Brasil

Jakeline Leal, ex-BBB 12 adoeceu após a saída do programa e encerrou relacionamento com o namorado

Comments (20)
  1. GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA, MESMO DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! DESCUBRA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA! SEJA O PRÓXIMO GANHADOR!
    ACESSE O SITE: http://www.rendasimples.com.br

  2. Bem eu não perco meu tempo assistindo ha esses programas trash, mas enfim se ela realmente é uma cristã sabe que Deus não trabalha sem propósitos, então se foi da vontade Dele que ela participasse desse programa eu farei uma pergunta que sempre faço ao meu filho…..O que ela acrescentou de Cristo para os que ali estão e a todos q assistiram a programação?Pq para mim se eu não acrescento nada de Cristo na vida das pessoas, não tem pq eu estar com elas…..Bem essa não é uma pergunta para julgar mas sim para que as pessoas entrem em crise consigo mesmas, sera se realmente estamos vivendo a vida de Cristo?

  3. Simone Favaro disse:

    Infelizmente ela não demostrou nenhum amor p Cristo nas poucas vezes que ela esteve ali, que tipo de cristã é essa? espero que ela realmente tenha um encontro com Cristo!

  4. A palavra diz: Ai daqueles pelos quais vem os escândalos. Também não perco tempo assistindo isso que mencionam como "cultura", mas escuto que é um lugar onde é praticado descaradamente a prostituição, bebedices e ócio… Credo gente, "nas coisas de cima nisso pensai"( Bíblia)… Quando se fala em cura divina, a sociedade diz, "charlatanismo", porém é valorizado um reality que promove intrigas entre seus participantes, nisso é colocado credibilidade. Jesus não é uma moda, nem deveria estar sendo mencionado em meio a estupros e bebedices… sua índole era e é ilibada, ao contrário de pessoas que esquecem o motivo para qual ele veio… Pense nisso…

  5. Tays Dias disse:

    Na minha opinião o"bbb"ñ tem nada que possa acrescentar de valores moreis ou culturais á um cristão, devemos encher nossos corações e mentes daquilo q é pura , santo ,é tempo de busca á Deus de Orar meditar na sua palavra e Propagar o seu Santo Nome. Enquanto a moça melhoras e que Jesus á abençõe

    1. O bbb nunca prestou. Não tem nada que nos edifique, só nos destrói.

  6. Juarez Melo disse:

    essa moça numca foi cristã, o crente salvo e fiel não participa de progama mundono.

  7. Gerson Junior disse:

    concordo plenamente com vc cibele, e acrescento mais, a jakeline das poucas vezes que eu perdi meu tempo vendo esse programa, ainda demonstrou alguma coisa de cristã ( bem poucas), agora, essa tal de kelly ñ tem nada de cristo na vida dela.

    1. esse progama desvia os crete que nao são fieis

  8. Fernanda Rodrigues disse:

    ñ gostei

    1. Melyssa Campos Silva disse:

      tbm nao gostei queria que ella tivese ficado mais tempo na casa

  9. O Big Brother junto com outras porcarias que compõem a grade de programação da tv brasileira são o atestado de óbito da cultura brasileira! Já é uma absurdo o crente acompanhar um programa desses, quanto mais participar dele! Acho que uma pessoa que faz isso deveria repensar o seu estilo de vida a luz da Bíblia.

  10. Vitória Bárbara disse:

    Jake, apesar de vc ter saido do bbb, nao deixo de lutar pela sua felicidade. um bj Vitoria…. e esgtou lutando para que os seus amgs do bbb que vc faz amizade lá ganhem e sejam seus amgs pra sempre .

  11. ei naum se esqueçam que salvação é individual deeix ela pra lá …

  12. Wagner Vieira disse:

    É por isso que ela vivia orando ou melhor chorando no programa e tem mais uma evangelica tatuada isso é piada né pois a propria blibia condena marcar o corpo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *