Brasil

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT

Comentários (63)
  1. Ariel Silva Pereira disse:

    isso é muito heavy metal!
    se não fosse pelas churchs evangelicas era pra metade do país ta nas drogas.

  2. Ivone Moreira Magata disse:

    AMÉM, CONTINUE SEMPRE.

  3. fala sério.. é isso que fama faz levanta e joga no lixo, mais se achegando a Deus ele muda tudo

  4. Levita disse:

    A igreja não fez nada de mais. Apenas, cumpriu com sua obrigação.

  5. Que bom que DEUS possa restaurara a vida desse homem.!!!!!!!

  6. honrra e glorias seja dado ao nosso senhor Jesus cristo, porq essa é obrigação da igreja de Deus, e esses irmãos estão mostrando para um mundo, q o evangelho de cristo é poder de Deus para salvação de todos aqueles q creem

    1. Anny Rosy disse:

      não sei onde encontrar um blog mais engraçado que este!!!é uma piada atras da outra. chega doer minha barriga de tanto rir!!!

      1. Nina disse:

        Deus tenha misericórdia dessa vida, Que Deus aumente cada vez mais sua fé e cuidado com suas ovelhas apostolo Valdemiro vc é um anjo do senhor;E ai daqueles que tocar em um ungido do senho… que Deus tenha misericórdia de ti

    2. É PORQ VC NÃO CONHECE O DEOS VERDADEIRO

    3. QUANDO VC CONHESER VC VAI MUDAR DE IDEIA

  7. Parabéns a Igreja Mundial. Que sirva de exemplo para as demais. Devemos lembrar que Cristo deu o exemplo para nós de ajudarmos a todos sem distinção.

  8. PARABENS À IGREJA E SEUS MENBROS, EU SOU UM EX USUARIO DE CRACK E SEI OQTO E DIFICIL SE LIVRAR DESTE VICIO, SO COM AJUDA DE JESUS E Q SE CONSEGUE LARGAR TAL VICIO, ORO A DEUS P Q ELE CONSIGA LRIVRA-SE DO VICIO, E MUTO DIFICIL MAIS NAO E IMPOSSIVEL, COM FOIRÇA DE VONTADE E A JUDA DE NOSSO SENHOR JESUS AGENTE CONSEGUE, "A ALEGRIA DO SENHOR E NOSSA FORÇA" , " ENTREGA TEUS CAMINHOS ADEUS CONFIA NELE E TUDO MAIS ELE FARÁ", " AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARA OS DESEJOS DO TEU CORAÇAO".

  9. parabens mesmo a igreja Mundial, e isso que a igreja de JESUS faz levanta o caido e oprimido e os restaura

  10. "Quando pois deres esmolas , não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens.Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; para que a tua esmola seja dada ocultamente, e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará publicamente."Mt 6 vrs.2,3, e 4

  11. nilson disse:

    Querido Levita a obrigação não é da igreja…e sim do Estado e nossa..Vc esta parecendo o levita da passagem do bom Samaritano. Passou o Sacerdote e o levita e deixaram aquele homen para Tras mas veio o Samaritato eo o acolheu e tratou de sua feridas. Tente ser um Samaritano ao invès de um levita sem coração.

  12. João Hernane disse:

    QUE HÁ IGREJA MUNDIAL TEM FEITO EM VARIAS REGIOES DO BRASIL QUE MAIORIA DAS IGREJAS NO BRASIL NAO FAZ ESTAO TAO PREOCUPADO COM APARENCIA E COMO SE VESTIR , NAO O QUE ESTA DENTRO CORAÇÃO DA PESSOA..SEM NENHUM AMOR AO PROXIMO QUE É BIBLICO QUE MAIOR EXEMPLO QUE JESUS NOS ENSINOU QUE MUITAS IGREJAS NO BRASIL NAO FAZEM E MAIS PURA VERDADE NOS DIAS DE HOJE NO BRASIL..QUEM NAO VER É CEGO ESPIRITUAL E MANIPULADO ETC

    1. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra vai,,essa é muito antiga.

  13. parabésn a igreja mundial pela atitude, Deus se agrada.

  14. Marcia Matias disse:

    eu creio que em nome de Jesus que o Edson vai se recuperar Deus vai restaurar a vida dele

  15. parabens a Igrja mundial do poder de DEUS, fico feliz pq DEUS levantou vcs no mundo pra socorrer os aflitos, por isso são perseguidos pq fazem o bem, a todos sem olhar a quem.que o SENHOR JESUS continua abençoando esta obra.

  16. GLORIA A DEUS Q EXISTE IG, COM ESSA PARTE SOCIAL DEUS Q ISSO DA PARTE DA GRANDE COMISSÃO GLORIA DEUS

    1. Anny Rosy disse:

      acredito ,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja estou acreditando até em milagres.

  17. JA FUI DEPENDENTE QUIMICO SÓ JESUS PRA LIBERTA E PESSOAS COM O AMOR DE CRISTO PA AJUDAR GLORIA A DEUS

  18. José Antonio Leite disse:

    O Edson café é compositor também, creio que quando Jesus transformar a vida dele, ele vai compôr muitos hinos para a glória de Deus.

  19. O café é compositor também. Acredito que quando Jesus transformar a vida dele, ele irá compôr muitos hinos para a glória de Deus.

  20. Aquilo que o homem faz pra DEUS , ele sabe que o senhor JESUS o abençoa e lhe retribui em dobro.

    1. Anny Rosy disse:

      ajudar com o dinheiro dos outros é facil.

  21. AMÉM GLÓRIA DEUS POR ISSO , ATÉ QUE EM FIM COMEÇA A SE PREOCUPAR COM VIDAS VERDADEIRAMENTE

  22. a igreja de jesus na terra é pra isso, ajudar as pessoas que estão sofrendo mais nem sempre é assim.naõ sei pra onde vai tanto dinheiro quer dizer sabemos.depois pregam dizendo quem não dar o dizimo e´ ladrão do senhor!!!!!

  23. carlos disse:

    bom trabalho.

  24. Obra de verdade é assim Glória À Deus………..

    1. Anny Rosy disse:

      sim querido,só que pra isso ,outras pessoas ficaram na miseria.

  25. Anny Rosy disse:

    se isso aconteceu mesmo, uma coisa que eu duvido muito, então o mundo vai acabar mesmo!! isso só pode ser o final dos tempos!! ufa!!! até que enfim chegou o grande dia!!

  26. Amar o próximo, esse é o maior mandamento ( Romanos 13:8-10)

    1. Anny Rosy disse:

      amar o proximo explorando os outros é facil.

  27. este é o verdadeiro papel da Igreja cristã! saquear o inferno e resgatar almas perdidas!

  28. na època eu era muito fã desse grupo, tenho certeza q DEUS vai restaurar sua vida, em nome DE JESUS.

  29. Igreja mundial do poder de Deus, esta de parabem pelo trabalho, tem feito em pro das almas sofridas.

  30. Fernando Ricardo Grmulha Jr. disse:

    ótimas reportagems, gostei dosite

  31. Parabéns à Igreja, que se preocupou com a alma de uma pessoa desacreditada pela sociedade, pq o amor em Deus é assim mesmo."Tudo por uma alma indiferente de seu recursos"

  32. Wandercir Prado disse:

    Se fosse a UNIVERSAL, estariam dizendo que ela estava se aproveitando da situação, a UNIVERSAL já faz isso e ajuda muita gente através da ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE CRISTÃ (ABC) a mais de 20 anos e ninguem fala nada e é só critica

    1. Anny Rosy disse:

      quantas familias vc conhece que são ajudadas????

    2. Wandercir Prado disse:

      muitas inclusive a minha

    3. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acredito!!

  33. que coisa mais linda que esta igreja esta fazendo atraves de seu pastor. muito obrigado senhor que deus abençoe este pastor.´parabens para esta igreja,
    fico muito feliz.

  34. parabéns pela a iniciativa, amar ao próximo é o primeiro mandamento de DEUS, eu também já fui um viciado a alguns anos atrás, mais encontrei pessoas de DEUS que me ajudaram a sair dessa vida, tive meus caminhos restaurados e graças a DEUS hoje sou feliz

  35. Clovis Bessa disse:

    Desta forma que JESUS nos ensina

    1. Anny Rosy disse:

      nunca vi jesus ensinar explorar a fé alheia,

  36. AS VEZES DEUS PERMITE QUE CHEGUEMOS AO FUNDO DO POÇO PARA RECONHECERMOS QUE ELE É DEUS , FUI CANTOR NAS CASAS NOTURNAS DE SÃO PAULO 10 ANOS DA MINHA VIDA , FIZ MUITAS BESTEIRAS NO PASSADO POIS O MUNDO É ILUSÓRIO , NÃO CHEGUEI AO PONTO DESSE RAPAZ , MAIS AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO ESSE MINISTÉRO CHAMADO IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS , POIS AQUI APRENDI A AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , E AI FORAM CHUVAS DE BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS , HOJE TEMOS UMA CONFECÇÃO COM 8 MAQUINAS , UMA LOJA DE ROUPAS E ACABAMOS DE COMPRAR NOSSO CARRO 0 KM , O SEGREDO É AGENTE DEIXAR DE SER ORGULHOSO , SE VOLTAR PARA DEUS, SEGUIR OS MANDAMENTOS , QUE MUITOS NÃO CONHECEM , POIS PREFEREM LER COISAS QUE MUITAS DAS VEZES NÃO NOS DIZEM NADA , PARAMOS PARA OUVIR TUDO QUE NÃO PRESTA , DESGRAÇAS DOS OUTROS , CRIMES , ESCÃNDALOS E MUITO MAIS , E QUANO DEUS USA ALGUÉM PARA FALAR DO AMOR DELE , PARA ALGUNS DE NÓS MUITOS DEBOCHAM DÃO RISADAS , MAL SABEM QUE ESTÃO PERDENDO MUITAS BENÇÃOS EM SUAS VIDAS, ESSES ARTISATS QUE MUITOS DE NÓS CONHECEMOS COMO , MICHAEL JACKSON , ELVES , ELIS REGINA , CASSIA HELEN, AQUELA CANTORA DO FILME, O GUARDA COSTAS, A OUTRA CANTORA DE BLUES QUE TINHA UMA VOZ GROSSA, TODAS ESSAS PESSOAS COM SERTEZA DEUS USOU ALGUÉM PARA FALAR DO AMOR DELE PARA ELAS , MAIS NÃO DERAM OUVIDOS OU FIZERAM COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, BEBOCHARAM E PORISSO DEU NO QUE DEU , MAIS QUANDO OUVIMOS O QUE DEUS TEM A NOS DIZER ATRAVÉS DE UMA PESSOA , ACONTECE ISSO QUE DEUS TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS E DE MILHARES DE PESSOAS , QUE DERAM OUVIDOS A SUA PALAVRA , VOÇÊ QUE ESTÁ LENDO ESTA POSTAGEM , SE VOÇÊ DER OUVIDOS A PALAVRA DE DEUS , PODE TER SERTEZA QUE DEUS IRÁ FAZER MIL MARAVILHAS EM SUA VIDA ACREDITE E BUSQUE NELE , E ELE TE DARÁ TUDO QUE VOÇÊ PERDEU OU QUE NUNCA CONQUISTOU, POIS A BIBLIA QUE MUITOS NÃO TEM O HABITO DE LER DIZ, QUE DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA DO CÉUS E DA TERRA , E QUANDO NOS VOLTAMSO SÓ PARA ELE , ELE FAZ AS TREVAS VIRAR LUZ , TUDO QUE NÃO CONSSEGUIMOS HUMANAMENTE FALANDO ELE CONSSEGUE FAZER EM NOSSAS VIDAS ACREDITE SEMPRE EM DEUS !!!!!!!!!!!

  37. essa igreja veia p liberta todos os viciados e p todos que sofre de enfermidade, o mundo ta precisando de igreja com atitude, p ajudar o povo que sofre tando.que DEUS abençoa ainda mas nosso apostolo valdemiro.e toda a igreja.

  38. AS VEZES DEUS PERMITE QUE CHEGUEMOS AO FUNDO DO POÇO PARA RECONHECERMOS QUE ELE É DEUS , FUI CANTOR NAS CASAS NOTURNAS DE SÃO PAULO 10 ANOS DA MINHA VIDA , FIZ MUITAS BESTEIRAS NO PASSADO POIS O MUNDO É ILUSÓRIO , NÃO CHEGUEI AO PONTO DESSE RAPAZ , MAIS AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO ESSE MINISTÉRO CHAMADO IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS , POIS AQUI APRENDI A AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS , E AI FORAM CHUVAS DE BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS , HOJE TEMOS UMA CONFECÇÃO COM 8 MAQUINAS , UMA LOJA DE ROUPAS E ACABAMOS DE COMPRAR NOSSO CARRO 0 KM , O SEGREDO É AGENTE DEIXAR DE SER ORGULHOSO , SE VOLTAR PARA DEUS, SEGUIR OS MANDAMENTOS , QUE MUITOS NÃO CONHECEM , POIS PREFEREM LER COISAS QUE MUITAS DAS VEZES NÃO NOS DIZEM NADA , PARAMOS PARA OUVIR TUDO QUE NÃO PRESTA , DESGRAÇAS DOS OUTROS , CRIMES , ESCÃNDALOS E MUITO MAIS , E QUANO DE…US USA ALGUÉM PARA FALAR DO AMOR DELE , PARA ALGUNS DE NÓS MUITOS DEBOCHAM DÃO RISADAS , MAL SABEM QUE ESTÃO PERDENDO MUITAS BENÇÃOS EM SUAS VIDAS, ESSES ARTISATS QUE MUITOS DE NÓS CONHECEMOS COMO , MICHAEL JACKSON , ELVES , ELIS REGINA , CASSIA HELEN, AQUELA CANTORA DO FILME, O GUARDA COSTAS, A OUTRA CANTORA DE BLUES QUE TINHA UMA VOZ GROSSA, TODAS ESSAS PESSOAS COM SERTEZA DEUS USOU ALGUÉM PARA FALAR DO AMOR DELE PARA ELAS , MAIS NÃO DERAM OUVIDOS OU FIZERAM COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, BEBOCHARAM E PORISSO DEU NO QUE DEU , MAIS QUANDO OUVIMOS O QUE DEUS TEM A NOS DIZER ATRAVÉS DE UMA PESSOA , ACONTECE ISSO QUE DEUS TEM FEITO EM NOSSAS VIDAS E DE MILHARES DE PESSOAS , QUE DERAM OUVIDOS A SUA PALAVRA , VOÇÊ QUE ESTÁ LENDO ESTA POSTAGEM , SE VOÇÊ DER OUVIDOS A PALAVRA DE DEUS , PODE TER SERTEZA QUE DEUS IRÁ FAZER MIL MARAVILHAS EM SUA VIDA ACREDITE E BUSQUE NELE , E ELE TE DARÁ TUDO QUE VOÇÊ PERDEU OU QUE NUNCA CONQUISTOU, POIS A BIBLIA QUE MUITOS NÃO TEM O HABITO DE LER DIZ, QUE DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA DO CÉUS E DA TERRA , E QUANDO NOS VOLTAMSO SÓ PARA ELE , ELE FAZ AS TREVAS VIRAR LUZ , TUDO QUE NÃO CONSSEGUIMOS HUMANAMENTE FALANDO ELE CONSSEGUE FAZER EM NOSSAS VIDAS ACREDITE SEMPRE EM DEUS !!!!!!!!!!

    1. MARIA CLEIDE disse:

      e a pura verdade

  39. Toda honrra e Glorias sejam dada a Jesus e se todas as Igrejas e seus Pastores e Membros tomassem conciencia que temos que ajudar nosso irmãos vejo isso como missão que esta sendo cumprida que estamos no caminho sou membra da IMPD tudo isso que acontece e permissão de Deus como ele seria Glorificado isso e pra que vejam o agir de Deus !!! e facil vc cair no mundo pois as vantagens são enormes mais depois pra sair dos vicios so se tiver a mão DEUS!!

  40. Marcia Matias disse:

    e vindo a cura deste ser humano que seja divulgado que DEUS LIBERTA CURA E SALVA

  41. Damilli disse:

    do que adianta ajudam 1 e roubam milhares igreja mundia uma safadeza

  42. darlane disse:

    Obrigado,sou muito fã dele

  43. Luiz Jardim disse:

    por isso q amo essa obra

  44. ana cleide disse:

    faço minhas suas palavras…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.