Internacional

Igrejas evangélicas são a nova arma da Argentina contra a violência

Comments (4)
  1. Sal da terra e luz do mundo, esta é a nossa função…

  2. para um mundo que jaz no maligno isso tem um grande significado religioso, é uma vitória.

  3. TELY TECÕ disse:

    Oi, Amigos
    Conto com o apoio de vocês para nos ajudar a levar a verdade e e tentar acabar com tantas igrejas corruptas.
    Obrigado
    Apóstolo Tely Tecõ

    Voltando ao primeiro amor

    Fiz muitas jornadas a pé, de ônibus de carro e de avião para pregar a palavra do Eterno.
    No último ano de 2013, fiz uma peregrinação espiritual extraordinária e maravilhosa toda de bicicleta.
    Comecei no Estado de Goiás, indo de cidade em cidade, sem nenhum centavo e dormindo na minha tenda, que a armava hora nos acostamento das rodovias, outras vezes nas praças, e na maioria das vezes nos postos de gasolina.
    A meta era sair do Estado de Goiás, passar pelo Estado de Minas Gerais e chegar a Copacabana, Rio de Janeiro. Missão esta realizada com muito sucesso.
    Depois desci a orla do mar indo à cidade de Paraty, depois para o Estado de São Paulo, indo a seguir para o Estado de Minas Gerais e retornando a capital do Estado de Goiás, Goiânia. Graças ao Eterno todo o percurso realizado com muita alegria, amor e sucesso.
    Mesmo sem nenhum dinheiro, tudo me foi suprido pelas mãos do Eterno; o cafezinho, o almoço, o lanche da tarde, a janta, proteção, força para pedalar de cidade em cidade e principalmente a companhia do Eterno.
    Seguindo a peregrinação em muitas cidades de Goiás, e ainda estou em viajem, à jornada de volta pra casa, dentro de mim mesmo e simultaneamente reluzindo no exterior.
    Ouvindo o clamor de milhares de pessoas, orando por elas, intercedendo junto ao Eterno e pregando o genuíno evangelho de nosso Senhor Jesus o Messias. Pregações feitas pessoalmente, nas praças, nas ruas, nas casas, comércios, postos de combustível, nos valados e becos.
    O povo chora e clama continuamente por justiça. Estamos vedo líderes se sucumbindo ao glamour do mundo.
    Antes que Jesus o Cristo viesse, nossos pais já se faziam distante da verdade. Por isso mesmo é a questão da Sua vinda;“para fazer o meu povo voltar, reconciliar com a verdade.”
    No tempo dos primeiros grandes Apóstolos, eles recebiam os dízimos, as ofertas e as ofertas alçadas. Mas tudo era para os necessitados da Igreja. Digno é todo trabalhador de seu salário, e o salário dos Apóstolos era não ter salário, mas sim, “ter tudo em comum”.
    “todos os que creram estavam juntos, e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos à medida que alguém tinha necessidade. (Atos 2.44-45).
    Ora, no tempo dos primeiros Apóstolos, havia Sinagoga, o Templo onde até Jesus pregava, e a Bíblia diz em Malaquias 3.10, que os dízimos, ofertas e ofertas aladas deveriam ser levadas a esses Templos, à Casa do Tesouro, mas Eles não levavam para esta casa, pois era uma casa corrupta, fizeram dela Casa de Comércio, e o Senhor Jesus o Messias nos revelou esta verdade.
    “Tendo Jesus entrado no Templo, expulsou a todos os que ali vendiam e compravam; também derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas. E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; Vós, porém a transformais em covil de ladrões. (Mateus 21.12-13).”
    Jesus expulsou aqueles que vendiam e também quem comprava.
    Hoje estão vendendo de tudo; livros, CDs, DVDs, jornais e etc. E até as antigas Igrejas vendiam galinhada, almoço e outras coisas para arrecadarem dinheiro.
    O Apóstolo não levava os dízimos ao Templo, não obedecendo Malaquias 3.10, aos olhos dos homens corruptos. Mas verdadeiramente e fielmente obedeciam a Palavra do Eterno em Malaquias 3.10, quando não roubava do órfão, da viúva e dos necessitados. Distribuindo a todos (Atos 2.44-45).
    “A Religião pura e sem mácula, para com o nosso D’us e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e a si mesmo guardar-se incomtaminados do mundo. (Tiago 1.27)
    Pois, o verdadeiro sofredor com Cristo não é aquele que: “Soltes as ligaduras da impiedade, desfaças as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces todo jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão também com o faminto, e recolhas em casa os pobres desabrigados, e se vires o nu, o cubras, e não te escondas do teu semelhante? (Isaias 58.6-8).”
    Saulo, que antes perseguia a Igreja verdadeira, perseguia o povo de D’us, e era a mesma cousa de estar perseguindo ao nosso Senhor Jesus o Messias. Disse Jesus; “Saulo, Saulo porque me persegues”.
    Hoje, a maioria dos líderes estão roubando de nosso Senhor Jesus o Cristo, quando roubam do povo “que se chama pelo meu Nome”.
    E rogo ao Eterno que se convertam como Saulo e se tornem como Paulo, servo do Eterno.

    Tely Tecõ

  4. TELY TECÕ disse:

    Oi, Amigos
    Conto com o apoio de vocês para nos ajudar a levar a verdade e e tentar acabar com tantas igrejas corruptas que estão roubando do povo do Eterno.
    Obrigado
    Apóstolo Tely Tecõ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *