Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos

1

Inspirada na pastora Joyce Meyer, a cantora Mara Maravilha revelou que está se preparando para lançar sua própria Bíblia de Estudos, com comentários seus a respeito de passagens bíblicas e testemunhos de experiências espirituais.

Convertida desde 1996, Mara acumula 15 CD’s e 3 DVD’s lançados, além de o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, que traz junto com seu testemunho e biografia profissional, depoimentos de personalidades como Silvio Santos, Gugu Liberato, Hebe Camargo e Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, segundo informações do Guia-me.

Mara Maravilha afirma que a inspiração em Joyce Meyer se dá por seu testemunho e pelo fato de que a pastora é grande incentivadora: “A vida da Joyce identifica-se muito com a minha vida e com a vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora, e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias. Ela é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: “Você também vai conseguir”, afirma.

Como parte de sua preparação espiritual, Mara afirma que tem se consagrado para inserir comentários relevantes na publicação: “Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”, planeja a ex-apresentadora de TV.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. a mara, derrepente tenha que conhecer a palavra pra poder vender bem, pq um desses ela tava dando uma entrevista e não sabia nem por qts moedas jseus tinha sido traido foram duas perguntas e ela não sabia, desse dia pra ca , minha admiração, por ela e produtos vindo dela me deixou a desejar que tipo de pessoa canta vende cd se não conhece a palavra de Deus

  2. Cada uma que o povo inventa!!!tenho muitas Bíblias em casa Apologética de Estudos, Letra Grande, Bíblia e Harpa Cristã por JFA Bíblia Sagrada edições Paulinas mais quando vou dormir sempre pego a minha primeira Bíblia está tão velhinha folhas amareladas mais me sinto tão bem em ler, e sinceramente não sei que graça tem a Bíblia da Mulher e tantas outras ai que levam o nome de Pastores posso até ser cri cri mais Bíblia Sagrada é para elevo espiritual, fora isso Bíblias de estudo que eu amo, mais de outra forma nunca comprei nem vou comprar.

  3. Graça e Paz! Penso que a palavra é imutavél, acredito que os comentarios da cantora, não poderá mudar aquilo que o Espirito Santo fez, ela poderá trazer as experiências dela, contudo buscar ajuda de Deus e ver quais as suas verdadeiras motivações para publicar esta versão da palavra.

    Mara, não estamos aqui para lhe criticar, acreditamos que uma pessoa para possivelmente fazer comentarios da Biblia a nivel de publicação, deve ser uma estudiosa, pessoa que vive para isso, em todos os sentidos, pessoa que zela pela prosperidade, saúde, familia e principalmente pelas ALMAS que estão sofrendo, o que é que depoimentos como do Silvio Santos e Gugu ( Não que eles não sejam boas pessoas ou não tenham boa índole) contudo não são Cristãos não praticam a fé, o que estas pessoas podem ajudar na espirutualidade de Cristãos???? Poderá as trevas se misturararem com a LUZ????? (ENSINAMENTOS DE DEUS SE ME MISTURAREM COM ENSINAMENTOS DISTORCIDOS?)

    Mara com todo respeito e amor em Cristo, ore ao Senhor e não se deixe se levar por emoções ou sentimentos contubardos…

    P/ vossa meditação Romanos 12

DEIXE UMA RESPOSTA