Brasil

“Fala Malafaia”: pastor Silas Malafaia entrevistou ex-travesti que se tornou pastor evangélico. Assista na íntegra

Comentários (72)
  1. Pelo menos ele não disse que era "ex-gay"

    Pode ter mudado o guarda roupas, casado com uma mulher, ter tido filhos, muito louvável da parte dele! Mas ele continua sentindo atração pelo mesmo sexo, e não pelo sexo oposto. E sempre sera assim, tal caracteristica psicologica é imutável!

    1. E qual é a diferença entre gay,homossexual,travesti,bissexual?

    2. um homossexual tipo Clodovil, lacraia, etc… não fica de p…. duro olhando uma vagina, simples, um bissexual fica….ha uns 10 anos atras o FAUSTÃO, entrevistou um travesti casado com mulher e filhos, e se vendia nas ruas de Brasília, é um bissexual..
      fora que este travesti do malacheia, desmunheca tanto quando o clodovil, é uma menina vestida de terno, rsrsrs
      as saunas gays estão cheias de "ex" "HETEROS" casados e com filhos, que largam suas mulheres em casa para se esfregar com homens.

    3. Lahat Herev disse:

      Oh! Artur tudo bem que vc tenha interesse em defender sua classe, mas Vc deu uma olhada no site dele http://joidemiranda.wordpress.com/resumo-do-testemunho-palestras-estudos/ ele diz 'Fui homosexual" qual a diferença de ex e fui? se vc tem a firme convicção de nunca deixar de ser gay isso não significa que os demais tenham a mesma convicção, e demais a mais vc não assistiu o programa.

    4. Anny Rosy disse:

      dificil é tirar os silicones kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ex travesti,,,acredito!!

    5. Lahat Herev disse:

      Anny Rosy kkkk e diz que tirou não me lembro e não entendo disso mas em uma das partes foi 380 ml

    6. Artur prove-me sua tese de alguma forma e acreditarei em vc. Porque a maioria dos psicólogos trabalham com TEORIAS e não com PROVAS. Se esse assunto já foi esgotado me explique então essa tal imutabilidade.

    7. Lourival Junior eu tenho uma idéia melhor. Não acredite em min! Acredite em ex-gays, ex-heteros, ex-negros, fadas madrinhas, aquecimento global, etc

      Sem querer ser grosso, mas não dou a mínima

    8. sendo grosso logo vejo que vc ñ tem argumentos. Mas ñ gosto de debates e discussões sem fim. por isso agradeço por ter respondido. Tenha uma ótima tarde.

    9. é complicado uma pessoa falar do sentimento da outra………vc devia falar da sua vontade……é impossivel alguém conhecer e aber da vontade do outro …..seja mais sábio. Se queres continuar assim tudo bem , mas deixa aquela q pretende mudar.

  2. Deus pode mudar , só é preciso o homem dá lugar!

  3. Ex. Travesti, hoje e pastor, pra Deus, nada e possivel tudo e possivel na aquele que cre.

    1. eu tanbei fui. ex homesexuau deus mi liberto

  4. um homossexual tipo Clodovil, lacraia, etc… não fica de p…. duro olhando uma vagina, simples, um bissexual fica….ha uns 10 anos atras o FAUSTÃO, entrevistou um travesti casado com mulher e filhos, e se vendia nas ruas de Brasília, é um bissexual..
    fora que este travesti do malacheia, desmunheca tanto quando o clodovil, é uma menina vestida de terno, rsrsrs
    as saunas gays estão cheias de "ex" e "HETEROS" casados e com filhos, que largam suas mulheres em casa para se esfregar com homens.

    1. corajosa é mulher que casou com ele, rsrsr
      gostei da parte que ele falou do preconceito quando entrão gays assumidos na igreja evangélica.
      Com certeza ele fatura muito mais como pastor do que como travesti….parece os cantores mundanos que viram cantores gospel, rsrsr

    2. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Em quem vcs acreditam? se todos não importa quem vcs estão duvidando. Oh! raça de intolerantes! só vcs são perfeitos?

    3. Não sou perfeito, quem gosta de falar de perfeição e vcs…..agora que vcs vivem cercados de "cobras vcs vivem, este imenso mercado gospel… todos afim de faturar $$$$$ com testeunhos, muitas vezes falsos.

    4. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Não apela, vc e tão inteligente, que apelando fica tão visível e ridículo; Verdade vc e mto inteligente, saiba usar de maneira que acrescente as pessoas Sr. Paulo Teixeira!

    5. Anny Rosy disse:

      ex travesti,ex assassino,ex ladrão !! eles engolem tudo!!!

    6. Lahat Herev

      tb acredito em ex assassino, ex pedólfilo, ex estuprador, etc.. todos vão dar seu testemunho, vender livros, fundar igrejas, é um mercado fácil, as pessoas acreditam em qualquer coisa.
      baby consuelo, lanna holder, edir macedo, grethem, chinbinha, todos cantores que deixaram de fazer sucesso no mundo secular e viraram gospel, etc
      Veja o que fala este ex-pastor, que voltou a homossexualidade, ele sabe mais que eu, vc, malafaia, etc… ele trabalhou com "ex" gays… falou que era tudo farsa, uma lavagem cerebral, até os "ex" transavam entre si escondidos…tudo hipocrisia.
      http://umaalmasedenta.blogspot.com.br/2012/05/neymar-jesus-os-crentes-e-o-amor-ao.html

    7. Lory Magalhaes Morais disse:

      Anny Rosy , fico pensando" por quem sera que vcs pensam que Jesus Cristo morreu na cruz?" Vcs precisam crer no poder do evangelho, e que o Espirito santo é capaz de convencer o homem de qualquer tipo de atrocidade que ele tenha cometido. É claro que Jesus Cristo condena as praticas que essas pessoas ( assassino, ladrão) cometeram. Mas, apesar de condenar foi justamente por essas pessoas que Ele se entregou na cruz do calvario. Não foi por um justo, um certinho, ate pq a palavra de Deus diz : Que Ele nao encontrou nem um justo sequer e que Ele se alegra muito mais por um pecador que se arrepende do que por 99 justos. Qdo Jesus estav na cruz, nos seus ultimos momento de vida, Ele disse para o ladrão que estava ao lado Dele: " Hoje mesmo estara comigo no paraíso". Sabe pq Jesus disse isso? Pq aquele bandido havia se arrependido e reconhecido Ele como o vdd salvador.Portanto amada, creia que Deus perdoa pecados, e que muitos podem mudar de vida, basta dar lugar a um Deus que tudo pode.E nós não engolimos tudo, apenas cremos no poder de Deus que transforma vidas, pq cremos que onde a presença de Deus chega as trevas são dissipadas. Fique em paz, amada.

    8. Lory Magalhaes
      não me lembro de jesus perdoando um assassino, me lembro de um ladrão e uma prostituta.
      É muito para o meu "figado", não sou cristo. um assassino, um extuprador, um pedófilo…. pode ser perdoado e convertido, para mim continuará um "merda", a macula(ferida) que eles causaram na vida de terceiros, não será apagadas na vida destas pessoas… QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA NÃO… queria ver vc sendo estuprada ou sua filha sendo morta, se seria tão benevolente, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    9. Joe Alves disse:

      Hoje é minha vez de falar, meu caro Lahat Herev:
      Não adianta. Só enxerga, quem quer. E esses, "fingem" ser cegos.

    10. Lahat Herev disse:

      Joe Alves E que eles não entendem a profundidade da conversão, quem e convertido não retrocede, acontece que esses ex qualquer coisa que eles se referem não eram convertidos mas convencidos e que vestiram uma pela de ovelha se deslumbraram por um momento e como a mentira e o pecado sempre e descoberto e revelado, voltaram como o cão ao vomito e a porca a lama.
      -Como o cão volta ao seu vômito, assim o insensato repete a sua insensatez. Provérbios 26:11
      -Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama. 2 Pedro 2:22.
      Mas não adianta argumentar o problema não e só a cegueira e surdez também.
      Graça e Paz!

    11. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Então para que vc lembre, embora vc não acredite: "E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram, e aos malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
      E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes."Lucas 23:33-34
      Ele quis dizer exatamente isto: pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem. Jesus viu que aqueles que o crucificavam (matavam) não sabiam o que estavam fazendo e foi misericordioso com eles pedindo perdão por eles, dando-nos também o seu exemplo para que o seguíssemos.
      LEMBROU-SE AGORA?

    12. Lahat Herev

      CONTINUO FALANDO não sou cristo…alguem gravou ele falando??? marcos 16 de vs 9 até 20, foi enxertado, nunca cristo falou quem crê em mim e for convertido estará salvo… foi um copista católico..por que tenho que acreditar nesta passagem…tinha alto-falantes e gravadores na cruz??
      para mim o que conta é isto:
      um assassino, um extuprador, um pedófilo…. pode ser perdoado e convertido, para mim continuará um "merda", a macula(ferida) que eles causaram na vida de terceiros, não será apagadas na vida destas pessoas… QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA NÃO… queria ver vc sendo estuprado sua filha, ou tendo um dos seus mortos, se seria tão benevolente, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

      fora que o novo testamento foi escrito muitos anos apos a morte de cristo… "quem conta um conto, aumenta um ponto"…romantizaram muito o que ele falou.

    13. Lory Magalhaes Morais disse:

      Paulo Agnóstico , acho que vc não leu o que escrevi com atenção. Não me referi a um assassino na cruz e sim a um ladrão. e mais ainda, percebo atraves de seus argumentos que vc se trata de um incrédulo, o que é realmente lamentavel, e como diz a biblia: quem convence o homem de seus pecados é só o Espirito Santo, portanto pra convenser um coração duro meus argumentos não serão suficientes. Qto a perdoar tenho ctz que Deus perdoa, é claro que ficarão as consequencias e cada um tera que dar conta de suas atitudes.Qto a eu passar por uma situação dessas realmente seria terrivel, mas, é Deus quem capacita ao homem ate mesmo na hs de perdoar.Estarei orando por vc, para que Deus trabalhe em seu coração e tire as escamas de seus olhos pra que vc possa realmete enxergar o mundo espiritual, pq ate agora vc só me pareceu um critico e perseguidor de cristãos. Fique com Deus, pq apesar de vc não crer nas palavras Dele, Ele existe e mais ainda, te ama, pq o que Deus abomina são pecados e não pecador.

    14. Lory Magalhaes

      Pior esta hipocrisia cristã, "deus" ama o pecador, mas abomina o pecado…rsrs
      espero que nunca seja estuprada ou morta…. para ver se deus vai curar sua feridas da alma.
      da boca para fora é fácil. para mim estes bandidos tinham que ficar preso para sempre, para lembrar a "m………." que fizeram.. e servir de exemplos para outros não fazerem….

    15. Lory Magalhaes Morais disse:

      Amado Paulo Agnostico, o que vc se refere como hipocresia cristã é biblico. Qto aquilo que vc me deseja de ruim eu as repreendo em nome de Jesus, pq apesar de dizer "espero que nunca seja…"vejo em suas palavras um tom ironico. Pra que tanto ódio em seu coração? Procure viver um dos mandamentos de Deus " Amara teu ´próximo como a ti mesmo", e esse proximo que a biblia se refere é indepedente de quem seja ele. Por aqui deixo minhas considerações finais, pq até o tolo qdo se cala se dá por sabio. e contra a sua ignorancia exacerbada deixo meu amor. Pq amor vence todo o mal. Fique com Aquele que vive e reina etermanemte. A paz…

    16. fique com sua fé e hipocrisia com vc, ela não me faz falta…só dei minha opinião.

    17. Lahat Herev disse:

      Paulo Agnóstico Ah Kara… vc e igual jogar xadrez com um pombo, perca de tempo. o pombo derruba as peças do tabuleiro caga em cima e sai grulhando. No fundo no fundo vc e um tremendo de um ignorante que não acredita em si mesmo, que fica enchendo o saco e querendo ser nota!

    18. Então por que vc se preocupa em me responder??? só me ignore…simples.

    19. Lahat Herev disse:

      Pq vc esta em um espaço que e feito para os Cristão, aqui e meu lugar, seu lugar e na pagina da Atea ou atoa sei lá! e se escrever M…vai ter resposta sim, seu pombo cagão…

  5. Roberto Brito disse:

    falou algo muito sério.
    referente aos pais.
    Nossa que diferença dos argumentos dele para o Silas Malafaia.

    1. Roberto Brito disse:

      assista esse video é muito bom, Malafaia fica com a cara na poeira

    2. Preciso ver esse video..Agira.

  6. Dou glorias à Deus por nos amar de uma maneira incondicional… Pra Deus nada é impossivel.

  7. Não foi postado aqui mais achei a história desse jovem vitorioso uma lição de vida
    Eduardo Rocha um jovem que faz a diferença
    http://noticias.gospelprime.com.br/existe-ex-gay-conheca-historias-de-homens-que-largaram-o-homossexualismo/

  8. Faz tempo que o Malafaia não prega a palavra de DEUS nesses pogramas da TV…….fica se enfiando em polemicas da vida alheia eu mesmo ja deixei de assistir e sei que não perco nada……..

  9. Pitagoras disse:

    Se “Jesus te ama e tem um plano para sua vida”, lá se vai o livre arbítrio para as cucuias novamente. Não entendo como muitas evangélicos ficam teimando nessas contradiçoes absurdas.

    1. Iceman disse:

      Contradição nenhuma.
      Jesus ter um plano é uma coisa.
      A pessoa aceitar o plano é outra.
      Aceita quem quer e nisto reside o livre arbítrio.
      Tanto é que o próprio Jesus diz: “quem quiser me seguir, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga”.

      E depois dizem que os ignorantes são os cristãos…

  10. Junior Vania disse:

    meu irmão!!pode ser homosexual
    viciado em droga
    ateu
    assassino
    ladrão
    pode ser quem for e o que for
    quem quizer ser liberto
    será liberto
    Deus ta ai pra isso
    basta querer

    1. Lahat Herev disse:

      Dissestes mto bem, tem que QUERER, esse e o nosso Deus do impossível.
      Deus não conhece a palavra impossível. A Bíblia diz em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”
      Com fé tudo é possível. A Bíblia diz em Marcos 9:23 “Ao que lhe disse Jesus: Se podes! – tudo é possível ao que crê.”

    2. Junior Vania disse:

      palavras sabias meu irmãaaao

  11. a paz do Senhor.navegantes,
    Glórias á Deus, ele sempre tem o melhor para nós, essa transformação que ele fez não é nada perto do que ele pode Fazer em nossas vidas.Pastor Joide Deus vai lhe usar de forma extraordinária, e então todos vão ver que todos nós somos Dele, caresemos dele, DEUS TE ABEMÇOE………….

  12. Gracy disse:

    Meu amigo, entendo seu modo de pensar… mas quero apenas te explicar que quando dizemos que “Jesus tem um plano para sua vida”, é que a vontade Dele é te dar o melhor desta terra e te dar o céu também na eternidade, pense em um plano perfeito para sua vida, onde a justiça, a paz e o amor e a fé cristã são os fundamentos, agora pense em algo melhor ainda… Jesus tem algo inimaginável para você, algo que o olho nunca viu e o coração nunca sentiu isso é o que Deus preparou para aquele que é justo, acredita Nele e pratica boas obras…
    Agora, cabe a você decidir se quer aceitar ou não este “plano” em sua vida, por isso você tem o livre arbitrio…
    Que Deus te abençõe Pitagoras… um grande abraço.

  13. jany medeiros disse:

    Deus não faz a obra pela metade, ele tinha uma promessa pra vida deste homem, e se cumpriu.

  14. Diego disse:

    As pessoas que passam necessidades também “querem” deixar de passar necessidade, mas nem por isso eu as vejo melhorarem de condição de vida. Fala sério, acho que deus deveria estar mais preocupado em melhorar a vida dos pobres do que “curar” homossexuais…

    1. Renata Soares disse:

      Pitágoras, Agora se pergunte, “E SE?” (pelo que me parece você não crê em Deus)
      você não sabe o que vai acontecer com você no futuro (ninguém sabe) e SE Jesus voltar mesmo para buscar os seus fiéis com que cara os incrédulos vai ficar? não estou sugerindo que creia só por vias das duvidas mas acho que se der uma chance a Cristo e conhece-lo tenho certeza que sua vida mudaria. E Diego tudo depende das nossas escolhas, Jó também sofreu muito ficou na miséria, perdeu tudo, mas se manteve fiel e alcançou a vitória. Ninguém sabe quais foram as escolhas dessas pessoas pobres, o que acontece hoje é fruto de escolhas que tiveram no passado. Já ouvi uma história em que um homem foi ao barbeiro e em quanto o barbeiro trabalhava em seu rosto passou do lado de fora um mendigo e o barbeiro falou: Deus não existe! se existisse e fosse tão bom como dizem que é não haveria pobreza no mundo. o Homem então viu um outro homem bem barbado passando e disse: Barbeiros não existem! Se existissem não haveriam homens barbados como aquele. Logo o Barbeiro se assustou e disse: como não? eu sou barbeiro e aqui estou, ele está com a barba longa por que quer mas se ele vier aqui me procurar eu barbearei ele! Então o Homem falou: Do mesmo jeito é Deus ele está aqui só precisa ir ao encontro dele e ele o ajudará, talvez esse mendigo não tenha buscado a Deus! fica na paz!

  15. GLORIA DEUS;quando dizemos SENHOR EIS ME AQUI.cumpra em mim o teu querer, E ABRIMOS O NOSSO CORAÇAO toda maldiçao e quebrada , e ai tudo novo se faz udo e transformado pelo poder de DEUS.amem?:
    .

  16. Anderson Ferreira disse:

    quanto ao testemunho da ex lesbica , ela afira que nunca foi liberta que tinha era abstinencia porque foi influenciada a falar da sua orientação sexual segundo ela , ela pede perdão a todos que ela ingenuamente forçou a mentir rsrsrsrsrs. mas desejo do fundo do coração que ele esteja sendo sincero rsrsrsrsrs

  17. Fabio Santos disse:

    artur.como vc pode ter tanta certeza, em afirmar tais palavras a respeito desse homem, cujo qual vc ñ conheci?
    seria possível vossa pessoa entrar no coração dele, para afirmar tais sentimentos?.O arbitro e juiz da humanidade
    é Deus.isso que falastes só compete a ele.

  18. Pitagoras disse:

    Sra. Gracy – Os planos que Jesus teria para comigo,são apenas crenças suas, que nada tem de real. Quanto ao “livre arbítrio” não vejo porque Deus ou Jesus perderia tempo fazendo planos para os homens, já sabendo antecipadamente que muitos(a maioria) não aceitariam; E mesmo assim haveria tratamento diferenciado, pois quem não aceitaria, teria livre arbítrio, e quem seguisse o plano, não teria. Livre arbítrio só seria possível se conhecessemos o futuro, o que não é possível. Nós agimos instintivamente, induzidos pelo inconsciente, pelo meio ambiente, pelas necessidades, pelo prazer (prazer também é uma necessidade) e isso nada tem de “livre arbítrio”. E não se esqueça: sua religião lhe ensina que Deus está no comando e no controle, e nada se faz sem sua vontade. – Paz. .

  19. Realmente quando a pessoa se arepende e se entrega a Jesus e quer ser qjudado, Deus levanta pessoas para serem canal de benção pra ajudar estas pessoas a serem libertas de todos os vícios.

  20. É incrível como idiotas! como Artur Stoppelli, entre outros! podem afirmar com tanta certeza assim que uma pessoa não possa mudar, deixar de pecar e viver essa vida ridícula de homossexual; ou mesmo podem afirmar que ele ainda sente algum tipo de atração por pessoas do mesmo sexo, falam como se conhecessem a pessoa em questão ou como se pudessem ler pensamentos e saber o que se passa no coração das pessoas.. TOLOS!!!eeses sujeitos não passam de tolos! julgam os outros como se todos fossem da mesma laia deles, ou seja pecadores fracos e ignorantes!. E outra coisa! Nenhuma caracteristica psicológica é imutável pois se fosse assim então não haveria o psicologo profissional que ajuda a mudar padrões e comportamentos que possam vir a prejudicar o individuo como um todo ..

  21. EDINEIA ADAO disse:

    se,eu fiz algo que acho que e certo, para evitar um escandalo na igreja ,meu ato tem perdão, se eu pedir secretamente ao meu DEUS.

  22. sou ex.homosexuau jesus mi libertou sou feliz

  23. Marcelo Frota disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Tarso Rocha disse:

    jesus pode mudar a vida das pessoas esse pastor e a prova disso

  25. marcio faria disse:

    PITAGORAS vc está coberto de razão, eu não sei se vc é evangelico, ms é muito sabia a sua maneira de pensar e defender oq é óbvio, imagina se Deus, o criador de tudo e todos iria ficar na espectativa de uma criação sua aceitasse cumprir ou não o seu plano, muito vago quem pensa assim.
    defininitivamente não existe e nunca existiu livre arbitrio em relação ás coisas de Deus, podemos até escolhermos tipo de roupas, onde ir, comida e etc…, ms á vontade de Deus é que prevalece.
    um abraço PITAGORAS.

  26. valdevino vidal disse:

    Nós crentes, falo de mim tbém, devemos aprender q porcos comem lavagem e não adianta oferecer-lhes o milho q ele volta p lavagem………Tenho notado uma diferença grande entre aquele q não conheceu a palavra daquele q se lambuzou …..este ultimo não adianta falar das coisas santas………ele sempre vai estar afrontando…sempre vai estar na defesa com as armas em punho….sejamos mais sábios pedindo a guia do bom ESPIRITO para não gastarmos saliva com perdedores que fazem questão de permanecerem no erro.

  27. Conrado disse:

    Lamento por essa peça aí.. kkkkk Eu não fui “estuprado” ,existem pessoas que nascem sim,com a homossexualidade,não precisei ser aliciado,influenciado para tal coisa,se diz ex-travesty quem me garante que ainda não sente desejo por homens ?? Milagres existem,mais me admira muito as pessoas pensar que não sendo homossexuais,estamos libertos !! Não somos melhores e nem piores do que os heterossexuais… Infelizmente é lamentável isso tudo,é o que eu acho sobre essa matéria,uma parte eu concordo com esse pastor que entrevista se esse “GAY” que vai procurar ajuda,eles tem que ajudar mesmo,e não obrigarão a ele a ir.. Mais por causa de um,todos temos que pagar…

    1. Jessy de Jesus Nascimento disse:

      Os homosexual, travestir, gays, eles esquçe que Deus abomina as coisas horrendas que eles fazem, em Levítico 18:22 Deus diz que Ele abomina homen que deita com homens , mulher com mulher. Eles vem com a velha desculpa dizendo que nasceu no corpo errado . E continuam etristecendo o coração de Deus com seus atos, o unico nessa historia quem gosta é satanás, pois ele é que quer distorcer as coisas de Deus, pois morrendo nessa situação pro ceu é que n sobe pois lá não entra pecado.

  28. gente nao sei da onde q tiram isso?
    ele sempre vai gosta de homem, eu sou transex ja sai com pastores com esse dai, diz q foi liberto e tal, foi liberto talvez das drogas e do silicone so e da roupa de mulher, o desejo vai existi sempre, eu munca fui abusada por ninguem, sou evangelica e transex e dai? sera q so hetero pode ser evangelico? mas hetero dentro da igreja e gay la fora, e isso q ta acontecendo ultimamente gente, eu sou transex gracas a deus e sou o orgulho da familia, pois nao mato e nao roupo…

    1. Valéria disse:

      Tabatah de Souza ”Graças a Deus não” pois Deus não fez o Homem para casar com homem e nem mulher para se casar com mulher.

  29. Mônica disse:

    muito lindo o testemunho dlee amei uma palestra que ele deu em campina grande foi de mais, ta de parabéns!!

  30. Daniel disse:

    Também nao é todo crente que vai pro céu. Muitos vao para o inferno, pois não adianta falar que aceitou a Jesus e continuar na mesma vida. Pode enganar a si proprio, mas Deus ninguem engana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO