Jakeline Leal, uma das participantes evangélicas do Big Brother Brasil, eliminada na segunda semana do programa, adoeceu após sua saída da casa e terminou o namoro com Otto.
Segundo sua mãe, dona Edileide, Jakeline tem sentido febre, dores no corpo e inflamação na garganta: “Suspeitamos de dengue, mas não é, porque a febre passou. Levamos ela pra ser atendida aqui mas não ficamos para esperar”.
Na entrevista, concedida por telefone ao site Correio, a mãe da ex-BBB disse que a filha estava sem condições de conversar com a reportagem, devido aos sintomas, e que, após as duas semanas de confinamento, o relacionamento da baiana com o namorado Otto foi por água abaixo: “É, o namoro parece que não deu certo. Mas hoje ele veio aqui visitar ela, trazer um presente”.
Dona Edileide afirmou que após a saída do programa sua filha viajou a Aracaju com amigos, concedeu algumas entrevistas e retornou a sua cidade, Feira de Santana: “A Jake deu umas entrevistas aqui com o prefeito, passeou por aí. Mas, por enquanto, não tem nenhum convite não”, revelando que a filha não tem novos planos agora que ficou conhecida.
Fonte: Gospel+