Brasil

Mãe de Elisa Samúdio deseja prestar últimas homenagens à filha, ex-amante do goleiro Bruno: “Quero dar um enterro cristão para ela”

Comments (5)
  1. Fernanda Coelho Ribeiro disse:

    é verdade! que criatura sem noção!

    1. Paulo Lilian disse:

      sem noção pq nao é vc quando sua mae ou um filho seu morrer nao enterra não joga em qualquer canto já que é sen noção querer saber onde a filha foi enterrada, sem noção pq nao é parente seu…

  2. James Cavalcante disse:

    Meus sentimentos para a mãe de Elisa Samude, mais esse negócio de referência do corpo para visita-la não é coisa de evangélico,é bem contraditório a palavra de Deus!

    1. Paulo Lilian disse:

      ahh me poupe pq é evangelhico nao tem coração nem sentimentos , se fala assim pq nao é parente seu ela só quer saber onde a filha esta e enterra-la e visitar um ente que se foi nao significa que prestaremos culto a essa pessoa ,visitar é visitar e se fosse seu parente eu duvido que vc ia falar isso,tanto faz se achar ou nao, pq quando perdemos alguem tao proxino igual um filho e claro que todo mae quer saber onde é o enterro é questao de amor,amor de mae e filho e a mãe de Jesus se acha que ela nao foi no tumulo onde Jesus foi enterrado agora porque vc acha que essa mae nao pode querer enterrar a filha con dignidade…falta de compaixao com a dor do proximo..

  3. Juarez Melo disse:

    A Biblia dis quem morre sem Jesus Cristo seque ao juizo;quem morre não volta mais aqui na terra, jó cap.7.v.9.10.

  4. Emercia Costa disse:

    a palavra de DEUS dis. depois da morte segui se o juiso.

  5. Que triste!! Esta moça morreu igualzinho jezabel…comida pelo cachorro!!!

  6. Fernanda Coelho Ribeiro disse:

    e pior é mãe dela aparecer do nada, sendo que abandonou a filha, que era criada pelo Pai que por acaso cuidava do filho dela , pelo amor de Deus, ela quer se promover, é claro que a moça merecia um enterro digno!, mas fala sério, vocês acham que ela está fazendo isso por que?, realmente o cara é rico!!! pode pagar uma ótima pensão para o menino, que mãe amorosa!!!!, fico chocada com as criaturas que tem uma memória curta, fala SÉRIOOOO!!!é inquestionável a menina receber um enterro digno!!! mas a mãe dela fazer este carnaval, me poupe, Eu sou MÃE!!! e amor de MÃE é incondicional. Ela abandonou a filha!!!! ela podia e teve tempo pra se arrepender e cuidar da filha e do neto, mas porque ela não cuidou? porque a moça era garota de programa, eu creio que o menino que é um bebe cujo ela disse que a mãe virou uma "estrelinha"! a criatura é um bebe! pelo amor de Deus!!!!!!

    1. Fe , caiu na mídia , agora é só promoção , vc tem toda razão em seu comentário , se fosse um zé niguem não tinha a menor importancia …

  7. Me preocupa muito a analise dura de sem compaixão de alguns irmãos em Cristo.
    Além já informou que o Espírito Santo trabalha e muda o coração e o caminho dos que aceitam o sacrificio de Cristo? Assim como muita coisa errada que fazemos, tomamos consciência, pedimos perdão e somos perdoados por Deus. Quem disse que ela não o fez e não foi perdoada? Se Deus tiver o mesmo olhar sem a misericordia com que alguns olham para essa mãe ninguem seria salvo.
    E depois tem a coragem de cantar "Da-me um coração igual ao Teu meu mestre"?
    Farizeus que apontam o cisco no olho do outro e não tira a trave que esta no seu.
    O mundo esta cheio de palavras, gulgamentos e atos de crueldade, e pessoas que se dizem cristãs estão da mesma forma. O que querem? Que essa mãe pereça sem o perdão e o amor de Cristo?
    Sou mãe e no lugar dela tbém gostaria de juntar as sobras e dar um lugar descente a minha filha. Sirvo a Deus a mais de 40 anos e a cada decada que passa vejo o amor se esfriando dos corações.
    Espero que o tempo e o convivio com Deus tire a arrogancia dos néscios na fé.

  8. http://www.youtube.com/watch?v=EILhV557NXo

    Esse video revela por meios paranormais quem executou Eliza Samudio.

  9. Leda Santana disse:

    DEUS conhece o coraçao de quem relmente se arrepende, entao nao devemos julgar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *