO SEXO…
    VAO PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA…

  21. Marcelo disse:

    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SER JULGADOS!!!POIS JULGANDO É QUE SEREIS CONDENADOS!Diz a letra de um hino cristão.O Senhor Jesus também disse aos fariseus em uma passagem do evangelho:AS PROSTITUTAS VÓS PROCEDERAM NO REINO DOS CÈUS.Então muito cuidado para vocês que ficam aí julgando pessoas que são homossexuais, como se fóssemos filhos das trevas, cuidado porque o Senhor Jesus poderá dizer para vocês:OS HOMOSSEXUAIS PROCEDERAM VOCÊS NO REINO DOS CÈUS!Não se esqueçam que o Senhor Jesus instituiu a lei do amor e quer queiram ou quer não queiram a homossexualidade é obra da criação do Senhor Deus!

  22. rose disse:

    é o fim do mundo mesmo
    a base para a chegada
    do anti cristoja está sendo
    preperada e a biblia relata
    que isso é abominavel aos
    olhos de DEUS

  23. Robertha disse:

    Não sei se já tem escrito isso aí nos comentarios,mas falando do Brasil, não será tão simples uma lei aprovando o casamento homoafetivo no país, porque:
    1- O art 226 da CF/88 preve o casamento entre homem e mulher;
    2- O Brasil é um país laico, ou seja, não possui religião oficial, e o governo não interfere em suas liturgias (rituais) e doutrinas, e concede a liberdade de crença aos fiéis desde que não cometa crime, como no caso de ceitas que sacrificam humanos;
    3- O art 5º da CF/88 prevê que ninguém é obrigado a fazer nada que a lei não obrigue;
    4- O coletivo sobressai o individual, se for aprovada, vai dar uma confusão sem tamanho!E
    Entao a lei terá que ser promulgada como Emenda Constitucional, pois a CF é lei suprema de um país.

  24. Robertha disse:

    E outraa: não é preconceito, mas cada um deve respeitar a crença do outro. Se uma Igreja veda o casamento homoafetivo, é a sua crença, e como disse o art 5º preve a liberdade de crença. Eu concordo plenamente com o casamento no civil, pois tem muito casal homoafetivo que se ama e se respeita muito mais que casal hetero.
    Cada um cre no que lhe convém. Ninguém é obrigado a aceitar nada.

  25. Cristiano disse:

    De todos os cometários que li, alguns eu concordo e em outros eu paro pra pensar o seguinte:

    Qual a preocupação da igreja em amparar(não digo aceitar) o homossexual?

    Já pertenci a uma Assembléia de Deus durante 3 anos. Fui batizado nas águas e pelo Espirito Santo. Durante todo esse período não saía, não ia a boates, não ficava com homens e realmente estava livre de tais vontades. Porém depois de todo esse tempo voltei a sentir desejos e não conseguir mais parar de reparar nos homens (isso só na rua).

    Me faço um pergunta; Por que apos tanto tempo dentro da igreja essa vontade retornou?

    Hoje as igrejas não estão preparadas para dar apoio, amparar os homessexuais e principalmente, mostrar que algo está errado e que farão de tudo para manter essa pessoas dentro da igreja orando, buscando a Deus, Jejuando e tudo mais.

    As pessoas dentro da igreja dividem suas companhias sendo da seguinte forma: Ou presta e serve como companhia, ou então, não presta e não fará parte do meu dia-a-dia.

    Sinto muita saudade das pessoas da minha igreja… Já os louvores eu os ouço até hoje.

    O detalhe principal: Tenho vários amigos homossexuais que já foram evangélicos um dia e hoje seguem outra religiõe hoje. Principalmente pelo falta de amor, carinho e amparo dentro da igreja.

    Eu permanece acreditando que só Jesus salva e que sem ele não sou nada. Mas atualmente não tenho frequentado nenhuma igreja.

    Estou me sentindo alíviado por ter colocado isso aqui…. A igreja precisa saber lidar com os homossexuais.

  26. cuz disse:

    Eu acho que o ser humano tem livre harbitrio de escolhe o caminho que quer mais isso nao significa que as pessoas sao obrigadas a aceitar o homossexualismo, pois entao acho um absurdo essa lei pois a igreja nao deveria ser obrigada a fazer uma coisa nao quer.

  27. Renilda disse:

    vc é um gay reprimido isso sim!

  28. ANGELICA disse:

    NÓS GAYS TEMOS O MESMO DIREITO DE SER FELIZ ASSIM COMO VOÇÉS HÉTEROS
    POIS TENHO UMA NAMORADA LINDA VAMOS NOS CASAR DAQUI A 2 ANOS ,ACHO QUE CADA UM TEM QUE CUIDAR DA TUA VIDA SEM OLHAR PARA A VIDA DA OUTRA PESSOA SEJE ELA HÉTERO,BI LÉSBICA,O IMPORTANTE É SER FELIZ,É AMAR E SER AMADA.GAY TAMBÉM TEM SENTIMENTO,GAY TAMBÉM AMA,GAY TAMBÉM É GENTE.ENTÃO VC QUE TEM PRECONCEITO DEVERIA CUIDAR MAIS DA TUA VIDA PORQUE SÓ ASSIM VC NÃO VAI TER TEMPO PARA SE PREOCUPAR SE TEM MAIS UM CASAL GAY SE CASANDO OU NÃO,SE TOCA DEIXA ESSE PRECONCEITO DE LADO E DEIXE OS OUTROS SEREM FELIZES OK MANÉ….

  29. sely disse:

    FOI PRA ISSO QUE O SENHOR COLOCOU POLITICOS EVANGELICOS NO PODER PRA DEFENDER OS NOSSOS DIREITOS. AGORA EU SEI PORQUE PASTOR VEREADOR,BISPO DEPUTADO.CHEGOU O MOMENTO DELES TRABALHAREM EM FAVOR DO POVO DE DEUS QUE OS ELEGEU.ASSIM COMO ESTER FOI LEVANTADA RAINHA NA PERSIA COM O PROPOSITO DE DEFENDER O POVO DE DEUS ESSES POLITICOS EVANGELICOS TEM QUE FAZEREM SUA PARTE PORQUE FOI PRA ISSO QUE O SENHOR OS CHAMADO.

  30. sely disse:

    PARA ANGELICA; SE VOCE TEM UMA BIBLIA ABRA NO LIVRO DE LEVÍTICO CAPITULO 18 VERSÍCULO 22 -COM VARÃO NÃO TE DEITARAS,COMO SE FOSSE MULHER;ABOMINAÇÃO É. LEVÍTICO 18 CAPÍTULO 25 -PELO QUE A TERRA ESTA CONTAMINADA;E EU VISITAREI SOBRE ELA A SUA INIQUIDADE,E A TERRA VOMITARA OS SEUS MORADORES. PORTANTO O SENHOR DEUS NOS DIZ E DEVEMOS OBEDECER QUE UM HOMEM NÃO SE DEITE COM OUTRO E UMA MULHER COM OUTRA PORQUE É ABOMINÁVEL Á DEUS QUE CRIOU O HOMEM PARA MULHER E VOCE VERSA.PORTANTO NÃO VAMOS ACEITAR ISSO DENTRO DAS NOSSAS IGREJAS.QUEM ACEITA TÁSENDO DESOBEDIENTE AO SENHOR DEUS PODEROSO QUE NOS CRIOU PARA SERVI-LO E OBEDECE-LO SEMPRE.

  31. joao evangelista disse:

    Ora vejam só, se homem com homem e mulher com mulher querem se casar perante Deus imagine vcs minha situação em que mim casei jovem e escolhi uma mulher para ser minha esposa não deu certo pois viviamos sempre discutido e partiamos muitas das vezes para agressão,pois bem separei e encontrei uma pessoa que mim entende e eu a ela, isso não seria o caso de ter uma nova chance e ser realizado meu casamento com essa jovem perante Deus?Na biblia diz crecei e multiplicai,sei que tambem na biblia diz aquele que deixar sua mulher e se juntar com outra tanto ele como a pessoa que ficar com ele comete adulterio,mas eu espero o perdâo de Deus?

  32. Douglas disse:

    Os direitos de cada grupo deve ser preservado. Os homossexuais exigem seus direitos, que seja dado, porém estão ferindo os direitos do povo de Deus de seguirem uma vida de acordo com os preceitos e diretrizes bíblicas.

  33. theo felix disse:

    Se os verdadeiros servos de Deus quizerem pagar o preço por serem seguidores do Senhor Jesus Cristo, a exemplo dos que foram mortos no Coliseu de Roma, e o permanente martírio ao longo dos séculos, so diminuindo um pouco mais a perseguição com o advento da Reforma. No caso do Brasil sempre houve toda sorte de perseguição, principalmente pela igreja católica, e agora essa gente que carece da misericordia de Deus, precisa ser realmente evangelizada,e nós precisamos nos unir em uma frente de resistência ainda que para isso, alguns de nós venha ser preso ou morrer.

  34. Daniel disse:

    Posso ser preso ou morrer, mas do Evangelho de Cristo não abro mão!

  35. FRANCISCO disse:

    NA MINHA OPINIAO VIVEMOS NUMA SOCIEDADE HIPOCRITA FINGIDA E COVARDE
    POIS SEMPRE QUE ALGUEM TEM A CORAGEM DE SER DIFERENTE DOS DEMAIS,SEMPRE HA OPOSITORES DIZENDO-SE CONTRA MAS QUE NO INTIMO GOSTARIA DE FAZER O MESMO, SE DEUS CRIOU TUDO QUE EXISTE, ENTAO ELE CRIO O HETERO, O HOMOSEXUAL, O TRANSEXUAL ETC, CHEGA DE DIZER QUE ISSO OU AQUILO E OBRA DO DIABO, ORA E NAO FOI O PROPRIO DEUS QUE TAMBEM O CRIOU, VOCES RELIGIOSOS DE PLANTAO SAO UM BANDO EGOISTAS, QUERENDO O OTOPICO CEU PARA VOCES, E O FAMIGERADO INFERNO PARA QUEM NAO CONCORDA COM SUA LINHA DE RACIOCINIO, ONDE ESTA O TAO FALADO AMOR AGAPE, QUE TUDO SUPORTA, NAO RECRIMINA E PROCURA ENTENDER O SEU IRMAO , PURA BALELA NA PRATICA A COISA MUDA, POIS SE VOCES INSSISTEM EM CONDENAR O OUTRO PORQUE E DIFERENTE, ORA DEUS TAMBEM NAO E IGUAL A VOCES,TAMBEM VAO SE OPOR A ELE.

    1. irmão gerlan disse:

      Deus não criou o pecado nem o diabo nem o homossexual a opção foi sua. Quem pecou foi o homem e não Deus. Nós e que escolhemos nosso caminho Deus e o melhor caminho mas se sua escolha for o pior caminho por sua opinião ser de sua própria mente estará sujeito a suas consequências. Em quem você crê; no homem ou em Deus?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO