Brasil

Jornalista critica nomeação de ministra pró-aborto e afirma que “a guerra do petismo contra os valores individuais e da família já começou”

Comments (9)
  1. Davi Farias disse:

    Pra mim este governo do PT enganou todos os brasileiros sem apresentar seu verdadeiro plano governo, que ficou bem claro que o PT é contra os princípios morais e éticos da sociedade, tenta de todas as formas aprovar leis e projetos que beneficia uma minoria, demonstrando, com clareza que é contra qualquer credo religioso que se opõem, os seus objetivos, (Diabolicos).

  2. tá certissimo, esse tipo de reliogidade só prejudica o povo

  3. Salomão Carvalho disse:

    Desde o começo, quando os evangélicos, salvos as exceções, decidiram apoiar a então candidata do PT e coligações a Presidência da República Federativa do Brasil, sendo levados a crer que mediante um acordo vazio e sem nexo, dada à vida pregressa dos corruptos do Partido dos Trabalhadores no governo Lula, pude ver a ingenuidade dos cristãos em acreditar que seriam atendidos em suas prerrogativas. Dentre elas, o não-aborto. Está aí, publicamente quem é o PT e a mediocridade exposta debaixo do sol do povo evangélico, principalmente de seus líderes obtusos e interesseiros, que tem os cristãos protestantes como gado tangido. Eles colocam os apoios e estimulam com palavras de efeito e jargões, como por aguilhões das suas estupidezes, os incautos humildes eleitores cristãos. Aí um bom motivo para cobrar os seus Deputados e Senadores que receberam os votos com alegria, porém agora, correm e se escondem como raposas em seus covis. É hora de escrever e-mails e cartas, telefonar e exigir que a Presidente Dilma, que recebeu tantos milhões de votos dos incautos evangélicos, exonere sua Ministra pró-aborto, e se lembre das promessa de campanha. Não acredito que ela volte atrás, pois não é da índole do PT, mas quem sabe…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *