Destaque

Cantora diz que autores da Bíblia estavam embriagados com vinho e drogados com maconha

Comentários (1)
  1. Lucas Loures disse:

    O lugar de pessoas assim ja esta preparado, q blz!!!!!

  2. QUE O SENHOR DEUS TENHA MISSERICORDIA DESSA MOÇA.

  3. Shirley Prado disse:

    Tão rica… e tão pobre…

  4. coitada drogada e bebada e ela essa tribulosa

    1. Certamente ela estava cheia da cocaína e inspirada pelo capeta quando falou isso, por isso depois quis se desculpar. Desculpa a homens não vale, tem que pedir perdão pra Deus.

    2. o JESUS amado, perdoai os ignorantes, porque eles não sabem o que falam, essa é uma delas, misericórdia Senhor.

  5. Eliel Firmo disse:

    já que não esta emplacado nenhum sucesso na mídia , tem mais de falar bobagem para aparecer ! " perdoa Jesus pois não sabem o que falam !"

  6. Todo o mundo hoje em dia quer chamar atenção para si, polemizando tudo ''artistas''debatendo religião, jornalistas metendo suas idéias estapafúrdias, fazendo seus leitores de marionetes até blogueiro entra nessa onda!RELIGIÃO o assunto preferido dos desconhecidos saírem do anonimato.BBB?para quê fique famoso debatendo religião!!!

  7. Emerson Gutierre disse:

    Essa não conhece a verdade, a maravilha que é estar com JESUS

  8. Vem pro Brasil, Doda! Precisamos de gente como você prá engrossar o discurso ateísta.

  9. ela não conhece o agir de deus que deus tenha misericordia dela

  10. ela não sabe o diz , uma grande blásfemia, Deus é soberano e o que diz na biblia é da boca do meu senhor!!! que ela venha ter um encontro com Deus em nome de jesus. amém.

  11. Carmen Silvia Fernandes disse:

    UMA SERIA CANDIDATA AO INFERNO…SE NAO SE ARREPENDER!

  12. Quem tava chapado?????? não precisamos nem de raciocinar muito, afinal, uma declaração destas, já mostra a que veio a moçoila….

  13. Dá para ver quem estava bebada e drogada.

  14. Gisvânia Dias disse:

    Ainda bem que moro no Brasil.

  15. Edson André disse:

    Vamos orar por ela irmãos, pois assim como todos nós ela carece muito de oração, é claro, o caso dela é bem complexo né, mas eu creio que ela falou isso movida pelo inimigo e por isso nossa função no memento não é criticar e sim usar uma das mais belas ferramentas que Deus nos deixou que é a ORAÇÃO

  16. Que mulher Louca!! Afs Toda palavra escrita na Bíblia foi devidamente inspirada por DEUS! Não importaaa quem escreveu! Oque importa eh q essa pessoa foi inspirada por DEUS! E ponto! Cantora LOKA… eu me revoltoo com essas pessoas que vem falar de Bíblia sem ao menos ter lido, ou feito um curso de teologia! afs…

  17. Pedro Pereira disse:

    É uma injustiça. Cada um é livre de ter opinião e a dizer. Isto só prova que a polonia ainda tem um caminho a percorrer para a democracia.

    Além de que é verdade que a biblia esta repleta de assasinos, é um livro mau e vingativo que mostra um deus bruto e ciumento. Não venho o porque de alguem ser multado por disser o obvio. Aqui em portugal nunca isto aconteceria.

  18. Louca! Não sabe o que fala.

  19. Carlos Eduardo disse:

    bem ela q estava drogada quando falou isso

  20. E ainda tem quem defenda essa sujeita!

  21. O que tenho a dizer que todos os joelhos se dobraram ao senhor.

  22. concordo com a Shirley Prado, tão rica e tão pobre…eles estão embriagados sim, pelo poder do Espirito Santo, agora chapados de maconha estava ela.

    1. te converte minha filha,e para de falar besteira.

    2. Muitos que falaram besteira sobre Deus e não se arrependeram tiveram um triste fim, espero que ela se arrependa a tempo, pois nem a beleza e nem o dinheiro dela vai salvar ela. É digna de pena porque o Diabo usa ela para blasfemar contra Deus.

  23. Paulo disse:

    Pedro, com este pensamento, você mostra a nos que realmente a falta de cultura e discernimento nao estao somente nas pessoas que nao tem condições de estudo.

    Mude sua faculdade ou de universo, mas veja bem pois la voce tambem encontrará o mesmo Deus ao qual vc se refere como “bruto e ciumento”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.