Destaque

Famoso jurista afirma que a mídia secular brasileira ignora casos de “Cristofobia”

Comments (9)
  1. A mídia é manipulada é uma pena que só a menoria tenha ciencia disso, infelizmente as informações que chegam a nós via televisão são destorcidas e manipuladas, somente dão crédito aquilo que é do interesse, e deixam a verdadeira informação escondida, oculta, ou passar assim por cima como se fosse nada. Milhões de pessoas morrem por Cristãofobia e nada é dito, crianças são assassinadas, e a mídia prefere dar destaque a confusão que teve no carnaval. Por isso temos uma sociedade doente, doente por falta de Deus, doente de informação.

  2. Tudo que foi dito é verdade, mas é uma verdade bilateral. Precisamos cuidar do que temos feito também. Cristianismo não é ditadura como algumas pessoas acham que tem que ser. E, pior, tem vivido e imposto desta forma.

  3. Cris Leal disse:

    mais mimimi de perseguição aos cristãos!

    os crentes fazem o que querem e ainda acham que são perseguidos.

    1. Thiago disse:

      mimimi Cris Leal? Qual a diferença entre assassinato de pessoas de preferancia GLS e de cristãos? A midia da forte destaque a casos contra homossexuais (seja envolvendo morte ou não) e se abstem deste grupo (no caso cristãos). Jornalismo deveria ser imparcial, cobrir todos os fatos e não os que interessam ou tratam de um nicho específico, que nem maioria é na sociedade. O assassinato ou mesmo mal trato de um homossexual é tão ruim quanto o assassinato ou mesmo mal trato de um cristão ou um ateu. Respeito a todos independente de suas preferências e escolhas, mas a matéria aqui apresentada infelizmente é um fato da nossa querida midia brasileira.

  4. Marisa Campos disse:

    o problema desse site sao tantos comentarios sem fundamentos, estamos falando nao de cristaos, mas de vidas humanas, uma coisa sao discussoes, debates, brigas por religiao, proselitismo outra bem distante disso sao assassinatos, seja de quem for, eu prefiro que seja defendida a vida humana, oque realmente importa é o ser humano falo de amor ao proximo verdadeiramente.

  5. Marcio Costa disse:

    Eu posso não concordar com alguém sobre um determinado assunto, mas respeito a opinião dessa pessoa.Discutir não é brigar, é expor idéias, e você pode concordar ou não.

  6. bom desde o tempos dos primeiros cristãos isso acontece antigamente as atrocidades foram justificads e todo mundo aceitou, agora da mesma forma justificam – se as mortes e o mundo deixa pra lá e o que está no meio de tudo isso os canais de informação afinal é mais facil deixar as pessoas pensarem que nos somos os monstros

  7. Pra que abrir os olhos daqueles que não estão enchergando se eles preferem os cegos?Olhos fechados não dá problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *