O casamento da cantora gospel Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia, volante do Flamengo, acabou após apenas dois meses. A união havia sido celebrada no dia 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro.
Discretos, os dois se divorciaram e confirmaram que a união foi rompida consensualmente. Isadora, 21 anos, e Thiago, 24, se casaram no lago Buriti em uma cerimônia restrita a poucos convidados.
Figuras públicas, os dois passaram a ser questionados por seus seguidores a respeito do relacionamento após as fotos da celebração terem sido deletadas por ambos de suas redes sociais. Usuários das plataformas mais atentos notaram ainda que os dois deixaram de seguir um ao outro.
Conforme informações do portal Gospel Prime, a cantora afirmou, no último domingo, 23 de maio, que irá se afastar das redes sociais temporariamente: “Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo”, escreveu Isadora Pompeo. Contudo, publicações de cunho comercial continuam sendo feitas no Instagram da artista.
Já o volante do Flamengo informou que o fim do casamento com Isadora Pompeo não se deu por traição de nenhum dos envolvidos: “Foi uma decisão de ambos”. Seguidores especularam se a ex-noiva do atleta, Marinha Lays, seria o pivô do divórcio, e a assessoria de imprensa negou.
“Thiago Maia chegou ao Brasil solteiro, quando foi apresentado ao Flamengo. Foram pelo menos seis meses separado de Marinna Lays. Após, o atleta voltou com Isadora. Resolveram casar. Não houve traição de nenhuma das partes. A separação foi uma decisão de ambos, por assuntos pessoais”, resumiu o comunicado.