Internacional

Líder cristão é solto na China

Comments (2)
  1. João Batista disse:

    Amados irmãos, a paz do Senhor a todos!!!
    Irmãos, devemos orar bastante pelos nossos irmãos que estão nos campos missionários e especialmente onde as igrejas tem sido duramente perseguida (ex. Coréia. China, Eritréia, Mongólia, Irã, Afeganistão e etc.). Uma coisa conforta o meu coração, é que quanto mais a igreja é perseguida, mais Deus derrama poder sobre ela, Glórias a Deus!!!

    Lembram dos Hebreus, escravos no Egito? Faraó preocupado com o crescimento do povo Hebreu, ordenou o aumento das cargas de trabalho e a matar as crianças (meninos)… Mas quanto mais perseguia mais Deus derramava poder sobre o seu povo. Não será irmãos, diferente da igreja que hoje sofre com a perseguição descabida dos governantes dos países do Oriente Médio. Eu creio que nestes países está surgindo uma igreja forte e saudável para glória de Deus, irmãos que estão dispostos a se for necessário morrer por amor ao evangelho de Jesus cristo, que é as boas novas de salvação para os homens perdidos!!!

    Amados irmãos, a nós cabe orar ao Senhor da Seara que fortaleça, sustente, Conforte e envie obreiros para sua Seara. Que Deus nos abençõe em nome do seu filho Jesus Cristo. Amém!!!

    ATT. Acessem a página de Portas Abertas.

    Pr. João Batista
    SIB – Cabedelo/Pb.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *