Brasil

Igreja Mundial será investigada pelo Ministério Público após causar congestionamento em inauguração de templo

Comments (8)
  1. e qto a parada Gay???? que será processado pela interdição das vias????

  2. Heron Lu disse:

    O Ministério Público (MP) é uma instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da" ordem jurídica ", do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art.127, CF/88). Será que o MP não tem algo mais importante para fazer?

  3. Eddie Batista disse:

    A inalguração da cidade, esta causando esse frisson todo, como que fica as saídas dos estádios nos dias de futebol, e a seguranças dos transeuntes nesses dias, nem todo mundo que transita nestes lugares estão curtindo ou mesmo gostam de futebol , e aí ministério público como fica a nossa integridade . Vai investigar o que , não se estava reunindo um bando de vândalos drogados e nem escolas de samba fazendo apologia ao sexo livre e irreverencia . Reuniram-se em uma vigilia para buscar o poder de Deus e vocês querem provar o que pra quem ? Não sou membro desta denominação sou pertencente ao mesmo corpo e estou indignado com o posicionamento e a enfase da mídia.

  4. Isso é uma vergonha!!!então quem é o culpado pelo engarrafamento diários em SP?o ministério público vai cobrar de quem?isso é perseguissão!futebol, parada, rock in rio, obama tudo isso faz as grandes megalópolis parar no sentido literal o ministério público não investiga nem pune, ao contrário aplaude.por causa dessse eventos os cidadãos brasileiros tiveram sua rotina bruscamente interditada, agora quando o evento é da Igreja em um dia de menor tráfego por ser dia 1º do ano, então eles caem de pau em cima.ah faz favo!!!paciência tem limite!

    1. “Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.” Lucas 11:23

  5. nao e preciso nem ter eventos basta chover como chovia naquele dia para que tudo fique parado congestionado e no carnavall e na parada guei e no dia da santa ou qualuer evento politico e quanto a visita do papa ?ai ta tudo bem mas como se trata de evento onde o nome de Jesus e glorificado entao a pressaõ vem mas tudo bem Jesus disse :perseguiram a mim perseguiraõ tambem a vos que se cumpram as escrituras tudo isso sgnifica a vinda de Jesus Maranata ora vem Senhor Jesus!

  6. Douglas Sousa disse:

    Toda essa Polêmica por conta de um problema no trânsito de São Paulo, rsrsr meu Deus isso mim faz sorrir, porque realmente isso nunca aconteceu em São Paulo né??? o trânsito foi sempre muito tranquilo só a IGREJA que causou esse problema, olhem que isso é um motivo muito grande de "instaurar um inquérito civil para apurar se houve deficiência no processo de licenciamento do templo", se for possível as devidas autoridades também apurarem todo o transito de São Paulo isso também seria bem viável.

  7. eu admiro muito o trabalho do pastor Valdomiro santiago mas acho que os subordinados dele falharam na organização.

  8. toda essa polêmica por causa de um congestionamento? é nos dias de carnaval e outras festas populares ?
    isso me faz rir.kkkkkkkkkk

    1. “Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.” Lucas 11:23

    2. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Lucas 12:9

  9. Atos 19:11.12 e DEUS , fazia milagres, extradinàrios por meio de paulo ponto de levarem aos enfermos lençoos e aventais do seu uso pessoal ;diante dos quais as enfermidades se afastavam das suas vtimasmas, e os espiritos se retiravam.

  10. Jonas Manzano disse:

    Sabe o maior problema ? é o aeroporto velho, não adianta a instalação do templo foi feita nas cochas, não foram atras de saber a influência em nada… só aconteceu isso pq eles não possuem alvará… simples, tanto lugar pra construir vão contruir bem ali ? pimenta no dos outros é refresco pra vo6 né ?

  11. O Pior Douglas Rodrigues é que eu sou evangélica e moro em guarulhos estava tentando me locomover nesse dia e realmente estava um caos….Fieis pararam seus carros nas portas dos moradores das ruas as mesmas interditas pela quantidade de carros… Meus Deus o nome de Jesus não pode ser associado a esses acontecimentos… Nada contra o Pastor ou a Igreja mas acho que um evento desse porte deve ser muito pensado e planejado, pois sabemos que a Igreja Cristã já é julgada muitas vezes e ainda acontecem essas coisas.. Eu como Cristão me senti prejudicada com tamanha desordem nesse dia e sabem que o Reino de Deus não se compara com esses tipos de desordens e falta de Respeito…

    1. Ser evangélico agora é moda, só que ser cristão é renuncia, leia a + bíblia e a pratique: " Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14) e Essa é do próprio mestre “Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.” Lucas 11:23

    2. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Lucas 12:9

  12. quem se levanta comtra essa .obra tar se levantando comtra deus .e a mao de deus e . pesada sera que eles nao ver os milagre jesus libertando o drogado .esse povo que nao acredita em deus deveria deixar a gente em paz .so deus e maravilhoso e majestoso so jesus e o caminho e a vida.

  13. Marcelo Naconeski disse:

    Ótimo, processem a denominação, mas deixem o templo. Ou vão interditar a Parada GLBTREDSWNGDSS também?? pois eu não consigo andar na Paulista no dia…

  14. olha so para as coisas boas os caras vao encima para o carnaval que da um cals no transito ninquem fala nada

  15. É PASTOR! O SENHOR ESTA INCOMODANDO ATE AS AUTORIDADES! AINDA BEM! SINAL QUE DEUS ESTA SE AGRADANDO DO SENHOR E OLHA SÓ! AS AUTORIDADES NAO ESTAO NEM PREOCUPADAS COM A MARCHA GAY QUE FEREM OS COSTUMES FAMILIARES E A PALVRA DE DEUS. ESTAMOS ORANDO PELO SR.

  16. Sinceramente… sem comentários…

    1. Junior Oliveira >>> Exatamente Ju, graças a DEUS é uma igreja que está fazendo isso, queria ver se fosse funk ou carnaval que traz morte e destruição…

  17. TODO RICARDO É "SANGUE BOM" MAS ESSE PROMOTOR DE JUSTIÇA RICARDO MANOEL CASTRO É UM SACANA QUE NÃO PROMOVE NADA E SÓ TÁ FAZENDO J'USTIÇÃ" EM CAUSA PROPIA. DEVE SER MAS UM DESSES PRECONCEITUOSOS DE PLANTÃO, QUE NÃO GOSTA DE CRENTE. MAS QUE ELE OU ELES IRAM FAZER COM RELAÇÃO AOS ESTADIOS DE FUTIBOL NOS DIAS D JOGOS, PRINCIPALMENTE NA COPA? SÓ TEM "MAFIAOSO".

  18. vamos fechar os estadios de futebol, não vai haver carnaval, passeatas, Réveillon, etc.esta de brincadeira

  19. quando su time for, ao estadio ai si para transito pancadaria, drogas homicidios, e ninguem vr so critica.

  20. Investigada ou vai virar tudo em pizza? Essa igreja tem dinheiro que nem fogo consegue queimar! kkk

  21. “Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.” Lucas 11:23

  22. O inferno se levanta pra destruir a igreja de Cristo, e uns carnais aqui que se dizem evangélicos atacam também, Deus tem de misericórdia com esse povo.

  23. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Lucas 12:9

  24. Mick Gomes disse:

    A QUESTÃO DESSA NOTICIA NÃO É O CONGESTIONAMENTO, SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBE QUE TODO ESSE BARULHO ESTÁ VINDO DA UNIVERSAL QUE CADA DIA MAIS VÊ SEU ESPAÇO DIMINUIDO E A IGREJA MUNDIAL CRESCENDO, NÃO GOSTO DE NENHUMA DAS DUAS, MAIS DESDE QUE A IGREJA MUNDIAL COMEÇOU CRESCER A IURD ESTÁ ATACANDO ELA DE TODAS AS FORMAS, ALIÁS A IURD ESTÁ SE PERDENDO ESTÁ FUGINDO DO FOCO CRISTÃO.

  25. não é de hoje que a obra de Deus é perseguida. só se pode jogar pedras em árvores que dão freutos ok

  26. graças a deus estamos vivendo este momento de polemicas isso eh bom pois com isso muitos que nem mais pensavam em deus hoje stao refletindo sobre uma coisa muita seri a pra mim.
    o mundo esta preçi.
    sando mais de deus do que se imagnva ateh entao gloria a deus eh deus agindo the sua maneira pensem nisto.

  27. Decio Simsen disse:

    O transito em São Paulo todo dia congestiona, mas ninguém reclama né?
    agora por que o nome de Jesus é exaltado, naquele lugar querem fechar as portas, que vergonha em….
    não querem Jesus, deixe os que querem adorá-lo, e parem de perseguir, depois vem os problemas e não sabem o porque, Deus tá vendo Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *