Brasil

Lanna Holder anuncia que fará casamentos gays em igreja e expandirá denominação pelo Brasil

Comments (332)
  1. Andrea Venâncio disse:

    O sangue de JESUS tem PODER..

  2. Matheus Olivera disse:

    jesus este nome tem poder.

  3. Matheus Olivera disse:

    eu sou mae dele.

  4. Vamos lá:
    1) "Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém". – Nós também, cristãos seguidores da biblia e de Jesus Cristo, também amamos a todos e não excluimos ninguém, apenas não concordamos nem apoiamos o que vai contrario a escritura, isto quer dizer: atitudes anti-cristãs/biblicas.
    Mas todas as pessoas são bem vindas no nosso meio, quem as julgará é a propria palavra!

    2) "Márcia Loiola desafia qualquer pessoa a mostrar que o livro condena a homoafetividade." De qual biblia será que ela está falando?! Porque a biblia original e cristã condena o homossexualismo do começo ao fim! Antes que alguém se levante aí, estou falando do pecado em si, atitudes e situação que a pessoa encontra, não as pessoas. As pessoas nós amamos!

    3)"“Nossa bandeira é Jesus e aceitamos os homossexuais como parte de uma nação que se levanta”,
    Qual Jesus será que a senhora se refere?! ao filho de Deus Pai, não pode ser! Pois ele amava a palavra do Senhor, não só ama como a defende inúmeras vezes no NT. Se a biblia for a mesma, já se for outra não posso dizer.

    E mais uma vez, não me surpreendo! O povo gosta de criar doutrinas para se auto-justificarem, para não ter que mudar nada, nem se arrepender… não me surpreendo de verdade.

    Só podiam criar uma religião com outro nome que não envolvesse o de Deus nem o de Jesus… sei lá, adorem outra coisa, qualquer uma… isto cansa, credo! Quanta heresia…

    Mas amém são cristos que jesus mencionou que viriam após ele…

  5. Esta Escrito:- ""É necessário vós nascer de novo, para herdar o Reino dos Céus"""
    Esta passagem basta para aqueles que qerem entender a Bíblia, que para Herdar o Reino dos Céus tem que nascer de novo, temos que MATAR a VELHA CRIATURA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *