Mundo Cristão

Famosa modelo Kim Kardashian anuncia que começará seu próprio grupo de estudos da Bíblia

Comentários (2)
  1. Concordo sobre a foto. Mídia exagera no sensacionalismo e cria polêmica sem propósito.

  2. Marcos Rabelo disse:

    Realmente q o Espirito Santo oriente ela, dê-lhe graça e sabedoria. para q tbem ela nao venha a tirar maus interpretações para si propria

  3. IGREJA BODAS DO CORDEIRO.

    PROJETO, VISÃO, METAS:

    ATUAR EM 200 PAÍSES – FUNDAR 57 MIL IGREJAS E LEVAR PARA O CÉU 28 MILHÕES DE PESSOAS SALVAS – FORMAR UM EXÉRCITO DE EVANGELIZAÇÃO COM 08 MILHÕES DE RANGERS DE JESUS. INICIO DA OBRA: 21/01/2012 – TÉRMINO DA OBRA: 09/11/2063 – PRAZO DE CONCLUSÃO DA OBRA: 51 ANOS, 10 MESES E 12 DIAS.

    A IGREJA BODAS DO CORDEIRO CONVIDA VOCÊ OFICIALMENTE A SE PREPARAR PARA A VINDA DE JESUS CRISTO!
    A glória celestial não pode ser descrita em palavras humanas, nem sequer imaginada pela nossa vã sabedoria (1 Coríntios 2:9). Jesus disse que o Pai já havia preparado belas mansões celestiais para os Seus discípulos, conforme citado em João 14:6. É para lá que nós, os salvos exclusivamente pela fé no Deus e grande Salvador Jesus, iremos, pela Sua eterna graça e misericórdia, embora nada mereçamos.

    Após a celebração da Ceia das Bodas do Cordeiro, na companhia da Noiva amada, Cristo voltará para julgar os inimigos do Seu povo e todos os que não se converteram durante a Grande Tribulação. João assim descreve a Ceia celestial, conforme Apocalipse 19:7-9. "Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus".

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz – IGREJA BODAS DO CORDEIRO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO – ACEITAMOS DOAÇÕES PARA O PROJETO, VISÃO E METAS DA IGREJA. INF.: [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.