Brasil

Líderes da Renascer oram pela ministra Dilma Rousseff

Comments (25)
  1. Ederson Freitas disse:

    Dilma Rousseff para Presidente em 2009.

  2. eliel disse:

    Não vejo com bons “olhos” o casal Hernandes , mas se tratando de posição de servos , eles tiveram a postura correta , em orar por uma autoridade nacional é um privilégio para o homem , mas é honra para o nome do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

  3. henrjk disse:

    A porteira do curral está sendo aberta.

  4. edvaldo disse:

    E muito importante o posicionamento de todo cristão com as autoridades, pois o fato de orar pela saúde de Dilma e a atitude de todo cristão que se preocupa com o ser humano, o que não pode acontecer e confundir. A igreja do senhor deve sempre estar ao lado dos princípios do Reino de Deus,( a ética, justiça).
    e preciso orar pelas autoridade, mas não significa concordar com suas atitudes, pois a situação do nosso políticos e muito seria e é preciso dizer não a impunidade e a injustiça.
    O governo e laico e sempre será, por isso Deus espera que façamos nossa parte independente do governo, principados e potestades apoiar ou não.

  5. petrafan disse:

    Dilma Roussef precisa explicar onde foi parar o dinheiro do cofre do Adhemar…

  6. angela disse:

    Devemos realmente orar pelas autoridades, se realmente fizeram algumas coisas ilicitas, eles vão prestar conta com Deus, é dificil aceitar, mas temos que orar para Deus nos da força para vencer todas as injustiças.

  7. Como diz aquels pseudo-música, “tá dominado, tá tudo dominado”…

    Esses “pastores”, no mínimo, criminosos internacionais, verdadeiros vendedores de facilidades, encontraram na ministra a pessoa certa para a “troca de favores”. E mais uma vez, além dos incautos fiés, pagamos a conta “eu, tu, ele, nós, vós, eles”.

    Cadeia para essa corja!!!

  8. Mauricio disse:

    Se os governantes fizeram algo ilícito – referente à lei dos homens – devem prestar contas aos homens. Caso contrário, estamos justificando a corrupção, instrumentalizando Deus.

  9. Max Ribeiro disse:

    Orar pelas autoridades é uma coisa…

    Já começou bem cedo a corrida pelos votos dos evangélicos. E já começou mais cedo ainda a venda de fotos das autoridades evangélicas.

    Francamente…

    Na verdade não é mesmo bom fechar desde já com a Dilma, né… Vai que o candidato da oposição oferece algo melhor… (mesmo que seja debaixo do pano).
    E outra coisa: quem sabe pode dar uma forcinha contra os inúmeros processos, né…!!!

    Avivamento na política…!! Conta outra

    Não sei se oro: Deus sara o congresso ou Deus sara sua igreja.

  10. : ) disse:

    Eis aí o medo da Rede Esgoto. A Rede Esgoto está fazendo de tudo para que o Serra seja presidente e o PSDB volte ao planalto, para que eles possam ter novamente as mordomias que tinham ! Mas se a Dilma entrar e vai entrar como a 1a. presidenta do Brasil, é a falência certa da Rede Esgoto e eles sabem disso
    Suino acha que todo lugar é curral,tsc,tsc…

  11. petrafan disse:

    petralha na parada.

  12. Ederson Freitas disse:

    Dilma Rousseff para Presidente em 2009 ou 2010.

    Vamos serrar o José Serra (((KKKKKKKKKKKKKKK)))

    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.
    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.
    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.
    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.
    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.
    Dilma Rousseff para Presidente em 2009/2010.

  13. petrafan disse:

    são os bate-paus do governinho.

  14. Iury Rangel disse:

    O cristão enquanto indivíduo tem o dever de participar ativamente da política de seu país. Devemos votar, discutir projetos, até se candidatar a cargos do governo é lícito ao cristão. Daniel e José foram ótimos exemplos de cristão que tiveram boa conduta em meio a uma política mundana…
    Porém a Igreja enquanto instituição que representa o Reino de Deus deve ficar fora disso. Quando a Igreja no século IV deu apoio a Constantino em troca de benefícios começou a corrupção e a imoralidade dentro da Igreja. Púlpito não é lugar de dar honarias a políticos! Púlpito é lugar de falar somente de Jesus. Não vejo com bons olhos denominações que se envolvem com políticos. Como oraremos contra a corrupção se a igreja vende seu voto por 5 sacos de cimentos para o templo???!!!!….

  15. henrjk disse:

    Outrora Lula foi chamado de “Diabo Barbudo”.
    Mas agora vemos uma aliança com o “Diabo Barbudo”.
    Quem pode explicar isso?
    Você pode Ederson, ou está com amnésia!

  16. Elizeu Almeida disse:

    …é olha só…os médicos anunciaram esta semana que ela está totalmente curada….

    háháhá….glória a Deus! …a oração de um justo pode muito em seus efeitos!

    Deus é fiel!

  17. petrafan disse:

    hehehe…. Estevam e Sonia para presidente do Braziu heheheheheeh

  18. Carlos Roberto disse:

    ELEIÇÕES 2010
    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…

    Em 2010 os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA” para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA” e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai o “NEGÓCIOS ILICITOS”, e que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”; Que se alimentarão do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado ale de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lã de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor dos lepidópteros; e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos á frente daquilo que se pode denominar jogo sujo, era populista e maquiavelicamente o prefeito armava tramas para que alguém morresse para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias o que não é nenhuma surpresa, mas o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda quando para piorar encontramos uma quantidade de Pastores(?) e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico na fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa afinal é a institucionalização e consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus os irmãozinhos prometem mundos e fundo, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”…

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS”, astutos e ardilosos nos seus argumentos com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz na busca da realização de seus sonhos. É impressionante e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    2010 está as portas e quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale sem nenhuma oposição no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém; Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Carlos Roberto Marins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  19. Cleanto disse:

    Casal Hernandez e Dilma: tudo a ver! Picaretagem com malandragem: combinação perfeita! Quem precisa de oração é esse casal, para tomar vergonha na cara.

    E quanto a você, Ederson Freitas: vá procurar um calendário e um homem de Deus para orar por você, pois você precisa de um pouco de sensatez.

  20. É complicado o presidente lula e dilma rouchéf, estarem agora visitando as igrejas evangélicas, eles foram nossos maiores inimigos, nunca na historia desse paiz se criou tanto favorecimento a favor dos homosexuais e contra os evangélicos, fizeram acordo com o papa e tudo, essa gente tem que botar é pra correr de dentro das igrejas, apoiar a dilma!! não entendo isso, sou pastor evangelico da igreja quadrangular e faço um apelo a todos, observem o plano nacional de direitos humanos, e tudo a favor da libertinagem e contra a fé do povo brasileiro, é o PROTÓTICO DE CHÁVES VEM AÍ.

  21. LIZA disse:

    Eu realmente fico indignada com tanta discusão,é claro que os Bispos
    da Renascer (Sonia e Estevam) tem culpa no cart´rio,como também o bis-
    po Macedo,forampegos e estão tentando a todo custo provar o contrario.
    Mas de tudo isto oque fica é o ma estar,porque quem não é cristão ver-
    dadeiramente,deve se perguntar que tipo de gente é essa que se degladiam por umas pessoas que não está nem ai para êles,nós cristãos
    deveria-mos saber que o bom cristão dá bons frutos e bom testemunhos,
    o mal cristão dá mal testemunhos e claro mal frutos é o caso da Rena-
    scer e da Igreja Universal,veja os escandalos,o enriquecimento ili-
    cito,veja o dinheiro que este povo esbanja e se há cura,não são êles
    que a fazem e sim a fé que existe em cada uma de nós e no credito que
    temos junto á Deus e em nome de Jesus.Não é a tôa que a igreja está
    se esfacelando,e é por este motivo que eu estou pensando muito a
    voltar aos antigos costumes cristãos,abandonar estas igrejas cheias
    de mentiras e hipocrisia e principalmente a ganância por dinheiro
    e voltar a fazer cultos de casa em casa,orando uns pelos outros
    ajudando financeiramente os que mais precisam.Não dá para engolir
    pessoas passando por tantas nescessidades,dando dinheiro na igreja
    e vêr pessoas imorais e ganânciosas enriquecendo e levando uma
    vida de luxo e glamor e dizendo-se enviados de Deus,isto é demais.
    A bispa Sonia e a bispa fernanda não tem pudor nenhum em exibir seus
    relogios e joias carisimas,perderam a conciência e o pudor cristão
    estão cauterizados pela luxuria,bem contraria ao que Jesus ensinou
    e ao que Paulo(verdadeiro apostolo) tanto enfatizou.
    Não é a tôa que todo mundo quer montar igreja,em cada esquina tem
    uma .O governo deveria envestigar muito bem,qdo um qualquer quer
    montar uma.Veja oque está acontecendo com a Igreja Mundial do
    Apostolo Valdemiro Santiago,já tem bispos que estão se desligando
    para montar outras igrejas se não me engano é o caso também do
    bispo Roberto Damasio que não aparece mais nos cultos,não se é êle
    que está destribuindo cartoezinhos de sua nova igreja,isto foi dito
    pela t.v canal 24 da net,pelo apostolo Vademiro.E eu digo porque
    isto só há uma resposta,estes bispos que se deligam acabam tendo
    conhecimento do enriquecimento dos seus chefes e ficam invejosos
    e querem o mesmo,isto vira uma locura e o propósito de Deus fica á
    deriva e as pessoas continuam a injetar dinheiro.Percisamos saber
    para onde vais este dinheiro e como é usado,coisa que estes fanfa-
    rrões não dão satisfação.S eu sou dizimista e ofertante devo ter
    em mãos todas as atas da igreja e como o dinheiro deve ser usado
    isto é oque penso que deve ser feito.Todas asa coisas de Deus deve
    ser feitas as claras,porque tudo que é feito na escuro e na obscu-
    ridade com o tempo Deus os trará a luz,é oque esta acontecendo com
    a renascer e a universal.Todo este dinheiro roubado direta ou endi-
    retamente será cobrado por Deus de uma forma ou de outra.
    Do bispo Macedo se sabe que a saude dele o esta fazendo sofrer muito
    basta ver a gravação que ele fez para o DIA D ,direto de Londres
    coitadinho dele,o caso do BIspo TiD,esta situação dá para ver na
    fisionomia do apostolo Estevam,êle está sofrendo muito,já a bispa
    Sonia segura mais a situação e nã demostra muito,sua fisiomia é
    sempre alegre,uma coisa estranha pois como mãe deveria sofrer mais,
    mais não é o caso.vamos ver no frigir dos ovos oque sobrará.
    Que Deus possa perdoa-los e que as pessoas possam abrir os olhos
    para que vejam onde investem seu dinheiro,se na obra de Deus ou
    na obra do maligno.

  22. canguete2010 disse:

    Que isso Rede Globo / Epoca / Estadao / Cnbb ?
    Dilma procurando voto de evangelicos? Que nada, os “crente” nao sao nada no Brasil, lembra disso rede globo? tem 10 anos que voces falam que os crentes sao só alguns milhoes de fiels, sempre de classe inferios e coisa e tal. pagar ibope para caçar “crente” em balada gay, rodeios, estadio de futebol em campeonato, pra depois falar que os crente sao poucos voces sabem ne ?
    Dilma pode ser mundana, mas ela sabe que somente Deus cura mesmo o cancer. Pedir oraçao ela pode, se voce pode , porque ela nao pode ?
    No Brasil, hipocrisia e elogio andam lado a lado a mesma escala.
    Meu voto é para senadora Marina lima , assembleiana !
    A midia quer uma disputa entre os 2 e esquecem dos demais. Hipocrisia!

  23. MARCELO PEREIRA DOS SANTOS disse:

    Eu tenho vergonha da igreja Renascer em Cristo e também da Assembleía de Deus que se dizem evangélicas mas que estão apoiando a candidata do Pt, ( EU SOU DA ASSEMBÉÍA DE DEUS BOM RETIRO ), e à candidata evangélica MARINA SILVA que tem à PALAVRA DE DEUS COMO SUA REGRA DE FÉ E CONDUTA DIÁRIA nossas igrejas não estão apoiando, o que está acontecendo ? Estão levando algum por fora, ou à apostasia já chegou em algumas igrejas que se dizem evangélicas ? Se isso for verdade mesmo principalmente que a Assembleía de Deus em geral estão apoiando à candidata do Pt eu estou pensando seriamente em mudar de denominação. Essas denominações se confirmadas estas noticias não estão andando em conduta com o que pregam, infelizmente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *