Leia um trecho do recém lançado livro de Sarah Sheeva

9

Sarah Sheeva é Cantora, Compositora e Missionária Cristã. Começou a compor aos três anos de idade, quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70. É mãe de Rannah Sheeva, filha que teve em 1991.

Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, em 1991 iniciou sua carreira nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Começou a carreira de cantora em 1994 como back-vocal de seus pais. Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus. Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”.

Congrega na ICI (Igreja Celular Internacional) em Copacabana, RJ, debaixo da liderança de seus pastores José Antônio Lino e Ludmila Ferber, Sergio e Cynthia Porral, desde 1998. Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, ela se converteu em Outubro de 1997.

Além de cantora, compositora e Missionária, Sarah Sheeva a pouco tempo também se  tornou escritora lançando seu primeiro livro intitulado “Defraudação Emocional”. Como o próprio subtítulo do livro diz, o livro fala de “Como casar com a pessoa certa e evitar um casamento encalhado”.

O livro está sendo vendido online na loja virtual do Ministério Santa Geração, mas você pode ler abaixo um trecho do livro de Sarah Sheeva:

“Muitas pessoas têm chegado… e saído feridas e magoadas de dentro das igrejas por causa da Defraudação Emocional…”

Um assunto desafiador para qualquer líder Cristão hoje em dia é, sem dúvida, o namoro (e conseqüentemente o casamento), principalmente quanto se trata de jovens.

Hoje em dia, “casar com a pessoa certa” (um sonho comum entre todos os seres humanos), se tornou quase uma utopia, pois cada vez mais vemos historias tristes de decepções amorosas e frustrações emocionais, sem falar nos divórcios.

Ver um casal equilibrado, que tem um relacionamento duradouro está cada vez mais difícil…

Pouco a pouco nossos sonhos (de um casamento feliz e “eterno”) vão se desmoronando em meio a tantas tentativas fracassadas de nos relacionarmos sentimentalmente com alguém…

São circunstâncias infelizes nas nossas vidas, na vida das pessoas ao nosso redor.

Essas circunstâncias nos pressionam… elas nos dizem pra pararmos de acreditar no casamento… No amor romântico… Nos dizem para vivermos apenas “o momento”…

Essas circunstâncias querem destruir totalmente a nossa capacidade de sonhar…

Será que o casamento com a pessoa certa é apenas uma ilusão?

Será que o casamento pra vida toda é uma fantasia infantil?

Certamente não.

Ainda existem muitas pessoas que vivem casamentos realmente felizes e duradouros.

Mas qual será o segredo?

Imagine se conseguirmos descobrir como evitar essas circunstâncias infelizes em nossas vidas sentimentais?

Se conseguirmos descobrir como evitar o sofrimento e as decepções, sem precisarmos nos isolar dos relacionamentos?

O Espírito Santo nessa mensagem me trouxe respostas para algumas dessas perguntas.

Ele te ajudará a enxergar os comportamentos negativos e contrários aos princípios Bíblicos, que causam a maioria das Defraudações Emocionais…”


COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. – tuas palavras , e a tua forma de distinguir princesas de cachorras , faz sentido .. mostra como uma MULHER de verdade tem que se comportar , e me deu mais certeza de que os meus conceitos estava correto . obg .

  2. Achei muito interessante vê-la no programa "De frente com Gabi".. Respostas sábias! Continue assim. Vai nessa tua força! Deus continue te abençoando!

  3. Qd a Sara Sheeva veio pra sara nossa terra aqui em Maceió,foi benção os jovens precisam dessa visão e creio na santidade de Deus pra estes tempos,deixa DEUS falar mais atraves de vc.QUE Deus te abençõe!!!!!!!!!!

  4. Eu tive a alegria de assistir ao programa onde a amada irmã falou de maneira simples sobre este assunto e da diferença que o encontro com Jesus fez em sua vida e pode fazer nos relacionamentos, principalmnte amorosos. Que Deus muito a abençôe e continue usando sua vida para testemunho do evangelho.

  5. estava essa semana assistindo o bom dia mulher quando vi vc cantando e depondo sobre sua vida e fiquei paralisada parei ate de fazer o meu serviço da ficar te asssitindo foi so benção verdadeiramente o amor de Deus

  6. Amados,

    Acabei de ler o livro da Sarah e foi benção na minha vida. Creio que todos precisam receber esse ensinamento.. Jovens, líderes de jovens, pastores… infelizmente a área sentimental é mto atacada na Igreja de Jesus e é nela que o inimigo consegue ceifar e desanimar mtas vidas. Creio que o Espírito Santo está usando esse tempo para nos tratar e curar… fechar as nossas brechas nessa área.. nos ensinando a confiar plenamente no amor de Deus!

  7. Amei sua maneira simples e atual de expor de forma compreensível pra não cristãos o testemunho do Evangelho. Lamento apenas não ter acompanhado toda a entrevista. Como posso ter acesso ao conteúdo integral?
    Que o Senhor continue te usando desta forma tão bela!.

  8. Adorei a participaçao da sarah no superpop, e gostaria de saber o preço do livro Defraudaçao emocional e como faço p comprar-lo na internet.
    um abençoado fds e fica com deus.

  9. Acabei de vê-la numa entrevista no super pop..glorifico a Deus por tê-la escolhido para levar a mensagem aos necessitados.Que Deus a abençoe sempre e a use cada dia mais. Irmã sara . Sao Luis-ma

DEIXE UMA RESPOSTA