Internacional

Igreja Universal distribui 30 toneladas de alimentos para desabrigados da chuva em Moçambique

Comments (27)
  1. logicamente, retiram dos trouxas do Brasil e levam o nome de grandes caridosos em paises menos desenvolvidos! papagaio come milho, piriquito leva a fama!

    1. André Messias disse:

      TROUXAS do Brasil ??? Ué GERO PINHEIRO…mas você não é da IURD ???

      Meu casamento vai bem obrigado…

  2. Alex Carvalho disse:

    Pelo que eles tira do povo é muito pouco, teria que ser mais de 100 toneladas.

  3. Alex Carvalho disse:

    100 não teria que ser 1000toneladas!

    1. Marcio Silva disse:

      É POUCO CONCORDO MAS VOCE O QUE FEZ POR ALGUEM ATE AGORA,É FACIL CRITICAR QUE FAZ AINDA QUE POUCO

    2. Alex Carvalho disse:

      Marcio Silva: eu não vou dizer o que eu fiz ,prque a problia biblia diz quando da um esmola com a mão direita escunda a esaqueda para não sim gloria, mais eu quero lhe dizer que eu fiz e faço mais do que a universal pelo pouco que eu tenho, agora eu lhe direjo a mesma pergunta, fica na paz.

    3. André Messias disse:

      Alex Carvalho AAHH para com isso…você diz que a bíblia diz que quando da uma esmola é pra mão esquerda não saber o que a direita faz…mas JESUS também disse pra não JULGAR e você está fazendo isso…TIRA A TRAVE…

    4. Alex Carvalho disse:

      André Messias: Esse texto não diz nada sobre não podermos julgar, mas, sim, que devemos julgar sem hipocrisia ou seja devemos julgar segundo a reta justiça (Jo 7.24), e não pela aparência, por preconceito ou mágoa de alguém. Jesus condenou o julgamento no sentido de caluniar: “Não julgueis, para que não sejais julgados”
      Agora veja algumas passagens que a bíblia não que devemos julgar

      Mt 3, João Batista está chamando os fariseus e os saduceus, de raça de víboras ; João Batista, então está julgando essas pessoas, como pessoas más.
      Em Lc 7.43, Jesus diz que Simão julgou bem. Ele foi elogiado por ter feito um bom julgamento.
      João 7.24, diz que temos que julgar com reta justiça. É uma ordem, devemos julgar!
      At 17.11, Paulo diz que os habitantes de Beréia eram muito mais nobres, por que eles julgavam se as palavras que Paulo dizia a eles, era realmente de acordo com as escrituras.

      Devemos julgar tudo com bom senso ,Você pode me julgar, analisar o que eu escrevo, agora não diga que eu não posso julgar.
      Meu apelo final, é para que você seja uma pessoa solidificada sobre a palavra de Deus; que você não seja mais uma presa para esses lobos disfarçados de ovelhas.
      Examine tudo aquilo que você vê e ouve.
      Examine!
      Julgue!
      Não seja contra o princípio bíblico de julgar (examinar e condenar as más obras)? Nada podemos contra a verdade .2Co 13.8a

  4. Ricardo Souza disse:

    Pelo que eles tiram do povo pode ser até pouco, mas já é alguma coisa… é melhor que não fazer nada… e porque as outras igreja não fazem o mesmo, porque as outras religiões, sociedades, instituições não seguem o exemplo? É muito fácil criticar, mas fazer melhor ninguém consegue…

    1. Alex Carvalho disse:

      È Ricardo voçê ta parecedo com os eleitores aqui na Bahia de dizia, ACM (Antonio Carlos Magalhaes) roupa mais faz!Eu acho que voçêr preciza conhecer os trabalho social da Igreja Presbiteriana do Brasil vou cita uma delas :Atendimento Medico e Ondontologico as comunidades riberinhas com barco proprios , tradução da biblia na ligua indigena feita pela Igreja Batista tradicional e trabalhos social , voce conhecer o trabalho que esta sendo feito no Haite pela junta de missão da Igreja Batista , eu creio que não , Voçe conhecer o trabalho social da igreja Adventista ou ate mesmo da LBV (legião da boa vondade) creio que não, si não voçe não escreveria esta palavras, apreda com Jesus , que é mais dado é mais cobrado, fica na paz.

    2. Ricardo Souza disse:

      Alex Carvalho eu conheço o trabalho de todas estas igrejas, e até parabenizo por isto, mas a realidade é que estão muito abaixo do esperado! Por expemplo, onde estão as casas de recuperação que todas estas igrejas poderiam ter em todas as cidades (parabenizo a igreja Batista que faz um excelente trabalho na Cracolandia, mas será que existe apenas uma igreja nesta região?)? Quanto ao atendimento Odontologico, porque ele não existe em todas as cidades, pois os batistas são são muito numerosos, e conseguiriam com muita facilidade faze-lo… e posso mensionar até mesmo a minha igreja, a Assembléia de Deus faz muito, temos todo mes, mas de quinhetas familias que recebem cestas basicas para suprirem suas necessidades, mas isto ainda é muito pouco pelo que poderiam fazer… o nosso problemas é que queremos tapar o sol com a peneira, achamos que o nossa igreja é perfeita e nada mais poderá ser feito… e isto não é verdade, temos igrejas que são verdadeiras empresas, com arrecadação muito maior que a universal e criticamos apenas eles… Temos muito ainda que fazer e melhorar, por isto não acho certo meter a lenha em uma igreja, sendo que a "maioria" é omissa ao clamor da população…

    3. Ricardo Souza disse:

      Como organismo estamos bem, mas como organização estamos padecendo…

  5. Marcio Silva disse:

    se voce soubesse onde trabalho ficaria quieto uma instituição filantropica reconhecida no brasil e no mundo

  6. Enquanto isso o velho do papa ta coçando o saco lá no palácio de ouro e diamante dele sem fazer porcaria nenhuma! Cade que não ajuda em nada, zuado!

  7. Philip Meira disse:

    Que bom que vidas foram alcançadas.

  8. a igreja universal…NÃO ….O POVO QUE COM AMOR AJUDA O PRÓXIMO POR LÁ…..

  9. isso é obrigação do cristão……não vejo que é grande coisa…seria…se…ele doassem 30 milhões de reais por lá…é pedir milagre demais, vc não acha?

  10. Cida Medino disse:

    E a Igreja Universal independente de críticas de quem faz ou deixa de fazer, se pouco ou muito…estará sempre na fé, de portas aberta anunciando a palavra do Deus vivo que LIBERTA E SALVA!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *