Internacional

Estudo mostra que os mórmons são mais fiéis nos dízimos do que católicos e evangélicos

Comments (26)
  1. vc pode até ser fiel ao seu dízimo e sua oferta .. qualquer religioso pode fazer isso, a bíblia diz se….não exceder a obra dos fariseus e hipocritas não herdaremos o seu reino!!!!

  2. Nelson Faria disse:

    Tenho que admitir que há uma certo abuso com respeito a questão dos dizimos que se recolhe em varias Igrejas, e com certeza os que recebem e não administram corretamente irão dar conta disso, mas dizer que nossa senhora mandou uma mensagem aos pastores , isso já é ilariante, não posso acreditar que morto pode mandar mensagem, ai seria contatos com mortos ( alem), maria está dormindo como todos os Santo que morreram em cristo aguardando a ressureição pelo menos é isso que a Biblia ensina.

  3. Marco Antonio disse:

    Mais uma prova cabal sobre o erro, para os que realmente se pautam pela verdade bíblica. Se "mormons e católicos" pagam o dízimo para seus "líderes", já que, a igreja de Cristo o dispensa, claro está que a doutrina e ensinamentos de homens, inunda , os "templos" evangellicos. Quem ler entenda! Tsc, tsc, tsc…

  4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    o dizimo primeiro é por amor e depois fé, e como são duas qualidades que o senhor JESUS disse que seria dificil de achar na terra quando volta-se, então fica facil entender, amor pois imagine se não fosse o amor dos fiéis como existiriam templos e programas para a pregação do evangélho em tempos de tecnologia como é o nosso, isto custa e é caro para construir e manter, e fé de não olhar se o dinheiro que devolvemos a DEUS é usado para isto ou para aquilo em um meio tão corrompido por lideres gananciosos que não se fartam de mansões carros importados e até jatinhos, sem falar em mega templos, dinheiro mau empregado, este que poderia ser usado por exemplo no norte e nordeste do pais, onde abandonados seguem as heresias da católica , diga-se de passagem a unica com coragem para entrar no sertão brasileiro, onde o sujeito não tem nem um centavo para dar, onde o missionario muitas vezes passa fome junto com a comunidade, agora vemos o exemplo dos mormons, sabedores que somos de uma doutrina que não nos garante salvação, mas com fé e amor se doam para ver crescer sua igreja, que este sentimente também, acolha os corações daqueles que foram resgatados pelo evangelho no amor ou na dor, muitos que estavam na droga prostituição casamentos destruidos, alcolismo, doenças muitas terminais como o cancer, que com o passar dos dias esquecem o primeiro amor, que DEUS tenha piedade de nós e que sejamos instruidos nestes ultimos dias, atravéz do seu ESPIRITO SANTO para ganharmos almas para seu reino amém.

    1. Primeiro dizimo era na lei, e nos ñ estamos debaixo da lei, então ñ devo pagar dizimo.
      segundo quem disse q dizimo tinha esta finalidade de construir e manter templos??

    2. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Valdecir Paula BOM se vc cristão, deve congregar em algum lugar, pois bem vamos lá, se vc congregar num templo grande, com espaço suficiente para 1000 pessoas, se neste templo tiver 10 ventiladores tipo turbo , que ligado na hora do culto irão gerar um custo, aqui por mês pagamos1500 de energia no nosso templo. 450 reais de aguá fora o pessoal da manutenção 1800, emfim temos uma renda de custo de mais ou menos 2750 por templo. Agora multiplique isso por 07 templos daria 19.250 reais por mês eu lhe pergunto, como pagaríamos esta divida todo mês??????

    3. O Presbitero Quelly Pedrosa VIVA OS RELIGIOSOS PICARETAS, POIS DELES É O REINO DA TERRA, SILAS MALAFAIA PRA PREFEITO
      FELICIANO SECRETARIO DA FÉ
      VALDEMIRO SECRETARIO DOS MILAGRES URGENTES
      EDIR SECRETARIO DA COMUNICAÇÃO COM O CAPETA
      R.R. SOARES SECRETARIO DA MUSIC GOSPEL
      ESTEVAM HERNANDES DESEMPREGADO

    4. Wendell Faier disse:

      Valdecir Paula Parabéns irmão, querem transformar pastores em sacerdotes, que saqueavam os humildes…

    5. Wendell Faier disse:

      O Presbitero Quelly Pedrosa Caro presbítero, a manutenção é feita com as ofertas dadas pelos membros, o que eles sentirem no coração, não imposição, determinando quanto tem que dá, não há amparo bíblico, além do mais qual a profissão do pastor presidente aí, ele vive da igreja? Anda de carro zero? Isso gera gasto mesmo! Melhor ele trabalhar e fazer a obra de Deus por amor…

    6. O Presbitero Quelly Pedrosa Ola vai ser um grade prazer te responder,mas deixe eu te esplicar uma coisa eu ja fui muito enganado,por lidares q ñ me falaram a verdade, ai eu comecei a ler a Biblia texto e contexto vi a diferença entre LEI e GRAÇA vc sabe a diferença??? com certeza ñ.

      Mas vamos a sua pergunta, vamos fazer umas contas.
      1000 pessoas digamos que só ''100'' pagam o dizimo; e que estas 100 ganham 1000 reais de salario…
      1000- 10%= 100 reais; vamos ver o resultado final, 100x 100 = 10,000 (dez mil reais)

      Renda mensal de dizimo=10,000 – 2750 gasto com o templo, sobra ''7250''

      Você disse7 templos… 7250×7=50,750.00 um bom dinheiro não é?

      lembre-se esta soma é encima de 10% do povo ou seja 700 membros, ñ se esqueça que vc disse
      7 templos com 1000 pessoas ainda falta fazer a conta do restante ou seja 6.300 que eu ñ somei
      ñ engane o povo estude busque as verdades biblicas e Cristo te esclarecera fique na PAZ.

    7. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Valdecir Paula MUITO BEM VALDECI finalmente alguém que pensa, porem vamos considerar alguns fatores, estes 7 templos estão situados em uma are de baixa renda como a minha (( RECIFE ))cujo salario, não ultrapassa os 620, reais
      A MAIORIA esta desempregada ou ainda não trabalham, outros anda fazendo serviços alto-motos.
      POIS BEM EU USEI O FATO ACIMA CITADO PARA MOSTRAR O CUSTO DE SE TEM PARA ADMINISTRAR A IGREJA, MAIS VEJAMOS SE FOSSEMOS DIZER (( COMO VC PENSA OU DO SEU JEITO )) QUE O POVO DESSE O QUE TOCASSE NO CORAÇÃO EU PERGUNTO ,,, TERÍAMOS COMO SUPRIR AS NECESSIDADES NO FINAL DO MÉS??

    8. O Presbitero Quelly Pedrosa
      O minha irmã ñ adianta vc tentar vc justificar o injustificável, esta questão do dizimo ñ cola ñ tem respaldo Biblico, irmã a verdade prevalece.

      vou fazer uma outra conta: temos 1000 pessoas que ganham relativamente pouco, mas que da
      de oferta por mês só 10 (dez reais) nada mais que isso.

      vamos a conta final… 10×1000=10,000 (dez mil) por mês 10,000-2750=7250
      7250×7 templos =50.750

      Isso só com oferta de 10,00 (dez reais) O MINHÃ IRMÃ vamos rever os conceitos, eu ñ te critico
      pois eu tambem ja pensei assim mas JESUS disse: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      João 8:32

    9. A paz Wendell Faier é sempre bom saber que tem pessoas ao nosso lado para defender a fé que professamos, continue orando, e nunca deixe de combater as heresias aquele forte abrço de seu irmão em CRISTO Valdecir de Paula SHALON HAADON EYSHUA HAMASHIA.

    10. Valdecir Paula se na lei era Dez% do fruto da terra; na graça é muito mais por amor e fé,mesmo com alguns esncandalos. a biblia nos da um exemplo da igreja primitiva quantas maravilhas o amor ao proximo estava sido cumprido, hoje tambem ha uma necessidade de contribuirmos sim!
      com oque testificar em nosso coraçao nao com tristeza ou por necessidade mas com alegria, Deus ama o que da com alegria!

    11. Flavio Souza Couto Souza eu ñ costumo responder, q ñ me da referencias Bíblicas, mas eu seu do q vc esta falando, vc acha q a atos da igreja primitiva é usado como exemplo hoje? é claro q ñ , ñ seja hipócrita, vc sabe q tem cristão q leva uma vida superficial, sabe q vc esta passando por alguma necessidade e cortam volta, e são capaz de dizer é isto q da ñ pagar o dizimo, sabe o q é isso? é ignorância espiritual, JESUS falou a respeito desse povo vamos ler?…Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que (dizimais) a hortelã, o endro e o cominho, e( desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé); deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
      Mateus 23:23. porque q os lobos ñ vendem e divide com o povo? pergunte p/ seu pastor onde na Bíblia esta escrito q dizimo é dinheiro? uo passe meu FACE pra ele me responder pessoalmente.

    12. Marco Antonio disse:

      Conversa mole, mentira deslavdada emcampada por muitos "lideres pregadores evangelicos" nas igrejas

  5. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

    1. VIVA OS RELIGIOSOS PICARETAS, POIS DELES É O REINO DA TERRA, SILAS MALAFAIA PRA PREFEITO
      FELICIANO SECRETARIO DA FÉ
      VALDEMIRO SECRETARIO DOS MILAGRES URGENTES
      EDIR SECRETARIO DA COMUNICAÇÃO COM O CAPETA
      R.R. SOARES SECRETARIO DA MUSIC GOSPEL
      ESTEVAM HERNANDES DESEMPREGADO

  6. MATEUS 23.23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!

    1. Junior mateus 23:23está no novo ou no antigo???

    2. Valdecir Paula Onde na bíblia jesus invalida o a lei do dízimo ou a própria lei?

    3. Junior Cristão Cristão Vamos la então primeiro leia isto: Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.

      Mateus 5:17
      NO final do vs 17 Jesus disse: cumprir vc sabe onde foi cumprido a lei do dizimo?

      vou te mostrar, agora leia: E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
      E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras
      Mateus 27:50-51 vc ñ entendeu q Cristo cumpriu a lei por nós? a lei terminou em CRISTO meu irmão

      pra fechar ñ seja ignorante, os versiculos estão ai pra vc ver

      Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê
      Romanos 10:4 ESTA AI O FIM DA LEI FIQUE NA PAZ.

    4. Valdecir Paula sinto muito, mas o que eu vejo nesses versículos não é a invalidação da lei, mas o inicio da graça, Cristo não invalidou a lei, O que ele fez foi mostrar que pela lei seriamos condenados e que a salvação só viria perante a graça, ou seja sinto muito mas os versículos que você usou não demonstram a invalidade da lei. Agora o que podemos ver é que alguns mandamentos foram flexibilizados pela graça de Deus como é o caso do guardar o sábado e a circuncisão, mas isso não quer dizer que a lei foi invalidada por Cristo, o Dízimo é bíblico faz parte da ortodoxia cristã, é uma prova de lealdade a Deus e creio que o Senhor abençoa aqueles que o doam com alegria.

    5. Valdecir Paula o que você tem contra dar o dízimo?

    6. Junior Cristão Cristão A minha fé ñ é algo suspenso no ar, a minha fé tem uma base que é a palavra de Deus, e vem vc e me pergunta (o que você tem contra dar o dízimo?)se vc me mostrar onde na biblia Deus me pede p/ dar ''dinheiro'' em forma de dizimo, ou em algum ensinamento de Jesus, ou so apostolos, quem sabe vc pode me mostras algum ensinamento do apostolo Paulo q foi o pregador aos gentios, vc ñ acha se essa bobagem de dizimo em dinheiro foce tão importante eles ñ teriam ensinado? para vc ter ideia no NT vc ñ acha nem um versiculo pedindo dizimo em dinheiro, se vc encontrou me mostre q eu ainda ñ encontrei, e ñ vou encontrar.

      vou te dar uma dica, como esta ai na foto do seu perfil (LEIA A BÍBLIA)

  7. Roni Pauli disse:

    Quanto ao Dízimo, tenho certeza a igreja como intituição pode resistir mais na sua missão doque os infiéis poderão, diante de DEUS visto que são LADRÕES! e estão sendo ROUBADOS por sí próprios quanto as BENÇÃOS .

    1. desculpa a minha sinceridade mais tu ñ entende nada de Biblia meu irmão, vai estudar o texto e contexto, e pare de chamar as pessoas de ladroes que feio mal exemplo.

    2. Elizete Alves Pereira eu ñ posso ouvir tanta bobagem em nome de Deus e ficar quieto
      tenho q defender minha fé contra as heresias, medite nesta passagem: Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.
      Romanos 10:4

    3. Roni Pauli disse:

      (Malaquias 3:8) – Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.

    4. Roni Pauli disse:

      A propósito D E U S pode ser EREGE? E pode ter certeza ele garante o que diz, que ele te abençoe e te conserve em paz.

    5. Roni Pauli A quem Deus estava falando no texto q vc citou? ali fala de dinheiro? ou de frutos?

    6. Roni Pauli vc da dinheiro para ser abençoado?

  8. Jeffrey Duran disse:

    "Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça dai" (Mateus 10,8).

  9. Jeffrey Duran disse:

    O dízimo não é uma lei destinada à Igreja, mas ao Povo de Israel, pois pertence à Lei, sendo que a Igreja se encontra sob a graça.

  10. Jeffrey Duran disse:

    "Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porque não estais debaixo the Lei, mas debaixo the graça" (Romanos 6,14; cfr. Romanos 3,19; 2Coríntios 3,2-11; Gálatas 3,19; Efésios 2,11-15; Atos 7,11-12).

  11. Jeffrey Duran disse:

    O cristão não deve estar a serviço do mal (o pecado), mas a serviço do bem, "porque não estais debaixo the Lei, mas debaixo the graça". Vemos muito claramente como se contrapõe – e o mesmo em outras passagens – a Lei e a graça. Porém há uma aplicação terrível: o que pertence à Lei é o mal, o pecado; o que pertence à graça é o bem.

    Deus pediu que a tribo de Levi fosse sustentada com 10% dos frutos do Povo de Israel, para que os sacerdotes levitas se dedicassem em tempo integral ao serviço do tabernáculo; e isto deveriam fazer a partir dos 25 anos até completar os 50, quando então deviam se aposentar (Números 8,24-25).

    Deus, para evitar a corrupção dentro do Povo de Israel, ordenou que o dízimo sempre fosse dado em produtos: trigo, vinho, azeite, animais etc., os quais eram guardados no "alfolí", que era um lugar que havia no templo e que servia de alojamento para armazenar os produtos gerados pelo dízimo.

    Já existia dinheiro desde os tempos de Abraão. Ele comprou, com dinheiro, o terreno para o sepulcro de sua esposa. Os operários recebiam "um denário" por dia trabalhado. Nos tempos de Moisés vemos Deus dizer-lhe: "O salário do operário não ficará em teu poder até o dia seguinte" (Levítico 19,13).

    A maioria dos operários trabalhavam para os donos das terras; estes donos é que davam o dízimo. O estranho é: por que não se diz na Bíblia que esses operários deveriam entregar mensalmente 3 denários por mês (que corresponderia ao dízimo devido segundo o conceito atual)?

    É falso imaginar que agora é possível dar o dízimo em dinheiro ao invés de alimentos pelo fato daquele não ser manejado como na atualidade, sendo então mais natural a entrega de alimentos. Porém, no Gênese, se emprega a palavra "dinheiro" cerca de 44 vezes antes de se mencionar a palavra "dízimo" pela primeira vez em Levítico 27. Por exemplo: com dinheiro se compravam pessoas para torná-las escravas (Gênese 17,12), pagavam-se taxas do santuário (Êxodo 30,12-13) e impostos do censo (Números 3,47) etc. Quando já não se tinha dinheiro, então recorria-se à troca (Gênese 47,15-17).

    Não existe, em toda a Bíblia, nenhum decreto, nenhum mandamento, nem sequer um só exemplo de alguma igreja recolhendo o dízimo ou de algum cristão pagando-o.

    Muitos líderes cristãos afirmam e dizem: "O dízimo é bíblico porque é apontado muitas vezes na Bíblia". Isto é verdade, porém o que não dizem é que sempre é apontado para o Povo de Israel, nunca para a Igreja.

    Levítico 27:

    30. Todos os dízimos do campo, the semente do campo, do fruto das árvores, são do Senhor; são santos ao Senhor.

    31. Se alguém do seu dízimo resgatar alguma coisa, acrescentará sobre ele a sua quinta parte.

    32. No tocante a todos os dízimos de vacas e ovelhas, de tudo o que passar debaixo the vara do pastor, o dízimo será santo ao Senhor.

  12. Jeffrey Duran disse:

    3. Não esquadrinhará entre o bom e o ruim, nem o substituirá. Se de algum modo o substituir, ambos serão santos, e não podem ser resgatados.
    34. São estes os mandamentos que o Senhor deu a Moisés, no monte Sinai, para os filhos de Israe.

  13. Jeffrey Duran disse:

    Os dízimos bíblicos foram estabelecidos para o Povo de Israel, não para a Igreja de Jesus Cristo.

  14. Jeffrey Duran disse:

    Repito: os dízimos bíblicos foram estabelecidos para o Povo de Israel, não para a Igreja de Jesus Cristo.

  15. Jeffrey Duran disse:

    Concretamente, a Antiga Aliança era entre o Povo de Israel e Javé, que os abençoaria se guardassem sua parte do pacto; caso contrário, lhes amaldiçoaria. Era tudo ou nada. Ninguém podia mudar essa convenção, elegendo e fazendo o que quisesse: "Pois qualquer que guardar toda a Lei, mas tropeçar em um só ponto, torna-se culpado de todos" (Tiago 2,10). Quem quiser impor o dízimo the Lei Mosaica aos outros também terá que apedrejar sua filha ou filho rebelde: "Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não there ouvidos, então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos the sua cidade, e à porta do seu lugar; E dirão aos anciãos the cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão. Então todos os homens the sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá" (Deuteronômio 21,18-21). Levítico e Números estão cheios de preceitos aos quais a maioria de nós, cristãos, não gostaríamos de nos sujeitar. (…) Se o esposo de uma mulher morresse sem deixar filhos, seu cunhado deveria gerar-lhe filhos. E insiste-se: "Pois qualquer que guardar toda a Lei, mas tropeçar em um só ponto, torna-se culpado de todos" (Tiago 2,10).

    1. Elizete Alves Pereira ñ li dizimo em sua mensagem ou eu vou ter que conjecturar em cima do texto
      ai fica facil enganar o povo vc ñ acha, "Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça dai" (Mateus 10,8).

    2. Elizete Alves Pereira Me responda pra q serve o ''dizimo''?

      se vc disser q é para manter e igreja, com agua,luz e aluguel vc esta errada
      minha irmã dizimo nunca foi e nunca sera dinheiro, é só vc ler esta la para todos ver mas muitos insiste em ñ ver, desperta tu que dorme e Cristo te esclarecera.

  16. Jeffrey Duran disse:

    Prestem atenção ao que nos diz Paulo: "Porque a Lei do espírito de vida em Cristo Jesus livrou-me the lei do pecado e the morte" (Romanos 8,2). Um pacto acarreta a morte; o outro sempre traz vida. Leia o que diz Paulo sobre os Dez Mandamentos em 2Coríntios 3,4-18.

  17. Jeffrey Duran disse:

    Seria bom refletir sobre as seguintes passagens e perguntar se você é cristão ou fariseu:

    – A Lei foi dada à nação de Israel (Romanos 9,4);.

    – A graça foi dada a toda a humanidade (Romanos 10,12-13).

    – A Lei: faça isto e viverás por isto (Deuteronômio 27,26);.

    – A graça: crê e serás salvo (Atos 16,31).

    – Se não guardas a Lei, és maldito (Gálatas 3,10b);.

    – Cristo nos redime the maldição (Gálatas 3,13).

    – Sob a Lei, vives pelas obras (Gálatas 3,12);.

    – Sob a graça, vives pela fé (2Coríntios 5,7).

    – Na Lei, estás sob maldição (Gálatas 3,10a);.

    – Na graça, sois bendito com toda bênção espiritual (Efésios 1,3).

    – Sob a Lei, devias ir à casa de Deus (o templo) com teus dízimos e ofertas (Malaquias 3,10);.

    – Sob a graça não existe templo para onde possas levar teus dízimos, mas cada fiel faz parte the casa de Deus (1Coríntios 6,19; Efésios 2,21-2; 1Timóteo 3,15 etc.).

    Guardar a Lei é algo que ofende a Deus porque as obras the Lei são obras mortas (Hebreus 6,1), isto é, obras meramente cerimoniais.

  18. mais uma vez o bendito dizimo, gente acorda ñ estamos debaixo da lei,ñ temos obrigação em pagar dizimo, me mostre um versículo onda deus me pede dizimo em dinheiro, e pór favor ñ me venha com bobagem de devorador
    pois eu ñ tenho medo de gafanhotos.

  19. VIVA OS RELIGIOSOS PICARETAS, POIS DELES É O REINO DA TERRA, SILAS MALAFAIA PRA PREFEITO
    FELICIANO SECRETARIO DA FÉ
    VALDEMIRO SECRETARIO DOS MILAGRES URGENTES
    EDIR SECRETARIO DA COMUNICAÇÃO COM O CAPETA
    R.R. SOARES SECRETARIO DA MUSIC GOSPEL
    ESTEVAM HERNANDES DESEMPREGADO

  20. Jeffrey Duran disse:

    Seria bom refletir sobre as seguintes passagens e perguntar se você é cristão ou fariseu:

    – A Lei foi dada à nação de Israel (Romanos 9,4);.
    – A graça foi dada a toda a humanidade (Romanos 10,12-13).

    – A Lei: faça isto e viverás por isto (Deuteronômio 27,26);.
    – A graça: crê e serás salvo (Atos 16,31).

    – Se não guardas a Lei, és maldito (Gálatas 3,10b);.
    – Cristo nos redime the maldição (Gálatas 3,13).

    – Sob a Lei, vives pelas obras (Gálatas 3,12);.
    – Sob a graça, vives pela fé (2Coríntios 5,7).

    – Na Lei, estás sob maldição (Gálatas 3,10a);.
    – Na graça, sois bendito com toda bênção espiritual (Efésios 1,3).

    – Sob a Lei, devias ir à casa de Deus (o templo) com teus dízimos e ofertas (Malaquias 3,10);.
    – Sob a graça não existe templo para onde possas levar teus dízimos, mas cada fiel faz parte the casa de Deus (1Coríntios 6,19; Efésios 2,21-2; 1Timóteo 3,15 etc.).

    Guardar a Lei é algo que ofende a Deus porque as obras the Lei são obras mortas (Hebreus 6,1), isto é, obras meramente cerimoniais.

  21. Wendell Faier disse:

    Temos que ser fiéis em Cristo, seguir seus mandamentos, dízimo foi instituído para o povo de Israel, pecador, longe de Deus, agora temos o sacrifíco vivo, Jesus, esse não quer nosso dinheiro, ele quer o nosso coração…
    Somos neotestamentários, Cristo nos aboliu da lei…
    Cobrança de dízimo serve para que muitos se enriqueçam nas costas de fiéis que não tem entendimento bíblico!!!

    1. meu querido Deus e açougueiro pra querer somente o coração 1tessalonicenses 5-23 leia

  22. O dizimo é antes da lei, ninguém pode afirmar, porque na referencia a Abraão a palavra deve ser traduzida como décima parte, porque de uma forma é um anacronismo. Por quê? O escritor de Gênesis é Moisés, por quem Deus estabeleceu a "lei" do dízimo. Dessa forma, o que está escrito é a visão de um hebreu dizimista sobre o que pode ter sido um dízimo ou simplesmente a décima parte do que Abraão tinha conquistado e possuía. Mas isso não anula o principio do dízimo, antes ratifica, porque antes dele ser entregue é necessário que seja entregue de coração e com alegria.

    1. Onde vc leu q eu deva dar o dizimo de coração e com alegria? Abrão deu o ''dizimo'' do que? e pra quem?

    2. Valdecir Paula caro amigo Leia Malaquias cap. 03 em diante e Tuas colocações sem fundamento, não são biblicas entre no seu quarto converse com o Altissimo e Ele vai te explicar o que pode estar errado para vc questionar sôbre os dizimos e as ofertas e que a Biblia está errada, confira novamente, abraços Amigo!….

  23. Sobre esse fato, os filhos das trevas são mais fieis do que os da luz. Eles têm um ativo que chega à casa dos bilhões! E eles conseguem fazer tudo o que um religioso deve fazer: caridade, assistência social (muito mais do que um simples multirão e uma básica alimentação). Eu, por exemplo, presenciei eles doando umas 2 mil cadeiras de rodas, cada uma valendo 1100 reais! Isso dá 2.200.000 reais em cadeiras de rodas! Fora umas 500 cadeiras para basquete, cada uma valendo aproximadamente 2500 reais; isso dá 1.250.000 rais. Somando tudo dá 3.450.000 rais de "caridade" em um dia! Quando fizemos isso?

  24. Shirley Prado disse:

    dízimo não se paga, se devolve.Quem dá condições para trabalhar, saúde, inteligência? é o Senhor! Tudo é DELE, somos apenas mordomos de Deus, nada nesta terra é nosso, quando morrermos, vai ficar tudo. Quem garante que aquele que ficar com nossos bens não irá por tudo fora? Se amamos a Deus, o evangelho, e queremos que pessoas sejam salvas, tudo custa dinheiro, levantar uma obra, rádio, tv.O dízimo deveria ser tão natural como o alimento físico que precisamos, o Dízimo é para alimentar espiritualmente a obra de Deus.

    1. O dizimo tem que ser natural, de onde vc tirou isto? vc tem base Biblica p/ eu ter que pagar o dizimo?
      agora só porque Deus me da condições para trabalhar, saúde, inteligência eu tenho pagar o dizimo
      onde vc leu isso? vc acha que com estes argumentos fúteis o povo vai pagar o dizimo? o povo esta
      estudando ta conhecendo as verdades Biblicas esta deixando de ser enganado, me mostre apenas um versiculo que eu deva dar o ''dizimo''

    2. Shirley Prado disse:

      Li em Malaquias 3.10. Aí vc vai dizer; isto é do A.T, mas no A.T,também diz para vc amar a Deus sobre todas as coisas; o amor não depende só de declarações bonitas, mas de atitudes. Qual nossa atitude se amamos a Deus? Dizimar na obra DELE,vc n quer que outros se salvem também, depende de dinheiro .Comece a dizimar com o coração alegre e vc verá o que Deus fará na tua casa, experimente, na obra de Deus nada se perde, tudo se ganha. Aquele que é resistente, é aquele que Deus tem um plano sobrenatural, um dia vc vai nos testemunhar. Deus abençoe vc poderosamente!

    3. Shirley Prado Em Malaquias 3:10 fala que dizimo é dinheiro? vc só usa palavras vazias para temtar justificar um erro, vc tem que me mostrar na Biblia ou estara errada, dizimo é lei e nós ñ estamos mais debaixo da lei, onde vc leu q Jesus e os disipulos pediram dizimos p/ evangelizar?
      eu ñ preciso dizimar p/ ser abençoado sabe porque? olhe o que Paulo disse: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo
      Efésios 1:3
      ñ preciso comprar bençaos e pare de tentar arrumar argumento p/ pegar o dinheiro suado de um pai de familia.

    4. Shirley Prado disse:

      Valdecir Paula , vc é uma das raras pessoas que pensa assim, e vc está errado,hoje em dia não vamos levar no altar cereais, ou qualquer coisa que era cultura da época. Se vc for da Congregação Cristã, é uma doutrina deles, mudam o nome de dízimo por ofertas e contribuem com muito dinheiro. como eu te disse, vivemos na graça sim, mas a Igreja tem que ser sustentada. Dízimo é pela fé e pela obediência, e quando um pai de família que tem muitos filhos e ganha muito pouco, aí é hora de começar a dizimar para que o pouco dele logo passa a ser muito, e ele será muito abençoado. O dízimo tem que ser um ato de fé e amor, se der com dó do dinheiro é melhor não dar, vai ser pior , Deus ama quem dá com alegria.Se o dinheiro dos dízimos for desviado pelo pastor, é ele que vai dar conta a Deus, a pessoa que dizimou fez a parte dela ,e Deus vai abençoa-la.Jesus não pediu dízimos porque ele não tinha uma Igreja , na época era o templo e ele não era aceito . lá no templo tinha um cômodo com 2 andares onde guardavam todo o dinheiro em moedas de ouro que era arrecadado. Jesus não precisou pedir dinheiro porque veio voluntariamente de algumas senhoras ricas que o seguiam e os sustentavam em tudo.Minhas palavras não são vazias porque está tudo na bíblia, e se vc tá dizendo que estou tentando justificar um erro, vc está querendo dizer que a Bíblia está errada? bom eu jamais vou convencer você devido a dureza do seu coração , mas posso orar para que o Espírito Santo te mostre a verdade.

    5. Shirley Prado desculpa a demora em te responder, olha fui dizimista por 6 anos e meio, em uma igreja ñ vou citar o nome dele aqui mas vc é inteligente e sabera qual é, ela fez cem anos, em 2011,
      Tá por 6 anos e meio dei o dizimo era obreiro pregava, atuava na organização do culto, comecei a estudar a Bíblia e entendi sobre LEI e GRAÇA vi que na graça eu ñ preciso pagar dizimo, sabe q aconteceu, ñ poço mais ser obreiro, pregar nem pensa, tenho que ficar no banco, com as pessoas me olhando, com olhar de repudio, como se estive-se dizendo ladrão, vc acha isto certo? agora eu tenho que pagar tributos p/ ser obreiro? JESUS pediu dizimo p/ os discipulos?
      VC disse q eu entre poucos que pensam assim, é ai q vc se engana, o povo esta estudando, esta saindo deste sistema religioso, e igual a eu tem muitos na internt lutando contra esta heresia, e eu ñ vou desistir, eu fui enganado por 6 anos e meio, e ñ deixarei q meus irmãos na fé também sejam, farei de tudo para levar a verdade, vc disse q levar cereais era cultura da epoca, vc esta errada
      era lei, gostaria q vc tesse referencias Bíblicas, para explicar o dizimo, p/ esclarecermos o fato com base Bíblica, vc disse q dizimo tem q ser por fé e obediência, dizimo na antiga aliança nunca fui por fé e nem por obediência sim por obrigação, ogara vc diz q um pai de familia se tem vários filhos e ganha pouco, ai q tem q dizimar, esta é uma tipica apelação, p/ arrancar o dizimo do povo colocando o nosso bem mais precioso aqui na terra q Deus nos deu a familia, p/ de extorquir o povo, que disse q dar o dizimo sera abençoado? JESUS ñ pediu dizimo porque ELE ñ tinha igreja, vc estya errada de novo vc sabe o q é igreja? vou te explicar ''IGREJA'' é (tirados para fora do judaismo) tirados p/ fora da lei, eu me converti ao cristianismo ñ ao judaismo,
      agora vc vai começar a conjecturar dizendo q uma mulher sustentou o ministerio de Jesus?
      vcs q tem interesse nos 10 % do povo diz q eu tenho coração duro e q preciso de oração,
      po orar p/ q eu leve a verdade p/ as pessoas q estão sendo enganadas por lobos devoradores, aqui vai uns versiculos p/ vc meditar …de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10 : 8)
      e atritos constantes entre aqueles que têm a mente
      corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam
      que a piedade é fonte de lucro. (1Timóteo 6.5)
      Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar,
      pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não
      pregar o evangelho! (1Coríntios 9.16)

      1. efraimbarros disse:

        roubaras o homem a DEUS quem rouba e ladrao e ladrao nao entra no ceu

    6. Shirley Prado disse:

      Valdecir Paula Tudo bem, vou respeitar sua posição, e quero dizer que realmente não tenho o conhecimento bíblico que vc tem pois não sou pregadora , mas vou estudar mais a palavra e quem sabe , um dia esteja a altura de colocar mais adequadamente meus argumentos.Fiz uma pergunta e vc não me respondeu, gostaria que me respondesse; como vc colocou sua posição anti-dízimo, e vc está lutando juntamente com outras pessoas que pensam como vc,como a Igreja se sustentaria sem o Dízimo, a Igreja não é uma necessidade para as pessoas que precisam de ouvir a pregação? na bíblia diz que temos que congregar, como vc acha então que teria que ser uma vida cristã?eu não tenho nenhum interesse nos 10% do povo, pois não sou pastora.

    7. Shirley Prado EU vou responder sua pergunta, me desculpa se ñ respondi,mas gostaria q vc olhasse com carinho, a resposta e veja se eu ñ tenho razão, eu congrego em uma igreja q tem 1,000 membros esta é a igreja sede, e tem mais de 50 igrejas filiada a sede na cidade, totalizando mais ou menos 10,000 membros, vamos aos valores,.

      aluguel 3,000.00 água e luz 500.00 limpeza e arrumação 1,000.00 TOTAL. 4,500.00 reais mês.

      VAMOS AO DIZIMO:
      Das 1,000 pessoas digamos que só 200 pagam(devolvem o dizimo) considerando que um brasileiro ganha hoje uma media de 1,600.00 reais por mês, mas vamos baixar este valor por uma media de 1,000.00 reais por mês.

      10% de 1,000.00=100,00 reais. 100,00 reais X 200 pessoas = 20,000.00(vinte mil reais) por mês.
      20,000.00 – 4,500.00 de despesa = 15,500.00 sobra do mês.
      15,500.00 X 12 mês = 186,000.00 por ano, um bom dinheiro.

      Lembre-se que só estamos falando de 200 pessoas em 1.000 membros, e se eu fazer esta conta
      com 500 membros onde iria p/ esta conta? qual seria o valor final? se eu pegar todos os membros
      subordinados a igreja sede, os 10.000, e destes só 5.000 dizimam faça vc a conta e vera do que eu estou falando, dos abusos q são pregados em nome de DEUS, isso é um absurdo isso tem que parar.

      Sem contar as ofertas, carnes missionário, assistência social(cestas basicas q os membros tem q levar os mantimentos) carnes p/ cadeiras, reforma? compra de instrumentos vai me dizer q isso tambem é Bíblico?
      Ai vc pode me perguntar, o q fazer então, como sanar as despesas sem abusar dos irmãos?

      É simples, uma igreja com gastos mensal de 4,500.00 e com 1.000 membros, e se cada um desse apenas 1,00 (um real) é eu disse 1,00(um real)
      por culto com uma media de 10 cultos por mês daria um total de 10,000.00 de oferta daria para pagar as despesas e sobraria, oque vc achou de minha conta Shirley? eu só quero ressaltar uma coisa, ñ precisa ficar com medo de ñ dar o dizimo, vc ñ é obrigada nem vc e sua familia vc esta livre isenta de impostos p/ servir a DEUS, talvez eu ñ te convença, a deixar esta pratica, mas fico feliz que ira estudar sobre o assunto, ñ precisa ficar com medo de mim, sou uma boa tenho uma esposa e uma filha linda como vc pode ver pela foto do FACE, eu professo minha fé e a defendo com base Bíblica, mostre p/ sua familia esta mensagem converse pesquise, o apostola Paulo disse: examinai tudo e reter o bem.
      Lembre-se a Bíblia é nosso regra de fé, ñ deixe ninguem interpretar ela p/ vc, se disserem algo anote
      e pesquise, eu ñ abandono minha fé por nada apesar da bagunça q estão deixando, e nos envergonhando, se vc quiser tirar alguma duvida fora do site, é só dizer q eu te passo meu E-mail, fique na PAZ.

    8. Shirley Prado disse:

      Valdecir Paula Entendi perfeitamente. Sei também(sempre soube) que dar o dízimo não implica na salvação em Jesus, pois a salvação é pela fé em Jesus.As Igrejas, cada uma tem uma realidade diferente.Na minha igreja tem o pastor titular,uns 20 auxiliar,equipes de limpezas, todos são remunerados.Tem a nave para 1500 pessoas, mais 4 salões para cultos de mocidade, juniores, crianças etc…muita energia elétrica,luz no estacionamento…etc…enfim,vc deve pensar, se é tão grande assim, entra muito mais dinheiro não é verdade? deve sobrar também muito mais, e onde vai esta sobra não é mesmo? eu tenho o seguinte pensamento; Deus é amor, misericórdia, e acima de tudo isto ELE é justiça, então o problema é de quem aplica mal o dinheiro,talvez para seu benefício particular, terá que prestar conta a Deus,sou aposentada, ganho muito pouco, mas este dinheiro do dízimo nunca me fez falta, e me sinto bem devolvendo 10% dos 100% que o Senhor tem me dado.Então amigo, Deus abençoe vc, sua linda família, e vamos ficar firmes em Jesus, autor e consumador da nossa fé!Quanto ao resto, é como vc disse; eu não vou te convencer, nem vc irá me convencer, mas foi legal bater este papo.Fiquem com Jesus!

    9. Shirley Prado Valeu p/ mim também foi um prazer, fique na PAZ e sempre firmes na fé, e q DEUS em CRISTO continue te abençoando.

    10. Anny Rosy disse:

      Shirley Prado TAMBEM FIQUEI CURIOSA,ME MOSTRE ONDE ESTA ESCRITO NO N.T. QUE DEVEMOS PAGAR O DIZIMO???

  25. João Elio disse:

    SEMPRE QUANDO EXISTE ALGUMA COISA, EXISTE UM CRIADOR POIS BEM, REFLITA ISSO.UMA IGREJA OU DENOMINAÇÃO TEM O CABEÇA,É CLARO QUE TEM, NÃO SEJA HIPOCRITA . VEJA BEM VOCÊ DA DIZIMO ENTREGA AO SEU PASTOR QUE É INFERIOR AO SEU, LIDER DE TOPO DA PIRAMIDE OU DA IGREJA QUE DIRIJE ELE LEVA OU DEPOSITA NA CONTA DA SUA IGREJA, QUE POR SUA VEZ A CONTA TEM O NOME DE QUEM CRIOU A DENOMINAÇÃO, AGORA VEJA MAIS VOCÊ DEU DIZIMO, SEU PASTOR OU SE JA QUE CUIDA DO REBANHO LOCAL TAMBEM, E O QUE ESTA NO TOPO DA PIRAMIDE DEU DIZIMO PRA QUEM.SE ELE MESMO E O DONO DA IGREJA .TEM NADA A VER ESSE NEGOCIO É SO ENRROLEIXAM , DE MALAQUIANOS NA IDEIA DE DESIFORMADOS. ELES NÃO TEM PROCURAÇÃO NENHUMA PRATE SALVAR QUEM SAL É JESUS O FILHO DE DEUS.
    EU DOU,
    TU DA
    ELES DÃO
    E ELE NA DÁ É HISTÓRIO PRA DORMIR.FILHOS DAS TREVAS VAI QUEIMAR NO INFERNO.SEUS CÃES GLUTÕES.
    É LOGICO NÃO SOU IGNORANTE DE NÃO AJUDALOS MAS, ASSIM NÃO DÁ

  26. João Elio disse:

    GOSTO GOSTO SE NÃO GOSTO VAI SE CONVERTER.
    OS MALAQUIANOS, DO CECÚLO.XAUUUUUU.

  27. PARE DE SOFRER! VOCÊ MERECE SER FELIZ!
    EXISTE UMA SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS!

    CAMPANHA PELA SUA VITÓRIA
    " SOB A PROTEÇÃO DE DEUS "

    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS,
    E EU VOS ALIVIAREI. ( Mateus:11-28 )

    TRAIÇÃO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, INFIDELIDADE, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, INIMIZADES, PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE VOCÊ, FALAM MAL DE VOCÊ, QUEREM TE VER PELAS COSTAS, ANGÚSTIA, TRISTEZAS, DOENÇAS, DESEJO DE SUICÍDIO, VIDA FINANCEIRA DESTRUIDA, DROGAS, VÍCOS, SOLIDÃO, DEPRESSÃO, SINDROME DO PÂNICO, LUPUS, DESEMPREGO, FALÊNCIA, DESPEJO, PROBLEMAS COM A JUSTIÇA:

    SE VOCÊ DESCONFIA QUE ALGUÉM FÊZ UMA OBRA DE MACUMBARIA OU FEITIÇARIA CONTRA VOCÊ PARA DESTRUIR SUA SAÚDE, SUA VIDA FINANCEIRA, SEU CASAMENTO OU NAMORO E VOCÊ NÃO CONSEGUE MAIS FIRMAR EM NENHUM RELACIONAMENTO AMOROSO; SUA VIDA SENTIMENTAL ESTÁ ARRASADA E VOCÊ NÃO CONSEGUE ENCONTRAR NINGUÉM QUE LHÊ DÊ CARINHO, COMPREENSÃO E SEJA SINCERO E TE AME DE VERDADE. O PASTOR MEDINA FARÁ UMA ORAÇÃO FORTE POR VOCÊ PARA DESTRUIR ESSA AMARRAÇÃO DO INFERNO EM SUA VIDA E FARÁ UM JEJUM EM SEU FAVOR PARA QUE TODO O MAL QUE ESTIVER EM SUA VIDA DESAPAREÇA DEFINITIVAMENTE EM ATÉ 7 SEMANAS.

    DEUS REVELARÁ O OCULTO E O ESCONDIDO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENXERGAR E VOCÊ APÓS AS 7 SEMANAS COMEÇARÁ A TER UMA VIDA FELIZ E ABENÇOADA NAS ÁREAS SENTIMENTAL, AMOROSA, FAMILIAR, E FINANCEIRA.
    SUA SAÚDE SERÁ TOTALMENTE RESTAURADA E ACABARÁ TODA ANGÚSTIA E SOFRIMENTO QUE VOCÊ TEM PASSADO. DEUS QUER E VAI MUDAR SUA VIDA E CURAR TODAS AS FERIDAS DA SUA ALMA. ( PALAVRAS DE MALDIÇÃO LANÇADAS CONTRA VOCÊ, TRAIÇÕES, HUMILHAÇÕES E DECEPÇÕES AMOROSAS NUNCA MAIS EXISTIRÃO EM SUA VIDA)

    O IDEAL SERIA VOCÊ VIR A NOSSA IGREJA FAZER A CAMPANHA DAS 7 SEXTAS FEIRAS; MAS CASO VOCÊ NÃO POSSA OU NÃO TENHA TEMPO DE VIR A IGREJA BODAS DO CORDEIRO; PARTICIPE DE ONDE VOCÊ ESTIVER DA SEGUINTE MANEIRA: EM CADA SEXTA FEIRA NA REUNIÃO DA BATALHA ESPIRITUAL, NOS PEDIMOS UMA OFERTA ESPECIAL VOLUNTÁRIA DE R$100,00 PARA CADA PARTICIPANTE.

    NÃO PODENDO VIR PESSOALMENTE A IGREJA PARA PARTICIPAR DESTA BATALHA DE ORAÇÃO CONTRA AS FORÇAS DE SATANÁS QUE TEM ATRAPALHADO SUA VIDA HÁ MUITOS ANOS; DEPOSITE UMA OFERTA VOLUNTÁRIA NO VALOR TOTAL DA CAMPANHA ( R$700,00 ) EM QUALQUER AGÊNCIA DO BRADESCO PARA AGÊNCIA: 3077-5 – CONTA CORRENTE: 1711-6 E ENVIE UMA MENSAGEM COM O NÚMERO DO RECIBO DE DEPÓSITO DA SUA OFERTA, JUNTAMENTE COM O SEU NOME COMPLETO E SUA DATA DE NASCIMENTO PARA RECEBER ORAÇÕES DA CAMPANHA.

    AGUARDE ATÉ 7 SEMANAS E VOCÊ RECEBERÁ A SUA VITÓRIA COMPLETA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ. ( NÃO SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE TEM RECEBIDO A SUA BENÇÃO, POIS FICAMOS DURANTE 7 SEMANAS ORANDO E JEJUANDO POR VOCÊ ). PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! DEPOIS VOCÊ NOS CONTARÁ O SEU TESTEMUNHO.

    1. Anny Rosy disse:

      E SE NÃO PAGAR??? RECEBO ASSIM MESMO AS BENÇÃOS? OU NÃO!

    2. Anny Rosy as suas bençãos ñ estão condicionadas a DÍZIMOS, Deus nunca obrigou ninguém a dar DIZIMOS, a sua maior BENÇÃO é ter a salvação em CRISTO JESUS, fique em paz, eu dei DIZIMO por mais de seis anos, e vou te dizer algo, só comecei a ter algumas coisas depois que eu parei de DIZIMAR , na Bíblia ñ tem respaldo p/ dar DIZIMO isso era p/ os judeus e ñ era dinheiro, era frutos, e animais, ai vem o sistema religioso e inventa (DISTORCEM) a palavra de Deus.

      qualquer duvida estarei a disposição, lembre-se ñ aceite respostas sem textos Bíblicos, texto e contexto.

      FIQUE NA PAZ DE CRISTO, QUE MORREU NOS TIRANDO DE TODO JULGO DA LEI.

      1. efraimbarros disse:

        trazei todos os dizimos, que dizer de tudo, apalavra e todos.dinheiro,peixe,carne,bois,vaca,carros,etc. roubaras o homem a DEUS , sabemos que quem rouba e ladrao e eu acredito que ladrao nao entra no ceu.

  28. Saiba o que os GAFANHOTOS DO INFERNO tem a ver com a sua falta de
    dinheiro para pagar suas contas em dia e realizar sonhos.

    A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )

    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio, trazendo todo tipo
    de problemas, prejuízos, confusão, escassez, falência, morte e destruição.

    Para você saber tudo sobre a ação dos devoradores de dinheiro que atuam em sua vida
    financeira; acesse este link e leia os 07 ensinamentos bíblicos para se livrar deles.
    http://cia-de-jesus-cristo.spaceblog.com.br/574466/01-ACAO-DOS-GAFANHOTOS/

    Segundo a PALAVRA DE DEUS; se você deseja receber proteção divina sobre o seu patrimônio,
    prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios; você deve dar a César
    ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).

    IGREJA PENTECOSTAL FOGO DO ESPÍRITO SANTO – Anunciando a Vinda de Jesus Cristo
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-670 – Belo Horizonte – MG – BRASIL.
    TELE-ORAÇÃO: (31) 3495-0827 – 9619-5144 – 9967-0111 – E-mail: pastormedina91@yahoo.com.br
    SEJA UM PATROCINADOR DA OBRA DE DEUS – Dízimos, Ofertas e Doações podem ser transferidos ou
    depositados em qualquer agência do Banco Bradesco para: Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6
    Pastor Izaltino Medina – Presidente da Igreja Pentecostal Fogo do Espírito Santo
    ( Fornecemos recibo com CNPJ da igreja para doações de pessoas físicas ou jurídicas )

    Veja as fotos da igreja: COPIE e COLE no seu navegador:
    http://www.facebook.com/media/albums/?id=100000497076846

  29. neilton disse:

    Dizimo e uma questão de fé.se a tua fé esta caida por favor não estrague a minha. no presente seculo sempre estamos caçando argumentos para nos justificar ou esconder nossas falhas nao se preocupem a igreja já esta cega e corrompida cheia de lacivia, grças a nos grandes leitores da bilbia.hoje esta tudo liberal quanto mais a porta larga maior a corrupção. não foi assim com nossa historia do brasil com o pao eo circo para iludir o povo e tiralos do foco. o mesmo com os cristãos de hoje. compramos nosso carros, casas, roupas e nos preocupamos como ananias e safira se o dinheiro era deles para quê mentir. irmão se o dinheiro e teu não precisa argumentar desculpas seja sincerro e diga o dinheiro e meu e vou gasta-lo como quiser desculpas para não dizimar e coisa de fraco que se esconde atras de palavras mundanas e desculpas esfarrapadas e ainda ficam publicando estas coisas na net para ter maior aceitação e ganhar força este movimento de misseraveis e gananciosos que só pensão em si proprio e se dizem evangelicos corropendos os mais fracos na fe . em vez de procurarem na biblia o que não fazer vá fazer alguma coisa util de sua vida inutil. satanas nos diz todos os finais de mes que não precisamos dizimas. paulo quando esta no carcere foi levado dinheiro para ele não sei oq ia fazer na cadeia com dinheiro,,,,,,,é uma questão de fé

  30. Marcos Henrique disse:

    Mormons s ão umpouco mais otários….essa gente não é normal…ja viu eles pela rua?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *