O cantor Justin Bieber se irritou com os paparazzis que o fotografaram ao chegar à igreja e pediu que eles parassem de fazer fotos nos momentos em que ele dedicava para “descansar a alma”.
Com o culto já em andamento, Justin Bieber foi até os fotógrafos e pediu que eles parassem por um instante para que ele pudesse conversar com eles. Assim que os fotógrafos interromperam os flashs, o cantor explicou que se sentia incomodado com o assédio, já que ele estava no local para cultuar a Deus.
A conversa com os profissionais em frente ao templo da City Church, em Beverly Hills, foi em tom de desabafo. Bieber explicou que entendia o trabalho deles, e que não se importava com as fotos “em qualquer outro lugar”, mas queria respeito ao momento dedicado à sua fé.
“Não tirem fotos agora. Eu quero conversar”, disse o cantor, sendo interrompido por um dos profissionais, que perguntou: “Como está o culto?”.
Irritado, ele disse: “OK! Tirem suas fotos”. Os paparazzis entenderam que o cantor estava realmente incomodado, e pararam. “Agora vamos conversar, abaixem suas câmeras. Abaixem as câmeras por dois segundos. Caras, quantas vezes eu tenho que dizer isso para vocês? É absolutamente ridículo o que vocês estão fazendo aqui fora da igreja”, disse Bieber.
“Vocês têm coração, certo? Vocês têm alma, né?”, questionou, enquanto dizia que aquilo o incomodava. “Eu não posso olhar para Deus e pensar: ‘Esses caras estão fazendo isso porque o Senhor quer eles façam isso’. Entendem o que estou dizendo?”, desabafou.
“Isso é ridículo! Eu quero que vocês saibam que isso é desrespeitoso. Isso não é legal… é nojento e mau”, acrescentou. “Eu venho aqui porque este é o lugar onde eu descanso a minha alma. Então eu descanso a minha alma e quando eu saio, vocês estão em cima de mim. Isso não é legal”, frisou o cantor, que logo depois, saiu do local.
Assista: