Internacional

No Paquistão, cristãos são atacados por muçulmanos a tijoladas

Comments (5)
  1. essa é a diferença os muçulmanos estao autorizados a mentir segundo o proprio alcorao que respaldo a mentira islamica contra QUALQUER pessoa de outra crença ja a biblia condena a mentira ! diferente do alcorao fazer o que?

  2. tem video no youtube que mostra um xeique ensinando um islamico a ganhar um americano viciado em bebida e ele o xeique diz pra ele que ele pode se reverter ao islã mesmo sendo bebado e depois que ele fizer a confissao aplique nele a sharia lei islamica porque agora ele fez a confissao e nao pode voltar atras e a pena dele é uma surra em praã publica por uso de alcool , ou seja mentir pra ganhar um adpito e depois força-lo a obedecer a lei SHARIA ! DIRIA BORIS CASOY ISSO É UMA VERGONHA!

  3. Em Belém, protestantes jogam pedras nas imagens de Nossa Senhora de Nazaré. É a mesma coisa, só que qdo são os protestantes que atacam, vcs acham legítimo.

  4. A ONU não faz nada porque não é do interesse deles, dar pitaco em coisas desnecessarias é valido, agora fazer algo UTIL PARA A HUMANIDADE não. ONU pra que você existe?

    1. infelizmente a ONU só defende seus próprios interesses, e o interesse das grandes potências usando essa coisa de ajuda humanitaria e etc de fachada!

    2. Eraldo Antonello infelizmente mesmo.

    3. Blog Verdade Ignorada Esses perseguidos já receberam seu galardão, isso sim é levar a cruz, isso é amar ao Senhor! Quantos de nós teríamos coragem de levar uma pedrada se quer, quanto mais uma tijolada. Enquanto muitos estão sendo perseguidos e executados pelo amor ao Senhor, outros acham que o maior sacrifício é ir pra igreja esquentar banco e ler a bíblia.

  5. Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. (João 8 : 51); Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; (Romanos 6 : 5); Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão; ficarão muito confundidos; porque não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida. (Jeremias 20 : 11); Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. (Apocalipse 2 : 10); Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3 : 20)

  6. OREM POR ELES, NA CRUZ DE CRISTO NÃO ESTA ESCRITO SÓ ALGUNS MAS FOI POR TODOS SABEMOS QUE É DIFICIL UM MULÇUMANO SE CONVERTER A CRISTO MAIS SABEMOS QUE OS APOSTOLOS ERAM TODOS JUDEUS, POIS ENTÃO IRMÃS FAZEMOS O QUE A PALAVRA NÓS MANDA ORAR SEM CESSAR EM TODO O INSTANTE NÃO DESANIMEM NESSA EMPREITADA PESSA AO SENHOR QUE DE A ELES UM NOVO CORAÇÃO UM NOVO PENSAMENTO. POSSO HOUVIR UM AMÉM….

  7. – Salaam alaikum! Ao falar devemos por em mente a sabedoria provida de Deus todo misericordioso e clemente, respeito acima de tudo ao falar dos muçulmanos, pois eles também são criaturas de Deus, os criastãos tambem são criaturas de Deus e devem respeitar o proximo não importe a religiao, e devem ter um pouco mais de sabedoria, pois sabem que o oriente tem uma boa porção muçulmanos e sabe que são fiéis ao islam, pois eles não gostam que ofendem sua crença. Creio que se querem falar do cristianismo, falem de amor primeiramente e se muitos a questionar não revidam com discurções e sim respeite-os e ore e faça jejum que Deus agirá nas areas impossiveis ao alcançe do homem. A fé é a base de tudo! O mundo precisa muito de Amor e Respeito e de muita união. Deus abençoe todos! Améen.

    1. Não tem como entender essa crença ao deus dos muçumanos que são agreçores ao proximo, e ainda as vitimas não poder se defender nem na internet… DEUS TODO PODEROSO, QUE CRIOU A CRIATURA, OS CÉUS E DA TERRA, TENHA MISERICORDIA DOS IDOLATRAS , QUE SE DIZEM RELIGIOSOS.

    2. – Se pra ti não tem como entender, não afronte com palavras malditas! pois não afrontei e nem amaldiçoei religião nenhuma! cuidado com suas palavras tu poderás morder a lingua! maldito aquele que zombam e debocham dos filhos de Allah[DEUS]. e pra tua curiosidade não sou idolatra como dizes sou sim uma adoradora serva e filha de um Deus que tudo sabe! allah akbar!! tenha respeito com o que falas pois o islã tem muitos fiéis verdadeiros e amam o proximo pois o islã prega paz, amor, subimissao a Deus[Allah] e solidariedade ao nessecitados. E tambem existe os radicais extremistas que praticam atos abominados pelo alcorão e que usam o nome de Allah' em vão .. o alcorao abomina o terrorismo! se pensas que todos são agressores engana-se! assim tambem como tens pessoas incredulas e radicais em outras religioes que não falarei por etica! gosto de respeito e principalmente ao islã! se não entendes ainda respeite pelo menos! sabio é Aquele que respeita as opiniões e aceita pontos-de-vistas diferentes! Deus te Abençoe e peço desculpa por alguma palavra, mas defendo minha crença com todo amor!

      1. Pedro Elias disse:

        Reflita no primeiro capítulo de Galátas, Taynara, e você verá que o islamismo não é uma religião correta. Talvez pode ter sido Maomé o culpado, ou até mesmo, o anjo que segundo ele lhe foi revelado o alcorão.

    3. MISSÕES, MOTIVO DE ORAÇÃO. " deus dos muçumanos"????? Aff! Vá estudar um pouco, ok? Salam!

    4. Taynara Bredoff Hã… se ver direito, o que eu disse não foi pra você, irmã…

    5. Thiarles Soares disse:

      que interessante uma mulçumana gostaria de saber porque agem alguns de voces com tanta violencia se sua religiao prega a paz

      1. Taynara Bredoff disse:

        – Salaam alaykum! Realmente alguns! não são todos! a maioria que comete violência não tem allah. muitos só usam o nome de allah em vão… triste hoje em dia pessoas assim..não tem compromisso e só sabem sujar a nossa religiao. o alcorao abomina a violencia! allah te abençoe!

        1. Pedro Elias disse:

          Taynara, eu sinto que o islã, o cristianismo e o judaísmo seguem o mesmo Deus, só que com um evangelho diferente, e na Bíblia relata que só existe um somente evangelho. Então, decida se vc quer seguir o cristianismo ou o islamismo, pois vc sabe muito bem que nós dois somos da mesma igreja, uma igreja cristã-protestante. E pra vc fikar sabendo, a minha familia não é a única que sabe dessa sua crença sua, se eu puder chamar isso de crença, pois pra mim isto é uma doença a bipolaridade (se não for isso é pura falsidade sua). Perdão a vc se eu falei alguma coisa que te magoei, se vc mesmo assim ficar magoada, chega pra mim na igreja e senta pra conversar comiga.

        2. Pedro Elias disse:

          Taynara, eu sinto que o islã, o cristianismo e o judaísmo seguem o mesmo Deus, só que com um evangelho diferente, e na Bíblia relata que só existe um somente evangelho. Então, decida se vc quer seguir o cristianismo ou o islamismo, pois vc sabe muito bem que nós dois somos da mesma igreja, uma igreja cristã-protestante. E pra vc fikar sabendo, a minha familia não é a única que sabe dessa sua crença sua, se eu puder chamar isso de crença, pois pra mim isto é uma doença a bipolaridade (se não for isso é pura falsidade sua). Perdão a vc se eu falei alguma coisa que te magoei, se vc mesmo assim ficar magoada, chega pra mim na igreja e senta pra conversar comigo.

    6. Thiarles Soares disse:

      Taynara Bredoff por favor responde tá

    7. Thiarles Soares disse:

      Taynara Bredoff porem se assim é como eu sei q é nao deveria haver puniçao no caso pra estes em ato de violencia?obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *