Um crime chocou os fiéis que estavam na Igreja Assembléia de Deus, no Loteamento Palmares, bairro do Tabuleiro. O jovem Cléber Santos da Silva, de 19 anos, foi morto dentro do templo. Ele estava correndo do assassino, que tinha atirado em Cléber nas proximidades da igreja. Com o objetivo de se esconder, Cléber entrou na prédio na hora do culto.
Estava havendo uma festa de aniversário da esposa do pastor e a igreja estava lotada quando a vítima entrou correndo. Logo depois entrou o assassino com um revólver e atirou várias vezes. A vítima caiu no cômodo onde fica o som da igreja. “Foi um momento terrível, eu estava passando no meio da igreja e ainda fui empurrada pelo assassino”, disse uma pessoa que estava na igreja.
O pai da vítima, Damião José da Silva, 49, disse à polícia que não sabia do envolvimento do filho com drogas. “Ele fazia “bico” comigo, nunca soube de nenhum envolvimento dele com drogas”, declarou. O caso será apurado pela Delegacia de Rio Largo. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Cícero Rocha de Messias, de plantão na Deplan II, no Salvador Lyra.
Fonte: Alagoas 24 Horas