Kleber Lucas que esteve no mês de janeiro no Japão para participar de um congresso missionário compartilhou as experiências vividas naquele país, onde o Evangelho é tão pouco difundido.
“Foi uma experiência muito boa, em que tive a oportunidade de presenciar o que Deus está fazendo naquele lugar’, disse Kleber, acrescentando que sair do Brasil hoje é mais do que uma necessidade de conhecer outros lugares e ter contato com outras pessoas: é ficar informado de como o Senhor está agindo.
“O Congresso, que reuniu missionários, líderes, pastores do mundo todo, foi uma bênção! O pastor Gilson conseguiu fazer um evento muito bonito, de maneira despretensiosa e com muita unidade; uma igreja nova, que teve a ousadia de fazer um congresso missionário fora do Brasil, num país onde menos de 2% da população conhece o Evangelho”.
O cantor disse ainda que saiu de lá com uma visão muito bonita, certo de que o avivamento pode mudar a história de uma nação, principalmente o Japão, que ainda está muito ligado ainda às suas tradições religiosas. Inclusive, ele fez até uma música sobre missões, que deverá fazer parte do próximo CD. “Fazer missões hoje, no Brasil e em outras nações, é um grande desafio”, ressaltou.
Fonte: Grupo Mk de Comunicação