Internacional

Igreja liderada por pastor pedófilo proíbe que crianças frequentem os cultos

Comentários (0)
  1. E é assim que tratam vidas?assim que tratam servos, trocando eles por diabólicos, ou acham que ele, se realmente não tiver acontecido perdão, ou mudado verdadeiramente, ele e o demônio em forma de gente.

    1. Concordo, esse demônio tem que ser excluído da sociedade(preso)e sentindo na pele como as crianças, pais e a sociedade sofreram com o ato desumano dele(monstro).

    2. Vanderleia Leite Reis vc esta certa concordo com vc em genero numero é gral
      Isso não é uma igreja é sinagoga de satanaz,
      Os crentes desta igreja concorda com isso.

    3. Jose Helio Silva …em muitos casos o pastor e seus seguidores ficam, mas a Igreja sobe, Deus conhece os que são D'Ele!

  2. Dalva Rossmann disse:

    Meu Deus! O que que esse bando de cegos ainda fazem nessa igreja????????????A volta de Jesus está mais próxima do que imaginamos.

    1. …naquele dia "Ele" dirá: não vos conheço, para o fogo eterno vós que praticais a iniquidade..

  3. nos realmente estamos nos momentos finais da igreja na terra.

  4. isto não e cristianismo oque diz a biblia não empecais

  5. Gente, é fim de mundo mesmo. Que tipo de culto essas pessoas vão assistir nessa igreja?Qual é o deus que estão cultuando?

  6. Se ele já cumpriu pena, e foi perdoado, tudo bem, mas nesse caso acho que ele não poderia ministrar mais…
    mas em fim…

    1. perdoado…mas as consequências são inevitáveis…ai daqueles por quem vier o escandalo…

    2. Marco Antonio disse:

      Se está perdoado, zerou sua dívida para com Deus que, de seus pecados não se lembrará mais. As consequencias do ato será o descrétido público, a exposição do evangelho à ignomínia, e pecha de pedófilo que, persistirá. Agora, quanto a "ai daqueles por quem vier o escândalo!, diz respeito aos que pecam e continuam, sem arrepedimento, no pecado e na infâmia, não é não?…

  7. Ainda tem quem assista a esses cultos liderados por esse "Pastor". É com muita tristeza que eu digo, mas é a pura verdade: Os pilantras vivem por causa desses otários que dão ouvido a eles. Meu Jesus amado, quanta cegueira!!!

    1. Luciano Reis disse:

      Gostei do seu comentário.

  8. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Davi Barbosa disse:

    O Brasil está indo nesta direção, não se assutem, isso é resultado do relativismo, mundanismo, movimento gospel e a famosa teologia da prosperidade. Faz com que o "pastor" seja insubistituível, o dono da fórmula magica que funciona. No patriarcado ministerial, só o ministro pode oficiar, no Reino de Deus somos todos sacerdotes.

    1. O que é um “caçador de Deus”?
      Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele que busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele.
      Essas trilhas apaixonadas dos “Caçadores de Deus” podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jô, Paulo e também por você.
      Jesus é alvo e desejo insaciáveis: sua presença, seu poder, seu amor, sua graça estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista.
      Torne-se também um “Caçador de Deus”.

  10. Norival Tinto disse:

    CADEIA NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO A CASTRAÇÃO SIM SERIA OTIMO PARA ACABAR COM A PEDOFILIA.
    OU PELO MENOS , DIMINUIR , E MUITO , POIS A MAIORIA QUE COMETE ESSES CRIMES NÃO SÃO LOUCOS.

  11. …O foi que Jesus disse a quem perturba as crianças:.pendura uma pedra e ata ao pescoço e lança-te no mar…

  12. Paulo Lilian disse:

    é ai esse pastor nao viver aquele palavra palavra que se o filho do homens vos libertar verdaderamente sereis livres, pelo visto ele nao é liberto…

  13. Porque sei que são muitas as vossas transgressões e graves os vossos pecados; afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta. (Amós 5 : 12); E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. (I Coríntios 11 : 19); Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recamara, e a noiva do seu aposento. (Joel 2 : 16); Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. (II Coríntios 11 : 13); E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 3 : 2)

  14. Afinal de contas ele se arrependeu ou não?????

  15. Diva Costa disse:

    Quem que esse chamado pastor cultua?Quem quem ele prega? O Jesus da Bíblia? Ctza que não,éh bem da verdade que pecado confessados , pecado perdoado.Mas se o pecado não produz um profundo desconforto em um homem, essa éh a ev idencia de que ele nao nasceu de novo!!

    1. Eden da Rosa disse:

      —=-> Saiiba quem visualiizou suas Fotos?=726

    2. Eden da Rosa disse:

      —=-> Saiiba quem visualiizou suas Fotos?=592

  16. QUE PENA QUE TUDO ISTO ACONTECE, E UMA VERGONHA PARA O EVANGELHO DE CRISTO, MAS ELE MESMO DISSE QUE TERA ESCANDALOS MAIS AI DAQUELES QUE VIER, QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO, E QUE ELE POSSA ABRIR OS OLHOS DESTE POVO!!!!!!!!!!!

  17. que pasto e esse ele nao e convertido ele esta perdendo o tempo dele

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.