Brasil

Homem que se diz pastor é preso sob acusação de manter relações sexuais com a filha adolescente

Comments (2)
  1. Pastor até pode ser, já cristão…

  2. Meu Deus não dar para confiar em mais nimguem…….

  3. Não é pastor(tem apenas o título). Conforme Mt 13:36 a 43, o joio está no meio do trigo. Se parece com o trigo, mas não é. Isto está em todo cristianimso. Um dia Cristo vai separar todo o joio e irá lançá-lo no fogo.

  4. so a misericordia de cristo na vida dessa menina e a justiça de DEUS na vida desse safado

  5. Quantas e quantas pessoas não se dizem de Deus para cometer atrocidades dessas sem levantar suspeitas? Um homem que vive pregando na rua, e andando com biblia não levanta suspeita, por isso. SAFADO, pessoas assim o mundo tá cheio.

  6. HOJE QUALQUER UM Q TE UMA BIBLIA SE TITULA PASTOR…ESSE CARA NÃO E NUNCA FOI NEM SEQUER CRISTÃO, AGORA PELA GRANDIOSA MISERICÓRDIA DO NOSSO ALTÍSSIMO SENHOR, QUE ELE SE ARREPENDA DE SEUS PECADOS MAS PAGUE PELO QUE ELE FEZ…..

  7. A VERDADEIRA RELIGIÃO TIAGO 1;27. vc já foi visitar alguen doente ou nescessitado esta semana? JOIO

  8. Por falar que este CARA (monturo) andava com a biblia na mão, me mlembro de alguen muito conhecido que escondia dinheiro dentro de uma BIBLIA sempre que passava pela alfandega, até que um dia, a casa caiu, mas… o danado usa ÓLEO DE PEROBA. kkkkkkk

  9. Daniel Dam disse:

    Esse maluco cria a filha como se fosse mulher dele. comendo. VAGABUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  10. Bento Nonato disse:

    ai paulinho agoravai tomar …cafe de canudinho e s nao se arrepender vai la pros quintos dos inferno

  11. Essa é um enganador que fica evergonhando a palavra de DEUS. Para que outras pessoas venha a se afatar de DEUS.

  12. Roni Pauli disse:

    é impossivel evitar escandalos, mas ai daqueles que se envolvem nestas situações.

  13. DEUS que o sr. tenha misericordia de nós, são tantas coisas acontecendo é mesmo apostasia dos ultimos tempos onde o AMOR de muitos se esfriaria!!!!!!!!!!!

  14. Que isto sirva de lição para aqueles que aceitam qualquer um que cai de pára-quedas e já vão chamando de homem (mulher)de Deus.Temos que observar os frutos e não a árvore.

  15. Esse se fixou na história de Ló e suas duas filhas… mas fez às avessas…

  16. Não podemos julgar. Não é conduta de verdadeiro cristão julgar já que o senhor não nos colocou como juiz (o outro sim, cria juízes da maledicência). O papel do verdadeiro cristão é na hora da dificuldade estender a sua oração misericordiosa. Muitos servos de Deus sofrem acusações por causa da Palavra de Deus e este pode muito bem ser mais um desses casos. Tem muito pastor bacaninha por aí de terninho Ives San Laurent que só prega em igrejas com ar-condicionado. Este homem cumpria o mandamento da pregação da palavra da forma mais natural e com o sol escaldante como consolador. Não temos o direito de julgá-lo o que devemos fazer é nest hora ajudá-lo a sair dessa dificuldade de forma legal, sem ferir a lei dos homens e provar que somos um povo de Deus.

  17. כליר באכוס disse:

    Esse Pastor pregava e acreditava que a Lei de Moisés acabou, então achou que poderia se relacionar sexualmente com a filha já que "O NOVO TESTAMENTO NÃO PROIBE ESSE TIPO DE RELAÇÃO".

    esse é o perigo de espalhar essa fofoca santânica:A LEI ACABOU, " NA GRAÇA PODEMOS FAZER DE TUDO !! "

    1. Comentário idiota… Quem disse que na graça pode fazer tudo?

      Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
      Mateus 5:48

    2. כליר באכוס disse:

      seus pastores dizem isso !!

  18. Jussara disse:

    Ele pode sim estar sofrendo acusaçoes que ele não tenha cometido, porque quando uma pessoa está bem com Deus, o Diabo tenta derrubar ela e usa a coisa mais próxima que tem de você, e pode ser aquela coisa ou pessoa que você goste , e as outras pessoas que estão envolvidas? e os outros filhos deste homem? e a esposa dele , como é que ficam nesta situação? Será que ninguém pensa nisto. Oh Senhor Deus vai agindo na justiça da Terra, vai tirando toda mentira, toda falsidade, e prevaleça somente a Verdade!!! Amém

  19. È evidente que esse homem não é pastor, nunca foi , não conhece a palavra de Deus . totalmente sem Sentimento humano muito menos Cristão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *