Brasil

Em sentença, juiz nega indenização a cliente de banco e recorre à Bíblia para justificar decisão: “Tudo tem seu tempo determinado”

Comments (8)
  1. Juscelino Anjos disse:

    Eu ja cheguei a ficar mais de 45 minutos na fila de uma banco; e vou fazer o que ir la nafrente e espancar a funcionaria;para ela andar mais rapido;ou pegar o gerente pelo pescoço; não vai resolver nada; temos que apenas esperar a nossa vez; tem tempo para tudo embaixo do sol.kkkk

  2. SÓ SEI DE UMA COISA… A EMPRESA QUE TEM CLIENTES AGUARDANDO NA FILA, SIGNIFICA QUE ESTA EMPRESA ESTÁ PERDENDO DINHEIRO, PORQUE ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS GERA LUCROS. VEMOS FILA NOS BANCOS, SUPERMERCADOS E OUTROS ESTABELECIMENTOS… ESTÃO PERDENDO DINHEIRO… E TODO MUNDO PERDE. DEPOIS RECLAMAM QUE A SITUAÇÃO NÃO TÁ BOA.

  3. Gente num é questão de ficar esperando, realmente tem qe ter mta paciência mais a questão é que de fato " como o juiz disse: "mania de judicializar as pequenas banalidades”.
    Temos tantas coisas mais importantes, e um besteira dessa ser levado a um processo
    E O advogado pode recorrer, este dai já perdeu kaoskokas :)
    A palavra de DEUS É verdadeira e dura para sempre :)
    Parabéns pelo juiz, lindo lindo o que ele argumentou *—*

  4. Neia Assis disse:

    Se fosse pra ler a ouvir textos bíblicos o cliente do banco iria na Igreja e não no Fórum.

  5. o atendimento nos bancos não não são satisfatórios, já pensaram se essa mdod pega com a filosofia do magistrado???????ai, ai, ai,

  6. Esta havendo equivoco em todos os sentidos , principalmente nos comentario aqui no site , o juiz tem que fundamentar suas decisôes em convergencia com as lei , e em Cascavel existe a lei promulgada que a espera é de no maximo 30 minutos , certo , nâo interessa o tempo , a agencia não cumpriu a lei , isso é ponto pacifico , segundo a justiça atua quando é provocada e , foi provocada corretamente por esse Advogado , o magistrado corretamente atuou , e nâo citou essa lei e na sua decisão . Nós no nosso dia-dia costumamos dizer que peguenas coisas se tornam grande e sabemos que é uma realidade , o Juiz decidiu como uma coisa pequena e talvêz o seja no momento , más , que se a sua decisâo fosse de fazer com que a intituiçâo cumprisse a lei , seria uma coisa pequena que o Banco acertaria com bastante facilidade . Se o juiz decide um questâo como coisa pequena , que nâo é , o Direito que voce tem ou julga ter nunca é pequeno . quanto ao fator Biblia ou religião é complexa , pois certamente Deus fala aos coraçoes dos Banqueiros todo dia para atender melhor as pessõas e eles não ouvem porque eles não olham o lado biblico e religioso , entâo o Juiz deveria olhar o lado lei dos homens e não estaria fazendo nada de errado em tentar fazer com que o referido banco cumprisse a lei .

  7. Roni Pauli disse:

    Realmente a justiça está sobrecarregada, tenho buscado até maus acordos pois assim se agilisa a própria vida.

  8. Saulo Bayer disse:

    baseado na resposta desse juiz, pra que lei que determina o tempo maximo de espera entao? baseado na resposta do juiz, joguem essa lei na lata do lixo, ja que aparentemente ela serve so para enfeite!

  9. ele tem que julgar seguindo a lei dos homens porque pra isto ele foi instruído e não pode ser arbitrario e pessoal, a palabra de Deus nos ajuda a ser mais equilibrado e concentrados no sentido de fazer o bem,;portanto temos nosso deveres aqui na terrra…….respeitando o direito de cada um….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *