Jesus está acima da religião e a Bíblia mostra isso, diz evangelista Billy Graham

0

Jesus Cristo é alguém acima da religião e de qualquer líder religioso na história da humanidade. Essa afirmação – contundente, mas certeira – foi feita pelo evangelista Billy Graham em um artigo recente.

O líder cristão, prestes a completar 98 anos de idade, mantém uma seção de perguntas e respostas no site da associação que leva seu nome. Recentemente, ele foi questionado sobre quais são os pontos que diferenciam Jesus dos ícones de outras religiões.

“Por que Jesus é diferente de qualquer outro líder religioso que viveu na Terra. Eu não acho que realmente importa a forma como você acredita em Deus, porque eu creio que todas os caminhos levam para o mesmo Deus, de qualquer maneira”, questionou o leitor do site.

Graham, que viajou o mundo pregando o Evangelho, afirmou que se Jesus realmente fosse um líder religioso como outro qualquer, realmente ele teria que concordar com aquele ponto de vista. “Mas Jesus é mais que apenas um líder religioso ou filosófico. A Bíblia afirma isso e também nos lembra que Ele era Deus em forma humana”, escreveu Graham. “Em outras palavras, quando Jesus nasceu, o próprio Deus estava usando a carne humana e se tornou um homem. Pense nisso: quando Jesus andou sobre a Terra, o próprio Deus estava vivendo entre nós”, acrescentou.


O evangelista frisou que Jesus se distinguiu dos demais através dos milagres operados enquanto cumpria seu ministério e também em sua ressurreição dos mortos. “Eu te convido a olhar com uma mente e o coração abertos para Jesus Cristo e veja como Ele é citado nos Evangelhos do Novo Testamento”, sugeriu. “Quando você fizer isso, você não só vai descobrir quem Ele é, mas que Ele o ama e quer fazer morada dentro de você pelo Seu Espírito Santo. Não deixe que nada te mantenha longe d’Ele”, concluiu Graham, em sua resposta ao leitor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA