Local onde Jesus foi enterrado é encontrado

7

A caverna onde foi enterrado Jesus Cristo foi encontrada em Jerusalém, afirma um documentário que será exibido pelo Discovery Channel. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo site “Ynetnews”, do jornal israelense “Yedioth Ahronoth”.

Segundo a publicação, a descoberta será divulgada numa coletiva de imprensa em Nova York, na segunda-feira. Se for comprovado que é verdadeiro, este será o mais importante achado arqueológico da história do mundo cristão.

O documentário foi produzido em conjunto pelo diretor James Cameron, ganhador do Oscar, e por Simcha Jacobovici, vencedor do prêmio Emmy. A história contada por eles começa em 1990, no bairro de Talpiyot, em Jerusalém, com a descoberta de uma caverna onde havia dez caixões.

De acordo com o documentário, os caixões guardam os restos mortais de Jesus de Nazaré, sua mãe Maria e Maria Madalena. As peças serão exibidas pela primeira vez na segunda-feira, em NY.

Embora a caverna tenha sido descoberta há quase 30 anos, os documentaristas foram os primeiros a estabelecer que ela foi de fato o local de enterro de Jesus e sua família.

O filme documenta os estágios da pesquisa sobre a caverna e os caixões e é resultado de três anos de trabalho. Segundo os realizadores, a pesquisa teve colaboração de cientistas internacionalmente reconhecidos, arqueólogos, especialistas em DNA e em antigüidades.

Fonte: EPTV

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;
    Apocalipse 22:18

    Sem comentários…

  2. Eu conheço o james cameron de outros carnavais, é o mesmo que deseja, junto com outros, tomar a amazonia do Brasil!

    Mas vamos ao assunto em questão,

    Esse Cameron percente a cúpula do satanismo mundial, logo , o seu principal motivo é lanças mentiras na história biblica para perverter a fé de muitos, confesso que ele tem tido certo sucesso, pois de fato muitos tem perdido a fé.

    Não é meu caso, pois acredito em Jesus e sei que ele morreu solteiro, e foi ressussitado por Deus, e está a sua destra. Mas boa parte dos cristão tem se deixado levar por essas pessoas famosas que falam alguma coisas e logo os crentes se jogam aos pés para adorá-los.

    Mas enfim,esta é uma tentativa infame de james cameron e sua corja, mas Deus é maior, esse cineastra mereçe ser queimado vivo e esquartejado por ter ofendido ao único Pastor das almas: Senhor Jesus Cristo.

    A proposito achei avatar uma copiação barata de aliens – o regate, o cara não tem criatividade nenhuma!

  3. Esse pó encontrado não são os restos mortais de jesus, o salmista fala que Deus não permitiria o seu Santo(Jesus) ver a corrupção(depois de morto ter o corpo apodrecido).

    E jesus não foi casado com ninguém, morreu solteiro, esta ideia de juntar os três supostos restos mortais é uma tentativa infame de criar polemicas e os motivos citados antes por mim.

    Jesus foi ressucitado depois de 3 dias,e teve o corpo transformado e foi para o seu reino celestial e ponto. Quem disser o contrário é de procedência maligna, e deve ser exterminado da face da terra.

    Odeio quando e quem calunia o Santo Senhor Jesus Cristão, tem cristão que só não gosta quando é o pastor, mas de Jesus pode falar mal a vontade…

DEIXE UMA RESPOSTA