Brasil

Fundador de “Igreja da Maconha” afirma que Jesus operou seus milagres sob efeito da erva

Comments (2)
  1. Aliny Vieira disse:

    esse ta sem noção misericordia vamos orar pra Deus liberta essa vida. amém

    1. Desculpa, Aliny Vieira, mas vc falou comigo?

    2. Edimar Rosa Damasceno – Aliny não se referiu a vc, o comentário dela é do dia 31 de janeiro, e se refere ao personagem da matéria principal.

    3. Valmir Barbos de Souza , obrigado!

    4. Aliny Vieira disse:

      rsrs que confusão foi mal :)

    5. O mundo esta sem noção irmã. A verdade se estabelecerá. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  2. e conheçereis a verdade, e a verdade vos libertará

    1. Brunno Vallest A VERDADE ESTA EM QUEM? MARIA OU JESUS?

    2. Brunno Vallest só achei q vc era seguro no que falava…foi mal..achei q vc era inteligente.

    3. Cris Leal disse:

      Brunno Vallest
      É ISSO AI
      RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUEM SE VOCÊ RECONHECE QUE JESUS É A VERDADE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO NÃO INTERESSA A SUA RELIGIÃO.

    4. Cris Leal RELIGIÃO NAO SALVA NINGUEM..SÓ JESUS..POREM JESUS TEM PRINCIPIOS QUE PRECISAM SER SEGUIDOS…falando assim dá a pensar q uma pessoa que vai em um centro de macumba, e depois diz seguir A JESUS, esta certa…A BIBLIA E NAU EU..DIZ QUE É SIM SIM OU NÃO NÃO..OU VC TA COM JESUS OU NÃO…VEM COM ESSA DE NÃO IMPORTA RELIGIÃO..IMPORTA QUE AONDE VC TA CONFESSE Q/ SÓ JESUS SALVA CURA E LIBERTA…

    5. Brunno Valle bom estudar é bom…mostra as verdades…eu sei quem fundou o movomento protestante, mais com verdades que a igreja cat.romana tentou esconder..quer dizer q Lutero só trouxe a verdade que já existia…ele não criou..contrario de certas seitas..certo?

    6. VAMO LÁ BRUNO…FAÇA ESSE DEBATE VALER A PENA!

    7. Brunno Vallest QUEM FUNDOU A IGRJA CATÓLICA?

    8. Quem fundou a ICAR foi um "tal" Constantino.
      Jesus trouxe a boa nova. Ele não fundou nenhuma igreja, seita ou religião. Ele veio para cumprir a Palavra e viver aquilo que anunciou. Veio para trazer Vida em Abundância. Veio ofertar SALVAÇÃO.

    9. É O AMOR ÁGAPE…INCONDICIONAL…CONSTANTINO COMO TODO POLITICO QUIS AGRADAR A TODOS..ENTÃO TROUXE PARA A IGREJA TODAS AS PRATICAS PAGÃS QUE EXISTEM HOJE…MAIS COMO SEMPRE A PALAVRA DESPERTA..DESPERTOU LUTERO…MAS HAJA VISTO Q/ O PAGANISMO EXISTE DESDE O COMEÇO..NINRODE FOI UM GRANDE INFLUENCIADOR.

    10. Brunno Vallest – Vc é um louco, maluco; temos que fazer uma campanha para se retirar computador e internet dos manicômios.

    11. Cris Leal disse:

      Athus Martins da Silva
      religião é besteira o que salva é a fé pela graça de Deus , não por obras para que ninguem se glorie e muito menos por religião…eu não tenho religião e vou pro cé e você?

    12. Cris Leal amém..a minha vontade é que vc vá mesmo…cada um dará conta de suas obras.que Deus te abençõe..

  3. E AINDA TEM ADEBTOS… JESUS "ERVA"?..SERÁ QUE A NOSSA BIBLIA É A MESMA?…APOSTO QUE VÃO TER COMENTÁRIOS AQUI MESMO… DE PESSOAS DIZENDO QUE O KRA TRA CERTO… EU FICO ENCABULADO QUE LER NINGUEM QUER…SÓ VIVEMOS DAQUILO QUE OUVIMOS…MAIS SE FOSSE UMA NOTICIA DO BRIGBROTHER..TAVA TODO MUNDO INDO LÁ CONFERIR NA MATERIA …

    1. vocês são tudo ignorantes que aceitam calado a maior mentira da humanidade, o cristianismo :)

    2. Brunno Vallest Amigão, primeiro: ai ler a Bíblia. Segundo: um cursinho de gramática básica antes de escreer vai be, certo?
      Abraço e que JESUS o autor e consumador da fé. O ÚNICO digno de louvor e adoração. O ÚNICO que age em nossas vidas – através de Seu Espírito Santo – te abençoe grandemente.

    3. Brunno Vallest Significa que a letra V do meu teclado está ruim, mas já no teu caso é total falta de domínio daquilo que diz.

      Posso discutir a Língua Portuguesa com você em qualquer nível, amigão. Sou bem mais que um profissional da área.
      E quanto a Bíblia e história da Igreja, o debate está aberto. ;)

    4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Brunno Vallest MARIA SANTÍSSIMA???? MÃE DE MISERICÓRDIA E E REFUGIO DOS PECADORES????? AMIGO EU ATÉ AGORA NÃO ACHEI BASE BÍBLICA PARA TANTAS COISAS QUE VCS INVENTARAM, QUE PERDI A CONTA,,VCS ENDEUSARAM MARIA DE TAL FORMA QUE PARA VCS JÁ NÃO EXISTE MAIS A TRINDADE E SIM O QUARTETO,,,, HÁ VAI TE CONVERTER PRA JESUS, ESTE SIM LIBERTA E SALVA, ESTE SIM É ADVOGADO….. E SE VC VIER TENTAR ME CONVENCER DO CONTRARIO,,, ME TRAGA PROVAS EM GREGO E LATIM, NADA EM PORTUGUÊS (( GREGO COE NÊ, LATIM E HEBRAICO))) …..''Exinde coept Jesu praedicareet dicere peanitentiam agite adpropinquavit enium regnum caelorum'' E NÃO ME VENHA FALAR DAS HERESIAS DOS OUTROS POIS VCS CRIARAM UM MONTÃO '' PURGATÓRIO, INDULGENCIA, CELIBATO, MEDIADORA ETC'' AQUI TERMINO MEU DISCURSO NA CERTEZA DE QUE VC ME RESPONDERÁ COM BÍBLIA CITANDO TEXTOS EM GREGO E LATIM, OU HEBRAICO…

    5. quem salva é JESUS, no céu não tem entrada franca, placa de IGREJA, padres ou pastores.

    6. José Pires de Camargo concordo com vc…mais A PALAVRA NOS MOSTRA Q DEUS CONSTITUIU PESSOAS PARA TEREM RESPONSABILIDADE EM SEU REINO…OS MINISTROS OS SACERDOTES…temos q respeitar..e Deixar O PROPRIO DEUS JULGAR SE ESTÃO OU NAUM CERTOS

  4. primeiro que não é "IGREJA DA MACONHA" e sim uma SEITA do RASTAFARIANISMO.. nada a ver com o cristianismo gente!

    1. Brunno Vallest É Seita como a Seita fundada por Constatino. Uma chamada Igreja Apostólica Romana. Aquela que trouxe para o culto dos primeiros cristãos os rituais pagãos antigos e que até hoje se perpetua como a maior organização político-religiosa da humanidade. Uma verdadeira horda criminosa.

    2. A Igreja é Coptic, Religião de 600 anos antes de Cristo. A primeira Igreja Coptic do mundo foi fundada pelo apostolo Marcos no ano 40 DC. Felicidades.

    3. Brunno Vallest , vc esta enganado, não é uma seita cristã, é uma religião do egito de 600 anos antes de cristo. Por isso seguimos o velho testamento. Felicidades

  5. Interresante estas questões levantadas por este homem, sabemos que as primeiras escrituras biblicas eram feitas em papiros (produzidos do pé de maconha) e quando houve o inicio da impressão das biblias também estas usavam papel a base de canhamos (pé da maconha). Também se sabe atualmente que os óleos de unsões usado na época para curas e milagres tinha como base óleo de canhamo (pé da maconha) na base de até 70%….fora o discurso de Jesus "Paz e Amor" é muito próximo a visão que tem-se do mundos após o uso desta planta(flor). Será que estamos condenando algo sagrado antigamente? Após o surgimento de traficantes (proibições) esta planta
    antes sagrada agora é demonizada!!! Enquanto assim está o inimigo está feliz!

    1. Brunno Vallest, quem disse que maconha e do mundo, preste atençao no texto do antonio.
      dai de cesar o que e de cesar!

    2. Brunno Vallest – E DIZER QUE MARIA TEM AS CHAVE DO CÉU, É QUE?

  6. Levy Barros disse:

    G NOTÍCIAS, VAI PARA O INTERIOR DO BRASIL MOSTRAR MISSIONÁRIOS PASSANDO ATÉ FOME PARA PREGAR O EVANGÉLHO, VCS FICAM MOSTRANDO BESTEIROU, ESSA POSTAGEM É UMA PORCARIA QUE SÓ DEIXA ESSE CARA FAMOSO, UMA MATERIA SOBRE MEU CD VCS NÃO POSTARAM, AGORA ESSA BESTEIRA VCS POSTAM. VOU PARAR DE ACESSAR ESSE SITE COMO FORMA DE PROTESTO. ISSO É LÁ NOTÍCIA? TÁ PARECENDO REVISTA DE FOFOCA MUNDANIA, OS CARAS DEFAMA MEU JESUS E VCS MOSTRA PRO BRASIL INTEIRO PRO CARA FICAR FAMOSOS. ISSO É INADIMISSÍVEL.

    1. Concordo plenamente com a sua opinião.É lamentavel ver noticias idiotas com essa publicada.O site tem que dá espaço para quem glorifica o santo nome de Deus.

    2. É isso aí, uma vergonha mostra noticias que tenta macular O SOBERANO NOME DE JESUS!
      Devemos fazer uma campanha de protesto contra o GNOTICIAS, para que ponderem as materias referentes ao DEUS TODO PODEROSO, AMÉÉÉÉMMMMM! QUÉM TOPA????

    3. Glórias a Deus, concordo plenamente com o irmão. Estamos a 4 anos fazendo MISSÔES no Vale do Jequtinhonha, lugar mais miserável do Brasil e todo ano levamos mais de 100 missionários e mais de 20 toneladas de alimentos, calçados, roupas, brinquedos, etcc. distribuimos, entramos nos lares para falar do amor de DEUS. com isso DEUS tem libertado várias pessoas e mudado aquela realidade.
      Já tentei divulgar esta matéria no Gnoticias e conscio, e ficam dando mídia a estes malucos oportunistas.
      O Nosso objetivo deve ser PROCLAMAR O NOME DE JESUS E A SUA GLÓRIA.

    4. motim rebelião separação politica DEPRECIAÇÃO, só se esconde a verdade dos incautos.intindeu?

    5. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

  7. Levy Barros disse:

    EU SOU ADMINISTRADOR DE DOIS SITES DE NOTÍCIA. NOTÍCIA QUE DEFAMA MEU JESUS EU NÃO POSTO. NOTÍCIAS Q DEIXA MALANDRO FAMOSO E DEFAMA JESUS NÃO DEVE SER PUBLICADA. POR VCS NÃO FAZEREM UMA BOA ANÁLISE DAS POSTAGENS É QUE VAGABUNDOS MATAM DEZENAS DE CRIANÇAS NUM COLÉGIO, POIS SABE QUE AMANHÃ ELE SERÁ CAPA DE TODAS AS REVISTAS, JORNAIS E SITES. MOSTRA AS COISAS BOAS QUE MUITAS VEZES ESTÃO NO ANONIMATO.

  8. Cris Leal disse:

    A BIBLIA NÃO MENCIONA MACONHA , MAS SÓ DEVE SER PECADO FUMAR MACONHA PORQUE É PROIBIDO SE FOSSE LIBERADO ACHO QUE NÃO SERIA.

  9. Ivan Silva disse:

    È só pra rir……………….

  10. Eu pensava que já tinha ouvido e visto de tudo, mas essa ai é de dar gargalhada!!!

  11. querer fuma é uma coisa!!!agora fica falano loucura é outra!!!cuidado que DEUS te pega na esquina da magonha DEUS é justiça brinca com o nome dele pra ve!!vc podia esta no terrero de vex de esta evergonhado a palavra!!1

  12. muita polemica essa noticia vai gerar nos meios evangelicos e religiosos

  13. Essa é mais uma igreja do capeta, filha da grande meretriz relatado em apocalípse 17. Sinal dos tempos.

    1. Como saber qual a igreja é falsa? Pois na biblia está escrito que muitos profetas falsos apareceram e em nome dele (deus) falaram como se deus estivesse falando por eles. Como vc sabe se o que segue é de Deus? Pois Jesus quando surgio foi ridicularizado,condenado e morto por aqueles que o aguardavam por milhares de anos! As escrituras não mentem mas todos que a usam para falar em nome dele pode estar mentindo. Todos.
      E ele sempre virá do lugar que menos se espera, dos mais humildes e mais descreditavel possivel virá a verdade que ainda não é ouvida, iram crucifica-lo denovo?

    2. Desta vez não haverá nem curas e nem milagres, pois cada um deverá conter a cura dentro de si. A era do peixe está no fim e como disse Jesus estarei com vcs até o fim da era depois entrará um homem com um vaso de agua nas costas, assim se iniciará a nova era. Onde cada um deve conter o todo, não seram mais pescados por Deus como peixes. Não se deixem serem pescados, pois Deus não falará mais por eles e sim diretam ente com vcs.

    3. Antonio Prebianca- Em Gn 3:17 Deus amaldiçoou a terra por causa do pecado do homem. Em Gn 3:18 Deus permitiu, por causa desse pecado, que nascesse cardos e abrolhos. Cardos são pragas da Lavoura. A maconha ou cânhamo(cannabis sativa) como muitas outras plantas, tornam-se pragas quando usadas irracionalmente. O cigarro da maconha, como o cigarro comum, a bebida alcoolica, a cocaina etc. causam dependência química e o vício que prejudica o corpo. Considerando que o nosso corpo é o principal templo do Espírito Santo de Deus não devemos maculá-lo com qualquer prática viciosa, portanto, torna-se pecado destruir o templo do Espírito Santo(nosso corpo) com essas coisas que prejudicam. Mas Deus, pelo seu livre arbítrio, coloca diante de nós bençãos e maldições, e cada um escolhe para si o que quer para sua vida. Mas prestaremos conta de nossos atos diante de Deus no dia do Juízo. Por isso afirmo que o que foge da obediência da Palavra Sagrada, não é de Deus, mas do inimigo(satanás), e este inimigo é sagaz para enganar, pai da mentira e roubador das bençãos de Deus; e a apostasia dos últimos tempos é inspiração diabólica para tirar muitos do caminho de Deus, por isso digo que igrejas desse tipo são apostatas, são do capeta, para tirar muitos do caminho da verdade, mas, isso é necessário que aconteça, pois não virá o fim sem que tais coisas ocorram, contudo, deixo a exortação: quem for santo santifique-se mais, e quem for sujo, suje-se mais. Ap.22:11

    4. Desulpa, Mas tem uma coisa que não entendo… E penso que não é uma idéia sem lógicca. Se o senhor puder me explicar, vai aía minha dúvida, Deus é o rei do universo, certo? Então, essa idéia de Deus x Capeta. Penso que se deus está no controle e é o mais poderoso, não consigo entender pq essa idéia de que existe um inimigo que limita esse deus de fazer o bem. Pq é com frequencia que pregam nas igrejas que o inimigo tira a benção que deus dá.

    5. Desculpa ter entrado sem ser convidado, só quero que tire minha dúvida.

    6. Edimar Rosa Damasceno – Não existe uma rivalidade entre Deus e satã(termo que vem do hebraico e significa adversário| acusador), pois este ente espiritual é também criado, como nós, portanto não tem a onipotência de Deus, e se Deus quizesse já o tinha destruído, mas a palavra de Deus diz que ele já está condenado e tem os seus dias contados. Mas, permite Deus que ele(satanás) viva e também o usa, para o plano de salvação de Deus daqueles que buscam fazer somente a vontade de Deus. Se o ser humano não faz a vontade de Deus, fatalmente está fazendo a vontada de satanás, e dessa forma está sendo reprovado nessa fase vestibular de provação para herdar a pátria superior,o reino dos céus. Mas saiba que enquanto temos o folêgo de vida estamos vivendo o tempo da oportunidade para fazermos tão-somente a vontade de Deus, por isso Deus é misericordioso e está sempre nos dando oportunidade de conhecer a sua palavra e acima de tudo vivê-la. Mas devemos ter cuidado, pois a reincidência voluntária no pecado leva a morte, primeiro a morte espiritual, depois a morte física e por último a morte eterna. Leia a Bíblia, e peça discernimento de Deus para entendê-la pelo Espírito Santo, pois muitas coisas nos foram e nos são reveladas, mas muitas ainda estão ocultas, porque as coisas reveladas nos pertencem, mas as ocultas pertencem a Deus, e muitas ainda nos serão reveladas na Glória. Fique na paz de Deus.

    7. Valmir Barbos de Souza , Vc disse que deus criou Lúcifer. Então tenho mais perguntas: Você me falou tbm da oniciência de deus. Pergunto: Será que deus na sua oniciência, não sabia que ao criar lúcifer, que ele iria se rebelar? E tbm será que mais uma vez, deus na sua oniciência, não sacou que ao expulsar Lúcifer do céu pra terra, será que ele(deus) sabia tbm que a serpente(satanás) iria enganar o homem? Se sua resposta for sim, que deus sabia de tudo isso antes delas acontecerem, vejo deus consertando um erro dele próprio ao enviar Jesus para a salvação da humanidade.
      Aguardo a sua explicação. Abraço e fique na paz!

    8. Edimar Rosa Damasceno – O erro não foi de Deus, mas do homem, pela sua desobediência, porque Deus nos deu um livre arbítrio, senão nos teria sob redéas como um cavalo, mas o homem desobedeceu a Deus, não passou na sua provação. Deus sabia de tudo isso e sabe de tudo o que vai acontecer de antemão, mas permitiu que assim fosse para ir moldando o homem à sua vontade, mas somente para aqueles que a isso se submetem, e Ele sabe que muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos, e a cequeira espiritual faz as pessoas não entenderem isso. Dessa forma continuamos sendo provados, e Jesus veio numa prova maior do amor de Deus, que busca salvar alguns da sua criação, para nos provar que até sobre a morte Deus tem poder, por isso Cristo Morreu e ressuscitou e continua vivo, porque os que foram ressuscitados pelos profetas morreram mas não ressuscitaram. Ninguém pode passar a um grau superior se não for aprovado no grau anterior, a Bíblia deixa isso claro, e pela fé nos cremos numa pátria superior, pois é nessa esperança que vivemos, pois esperança que se vê não é esperança: é como um presente que você vai ganhar mas já sabe do que se trata, tira a grata surpresa. Por isso a palavra de Deus diz que nem olhos viram,nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Somos pequenos e falhos, mas seremos todos ensinados por Deus, se permitimos, porque isso também é dom de Deus. E o homem sendo pequeno não é capaz de entender a grandeza de Deus, aliás a própria ciência do homem diz que conhecemos somente dez por cento de nossa capacidade.

    9. Não acho que o erro tenha sido do homem, sabe pq? pq foi deus que segunda a Bíblia começou tudo isso. Nós se quer pedimos pra nascer, entende? Não quero , e nem penso que sou capaz de julgar a deus. Mas talvez tenha um interpretação incorreta de deus feita pelo seguidores de cristo nessa atualidade.

      Vc disse no seu comentário, que deus permite isso, permite aquilo, pra provar isso e provar aquilo. Mas nesta fase de experiência de deus, (se é que podemos assim dizer ), vejo , segundo a crença católica e evangélica,(os católicos talvez um pouco menos, pela idéia do purgatório), pessoas indo para o inferno.

      Pergunto se não seria injusto essas pessoas estarem indo para o inferno pq não passou na ''vestibular'' de deus.

      Posso resumir tudo que eu disse mais ou menos assim: Suponhamos que um assassino em série venha e mate alguém de sua família que vc ama muito. Logo após, deixa um bilhete dizedo que em breve voltará e que não cessará enquanto não acabar com todos os seus familiares.

      Num determinado dia, vc se depara com esse assassino e tem a oportunidade de prende-lo e entrega-lo para polícia, me pergunto se vc não faria isso para impedir que o tal assassino cumpra o antes prometido.

      Então, é isso que os ensinamentos bíblicos vem mostrando… Falam que deus não quer que ninguém se perca, que deus tem o poder para destruir o seu adversário, que engana o homem fazendo com que esse seja mandado para o infernol. Pergunto:

      Se deus pode destruir a qualquer momento esse nosso inimigo que vem enganado o homem criatura de deus,que deus tanto ama, pq não faz isso? Será que ele não percebe a gravidade que é pessoas estarem sendo mandadas para o inferno pq não passaram no ''vestibular'', por ele criado.

      Desculpa, mas se é assim mesmo que a coisa funciona, vejo pessoas indo para o inferno injustamente. Se é que ele sabia que todas essas coisas estariam prevista antes mesmo que tudo acontecesse, não posso enxergar o amor nesse deus. Não posso acreditar nesse deus que cria seres humanos, isso sem que os seres humanos tenham pedido para que fossem criados e o submetem à uma prova, e uma vez não aprovado, essa pessoa é lançada num lago de fogo e será condenada a sofrer eternamente somente pq não passou na experiência criada por deus, que penso eu ser sem necessidade.

      Eu prefiro acreditar em um Deus benevolente, num Deus que nos ama independente de tudo e de todos, num Deus que não faz acepção de pessoas, num Deus que não ver da forma que ver o homem, num Deus que ver o coração e que conhece muito bem o ser que somos, seres esses, feituras de sua mão.

      Abraço e aguardo sua resposta. Fique na paz querido, e por favor não me tenha como herege, minha intenção é somente colocar meu ponto de vista e tentar entender o seu.

    10. Edimar Rosa Damasceno- Entendo seu ponto de vista. Mas Deus está acima de tudo e de todos, sua vontade é soberana, ELE não deve satisfação ao homem, e se o homem não quer provar o inferno é muito simples fugir dele, basta fazer a vontade de Deus. Se vc é pai ou for pai, vai entender que seus filhos, principalmente quando menores, terão que está submetido a sua vontade,mas se lhe desobedecerem vc terá o desejo de puní-lo, de corrigí-lo, de moldá-lo a sua vontade, de querer que sejam cidadãos honestos e de bem, se assim vc também for, mas se seus filhos lhe desobedecerem continuamente a ponto de ameaçarem sua existência, vc é capaz de abandoná-los, por eles o decepcionarem, mas se um dia os filhos reconhecerem o seu erro e voltarem a sua presença arrependidos e reconhecerem que vc só queria o melhor para eles, então vc pelo amor de pai os receberá, os perdoará e tudo ficará de acordo com a sua vontade de pai justo e honesto, bondoso e de amor. Nisto se resume a parábola do filho pródigo(Lucas 15:11), isso porque somos nós a imagem e semelhança de Deus. Mas tem muita gente pregando erroneamente um evangelho só de amor,entretanto a Palavra diz: Considerai a bondade e a severidade de Deus. Precisamos entender que Deus é Amor, mas também é Justiça e é Ira, muita embora seja tardio em se irar, e a sua verdadeira ira somente será manefesta no dia do juizo, para com os da sua criação que não obedeceram os seus mandamentos. Quem pode o mais, pode o menos. Deus está acima de todas as coisas, pois ELE é criador de tudo, portanto, ELE dá e ELE tira, Jó no seu livro entendeu isso, Deus dá a vida e ELE tira, quem pode contender com Deus. No livro de Jó 41:11 DEUS Diz: QUEM PRIMEIRO ME DEU A MIM, PARA QUE EU HAJA DE RETRIBUIR-LHE| POIS O QUE ESTÁ DEBAIXO DE TODOS OS CÉUS É MEU. Is 43:13 diz: Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá|. Is 50:44 Diz: …Pois quem é semelhante a mim| Quem me pedirá contas | E quem é o pastor que me poderá resistir|. O SENHOR nosso Deus não se retrata.

      Obs. As frases interrogativas estão sem o ponto de interrogação devido defeito no teclado.

    11. Valmir Barbos de Souza, Castigar é uma coisa, mas mandar uma pessoa pro inferno, fazendo com que essa pessoa sofra eternamente sem morrer, acho crueladade demais.

      A Bíblia diz que nós somos maus, certo? E a Bíblia diz tbm que deus é amor, correto? Então, eu te digo: Mesmo eu sendo mau, assim como a bíblia diz, se eu tivesse o poder de mandar para o inferno alguém, poderia ser o pior ser humano que já existiu na face da terra que eu não teria coragem de mandar.

      Posso até acreditar no inferno como um lugar que vc seja jogado e morre instantaneamente. Essa idéia de sofrimento eterno, para mim é inconcebivel. Não posso acreditar que um deus que cria seres humanos e que é tido como um deus de amor, seja tão contraditório. ( é um deus que nos ama incodicionalmente e ao mesmo tempo é capaz de criar um lugar chamado inferno e lá lança seres por ele criado que não andou segundo a sua vontade.)

      Pergunto: Se vc tivesse o poder de lançar a pessoa que vc julga ser o pior dos seres humanos, vc acha que seria capaz lançar esse ser humano no inferno? Se a sua resposta for sim, insisto: Você acha que seria capaz de suportar essa pessoa gritando noite e dia, dia e noite no seu ouvido, sem ser capaz de se compadecer? Agora eu sei a sua resposta. Não, vc não suportaria, uma hora vc iria se render ao sofrimento do seu semelhante por pior que ele tenha sido.

      Vejo Deus assim, querido! Um ser cheio de compaixão. Não vejo um deus que é tido como o deus de amor, que seja capaz de fazer tão brutalidade com a sua criatura. Penso que deus deve se envergonhar ao ver que somos capaz de idealizar ele dessa forma.

      Abraço e fique na paz! Te aguardo!

    12. Edimar Rosa Damasceno – Temos que ver Deus como ELE é, ou seja, como ELE se revela a nós na sua palavra, não da forma como simplesmente achamos. Quanto ao inferno não posso te dizer se o pecador ficará lá eternamente sofrendo, isso é entre estudiosos bíblicos assunto não pacífico. Uns falam em castigo eterno, outros que seria diferente. Mas lhe digo, sendo de uma forma ou de outra não gostaria de ir para lá, prefiro a salvação eterna. Cada um colhe o que planta. Contentemo-nos com as coisas reveladas, deixemos as ocultas para Deus. Não devemos esquecer que os pensamentos, os sentimentos de Deus são superiores aos nossos, conforme a sua palavra.

    13. Valmir Barbos de Souza , isso é ideologia humana!

    14. Valmir Barbos de Souza , Sem mais … abraço!

    15. Edimar Rosa Damasceno – Abraço fraterno em Cristo Jesus. Fique na Paz.

  14. KIIIIIIIIIIIII RPZ NEM SEI VIU MISERICORDIA SENHOR VOLTA LOGO JESUS

  15. Cesar Alves disse:

    em graçado pastor da um tapa na eva e pega respaldo biblico

    1. Cris Leal disse:

      mais engraçado é você escrever "em graçado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Cris Leal , Me rachei de rir com o seu comentário agora! Muito bom!

  16. GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA, MESMO DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! DESCUBRA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA! SEJA O PRÓXIMO GANHADOR!
    ACESSE O SITE: http://www.rendasimples.com.br

  17. Pastores adulteros, pedófilos, oportunista, beberrões ladroes, todos as escondida, se surgir um pastor maconheiro SINCERO, que pregue a paz eu APÓIO, melhor que andar pela cabeça de HOMEN

    1. Iraci Moraes disse:

      O ze vc conhce a iva de onde em rsrsrsr minha amiga de trabalho

    2. conheço a IVA a mais de SESSENTA E NOVE ANOS, somos os fundadores de SOROCABA kkkkkkkkk.

  18. É o fim dos tempos mesmo, viu!!!!!

  19. ki aberração…misericórdia!!!

  20. ou ele se converte.. ou vai pro inferno

  21. o pai dele morava lá na palestina na época e já vendia droga uff !só pode

  22. Ney Moraes disse:

    Quanta ignorância. Tantas obras para serem divulgadas para honra glória do Senhor Jesus, e acabam postando uma notícia sem vergonha como essa. Isso é patético.

  23. pastores, politicos, padres e todas as áreas temos exemplos disso…mais e aí…tem bandido ladrão..são seres humanos como eu e vc…mais não significa q eu tbm serei o mesmo…

  24. Débora Souza disse:

    volta logo Jesus!

  25. Quer dizer que o que causa vicio quimico é do demonio, então maconha é de Deus mesmo!

  26. É sem dúvida inadimissível que alguém alimente esse tipo de filosofia, sugerindo ser algo que Deus aprovaria, somos livres e liberdade é estar unido a Deus na pessoa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo que na cruz nos libertou no império das trevas e nos transportou para o seu reino de amor. Acha que fumar maconha é um prática coerente a quem é livre é um equívoco, fui dependente quiímico e fumei maconha e sei exatamente os efeitos provocado por essa droga no cerebro, somos tomado por uma falsa paz e uma "alegria estérica" e a dissolução nos domina e nos tornamos permissivo e totalmente desorientado, imagine isso durante um culto de louvor a Deus. Infelizmente pessoas como essa não conheçe Deus e tão pouco a Sua palavra. Oremos para que Deus abra as portas para que o EVANGELHO seja pregado e vidas conheçam a vaerdade e seja LIVRES. Amém!

  27. Que porcaria
    tem misericordia oh Deus

  28. esse cara só pode esta demoniado

    1. Dario disse:

      Deus criou tudo perfeito o homem é quem distorse a realidade para seu beneficio a maconha passou a ser pecado de verdade depois de 1930 quando por conta das suas múltiplas ultidade que são nada mais do que (5000) se tornou o maior concorrente da recente e em espação industrial de produtos sintéticos provindos do abençoado idolatrado salve salve petroleo detalhe a maconha tbm produzia se ótimo papel pano óleo combustível para automoveis mas foi ai que começou a difamação pois a maconha era fumada por negros e imigrantes indesejados nos EUA, e esse foi o motivo para que a erva fosse tão mau vista
      Foi isso mesmo por motivos econômicos que a maconha é demonizada nos dias de hoje.
      Eu acredito que na época de e os estudos não me levam a outra conclusão que na época de Jesus a maconha não só era usada mas era algo de extrema importância pra todos pois fornecia leite queijo papel vestuário cordame remédios etc naquele período e existe grande possibilidade de Jesus tbm se beneficiava das múltiplas funções da erva tão difamada hoje acredito que deveria ser pecado falar mal dela tamanha tenha sido sua importância para o homem

  29. Quando o estado proibe as drogas ele também acaba proibindo que pessoas de boa indole trabalhe neste mercado, e ai só sobra pessoas que não estão nem ai para o estado e não tem interesse nenhum nos usuarios e nos cidadães que sofrem sem usar drogas por que tem que conviver com os crimes e terror gerado pelo tráfico. Está certo este modelo? Onde até quem não tem nada haver com esta história paga por ela por causa das leis que ingnoram fatos…Drogas sempre existiram…por isso sempre haverá vendedores, vc pode escolher se quer um armado ou um amado!

  30. rebelia motim separação confusão politica depreciação, disso vc entende

  31. sabemos q maconha n é uma droga, porem n temos a certeza de que seja um pecado, pois Deus não fala nada a respito, entao vamos parar com o preconceito e descriminação social e cada um siga seu caminho sem olhar pro proximo…

    1. Naiara Carvalho disse:

      Que absurdo! é fim dos tempos mesmo… Como está escrito: nos últimos dias virão falsos profetas!
      Eis que já estão atuando.

      MUITO CUIDADO MEUS AMADOS IRMÃOS!!!

    2. acredito q seja os fins dos tempos sim,pois n concordo com ele quando ele fala q jesus fumava maconha…mas cada um faça o seu!!!

  32. ze disse:

    Deus criou a erva o capeta a cocaina e o crack e a lei dos homens que coloca tudo na mão do mesmo coitado que se for pego vai pro verdadeiro inferno.

  33. "A pesquisa veio de Harvard – e não da cabeça de algum doidão em Kingston. Foi nos laboratórios da melhor universidade do mundo que cientistas trataram com THC, o princípio ativo da maconha, ratos preparados para desenvolver câncer no pulmão. Depois de 3 semanas, chegaram à seguinte conclusão: os ratos que receberam o tratamento com THC apresentaram tumores 50% menores que um outro grupo de ratos, esse sem acesso ao tratamento especial."

    http://super.abril.com.br/ciencia/maconha-enrolando-cura-446959.shtml

  34. wesley almeida disse:

    DEUS CRIOU TODAS AS ERVAS COM UM PROPOSITO, E A MACONHA É UMA PLANTA DA CURA, POR ISSO ELA TEM TANTOS MILAGRES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *