Internacional

Islâmicos têm sonhos e visões da vida de Jesus e se convertem ao cristianismo

Comments (13)
  1. karls disse:

    Eu sou cristao convertido ao islam no brasil e afirmo q a noticia acima é mentira.

    Nao ha relato algum de muçulmano convertido ao cristianismo, muito menos de qualquer tipo de milagre.

    Inclusive o ateu james randi tem um site em que oferece 1 milhao de dolares a quem for ate ele e executar qualquer tipo de milagre, em quase 10 anos que ele começou com o site ninguem apareceu.

    Por mentiras como esta que o cristianismo decai sistematicamente no mundo, o islam ao contrario é a religião q mais cresce no mundo, ex: de jovens de menos de 20 anos em paris capital da frança, 45% ja sao muçulmanos, o governo da alemanha afirmou q se continuar neste ritmo de crescimento a alemanha sera um pais islamico antes de 2050 e etc.

    Abaixo as mentiras feitas para crentes obsoletos e atrasados que acreditam em qualquer mentira de esquina.

  2. DIEGO disse:

    meu caro amigo..infelismente o mundo esta se convertendo ao isla nem aqui e nem na china. o isla cresce na europa porque na verdade os paises muculmanos sao horriveis para viver sao pobres tem muita violencia e falta de liberdade religiosa.mas jesus vai ter misericordia deles.amen porque eles naum sabem o que dizem..A MAIORIA DOS MUCULANOS SAO PESSOAS POBRES SEM ACESSO A INFORMACAO QUE ACEITAM TUDO O QUE LE FAZ ACREDITAR.

    O MUNDO TEM QUE SE CONVERTER PARA CRISTO.UM EXEMPLO E DO PROPIO ALCORAO QUE FALA QUE DEMONIO TEM PODER PARA FAZER RESSURECICAO…E UMA COPIA ALTENTICA DA BIBLIA E TODOS SABEM QUE E VERDADE SO CONTINUA NESSA QUE RELIGIAO PORQUE NAO ACREDITAM EM DEUS

  3. DIEGO disse:

    E AINDA DIGO MAIS SO PORQUE MAOME TINHA PROBLEMA DE CABECA E VIU UMA ALUCINACAO QUE CONCERTEZA ERA ANJO MAS DO DEMONIO .ISSO SIM…..JESUS ESTA VOLTANDOOOOOOO……….QUEM E CRISTAO JAMAIS SE CONVERTE PARA OUTRAS RELIGIOES PORQUE NAO TEMOS MEDO E ALTENTICIDADE DA NOSSA FE……NAUM SOMOS OS PAISES MUCULMANOS ( 95% ) QUE DA PENA DE MORTE SE ALGUEM DEIXAR O ISLAM…….. MORTE AOS PAISES MUCULMANOS….E PRISAO PARA SEUS LIDERES QUE SAO DU capetaa

  4. JOJO disse:

    TEnho pena dos muculmanos eles oram cinco vezes ao dia em vão,eles oram tanto assim pq estão com fome e sede mas nao é de comida e bebida mas sim de ouvir a palavra de DEUS(JEOVÁ) que é JESUS , nosso senhor e salvador.Eu não odeio os muculmanos só acho que são insensato,a exemplo dos judeus que esperam algo que já veio.Que a paz do senhor JESUS estejam como tds,inclusive com os muculmanos.

  5. Júlio Lins disse:

    O islamismo cresce na Europa só por causa da imigração e das altas taxas de natalidade. Você nunca verá um europeu indígena muçulmano.

  6. Divalnir disse:

    Muçulmano não precisa de nossos ataques, precisa sim de nosso amor que vem do amor de Deus. A Palavra de Deus nos diz que Deus é amor, e é disso que o mundo precisa, mesmo os muçulmanos que continuam a perseguir, prender e matar os cristãos.

  7. Doug disse:

    O Deus do Islam não é o Deus da Escritura, pois o do Islam é Unicista e o da Bíblia é Triuno, 3 pessoas Divinas em uma UNICA essencia Divina, dada a nós a conhecer como Deus.

    Destas 3 pessoas, somente UMA assumiu um Nome entre os homens, Yeshua(ou Jesus), porisso Nele e na Sua obra na Cruz, Satanás foi derrotado para aqueles que em Jesus Creem, o pecado foi vencido e a velha natureza pecadora foi domada;os islamicos nos paises mais pobres são proibidos de ler a Biblia e quem for pego com uma vai preso ou morre, por isto não entendem que Deus e fez carne e habitou entre os homens, para ser perfeito Cordeiro que tira o pecado de todo aquele que Nele crê!
    Jesus ensinou o amor;pois Ele é a essencia máxima do Amor Divino.

    Deus tem Nome entre os homens; Jesus Cristo, Deus encarnado.
    Allah não é Nome, então qual o Nome do Deus do Islam?

    Esta escrito; Aquele que invocar O NOME do Senhor será salvo! Ponto final! Se não invocar Jesus como Senhor do Céu e da Terra, não tem salvação!
    A Salvação é pela fé em Jesus como único Senhor e Salvador não pelo terror das bombas ou uso da espada.

    Só a Biblia revela Deus com precisão, e Ele pré-anuncia nela, tudo o que fará; nossa garantia é que Ele não falhou nas promessas passadas, tambem não falhará no que falta se cumprir segundo Suas promessas; O Islam não tem promessas passadas cumpridas, que garantia o Deus deles lhes dá? Nenhuma.
    O Deus da Biblia veio até o pecador, sacrificou-se em forma humana pelo pecador; e ressuscitou como homem para garantir aos que Nele crerem a Vida Eterna pela Sua própria vida ressurreta; esta é a diferença entre o Deus da Biblia e o do Islam.

  8. Jonathan Maia disse:

    Caro Karls, O conteudo desse texto é totalmente verdadeiro, o simples fato de você fazer uma pesquisa na internet e acessar este site para se informar sobre conversõe de islamicos a Jesus Cristo é prova disso, ninguem em sã consiencia se da ao trabalho de se informar sobre algo que realmente ele sabe que existe. Deixe de ser ipocrita, a conversão de ex-muçulmanos é um fato e os verdadeiros cristão não se preucupam com numeros, se a população se converter em sua maioria a uma religião patetica que prega o odio e a ”guerra santa”, e que faz orações 5 vezes ao dia a um deus que não existe que aconteça. os verdadeiros cristão sempre foram poucos mais sempre mudam a história com martirio e sofrimento, eu disse martirio não encher o corpo de explosivos e assassinar milhões de inocentes por uma causa perdida. Aliaz cristão foi uma coisa que você nunca foi, porque se realmente foce um verdadeiro cristão, jamais viraria as costas para o seu Senhor, se quiser pode fazer isso novamente só que dessa vez o seus senhores não falaram nada pois são enexistentes. Você não precisa vir aqui dizer que isso é mentira pois você ja conhece bem isso por exemplo: Alá, Maomé, Alcorão, Jihad, etc… Eu conheço muito mais sua religião do que você mesmo imagina, tenho varios amigos árabes cristãos, desafio você a discutir comigo sobre o islã, se quiser pode ser em árebe isso se você souber falar.ان يسوع المسيح رحمه المغاربة

  9. Jonathan disse:

    Para o ex-cristão hahaha!!! Karls isso se ele souber árabe.

    ايها الامير تشارلز ، ومحتويات هذه الورقة هو صحيح تماما ، فإن مجرد كون القيام بعملية بحث على شبكة الإنترنت ، والوصول إلى هذا الموقع للحصول على معلومات حول تحويلات من المسلمين ليسوع المسيح هو دليل على ذلك ، لا أحد في حقهم في الوعي للعمل لإبلاغ عن شيء انه يعرف حقا كان موجودا. تتوقف عن النفاق ، ارتداده عن الاسلام هو حقيقة والمسيحي الحقيقي لا تقلق الأرقام ، فإن عدد السكان أصبح معظمها دين مثير للشفقة ، تدعو الى الحقد والحرب المقدسة ، وجعل الصلاة 5 مرات في اليوم لإله لا وجود له أن يحدث. والمسيحيون الحقيقيون دائما ما يزيد قليلا على إبقاء تغيير قصة استشهاد والمعاناة ، والاستشهاد وقلت لا لملء الجسم مع المتفجرات وقتل الملايين من الأبرياء من أجل قضية خاسرة. Aliaz المسيحي هو شيء واحد كنت من أي وقت مضى ، لأنه حقا foce مسيحي واحد صحيح ، أبدا تدير ظهرك على ربك ، اذا كنت تستطيع ان تفعل ذلك مرة اخرى لكن هذه المرة أسيادهم لم يقل شيئا لأنها غير موجودة. أنت لست بحاجة إلى أن تأتي إلى هنا وأقول إن هذا كذب لأن تعلمون جيدا ان لسبيل المثال ، الله ، محمد ، القرآن ، الجهاد ، إلخ… وأنا أعلم دينهم أكثر من أي وقت مضى كنت أتساءل ، ولدي العديد من الأصدقاء المسيحيين العرب ، تحديا لك بحث معي عن الإسلام ، إذا كنت تستطيع أن تكون في Areba هذا إذا كنت تعرف

    ان يسوع المسيح رحمه المغاربة

  10. amigo cristão disse:

    Caro Karis ainda bem que vc está errado porque mesmo que hajam cristãos se tornando islamicos ,Jesus não deixar de ser o que é (o senhor) ele é a porta o caminho e a vida nimguem vai à Deus(pai) senão por ele, também há mulçumanos aqui no Brasil convertidos à Jesus, caso de um amigo meu sou testemunha disso, ele mesmo falou que que o islamismo é apenas uma religião, e ha muitos religiosos dentro dele (islã),na verdade muitos dos conhecidos dele notam a diferença na vida dele!e tem mais ele na verdade era um cristão nominal quando se tornou islamico ainda ha chance se arrependa e aceite à Jesus religião não salva nimguem quem salva é Jesus!

  11. Marcos disse:

    Caro Karis a vida do Cristão autêntico e cheia da graça de Deus,sugiro que você adquira uma biblia e faça a leitura de João 8.32 lá está ecrito assim:”E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .”
    Somente conhecendo a verdade é que o individuo consegue se libertar,que Deus tenha misericórdia de você a minha oração é que Deus quebrante o seu coração para aceitá-lo enquanto existe tempo.

  12. sheila disse:

    Eu tambem sou revertida ao islam, e confirmo que o que Karls disse e a verdade. a questao de conversao ao islam no mundo esta realmente muito alta, mas nao foi por isso que me converti. como ex-crista eu digo com toda sinceridade: nao desejamos mal dos cristaos porque, como muculmanos devemos crer em todos os profetas citados na biblia e na propria biblia. amamos a jesus, moises, abraao, e todos os outros (que a paz esteja sobre todos eles). Aconselho que investiguem mais o que se esta a passar de verdade neste mundo e, especialmente, o que sabem realmente do islam. nao e nada complicado, mas pergutem directamente a um muculmano, e nao a um nao-muculmano ou midia. salam karls, e cumprimentos a todos

  13. helder disse:

    so quem pode apagar os seus pecados e cristo…

    e quem vai reinar neste mundo será cristo
    e nao qualquer outro

  14. Maria Santos disse:

    Gostei muito desta matéria. Quero compartilhar!

  15. aonde nao podemos alcaçar nossas maos;;;ele estende a dele;;o senhor

  16. Andre Jose disse:

    é o poder de jesus eu já sonhei com ele toda a honra e gloria seja de deus, jesus e do espirito santo !!!!!!!!

  17. paulo disse:

    porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito ,para que todo aquele que nele cre não pereça mas tenha a vida eterna .
    porque DEUS enviou o seu filho ao mundo ,não para que condenasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    quem cre nele não e condenado mas quem não cre ja esta condenado;porquanto não cre no nome do unigenito filho de DEUS. JESUS voltou ha dois mil anos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *