Livramento: família colide com caminhão na volta do culto e escapa com ferimentos leves

16

Uma família que retornava para casa depois de participar de um culto sofreu um grave acidente na estrada vicinal Salatiel da Costa Pereira, no interior de São Paulo.

O veículo da família atingiu um caminhão canavieiro na viagem de volta de Novo Horizonte a Urupês. As estradas vicinais, em sua maioria, atendem a esse tipo de veículo, que transportam a produção das fazendas agrícolas da região.

As cinco pessoas da família sofreram ferimentos, mas nenhum ficou em estado grave. A colisão, segundo informações da Polícia Militar, se deu porque o caminhão – carregado de bagaço de cana de açúcar – estava saindo de uma propriedade rural e o motorista não viu o veículo de passeio se aproximar.

Entre as vítimas estavam três crianças, que foram socorridas pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por pessoas que avistaram o acidente. Todos foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Novo Horizonte.


Segundo testemunhas, uma das crianças, de apenas 10 anos de idade, aguardou o socorro louvando a Deus e fazendo orações. Quando já estava na ambulância, ela pediu que proteção divina: “Estávamos na Sua casa”, teria dito a menina, durante a oração.

A página de notícias Tafre, no Facebook, informou que a Polícia Civil esteve no local do acidente e acionou a Polícia Científica para fazer a perícia do acidente. Após a conclusão do laudo, as investigações deverão apontar as causas e as responsabilidades pelo acidente.

“Graças Deus as crianças estão bem e os pais fora de perigo… Eu estava no hospital na hora do acidente e vi a hora que chegaram… E posso dizer: Deus livrou eles”, escreveu uma usuária da rede social na página que noticiou o acidente.


16 COMENTÁRIOS

  1. Glória a DEUS, quanto a pessoa serve ao DEUS vivo, se cumpre a palavra do Senhor.Caim mil ao teu lado e dez mil a tua direita tu não serás atingindo .

    Entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele é o mais ele fará ……………

  2. A paz amados , e as notícias em que a família infelizmente faleceu. Seria culpa de Deus? E se fosse uma família com outra fé, ou fé alguma. …. a bíblia e clara , o sol a chuva rega ao fiel e a quem não acredita ou não professa a mesma fé. E sabem porque ? Porque Deus e bom o tempo todo. Para todos, e para quem nele crê , tem a vida eterna, mas quem julga e Deus , pois é a graça dele que nos salva , e um favor , porque todos pecamos e pecaram e não merecemos, julgamento cabe a deus . Fiquem com Deus e na paz de Jesus

    • pense assim não que já fiz muita besteira e estou aqui pra glória de Cristo,assim como muitos que sofren ate uma pancada mas Deus é tao bom que da chances de vida e salvaçao.
      não diminua a grande e inconparável graça divina.

  3. Se for botar na balança entre mortes nas estradas a proporção é 10×1,morre mais catolicos nas estradas do quer evangélicos motivo:cachaça e muito mé,não só nas estradas mais em bares e boates,carnaval,quermesse,mortes por causa do futebol etc…na boate kiss foi mais de 200 e se tinha uma 6 dúzia de evangélicos era muito,me entende luiz freitas?

    • Claro que entendo Luciano, e concordo plenamente , ser uma pessoa regrada . Isto quem da é a palavra de Deus . Mas em outras religiões também, tem condutas regradas, assim voltamos no início, Jesus falou que neste mundo teremos aflições , Lázaro foi ressuscitado , mas depois cumpriu seu ciclo de vida , todos os apóstolos ou quase todos morreram de forma trágica, e segindo os relatos da biblua tiveram livramentos. Jesus morreu por nossos pecados na cruz. Quem decide a hora da morte ou livramento , e Deus , sempre é do jeito que ele quer , para quem ele quer . Valeu Luciano pelo bom comentario

      • Pastor Cesino admite que havia drogas e prostituição nos Gideões

        A 32ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora que esta acontecendo em Camboriú/SC, teve em março um vídeo/denuncia do pastor e cantor Juninho Lutero revelando escândalos nos bastidores da organização. As denuncias foram confirmadas pelo pastor líder do Gideões.

        Usando espaço em um dos cultos que estava em andamento no 32º Congresso Gideões Missionário da Última Hora/2014, o líder dapr.cesino-admite-escandalos-com-drogas-e-prostituiçao-no-Gideoes-29-04-14 Igreja Assembleia de Deus de Camboriú e coordenador responsável pelo Gideões pastor Cesino Bernardino, fez um comentário a respeito de escândalos envolvendo pastores que estiveram no púlpito do Gideões pregando.

        O fato se deu após um vídeo/denúncia postado pelo pastor e cantor Juninho Lutero, que através de uma letra de rap, cantado pelo próprio e participação de sua esposa, expuseram algumas situações envolvendo pregadores, cantoras e organizadores do Congresso Gideões Missionários da última Hora. Denúncias que levaram a muitos questionamentos nas redes sociais sobre a sua veracidade, mas em todo o tempo o pastor Juninho afirmava ter provas.

        Após a postagem outros vídeo sobre as denúncias estiveram em evidência durante os dias que antecediam o congresso nas redespr.cesino-admite-escandalos-com-drogas-e-prostituiçao-no-Gideoes-29-04-14-a sociais, como o vídeo do pastor Otoni de Paula, que denuncia o pagamento de 50 mil para pregar no Gideões, e assim fazendo com que o líder do congresso Gideões Missionários da Última Hora assumisse, acreditamos que pela primeira vez, publicamente que no congresso havia drogas, alcoolismo e prostituição entre pregadores nos bastidores do maior encontro pentecostal do país em Camboriú, mas não citou o referido pagamento de 50 mil.

        “Além de provas, mais depoimentos: DESSA VEZ DO LÍDER DO CONGRESSOS.pr.juninho-lutero-comenta-depoimento-pr.cesino-no-gideoes-em-30-04-14 Depois de provas e convencimento pelo Espírito Santo: O PRÓPRIO LÍDER DOS GIDEÕES ADMITIU PUBLICAMENTE QUE MUITOS PREGADORES SUBIRAM BÊBADOS NO ALTAR E QUE SE PROSTITUÍAM COM CANTORAS em motéis durante o congresso.Agora, vamos orar para que DEUS sustente o Pastor Cesino e lhe dê forças para dar um BASTA a babilônia eclesiástica que se tornou o GMUH. -Vamos orar para que DEUS tome a direção mais uma vez deste congresso.”
        do site A Lata de Lixo Protestante

        O pastor Juninho Lutero no Facebook comenta o depoimento através do vídeo do pastor Cesino dizendo:

      • Bispo é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez em São Carlos, SP

        Caso aconteceu na noite de segunda-feira (14) em cruzamento no Centro. Dentro do carro foi encontrado um copo com vinho e uma garrafa vazia.

        15/09/2015 13h14 – Atualizado em 15/09/2015 15h23

        Do G1 São Carlos e Araraquara

        O bispo da diocese de São Carlos (SP), Paulo Sérgio Machado, de 69 anos, foi flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, na noite de segunda-feira (14). Ao ser abordado, ele informou à Polícia Militar havia ingerido vinho em uma festa, mas que estava bem para dirigir.

        Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar estava parada em um cruzamento da Avenida São Carlos com a Rua 7 de Setembro, quando avistaram o bispo dirigindo seu veículo em zigue-zague. O bispo quase bateu em outro carro e quase atropelou uma pedestre.

        Bispo foi detido com sinais de embriaguez em São
        Carlos (Foto: São Carlos Agora/Arquivo pessoal)

        De acordo com a PM, o motorista apresentava forte cheiro de álcool. Dentro do carro, os policiais encontraram uma garrafa de vinho vazia e um copo no console com a bebida. Quando questionado, o bispo disse que estava em uma festa no distrito de Santa Eudóxia, onde consumiu a bebida.

        O religioso autorizou a retirada de uma amostra de sangue para analisar quanto de álcool tinha no organismo. Ele foi ouvido e liberado.

        A Diocese de São Carlos informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

    • Já que você está lembrando da Boate Kiss, olha só esse texto:
      Respondendo ao bispo Macedo sobre os mortos na boate Kiss
      O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, publicou em seu blog um relato que causou revolta entre os parentes e amigos dos mortos do incêndio que vitimou centenas de jovens na cidade de Santa Maria (RS).

      O bispo insinuava, fazendo marketing negro de sua seita, que aqueles corpos estavam “ali no chão” porque não estavam na sua igreja. Para isso ele sorrateiramente usava a desculpa que entre os mortos estavam ex-seguidores seus.

      Em 2011 textos similares a este, também publicados no blog de Edir Macedo, causaram polêmica por insinuar que uma jovem havia falecido por não ter permanecido como obreira da IURD. Na ocasião, os comentários do bispo sobre a morte da jornalista Dayanne Albuquerque, que faleceu em um acidente automobilístico, causou revolta entre jornalistas da TV Record, emissora de propriedade de Macedo.

      Um caso semelhante aconteceu também depois de um acidente aéreo que vitimou 70 pessoas após um avião cair perto de um aeroporto na Inglaterra. Em um texto também publicado em seu blog, Edir Macedo diz que jovem morreu em acidente porque não frequentava sua igreja.

      Como explicaria então o bispo Macedo, estas centenas de mortos e feridos vitimados porque foram exatamente para sua igreja???

      16 mortos e 120 feridos em evento da IURD em Luanda

      25 mortos e mais de 500 feridos em desabamento de uma igreja universal

      A IURD foi condenada pela Justiça a indenizar os pais do garoto Lucas Terra, por violentá-lo, matá-lo e queimá-lo

      Criança morre afogada no tanque de batismo da universal

      Fiel da Universal mata pais; motivo seria dinheiro para o dízimo

      Mulher é morta durante culto da Igreja Universal

      Como pode o bispo Macedo ignorar essas vidas ceifadas dentro de sua igreja particular e lançar comentários tão infelizes sobre vítimas de acidentes e de corrupção política como no caso da boate Kiss???

      Será que a quase totalidade dos apóstolos de Jesus, e o próprio Jesus, morreram de mortes violentas porque não frequentavam a igreja carioca do bispo Macedo???

      O bispo Macedo deveria pelo menos respeitar as famílias enlutadas, ou lembrar-se das cetenas de mortos e feridos causados pela sua igreja, que começou numa antiga funerária no Rio de Janeiro.

      Fonte: Fim da Farsa

          • luciano

            ao invés de dar trela para a manu e ambos darem, glórias a Deus pelo livramento, como duas crianças mimadas debatem quem é mais podre do reino, por favor lu deixa disto e te concentra no que importa, em dar glórias a Deus

      • Antonio Henrique disse: 21 de setembro de 2015 ás 11:30 am
        Emanuelle, lembra-se que lhe falei que você é sonsa,fala porque os outros falam,mas você não sabe o que fala,você veio com mentiras de sua própria mente,expondo como se fosse verdade,eu lhe responde pedindo que falasse o assunto ao qual estava sendo tratado,mas como você estava mentido,fugiu outra vez,estou aguardando a sua resposta, se não tiver condição de falar a verdade, diga porque sou de falar por você;se quiser mim perguntar algo,faça sem cerimônia,porque não ficará sem resposta,se não tiver resposta, por favor mim cobra de forma drástica que é para que eu mim engonhe e não minta mais. Esta é a mensagem:Antonio Henrique disse: 18 de setembro de 2015 ás 5:02 pm
        Emanuelle,o que lhe pedi é tão claro,você gastou tanto tempo,para não falar absolutamente nada, você falou do que você acha,mas não entende,lembra que falei que você é sonsa,tentou distorcer o assunto dando a sua versão,e confessando realmente não saber o que fala ou o faz, qualquer um que venha falar o ti agrade você estará pronta a confessar como verdade,vou repetir a pergunta;você poderia nos dizer o que é uma seita,em seguida transcrever o que esta escrito no livro de Baruc 6 da Bíblia católica edição Pastoral pág. 1084 até pág 1086, a bíblia católica A Bíblia de Jerusalém Baruc 6 pág 1600 até pág 1603,depois disto poderemos saber se você fala a verdade ou mente, não tente distorcer porque isto é arma de satanás,e você não quer que eu acredite que você é……………………………………………………………………..Obs: você mim fez esta pergunta; você acredita mesmo que tem capacidade para debater com algum católico rapaz?: A minha resposta e sim,não importa o nome dele,ou a posição,pode ser o Diácono,o padre,o bispo,o cardeal,o arcebispo o papa,desde que seja como centro de todas verdades,as Sagradas Escrituras,e não o que eu,você ou eles pensam,mas a verdade da Bíblia Sagrada,pode dar início quando quiser não precisa avisa somente poste,porque a verdade de DEUS,prevalecerá para sempre,e os mentirosos enganadores serão desmascarados diante de todos para a sua vergonha,outra coisa melhore o seu português,com relação as expressões que você usa e certamente pratica no dia a dia, porque não condiz com uma mulher que quer ser vista por DEUS. 2 Pedro 2: 1
        “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição” Quem adora imagens estão negando a quem? mais uma obs: se der tempo você pode mim dizer em que ano a igreja católica começou com adoração e canonização dos santos,tal e tal,por enquanto é só mais isto ainda não é nem o começo. Saiba que vale o que esta escrito,não vale responder uma pergunta com outra. Você vai continua mentindo até quando?,Colocando sobre os outros os seu erros.Aguardo.

  4. A Paz do Sr Jesus Edivan, Deus mostra a todos oque ele quer, engana-se aquele que peca insiste no pecado, maltrata ou se maltrata, que Deus um dia por amor , não vai mostrar nossos erro e pecados contra si e os outros. Agora ver entender e mudar de vida, depende do livre arbitrio , que é dado por Deus de ver entender e mudar.
    Fique com Deus

DEIXE UMA RESPOSTA