Internacional

O evangelista John Piper se reuniu com um grupo de pastores para discutir sobre o feminismo: “A igreja funciona melhor quando lideradas por homens”

Comments (9)
  1. A religião e o sexismo… aliás… todos os malditos ismos…

  2. qual foi o resultado da reunião???? e m ou f? não deu para entender onde chegaram;

  3. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  4. Roni Pauli disse:

    A palavra diz que não é bom que o homem esteja só, não que ele não é bom quando está só, portanto QUANTO A MULHER pode estar só mas não quanto a DEUS é lógico.

  5. Leonardo Melo De Lima Rodrigues disse:

    Questão simples de se resolver. Leiam nas Escrituras a quem Jesus comissionou. E antes de dizerem que Jesus vivia num ambiente patriarcal, não se esqueçam de ler também que foi Ele e não outro que valorizou mulheres e crianças no Seu ministério publico. Obvio que Biblicamente, a tarefa de liderança foi dada aos homens. O que passa disso é invencionisse e desprezo as Escrituras.

  6. Ed Oliveira disse:

    Eles ferraram com a apóstola Maria Madalena e continuam a ferrar todas as mulheres!

  7. Se formos depender de opiniões desse tipo para crescermos espiritualmente, certamente ainda estaríamos lá atrás, até q eles tentam, mas graças a Deus não conseguem…

  8. Cesar Santos disse:

    "As mulheres tem um papel fundamental na bíblia. Tanto nos tempos do AT quanto do NV, as mulheres sempre sofreram exclusão social. Mas no ministério de Jesus, elas tem participação efetiva e na história da
    Igreja isto fica bem explícito. Porém, apesar dessa inegável verdade, Não há registros no que tange a Igreja de Cristo em Atos, nas Epístolas, nem na história da Igreja de mulheres LIDERANDO como cabeça! Mas sim COLABORANDO lado a lado dos Homens de Deus chamados para pastorearem o Rebanho do Senhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *