Brasil

Ivete Sangalo, Carla Perez, Popó e outros artistas participam de culto na Bahia

Comments (50)
  1. NETO PARAIBA disse:

    GRAÇAS A DEUS QUE VARIOS ARTITAS POPULAR, CANTORES MUNDÃO É OUTROS QUE TRABALHAVA A FAVOR DO DIABO ESTÃO SE CONVERTENDO E RECONHECENDO QUE JESUS EÉ MAIOR!!!
    TE AGRADEÇO, MEU DEUS!!!
    TE AMO, TE ADORO!!!
    O SENHOR É FIEL…

  2. priscila disse:

    podemos ver com nossos proprios olhos que a palavra de Deus etá sendo difundida de tal maneira que já está alcançando quem nós jamais imagiariamos. só bobo que não percebe que JESUS está voltando. Leia: Mateus: 24

  3. GILVAN RODRIGUES DE MEDEIROS disse:

    FIQUE MUITO CONTENTE,QUANDO VI O XANDY DO HARMONIA DO SAMBA CANTANDO COM MATTOS NASCIMENTO SINAL QUE JESUS AINDA CONTINUA SALVANDO E SUA SEMENTE CONTINUA SENDO SEMEADA,FQ COM DEUS

  4. NOEMI disse:

    eu moro na inglaterra nao e senpre que tenho noticias do brasil mas agora tenho aceso na internet. quando eu li que o xande e carla sao evangelicos comecei a glorificar a Deus e muita bencaoooooooooooo o gloria………

  5. Ema de Paris disse:

    Aleluia!!! Eu moro em Paris, estou muito feliz com o que Deus esta fazendo no meu pais! O Brasil é do Senhor Jesus!!!
    OREM PELA FRANCA!!!!

  6. Carlos Roberto Martins de Souza disse:

    A banalização e a vulgarização da religião só pooderia dar nisto, afinal o mercado da fé está em franca expansão e não faltam OPORTUNISTAS para buscarem na exploração do cristianismo uma forma mais lucrativa de levantar fundos. Esta história de artistas evangélicos é para boi dormir e como não sou nenhum ruminante não acredito nesta farsa até porque já temos outros exemplos que nos mostram onde andam os interesses destes oportunistas.
    A miopia espiritual está impedindo que pessoas possam enxergar os rumos baixos que a religião está tomando em nosso Brasil. assim qualquer um, em qualquer lugar e quaisquer intenções se autodenominam cristãos e o povão acredita como se fosse uma verdade absoluta. Lamento profundamente que ninguém tenha coragem e ousadia para levantar a voz e frear esta irracinalidade pondo um ponto final nesta forma imoral de usar o cristianismo para fins sem qualquer caráter o nobreza.
    ~Uma pessoa comprometida verdadeiramente com Deus e seus ensinos abandona todas as práticas mundanas e volta-se exclusivamente para servir a Deus e ao seu reino e não a satanás; também não se preocupa em ir para as emissoras dar entrevistas se enaltecendo e vangloriando da posição que afirmam ter tomado. Fugí da APARÊNCIA do mal reomenda as ecrituras, portanto uma vez comprometido com Deus quaquer vínculo ou relação com as coisas do mundo passam a ser agressão a Deus. O fato que estas pessoas que se denominam evangélicas no meio artisticos em nada mudaram o seu relacionamento com as obras de satanás e continuam efetivamente buscando a fama e os prazeres deste mundo. Isto não é de forma alguma servir a Deus, pelo contrário é fazer dele um instrumento de autopromoção de de exploração comercial.
    Não vos conformeis com este mundo recomendam as escrituras, assim o fato de não abandonarem os principios mundanos na busca de um compromisso maior com Deus deixa claro quais são as aspirações e os desejos pessoasis destas pessoas.
    O evangelho chegou ao fundo do poço e nesta relação promíscua com as obras de satanás muitos serão enganados achando tudo muito natural.
    O seriedade do cristianismo deixou de existir e em nome de uma popularidade vale qualquer coisa, inclusive se declarar evangélico e aproveitar as brechas que a religião oferecem para faturar um pouco mais e sem ter que fazer muito esforço.

  7. Gylwan Souza, de Manaus AM disse:

    Estou de pleno acordo com você Carlos Roberto Martins de Souza isso é nada mais, do que diz a bíblia “O MUNDO ODEIO OS FILHOS DE DEUS” esse negocio que hoje aceitei a Cristo e amanhão estou continuando na prática do pecado não existe ou você É ou não É filho de DEUS as trevas não tem comunhão com a Luz.
    O que esses artistas estão fazendo é só acelerando a vinda de Cristo, porquê eles ouviram a Palavra e estão distorcendo a mesma é mais aplicando como se a mentira fosse a VERDADE e a Verdade fosse MENTIRA.

  8. jairo augusto disse:

    Houve um tempo na igreja cristã que o discípulo era observado por cerca de dois anos antes de ser batizado, isto por causa da perseguição do Império Romano a igreja cristã na época, pois bem chegamos a tempos parecidos na Igreja Evangélica dos tempos atuais, confesso que fico bastante preocupado quando vejo um artista declarar que é crente, você não sabe se ele será benção ou maldição! Depois de observar você pode ver traços da verdadeira conversão em uma minoria deles, esta minoria me agrada muito, mas existe uma maioria que vem para causar escândalo, continuam participando normalmente do carnaval (festa da carne), não da para falar muito sobre esta festa agora, fazem programas obscenos tinha uma que promovia Streep, tem mulher que fala que é evangélica e que posa nua e se justifica dizendo que trabalha com o corpo “isto biblicamente é prostituição”, e finalmente a evangélica que fez um filme pornô, estes os falsos convertidos são na verdade uma cilada do diabo para atingir o testemunho da igreja. Que estes tais artistas possam se arrepender um dia, mas com certeza o escândalo deles não vai ofuscar a vida e o testemunho dos verdadeiros crentes em Cristo!

    1. JESUS CHAMOU A TODOS O JULGAMENTO É SÓ ELE, VAMSO ORAR E VER SE EM NÓS NÃO HÁ PECADO O JULGAR É FACIL, DEUS ABENÇÕE QUE ESES AMADOS IRMAÕS SEGUEM A JESUS. EU TENHO QUE VER A MINHA AVIDA SE ESTÁ NO ALTAR E OAR POR ELES. DEUS OS ABEWNÇÕE E CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DE NÓS…ALFEU

  9. rogerio correa disse:

    todos vcs estao convidados para participar da 6 conferencia missionaria em colatina nos dias 21 a 24 de maio nos a jude com a sua oracao e divulgacao e contribuicao

  10. Irmãos quando Paulo se converteu a principio foi recusado pelos religioso da época, mesmo que o nosso Senhor Jesus tinha lhe perdoado .PAULO MOSTROU QUE REALMENTE TINHA NASCIDO DE NOVO . ASSIN SÃO OS CANTORES EVANGELICOS QUE VENHEM DO MUNDO . VAMOS CHAMA-LO DE IRMÃOS E DEIXAR DEUS TRABALHAR NA VIDA DELES . SEJAM BEM VINDOS TODOS OS CANTORES DA BAHIA A LOUVAREM A ÙNICO DEUS VERDADEIROS CHAMADO JEÓVA.(DDDVALRECIFE@GMAIL.COM)

  11. EU CREIO QUE DEUS VAI MUNDAR O CARNAVAL DA BAHIA E EM TODOS PAIS . PORQUE A OBRA DE SATANAS NÃO TEM PODER QUANDO NOSSO DEUS JEÓVA FAZ.QUEM CRER DIGA AMEM.

  12. Jean disse:

    Se a pessoa dá um passo para Satanás é péssimo, se dá um passo para Jesus é preciso ter cautela…estranho.Graças a Deus conheço um Deus bem mais misericordioso, bem mais paciente que estes que vcs conhecem.
    Daqui a pouco estes artistas serão como os leprosos que devem
    ser colocados a parte para não contaminarem os crentes,Misericódia Senhor, desta gente de coração tão duro.
    O qué é traço de conversão?É ficar falando Aleluia,aleluia?Vestir um terno ou se fazer diferente pela roupa?Penso que devemos ser mais imitadores de Jesus … ou atiremos a primeira pedra.Quem se arrisca?

  13. joselita disse:

    Estou muito feliz em saber que a palavra de Deus se cumpre a cada dia que passa isso é sinal que Jesus está voltando e só levará aqueles que realmente estiverem preparados pois na sua palavra diz que muitos são chamados e poucos escolhidos. Amigo leitor aceite a CRISTO como seu único salvador pois em nenhum outro nome há SALVAÇÃO. JESUS TE AMA.

  14. Marceu disse:

    A vida do crente “quente” tem que ser uma vida desprendida das coisas do mundo. Uma coisa é fato e todos temos que admitir que há muitos lobos em peles de cordeiro e que se possivel for enganam até os escolhidos. Temos que ter os nossos olhos voltados para cima pois do alto é que vem o discernimento e toda a sabedoria. Não sabemos o que há no coração destes artistas pode ser que haja sinceridade ou nao isto só Deus sabe, por isso nao nos cabe julgar, um dia o grande juiz julgará a todos com justiça e tudo será pesado.
    A salvação esta no coração de cada um, é correto dizer para não nos conformarmos com as coisas deste mundo e que proximo da sua vinda apareceriam muitos falsos profetas, mas o nosso Deus o nosso Pai atraves de seu Filho tudo conheçe e sabe o mais intimo do coração do homem. A vida é uma maravilhosa chance individual para merecer ter uma morada no céu, um lugar sem pecado e com total e absoluto amor.
    A biblia nos fala até mesmo para orarmos pelos nossos governantes, ou seja, que desmostremos amor diante de pessoas que sabemos que em quase sua maioria estao envolvidos em corrupção.
    Espero que todos olhem para todas as coisas que estao neste mundo com discernimento de espirito e nao com olhos julgadores.
    Uma Saudosa Paz do Nosso Senhor Jesus a Todos!

  15. Ana disse:

    Senhores internautas,
    Tenho certeza que Deus não está nesse “negócio”. Essses artistas pensam que podem brincar de “ser crentes”: decoram uns versículos, se reunem em “pseudo igrejas” e “balbuciam” algumas palavras dizendo que oram. Quem conhece a Palavra de Deus entendem do que falo: o dia que se apresentarem diante de Deus, o mesmo lhes dirá “não os conheço”.
    Jesus nos diz que pelos frutos se conhece a árvore. Onde está a vida transformada? Continuam com suas vidas de prostituição, de adltério e nudez e ainda dizem: é o meu trabalho.
    O inferno os aguarda!

  16. Ana Pinheiro disse:

    Senhores internautas,
    Quantas vidas que se dizem cristãs, mas percebe-se a falta de raiz, de profundidade, de conhecimento da Palavra. Pois se conhecessem de fato a Bíblia não escreviam e-mail recheados de alegria pela conversão desses lobos da mídia.
    Acordem!!! Estudem…leiam a Palavra e não se deixem enganar pelos ventos de doutrinas, pelos falsos profetas e falsas religiões, pelos falsos testemunhos.
    Acordem!!!!!peçam discernimento ao Espírito Santo para reconherem os lobos em pele de cordeiros. Esssa “arrumação” que esses artistas chamam de igreja e culto é obra de satanás, é blasfemia, é engano!
    Acordem ou será tarde demais.
    O joio cresce assustadoramente, mas a Palavra do Senhor nos adverte: o mundo jaz no maligno. Essa gente tem o cheiro do mundo, a forma do mundo, o jeito do mundo…ou porque não dizer, são o próprio mundo… reflexo do próprio diabo querendo enganar e confudir os fracos na fé, querendo escandalizar a fé cristã apresentando “essa gente” como povo convertido.
    Arreda-te, satanás!

  17. Ana Pinheiro disse:

    Senhores internautas,
    Quantas vidas que se dizem cristãs, mas percebe-se a falta de raiz, de profundidade, de conhecimento da Palavra. Pois se conhecessem de fato a Bíblia não escreviam e-mail recheados de alegria pela conversão desses lobos da mídia.
    Acordem!!! Estudem…leiam a Palavra e não se deixem enganar pelos ventos de doutrinas, pelos falsos profetas e falsas religiões, pelos falsos testemunhos.
    Paz!

  18. DANIEL PAIVA /BH disse:

    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.
    Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo? Tiago 4.11-12

    “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” Pv 18.21

    Vamos orar por essas almas e que o Espírito Santo faça a boa obra!!!

    Deus em Cristo vos abençoe.

  19. Ana Pinheiro disse:

    De fato, Sr. Daniel, Deus não nos fez juiz de ninguem, mas nos advertiu para termos cuidados com os ventos de doutrinas e os falsos profetas. Também nos disse para vigiarmos… nos deu discernimento para não sermos envolvidos pelas forças do mal.
    Não estou falando mal de ninguém, apenas estou fazendo um comentário sobre a situação em pauta.
    Deus nos deu discernimento justamente para não cairmos nessas ciladas do diabo. Devemos ser sábios e claro, orar pelas almas perdidas e pelos enganos, para que não prosperem e não levem para o infernos ingenuos feito você.
    Acorda, ó tu que dormes!

  20. mms disse:

    Depois evangélicos não querem ser criticados. É Gretchen, Mara Maravilha, Babi do Brasil, Carla Perez, etc. Dizem que aceitam Jesus e continuam fazendo a mesma coisa. Até pular carnaval continuam. Os pastores não falam absolutamente nada para não perder o dízimo dessas gente.Vejam bem o que vc postar aqui. Eu, como ateu, acho um tremendo desrespeito com o próprio Jesus que vcs pregam. É muito safadeza. A pessoa prega uma coisa e faz outra. Não sei como vcs cristão aceitam esse tipo de conduta dentro de suas denominações? Não digo dentro da igreja e sim da denominação. Por exemplo. Se vc é batista e tem um pessoa dessa fazendo parte da tua congregação ela só desmoraliza. Quando eu era criança a 30 anos atrás a imagem que a igreja batista tinha era completamente diferente da que tem hoje. Tem gente que procura a mesma só porque sabe que é liberal. Já ouvi gente dizendo que até SWING praticam. Vc querem chegar aonde? Esse pessoal envergonha a imagem de vcs. Minha opnião

  21. Carlos Roberto disse:

    ONDE ESTÁ A VERADE?

    “Sede cumpridores da PALAVRA e não apenas OUVINTES, enganando-vos com FALSOS discursos” – Tiago 1: 22

    Evangélica uma vírgula, vamos deixar de nos levar por enganos e por declarações oportunistas. Com absoluta certeza o evangelho não tem espaço nas suas práticas para comportamentos e atitudes como os desta cantora, ele não nos ensina a termos relações promiscuas com o mundo, pelo contrário, nos exorta a fazer e vivermos o evangelho dentro dos limites da decência e da ordem. O problema é que pela baixa qualidade do cristianismo vivido e ensinado hoje em nossa igrejas, qualquer pessoa com práticas que contrariam e envergonham até os do mundo se acham no direito de se declararem evangélicas. Pior, há igrejas que aceitam e incentivam este tipo de negócio que é rentável para os cofres das mesmas.

    Sinto-me envergonhado com uma sensação de frustração enorme ao ver que a libertinagem esta avançando e fazendo estragos no meio religioso sem que alguém de nossas lideranças tenha a hombridade e a coragem para combater tais práticas. É INCONCEBÍVEL que uma pessoa que vive de agradar e satisfazer os desejos do Diabo, com suas danças sensuais e com suas musicas que em absolutamente nada objetivam louvar e adorar a Deus possam ser declaradas evangélicas. O absurdo está institucionalizado com a religião e o cristianismo sendo violentados nos seus objetivos que é de conduzir o homem a Deus através da restauração de sua alma e de seu coração.

    Parece que as recomendações de Paulo não existem em algumas Bíblias quando ele ordena: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADAVEL VONTADE DE DEUS. FUGI DE TODA A APARÊNCIA DO MAL” – Romanos 12 : 1 e 2 , I Tessalonicenses 5:22. Outro texto que não consta da Bíblia destes cristãos liberais é: “Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam e Ti, ó Senhor! Não sejam confundidos aqueles que te buscam, ó Deus!. A Palavra de Deus é clara, no entanto há um segmento que se declara evangélico e que tem as suas relações estabelecidas no mundo, que querem a qualquer custo implantarem um cristianismo genérico, abrangente e aceitável independente de comportamentos e de costumes. È o Diabo com sua astúcia e sagacidade minando a resistência dos cristãos para torná-los escravos de suas paixões e de suas ofertas de facilidades no exercício da fé cristã.

    Você não acha terrível que ainda existam cristãos que se recusem a se separar e afastar deste mundo perdido? Qualquer entrelaçamento e mistura consciente com o espírito e com a maneira de pensar deste mundo significa crucificar Jesus outra vez. Ao tornar-se crente, a pessoa entra numa nova dimensão através do renascimento, pois está escrito: “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo”. Na prática, apesar de continuarmos vivendo neste mundo, pelo poder da morte de Jesus não mais fazemos parte dele.

    Esta história nojenta de “Joelma Evangélica” é conversa para boi dormir e como eu não sou boi… O problema é que os currais evangélicos estão repletos de animais e não é só a vaca que vai para o brejo com estas situações, mas é o rebanho inteiro com os seus donos. A imoralidade religiosa tomou forma e se instalou nas nossas comunidades de fé passando a idéia satânica de que em nome de Deus tudo é permitido, assim, acende-se uma vela para deus e outra para o Diabo e vamos que vamos, é a religiosidade do século XXI, repletas de formas, mas sem nenhum conteúdo. E viva os Bispos, Pastores, Missionários, Apóstolos, Profetas…

    “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo” – I João 2.15 e 16

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  22. Marina Marmo disse:

    Nossa, eu cada dia me surpreendo com as coisas de DEUS .Glória a DEUS pela vida do alexandre e da carla perez eu creio que a Bahia certamente ñ será chmada terra de todos os santos ,mais terra do S enhor jesus somente ,continuem evangelizando a ivete eu amoooo ela como pesoa e DEUS têm um propósito na vida dela …eu orarei por ela constantemente um abraço pra todos que o espirito de deus os confortem a cada dia com a sua maravilhosa luz e paz.
    amén.

  23. cidinha disse:

    eu amor jesus ele e unico evedadeiro amigo

  24. Genvas nicanor disse:

    Hoje em dia é moda dizer que se é evangelico. Porém a salvação ainda é porta aberta para todos. Ninguèm engana Aquele que sonda as mentes e os coraçoes. Luz e trevas não se misturam.Desejo de todo coraçao que eles mudaram de vida mesmo,mas vejo como modismo.

  25. Genvas nicanor disse:

    Hoje em dia é moda dizer que se é evangelico. Porém a salvação ainda é porta aberta para todos. Ninguèm engana Aquele que sonda as mentes e os coraçoes. Luz e trevas não se misturam.Desejo de todo coraçao que eles mudaram de vida mesmo,mas vejo como modismo. Para ser convertido ao Senhor dos Senhores temos que pagar o preço: largar tudo, tomar a cruz e segui-lo.

  26. MARCOS disse:

    DESCANSEM IRMÃOS .NO JUIZO FINAL A OBRA DE CADA UM SE MOSTRARÁ.SÓ O SENHOR SABE O ÍNTIMO DE CADA UM.SE ESSES ARTISTAS ESTIVEREM MENTINDO SÓ PRA VENDEREM SEUS CD´S E OUTRAS COISAS,SERA UMA PENA POR QUE NINGUEM PODE ENGANAR O ALTISSIMO.PENSEM NISSO VOCES ARTISTAS QUE ESTÃO SE APROXIMANDO DO EVENGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

  27. juvelmo disse:

    espero e oro para q ela represente bem nós evangélicos no meio desses denominados de artitas ñ compactuando com as imoralidades desse meio.pq é comum se ouvir expressões do tipo “gostosa”! isso é imundície.

  28. CATÓLICO DE VERDADE disse:

    Olá Priscila…

    “podemos ver com nossos proprios olhos que a palavra de Deus etá sendo difundida de tal maneira que já está alcançando quem nós jamais imagiariamos.”

    Em referência a esta sua afirmação, gostaria de dizer a você que Jesus sempre será nosso Rei, o caminho a verdade e a vida. Dizer que a palavra de DEUS está sendo difundida por meio das prosmicuidades de Carla Perez, Gretchen e outros paspalhões da mídia é coisa de gente sem osição definida. AEm outras paavras, você é uma pessoa alterada pelo seu Pastor, ou seja, uma demente. A Palavra de DEUS merece respeito mas, também está à disposição desses fracassados espirituais.

    Ainda bem que não são Católicos e não fariam nenhuma falta à nossa Igreja.

  29. serva disse:

    Deus ñ é menino p/q seja engado em MATEUS 16:24 DIZ “SE ALGUEM QUISER VIR APÓS MIM, RENUNCIE-SE A SIMESMO, TOME SOBRE SI A SUA CRUZ E SIGA-ME ESSES TAIS QUE SE DIZEM CRENTES DA TAL IGREJA DOS ARTISTAS PRECISAM ENTRAR PELA PORTA.ESTÃO IGUAIS AS LOUCAS DE MATEUS 25:1 A 13 LEIAM E MEDITEM ROMANOS 8:1 DIZ PORTANTO ,AGORA NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ P/OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS, “QUE Ñ ANDAM SEGUNDO A CARNE, MAS SEGUNDO O ESPIRITO”. O QUE ANDA SEGUNDO A CARNE ESTA ESCRAVIZADO PELO PECADO QUEM ESTA NO ESPIRITO TEM COMUNHÃO COM DEUS RM:8:13PORQUE, SE VIVERDES SEGUNDO A CARNE, MORREREIS; MAIS SE PELO ESPIRITO MORTIFICARDES AS OBRAS DO CORPO, VIVEREIS.ROMANOS 12:1 ROGO-VOS,POIS,IRMAOS, PELACOMPAIXÃO DE DEUS, QUE APRESENTEIS O VOSSO CORPO EM SACRIFICIO VIVO,SANTO E AGRDÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL(DEVEMOS TER UMA VIDA DE SANTIDADE E NOS SEPARAR DO MUNDO P/SERMOS ACEITOS POR DEUS ROMANOS 12:2 E NAO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAIS TRANSFORMAIS-VOS(PAULO QUER NOS DIZER QUE O SISTEMA DESTE MUNDO É MAU)

  30. Paulo Roberto kliguer disse:

    De um lado estão os artistas que se “convertem” por verem o evangélho como um bom negócio para se auto promoverem e obterem mais lucro, de outro lado está uma minoria de artistas que relmente estão enteressados em uma mudança de vida(E, quem somos nós para julga-los), e do pior lado estão os observadores hipócritas, aqueles que por estarem sempre com o coração contaminado e cheio de impureza, pensam que todo o mundo tem em mente a mesma malícia que eles, e o pior é que estes se mascaram melhor do que ninguém; se escondem por de trás de tradições teológicas, usos e costumes, palavras bonitas e muita religiosidade, apesar de nagarem.
    Embóra somente Deus possa sondar o nosso interior, não é difícil para nós identificar estes hipócritas, pois eles estão sempre prontos a apontar os erros e defeitos alheios e nunca ou quase nunca admitem estarem errados e, a exemplo dos escribas e fariseus que eram constantemente repreendidos por Jesus, com certeza eles devem ter muitos “pecadinhos” ocultos a serem revelados.
    Vamos aprender a admitir, e pedir que Deus perdoe primeiro os nossos erros.

  31. adriana disse:

    bom, primeiro agradeço a Deus, por te escolhido esses artistas, pois são canal do senhor para outros , o senhor diz na sua palavra vinde a mim todos os que estaõ cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, se a carla e xandy e a ivete e outros realmente sentirem desejos de seguirem esse deus abrindo mão dos seus proprios desejos por cristo eles vão erdar a coroa que o senhor preparou para todos aqueles que o servem, e levar a palavra de deus aos quatro canto do mundo vai ser uma grande festa no céu, amém, deus sem agente´continua o mesmo deus e agente sem deus?

  32. jaiane disse:

    eu estou muiti feliz pois vcs acredita no Deus que resucitou ao terceiro dia..que vcs consiga conquistar muitas vitorias na suas vidas…não desista pois vcs são servos de Deus!!!!!que Deus abençõe vcs….bjs!!!!!!!!!!!!

  33. Tabta disse:

    Não entendo as pessoas falarem que se tornaram crentes, mas continuam na prática do pecado. OS CANTORES DIVULGAM EM REDE MUNDIAL QUE AGORA SÃO CRENTES, E DEPOIS DO INTEVALO DO PROGRAMA ESTÃO CANTANDO E REBOLANDO DA MESMA FORMA QUE ANTES E AINDA TÊM CORAGEM DE DIZER Q “CRIANÇA NÃO TEM RELIGIÃO” (Carla Perez). Nós crentes estamos no mundo para fazer a diferença, mas q diferença é esta?????????

  34. leomaria disse:

    e realmente uma vergonha o k essas pessoas fazem com o nome de deus !
    hj em dia virou moda ser evangelicos!são pessoas k so pensam em dinheiro(dizimo),pessoas hipocritas. k se acham santos e donos do poder!

  35. Jamil Maciel disse:

    Essa tal de Priscilla só fala merda e os católicos adoramm um monte de satanas´que tem na igreja deles e não adora a DEUS verdadeiramente, por que a Palavra de DEUS fala adorarás 1 e aborrecei o outro e os católicos não são cat´licos verdadeiramnete, tão na Igreja e depois tá na mindo dando as genitais e a palavra é bem clara “Não é bom que o homem viva só” esses padres Idiotas e as freiras imbecis tem que casar e por isso que tá uma verdeira phedofilia no mundo graças a dEUS eu to vendo esses ex-padres se converterem e se casarem Ct´licos você são uns Idiotas e Babacas

  36. Jamil Maciel disse:

    Eu dou graças a DEUS pela conversão desses artistas eu creio que a Ivete Sangalo será mãe de Multidões será uma grande pastora e os que julgam quem somos nós para julgarmos como essa Babaca chamada Priscilla

  37. Jamil Maciel disse:

    A Palavra de DEUS fala muito bem quem somos nós para julgarmos e a salvação é individual vamos para de ser Juiz e carregar a nossa cruz, quem tiver preparado vai e quem não tiver vai ficar

  38. Roberta Carolina disse:

    Bom dia amados!
    Creio que todos erramos e acertamos neste mundo. O importante não é saber se estes artistas são realmente convertidos ou não, quem somos nós para julgar não é mesmo!?
    Ao julgar, estamos atirando pedras, e quem nunca pecou na sua vida que atire a primeira, por favor.
    Só acho que ao invés de falármos quem esta certo ou errado, devemos orar amados, pois a oração move montanhas e acho mais vantajoso e saudável orar por eles, para que o Espírito Santo conduza a todas para a verdade absoluta de DEUS. E para que só DEUS faça este trabalho de julgar, nosso Senhor sabe melhor do que ninguém como fazer isso. E podemos ajudar sabiam!? E só orar pelas vidas, pelo nosso Brasil e pelo planeta inteiro.
    Com certeza assim, todos ficaremos felizes, pois esperar no Senhor é esperar por sua justiça. Diz o Senhor em sua palavra: E o efeito da justiça será a paz, e a operação da justiça, repouso e segurança, para sempre. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. (Is 32:17 e 18)
    Fiquem na paz de Jesus, e que todos nós possamos ter esta morada e estar seguros no Senhor para sempre.

  39. Kaio disse:

    ISSO REALMENTE É LINDO MESMO, DEUS É MARAVILHOSA NA VIDA DELES, NUM TÔ FALANDO ISSO PQ ELES FORAM EVANGÉLICOS NÃO…ATÉ PQ AGENTE PRIMEIRO TEM QUE ACEITAR DEUS EM NOSSO CORAÇÃO, PQ MUITOS ACHAM QUE PLACA DE IGREJA SALVA, E ISSO É MENTIRA! A IGREJA SERVE PRA GENTE NOS APROXIMAR DE DEUS, MAIS PRA ISSO NECESSITAMOS DE FÉ E TER DEUS NO CORAÇÃO,EU SOU EVANGÉLICO E CONTO ISSO PQ SEI COMO É… DEUS NUNCA DIZ A NINGUÉM DESSA TERRA QUE ELE NAUM GOSTA…ELE APENAS DEIXAR O SER HUMANO VER A VERDADE QUE ESTÁ DE FRENTE DE NOS…E DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES…
    POR ISSO FALO QUE DEUS OS AMA DE VERDADE. E SEMPRE OS AMOU…!!
    (MAIS TEM GENTE QUE É MUITO IGNORANTE E ACHA QUE PRA SER EVANGÉLICO DE VERDADE É NECESSÁRIO ESTÁ TODOS OS DIAS NA IGREJA, PELO AMOR DE DEUS, DEUS ELE GOSTA DE TUDO COM ORDEM E DECÊNCIA,NAUM COM EXAGERO !!)

  40. Luiz Oliveira disse:

    Cada um tem o livre arbítrio para escolher seus maus e bons caminhos… Mas será que todos tem consciência de seus atos?
    Para saber, observemos a vidas daqueles que estão se aventurando diante de Deus e do mal para conhecermos os resultados destas atitudes. O tempo dirá se são ou não aprovados por Deus. Hoje é 16/02/2009, daqui algum tempo como estará a vida destes?
    “Se fores sábio, para ti serás sábio; e, se fores escarnecedor, só tu o suportarás.” (Provérbios 9:12)

  41. Raiane disse:

    E ISSO AI VIDA NOS PRPORCIONA VARIAS COISAS BOA TEMO Q APROVEITAR ACREDITAR EM DEUS ELE E O PAI TODO PODEROSO Q SEMPRES NOS GUIA NA HORA DA TRISTEZA DA ALEGRIA DO AMOR DE TUDO

  42. Rondon disse:

    Senhores,

    Li algumas das postagens acima e verifiquei que temos cristãos com as mais variadas opiniões e posturas comportamentais frente às Sagradas Escrituras.

    Com relação ao tema principal: Artistas baianos se convertendo ao evangelho, devemos considerar que viveram todos os anos de suas vidas conforme o que o mundo material lhes oferecia, além de toda a influência que as religiões africanas incidem sobre os seus dia a dia.

    A transformação não é imediata, para aprendermos a andar tomamos muitos tombos. Eu sei muito bem o que estou falando. Há que se ter paciência com os novos convertidos. Se bem que eles devem ser determinados na persistência Cristã, aceitando, SEMPRE, a correção, a repreensão e a educação de Deus. Pois temos um inimigo incansável que tem sede das nossas almas.

    Se observarmos algumas passagem Bíblicas verificaremos que os 12 discípulos de Jesus possuiam um monte de vaidades mundanas e somente conseguiram desvencilhar-se do mundo material após o batismo com o Espírito Santo em Pentecostes.

    Assim, creio eu, que conforme a Parábola do Semeador, narrado pelo Senhor Jesus, alguns destes artistas baianos e de todo o Brasil, e o povo em geral, que ouvem a Palavra de Deus, poucos deles seguirão firmes buscando a salvação e a grande maioria sucumbirá juntamente com o malígno, pois o clamor, o colorido e a ilusória alegria do mundo falará mais forte nos seus corações. Pois não há como mudar uma afirmação do Senhor que diz nas Escrituras Sagradas: Muitos são chamados e poucos os escolhidos.

    Que Deus abençõe a todos…

  43. SILVANA disse:

    EU TAMBEM ACHO QUE MUITOS ESTÃO ESCANDALIZANDO O NOME DE JESUS.CARLA PEREZ ME DEIXOU ENVERGONHADA COMO EVANGELICA POIS ESTAVA SE REBOLANDO E CURTINDO COMO SE NÃO TIVESSE UM NOME A ZELAR DO NOSSO SENHOR JESUS.FAMOSO QUE VEJO CRENTE POR QUE HOUVE MUDANÇA DE VIDA É LAZARO ,MARINES ENTRE OUTROS NÃO ESSES FALSO CRENTES QUE FAZEM A VONTADE DA CARNE DIZENDO QUE É O TRABALHO.SER CRENTE É NEGAR A SI MESMO E SEGUIR A CRISTO JESUS.AMÉM!

  44. Roberta Carolina disse:

    Olha amados, julgar é fácil sabe, o difícil é fazer exatamente o que DEUS quer e planeja para as nossas vidas. O que ele tem é maravilhoso e inexplicável para todo nós, mas muitos não enxergaram isso ainda ou tem dificuldade de seguir a risca os princípios de JESUS. Digo isso com muita propriedade porque passei por isso. Logo que me converti não entendia muito o caminho que o Senhor queria p mim, daí fui me afastando, afastando vivendo como eu queria até cai nas confusões, atrapalhadas, sofrimentos da vida… CONSTATEMENTE, sem paz. Quase perdir meu marido e minha vida. Mas, graças ao amor de DEUS ele colocou uma pessoa que orou mais de 1 ano por mim, e esta oração fez com que eu voltasse para DEUS, mas não para viver à minha maneira, mas ao modo de DEUS. Hoje sou verdadeiramente transformada e serva de DEUS e ainda estou em reforma até a vinda de JESUS. Por isso falo, o caminho de DEUS não é fácil seguir, pois até conhecer JESUS estávamos vivendo conforme a carne, e de repente nos convertemos…cabummmmmm, tudo muda e temos que aprender outra forma de viver que não é nem um pouco parecida com a nossa de antes…hehe. Orem e orem sempre pelas pessoas por mais que não mereçam, pois JESUS fez isso por nós e por este motivo estamos aqui hoje. Todos nós temos um tempo para se converter 100%, ninguém aceita a JESUS e no outro dia já tem facilidade de se manter reto, justo em tempo integral, leva tempo para JESUS nos transformar, e é isso que devemos entender.
    A paz de JESUS a todos.

  45. Jani disse:

    …ASSIM COMO XANDY, CARLA, E MUITOS OUTROS “ARTISTAS” QUE ACEITARAM AO SENHOR JESUS, COMO SEU UNICO E VERDADEIRO SALVADOR, SEI TAMBÉM QUE ATRAVEZ DA VIDA DELES MUITOS OUTROS CHEGARAM AO SENHOR.
    QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO A TODOS EM NOME DE JESUS CRISTO.

  46. Gladys disse:

    FALAR QUE SE CONVERTEU É UMA COISA,AGORA,VIVER A CONVERSÃO É OUTRA BEM DIFERENTE!!!!UMA SERVA DE DEUS NÃO SE VESTE COM TRAJES SENSUAIS COMO CARLA PEREZ SE APRESENTA NOS PROGRAMAS DE TV.E OUTRA,TER TRIO ELÉTRICO NO CARNAVAL,A FESTA DA CARNE,É REALMENTE DEMAIS….NOSSO DEUS CONHECE O CORAÇÃO DAS PESSOAS E COM CERTEZA CONHECE O DELA!MAS IRMÃOS EM CRISTO,POSSO ESTAR ERRADA,MAS…A VIDA VAI MOSTRAR A CONVERSÃO DESSA CARLA PEREZ E DO XANDY.EU,PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO QUE TIVERAM UM ENCONTRO REAL COM DEUS!!!ORO POR ELES PARA QUE DIMINUAM SEU EGO E SEJAM VERDADEIROS SEGUIDORES DE JESUS,CASO CONTRÁRIO A VIDA COBRARÁ DELES!!!!

  47. david suhett disse:

    Amados!

    que tal orar por todos esses que se dizem “evangelicos” ao inves de criticar….?

    Deus trabalha do seu modo alguns desses possa vim ser um grande pescador de almas… nao concordam?

    abraços

  48. rogerio castro disse:

    o roberto martins mesmo sendo aparentamente evagelico é uma gota de sensatez nun mar de iludidos pela maior fonte de estelionato, charlantanismo , lavagem cerebral , pedofilia terrorismo e guerras chamada religiao. religiao que como a ” palavra de deus” é uma invençao do homem nada uma especie de codigo penal religioso opressor ilusorio e no minimo contraditorio ja que como deus inspiraria um ser imperfeito como o homem a escrever tantas asneiras, que sao terminantemente desmentidas pelo bom senso da ciencia?.
    e nao venha algum crente me dizer que sou um fariseu querendo desmentir ” as sagradas escrituras” nao me venham me dizer que estou a servico do diabo e que vou pro quintos dos infernos. ate porque todos nos homens ate mesmo os hipocritas religiosos que molestam criancinhas de dia e vao para a igreja de noite tem o bem e o mal dentro de si e voces sim vao para os quintos dos infernos por sua ignorancia e hipocrisia

  49. agaradecer a Deus? eu peço a Ele que tenham misericordia desse povo, por estar brincando de serem crentes, é impossivel servir a dois senhores, se serve a Deus ou ao diabo, serve a luz ou a trevas, se Deus tivesse mudado a vida desse povo, eles deixariam a vida mundana deles de lado, isso é um absurdo, dá uma vergonha de ver o que eles tão fazendo, em nome de Cristo e achando que estão garantindo a vida eterna deles. oremos =/

  50. leandro melo disse:

    esses filhos do diabo e essas igrejas são sinagogas de satanás..

  51. Bruno disse:

    quando joão disse em marcos 9.38-39,que viu um que expulsando demonios em nome de jesus, cristo naum deixou que proibisse. E em felipenses 1 verso 15,paulo diz que alguns pregam a cristo por inveja….mas no versicolo 18 ele questiona ” Mas que importa?”e completa contanto que cristo seja anunciado…
    não importa como mas siga a cristo ele é a unica salvação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *