Muito antes de Justin Bieber ocupar manchetes da mídia ao redor de todo o mundo por sua devoção a Deus, a mãe do cantor já dava testemunhos sobre sua fé evangélica e sua convicção de que em algum momento seu filho se entregaria a Jesus. Agora, Pattie Mallette revelou detalhes de quando o menino nasceu e ela o consagrou a Deus.
Pattie e Justin são canadenses, e ela se converteu ao Evangelho durante o movimento pentecostal Toronto Blessing, que durante os anos 1990 mobilizou multidões no país, liderados pelos pastores John e Carol Arnott.
À época, solteira, Pattie enfrentou problemas severos e tentou cometer suicídio. No hospital, foi evangelizada e entregou sua vida a Jesus, passando a frequentar a igreja onde John e Carol eram líderes.
De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN), a mãe de Justin Bieber contou durante o evento “Light The Fire Again”, com mais de três mil pessoas na plateia, que a ajuda para superar a depressão foi essencial: “Meu pai e mãe espirituais, John e Carol Arnott, me levantaram. Lembro-me de dar a minha vida a Jesus em um quarto de hospital depois de eu ter tentado cometer suicídio“, relembrou.
Durante seus primeiros passos na jornada cristã, Pattie engravidou fora do casamento e sentiu-se envergonhada, achando que não poderia voltar à igreja. No entanto, a congregação da Vineyard no aeroporto de Toronto a acolheu, expressando que não estavam dispostos a abrir mão dela.
“Você os ensinou a me amar onde eu estava”, disse Pattie olhando para John e Carol. “Eu me lembro de vir aqui em 1994, quando eu estava hospedada em uma casa de mães solteiras e grávidas. Eu me lembro dos líderes da igreja orando por mim e profetizando que [meu bebê] nasceria no avivamento”, acrescentou.
Conforme foi se sentindo mais confiante sobre o futuro, ela colocou um propósito em seu coração, e quando seu filho nasceu, ela o entregou a Deus: “Quando Justin nasceu, eu o dediquei a Jesus. Um monte de coisas aconteceu desde então, mas eu tenho permanecido servindo ao Senhor”, pontuou.
Agora, a perseverança de Pattie Mallette vem sendo recompensada, e ela disse que ouviu o Senhor: “Vocês fizeram do seu jeito por muito tempo. Mova-se. É a minha vez. Vou mostrar a vocês como se faz”.
“Muitos usam o nome de Deus e dizem: ‘Graças a Deus, graças a Deus’, mas ele [Justin] diz: ‘Jesus ama você. Jesus, Jesus'”, afirmou Pattie, comentando a iniciativa de seu filho de usar as redes sociais para anunciar o Evangelho que o está transformando.
“Seu empresário é judeu – Deus o abençoe, ele é incrível – costuma dizer: ‘Você sabe, nem todo mundo pode se identificar [com Jesus]. Talvez seja melhor dizer apenas ‘Deus te abençoe, Deus te ama'”, contou a mãe do cantor, acrescentando que Justin Bieber se recusa a seguir essa orientação: “Não. Vocês [judeus] morreram por sua fé. Eu morreria pela minha. Tem que ser Jesus”, relatou Pattie, reproduzindo o pensamento do filho.