Uma família que retornava para casa depois de participar de um culto sofreu um grave acidente na estrada vicinal Salatiel da Costa Pereira, no interior de São Paulo.
O veículo da família atingiu um caminhão canavieiro na viagem de volta de Novo Horizonte a Urupês. As estradas vicinais, em sua maioria, atendem a esse tipo de veículo, que transportam a produção das fazendas agrícolas da região.
As cinco pessoas da família sofreram ferimentos, mas nenhum ficou em estado grave. A colisão, segundo informações da Polícia Militar, se deu porque o caminhão – carregado de bagaço de cana de açúcar – estava saindo de uma propriedade rural e o motorista não viu o veículo de passeio se aproximar.
Entre as vítimas estavam três crianças, que foram socorridas pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por pessoas que avistaram o acidente. Todos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Novo Horizonte.
Segundo testemunhas, uma das crianças, de apenas 10 anos de idade, aguardou o socorro louvando a Deus e fazendo orações. Quando já estava na ambulância, ela pediu que proteção divina: “Estávamos na Sua casa”, teria dito a menina, durante a oração.
A página de notícias Tafre, no Facebook, informou que a Polícia Civil esteve no local do acidente e acionou a Polícia Científica para fazer a perícia do acidente. Após a conclusão do laudo, as investigações deverão apontar as causas e as responsabilidades pelo acidente.
“Graças Deus as crianças estão bem e os pais fora de perigo… Eu estava no hospital na hora do acidente e vi a hora que chegaram… E posso dizer: Deus livrou eles”, escreveu uma usuária da rede social na página que noticiou o acidente.