Esportes

Após entrar no octógono ouvindo música gospel, lutador brasileiro de MMA vence confronto no UFC: “Sou um cara abençoado”

Comentários (0)
  1. DEUS, Fé, treinamento e trabalho! Combinação perfeita para sucesso!

  2. Izabel Aversa disse:

    Que maravilha é reconhecer que sem Deus não somos nada.parabéns pela vitória e mais ainda pela fé

  3. Alan Souza disse:

    parabens quando DEUS esta no controle de nossas vidas e so vitoria!!que DEUS continue te abençoando.jesus para sempre!!!!

  4. GANHE DINHEIRO 24hs POR DIA, MESMO DORMINDO OU COM O COMPUTADOR DESLIGADO! DESCUBRA COMO GANHEI R$ 2.207,80 EM UM ÚNICO DIA! SEJA O PRÓXIMO GANHADOR!
    ACESSE O SITE: http://www.rendasimples.com.br

  5. quebra a cara do outro e depois vai agradecer a Deus, só pode ser brincadeira!!

  6. Deus é a razão de todas as nossas vitórias

  7. Ele pode até ter vencido a luta contra a carne e o sangue; só perdeu em não fazer a vontade de Deus; pode até ter ouvido a música gospel, mas uma coisa é certa ele não venceu pela música, mais sim pelo próprio orgulho; Deus não é Deus de confusão.

  8. Graças a Deus q ele conseguiu bater no outro até ele cair.Q vitoria linda, parece até aquele gol do Maradona em q ele diz q foi a mão d Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.