Destaque

Lauriete e outros deputados evangélicos são convencidos por Jean Wyllys e retiram projeto de lei que prioriza a família

Comments (92)
  1. um dia tudo isso ira acabar.todo joelho se dobrarar diante de jesus.quem foi a favor do pecado recebera a justa condenaçao, porque quando jesus voltar , ele nao vira como salvador, mas como supremo juiz e julgara a todos aqueles que optaram por viver uma devassa.se vc for me criticar problema seu .

  2. Não esperava isso dos nossos evangelicos

  3. Rosana Novais Simone disse:

    ***Infelizmente… nao querem se colocar na linha de frente… NAO LUTAMOS CONTRA A CARNE… NEM CONTRA O SANGUE… MAIS CONTRA O PRINCIPADO E POTESTADES…***

  4. Bispo Roberto Torrecilhas disse:

    POUCA VERGONHE . QUEM VOTOU NESSES DEPUTADOS NÃO VOTEM NUNCA MAIS.

    1. vergonha são pessoas que não respeitam o "estado laico" e querem empurrar sua fé a todo custo .

  5. a luz não se mistura com as trevas

  6. lembro de sadraque , mesaque e abdinego, que nao se prostaram a perante a estatua do rei babilonico;ai o rei babilonico jean wylllysdonosor chega e diz;ou desiste do projeto ou a fornalha ardente.

  7. Joao Pedro disse:

    nada a comentar jejus esta devolta isto e o q meinporta

  8. luciano disse:

    ele quer ter direitos aqui na terra, porém, ao sair daqui não vai achar nenhum, por que ele esta violando as leis de Deus e seu destino será no inferno, por que a própria Bíblia afirma isso “que ficará de fora os afeminados” cuidado Jean Wyllys com a mão de Deus, ainda não vi um, que blasfemasse contra Deus pra não ter seu desatino triste e se você não se converter você será o próximo a provar das mão do todo PODEROSO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *