Brasil

Igreja evangélica gay realiza festa de jovens solteiros com “dublagem gospel de drag queen”

Comments (1)
  1. Gabriely Isabele disse:

    O QUE DIZER SO E MAIS UMA HERESIA DESTE MUNDO.

  2. Erickson Revoredo disse:

    O QUE DIABOS É ISSO?

    "Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição."
    2 Pedro 2:1.

    SÓ TENHO ISSO A COMENTAR!

  3. ISSO MOSTRA QUE A ICREDULIDADE DO HOMEM..CHEGOU A UM PONTO TOTALMENTE IRRACIONAL…AONDE ELE COMETE AS MAIORES IMPRUDÊNCIAS….

  4. Glauco Cézhar disse:

    Cara essa coisita nao é delicado de falar….. eu acredito que quando um pessoa tem um verdadeiro eu disse verdadeiro encontro com Deus…. ele se torna uma nova criatura… Homem ou Mulher (nao tem outros) oky… eu creio no que eu acredito (Bible)

  5. cUMPRIMENTO BIBLICO JESUS ESTA VOLTANDO, QUEM É PURO SE PURIFICA MAIS AINDA , QUEM É SUJO SUJE -SE MAIS AINDA.

  6. Marcio Silva disse:

    virou bagunça mesmo ve se pode dragqueen de jesus existe agora, isso é uma profanação

  7. Felipe Buarque disse:

    Esse pessoal leva a sério o "Minha vara e meu cajado lhe consolarão"!

  8. Dress 4 disse:

    Ih, Gente!!! Tenho nada com isso não mas… cada um com seu problema… e penso que todo mundo tem um, né? uns mentem , outros fofocam , outro são maledicentes e o que fazer com a imperfeição humana?…

  9. " Não se deixem enganar por aqueles que procuram justificar estes pecados , porque a terrível ira de Deus está sobre todos aqueles que os praticam." Ef 5.6

  10. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    SE DEUS QUISESSE UNIÃO HOMOSSEXUAL, CRIARIA IVO PARA ADÃO,,,,,,, ADA PARA EVA,,,,,,,,, isso é um absurdo o que estão fazendo, promovendo o reino das trevas, o trono de satanás, a igreja do diabo isso sim…… maranata hora vem Senhor Jesus, ,,,,,, daqui a pouco vão pintar Jesus com rostinho meio afeminado cobiçando os 12 discípulos …..

    1. Enrico Bruno Rodrigues disse:

      Homofóbico! Você mal sabe sobre Deus.
      Fica na sua.

    2. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Enrico Bruno Rodrigues me defina homofobia, se é que vc sabe o que é isso. trabalho com pessoas ligado ao ministrerio publico, acho sua colocação um tanto grave… POR favor esclareça seus argumentos…

    3. Erica Duarte disse:

      Gostaria, com a licença de todos,de como homossexual que sou, deixar um recado breve e direto: Não se escolhe ser gay, não se escolhe se apaixonar por alguém do mesmo sexo, queremos apenas ter a chance de sermos felizes com quem amamos, independentemente daquilo que têm entre as pernas. Não sei, realmente, se Deus é por nós ou será contra nós, o fato é que só esperamos respeito das pessoas, pois já temos que enfrentar a família e os dogmas da Igreja, o que já não é nada fácil.Cuidado com o julgamento que fazem de nós, porque todos somos iguais perante a Deus.

    4. O Presbitero Pedrosa ___ Mas sendo um Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente não sabia Ele que iriam surgir homossexuais? Bissexuais? Transexuais?

  11. Yugo Ogami disse:

    Tipo……………deus não existe ;)

  12. Meu Deus cada coisa que eu ouço aonde vair chegar, esse mundo

  13. Lucylene Oliveira disse:

    Virou bagunça mesmo né..aff
    Deus não ta no meu destas #Putaria!!!!!

  14. Glória a DEUS pela matéria. Faremos esse encontro ser uma bênção! Informações: http://www.ccneguarulhos.com

  15. É impressionante a ignorância humana, Deus é amor minha gente, o que vejo aqui são fanáticos pregando ódio, se cada um tem sua própria salvação, quem são vcs para sentenciar alguém?é esse o evangelho que vcs pregam?Repudiar, Agredir, Humilhar e proferir maldições…esse comportamento causa suicídios e cria assassinos!!
    Vcs vão dar contas a Deus por vidas tomadas por suas palavras felinas?Gays não são filhos de Deus?Qual autoridade vcs tem para decretar sobre o que não conhecem ?Isso sim é hipocrisia !!!

    1. Erickson Revoredo disse:

      amiga, Deus ama o pecador, e não o pecado. A igreja está procurando realizar encontros para que GAYS EVANGÉLICOS (nada contra o gay que se converte e procura sair do caminho do diabo, conforme cita 1 Co 6:9) achem PARCEIROS. E aí, o que você diz isso? Uma igreja evangélica que está procurando unir cada vez mais os gays??? Você realmente acha que não há problemas na "teologia" por trás disso?

    2. Erickson Revoredo As pessoas confundem Homossexualidade com promiscuidade…existe encontros de solteiros em outras igrejas e o intuito é o mesmo,encontrar alguém correto para compartilhar a vida..Não vejo problema nenhum no fato da igreja unir os gays,já que ela existe justamente para unir e acolher aqueles que já penaram sendo rejeitados por outras igrejas,o veredito é de Deus e não seu ou meu …Vc já visitou uma igreja inclusiva?Procure conhecer antes de opinar….

    3. Enrico Bruno Rodrigues disse:

      Erickson Revoredo Concordo com Pandona Ribeiro.

  16. Amem sei q sera uma noite de benças

  17. A sede destes ministérios é no Hades… toda instruçao procede de lá, onde esta o pastor presidente…

  18. A Comunidade Cristã Nova Esperança ( CCNE ), faz um trabalho exemplar de buscar os gays que estão afastados de Deus, da igreja e infelizmente excluídos pelas igrejas tradicionais. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, é uma Igreja séria, que adora o Único e Verdadeiro Deus, busca levar as pessoas a uma experiência pessoal com Deus, Glória a Deus por Ele ter levantado e estar levantando igrejas como esta que prega o evangelho verdadeiro, sem máscaras , sem farisaísmo, aceitando as pessoas como elas são, e não com o que elas fazem. A CCNE prega a união estável, enquanto o mundo prega a depravação, a CCNE prega o amor de Cristo, o mundo prega a "pegação", sabe é até meio anti Cristão alguém julgar uma igreja dessa por anuncia a Boa Nova do Reino, ou seria melhor deixar os gays ai no mundo, perdidos da prostituição, avacalhados em suas familias, presos na macumbaria e destruidos como pessoa?!! Antes existir uma igreja que leva os gays a Deus do que deixa los jogados a mercê do inimigo como fazem muitas outras igrejas. Lembremos do que Cristo disse: Aquele que não esta contra mim, está a meu favor. (Marcos 9.40; Lucas 9.50) Paz e bem, e Glórias eternas ao Rei dos reis pela vida do Pastor Justino (fundador e presidente) e pela liderança da CCNE.

  19. Isso pq o iníquo ainda não foi revelado (II Tessalonicenses 2:8)… é apenas o início do fim!

  20. Olá Gabriely Isabele tenho certeza que vc nem sabe o significado da palavra heresia!!! Deixa eu deixar algo claro a vc e ao Erickson Revoredo, Por qual motivo vcs nos julgam? mesmo porque a noticia só foi postada neste site e eu não vi em nenhum lugar do site a palavra dizendo JULGUEM!!! Agora se pra Deus não existe pecadinho e nem pecadão significa que pecado é tudo igual né? então o fato de eu ser gay e cristão e vcs dois julgadores não nos difere muito né!!! E agora amado será que pra nós dois não existe o amor de Deus, nós dois estamos pecando né!!! Ow meu vélho fica na sua porque vc nunca calçou o meu sapato e depois siga mais a palavra de Deus que diz que a salvação é individual!!!

    1. Laiza Calixto Barcelos disse:

      Bravo Daniel…

  21. Pandora Ribeiro tamo junto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  22. Olha ta por fora isso ai ..se Deus condenou sodoma e gomorra por tais praticas provando que nao apoia o contrario da sua criaçao , me iventam festa gay de crente ainda …sinto te informar mais Deus nao ta neste negocio ai nao..

    1. Laiza Calixto Barcelos disse:

      Cebola Cebolinha… vou te deixar uma pergunta… como sua esposa gosta de fazer sexo? Ela faz sexo oral? Sexo anal? Se sentiu agredido? Pois é dessa forma…
      O ato homosexual é algo pessoa, intimo… não deve ser discutido.. a maneira como você sente prazer… a maneira como vc vive e é feliz é particular… Deus está onde o amor está, onde a sinceridade, o respeito… a harmonia está… vc está enganado sobre a realidade da vida… seja feliz amigo e pense no próximo com cautela, sem ofender…

  23. na minha opinião,é a seguinte.A palavra do Senhor nos relata que quem está em Cristo nova criatura é.Todos vos que estão fazendo desta maneira vcs estão vivendo um falso evangelho se conserta em quanto é tampo.Deus tem algo melhor pra vc saia deste mundo de ilusões.Aceita a Jesus Cristo de verdade pois Ele tem mudança pra vc….Ass:Missionaria Ivana.

  24. Clamemos a Deus por misericórdia! Estamos vivendo em tempos de aflições (abuso de cças), coisas que jamais imaginei ser possível, CLAMEMOS A DEUS POR MISERISCÓRDIA!!! É tempo de esquecer de tudo e clamar por misericórdia MISERICÓRDIA! A humanidade está precisando da miserirórdia de Deus!!!

  25. QUE O SENHOR DEUS TENHA MISERICORDIA DE CADA UM QUE VEM DIFUNDINDO ESSAS ATIVIDADES, POIS CADA UM PRESTARÁ CONTAS DE SI MESMO A DEUS….

  26. Anderson Rocha disse:

    A BÍBLIA NUNCA CONDENOU A HOMOSSEXUALIDADE. ESTUDE MAIS A PALAVRA E VEJA O QUE REALMENTE A BÍBLIA DIZ.

    1. Laiza Calixto Barcelos disse:

      Fato Anderson… são marionetes, escutam, acreditam, não questionam nem buscam sabedoria, informação…

    2. Tomas disse:

      ….homem que se deitam com homem, mulher com mulher, esses não herdarão o reino dos céus. Simples assim

  27. Juno disse:

    As pessoas tem medo de ir p/ o inferno,daí querem ser seguidores de Cristo mas do seu jeito não do jeito q a bíblia ensina. Tenho dór dessas pessoas, espero q se convertam de verdade.
    Des fez homem e mulher e ponto final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *