Colunas

“Jeovámaconha”: pastor Márcio de Souza critica pregador que comparou Jesus às drogas. Leia na íntegra

Comentários (3)
  1. isto é blasfémia contro o Espirito Santo…

  2. Meu Deus esse vai inferno direto – ele acho que não lee a biblia AQUELE QUE BLASFEMAR CONTRA ESPIRITO SANTO ESSE NÃO TEEM PERDÃO NOSSA NÃO QUERIA TA PELE DELE NÃO.

  3. A pior desgraça é quem tem gente que segue um endemoniado desse.

  4. Guto disse:

    Esse tipo de comparação é algo ofensivo ao Espirito Santo pois as drogas trazem dependencia e são maleficas ao ser humano, enquanto que voce vai a Deus e permanece Nele de livre vontade, Deus naõ obriga ninguem a vir a Ele e ficar com Ele, é a pessoa que decide, ao contrario das drogas que a pessoa vicia e não consegue sai tão fácil. Te ve 1 pastor de jovens da minha igreja que falou em cocaina gospel, eu não gostei do termo, ele disse que muitas jovens iam na igreja por causa da adrenalina dos cultos como se fosse algo que levasse a pessoa a uma viagem , que todo mundo fica doidão durante um culto fervoroso, comparando isso com a adrenalina que a cocaina provoca. Achei isso 1 absurdo, O Espirito Santo deixa a pessoa em estado de graça e não doidona. Pessimo exemplo do Pr, essa colocação. Pastores de |JOvens precisam melhorar seu linguajar e não falar coisas sem noção achando que estão falando a lingua dos jovens, vestido roupas da moda pra se parecer com os Jovens e etc.

  5. Igor Santos disse:

    ele deve achar essas pregações muito engraçadas, deve achar que ele é um comediante, que cara mais sem graça. e ainda tem gente que escuta pregações de um cara desse, as pessoas são enganadas por que querem.

  6. Isso é alguma brincadeira, ou esse cara é maluco. Que tipo de contextualização é essa, completamente descabida e sem propósito. Pai transforma a vida desse homem para honra e glória do teu Santo Nome para que ele não venha influenciar mais de maneira errônea.

  7. ESSA CRIATURA ESTÁ SEM NOÇÃO,

  8. Jesus faz parte da droga. O livro que ele se encontra é um droga em si. Embora não use, mas suas páginas dá sim para fumar um monte de maconha, só que o efeito fumado é beeem menos desastroso do que lido. Particularmente prefiro usar para acende o fogo da churrasqueira.

  9. Blasfêmia a nível extremo… q Deus tenha misericórdia de quem escuta e segue esse homem (pq ele mesmo sinceramente não tem mais nenhuma esperança).

  10. Não vou me esquentar com esse rapaz que diz ser pregador. O lugar dele já está sendo preparado no inferno

  11. mais uma vez, é preciso crescer na fé, ter a maturidades e sobre tudo evitar emoções na pregação. Porque desse geto é o nome do cristão que está sendo ofendido, inclusive ele mesmo. Misericordia! que vergonha é!

  12. Irani Vaz Campos Ferreira disse:

    Este homem é louco, oprimido, demente… Como pode ainda ter pessoas que o segue?
    É cego guiando cego.

  13. casanarocha disse:

    Quem faz o sinal da cruz nunca foi crente.

  14. Jairo Luis Jairo disse:

    OS UNGIDOS COM O ÓLEO DA UNÇÃO SANTA FICAVAM LITERALMENTE CHAPADOS, POIS O INGREDIENTE PRINCIPAL – SEGUNDO A BÍBLIA – ÉRA O CÂNHAMO (MACONHA).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO