Jornalista é preso por invasão de propriedade enquanto investigava compra de fazenda pela Igreja Mundial

14

O jornalista Amaury Ribeiro Jr., da revista IstoÉ, foi preso pela Polícia Ambiental em Rondonópolis, cidade localizada a 219 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso, acusado de invasão de uma propriedade da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Conhecido como jornalista investigativo, Amaury Ribeiro Jr. estava no local para fazer uma reportagem sobre a aquisição de uma fazenda pela Igreja Mundial, na cidade de Santo Antonio do Leverger, de acordo com informações do site Olhar Direto.

A Polícia teria sido chamada pelos proprietários da fazenda, que ficaram insatisfeitos com a presença do jornalista. Levado à delegacia, o jornalista foi liberado e a ocorrência não foi registrada.

Anteriormente, Ribeiro já havia sido indiciado pela Polícia Federal por violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Premiado, o jornalista é autor do livro “A privataria tucana” e também é vencedor de prêmios “Esso” e “Wladimir Herzog”, além de ter passado por grandes veículos de comunicação, como os jornais “O Globo”, “Correio Braziliense” e “Estado de Minas”.


Fonte: Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. coisa bem feita…. e a inveja dessa igreja contra a igreja Mundial é tanta meu deus e ainda de tão burros passam no seu proprio canal e montagens que até impressionam….Deus tenha piedade desse povo invejoso que ainda quer ser um representandte biblico!!

  2. Para mim todos os comentários são de pessoas ligada a Igreja. Todos a favor da corrupição nos templos das Igrejas do Brasil. Não paga impostos e ainda fazem fortunas e deixa a população mais pobre. Sequestro dos bens e cadeia neles.

  3. Não sou contra em investigar. Ontém no Fantástico foram denunciados representantes de empresas (corrupção) oferecendo propina em troca de prestar seus serviços aos deptos publicos. A verdade só pode vir a tona se for investigada.

  4. Seria cômico se não fosse trágico, o que o edir macedo esta falando da cobra criada por ele? valdemiro santiago foi discípulo do macedo! Então o discípulo apendeu direitinho com o seu mestre. kkkk É cobra comendo cobra. Agora o Macedinho esta com ciuminho! kkkk E os que estão defendendo o Valdemiro são todos farinha do mesmo saco, raça de víbora! Agora a igreja não é de Jesus Cristo e sim do Valdemiro, Edir Macedo, Bispa Sônia e Hernandez. Por isso que esta vergonha desenfreada no meio Cristão enquanto uns trabalham com seriedade no Reino de Deus vem estes enviados de satanás p/ desvirtuar a palavra do Senhor.

  5. Tá ai quem poderá para oque Deus está a frente?oque nao se pode nega é o fato de que nao é normal oque se ver em pleno seculo 21,,é digo mais como pode um bandido ser usado por Deus?duvida dessa obra igreja Mundial meu irmao lamento mais tu ta ruim em teu caso é grave. .é claro cada um tem o direito de opiniao livre,,jesus santo,foi pregado numa cruz julgado oque nao sofrera este homen valdemiro com criticas enfim mais a certeza que tenho em meu coraçao é uma só ele é ungido por Deus e por este fato tornase uma batalha a seguir por que oque vem de Deus se consegue com garra é fé isso sim se ver com o apostolo valdemiro santiago,,e me revolta na alma ao ver opnioes estupidas e sem senso,,bom Deus é maior é tambem capaz de amolece uma rocha é tornala em pétalas sencivens com que ha em seu redo. .Deus abençoe a cada um de nois bjus é abraços. . .

DEIXE UMA RESPOSTA