O agitado e polêmico pastor Silas Malafaia vem, nos últimos dias, apresentando ao mundo um lado pessoal bem diferente do estridente líder evangélico que, não raramente, berra na defesa de seus pontos de vista. No último domingo, 22 de julho, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Elizete Malafaia, celebrando 37 anos de casamento, e se declarou a ela.
“Minha gata lindona. 37 anos casado, o maior presente de Deus para mim aqui na terra”, escreveu o pastor, que ao lado da esposa lidera a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Dias antes, ele havia se derretido pela neta Helena, recém-nascida.
Os seguidores de Malafaia no Instagram não deixaram passar a declaração do pastor à esposa e parabenizaram a longa união: “Vocês são exemplos para nossas vidas, parabéns Deus abençoe”, escreveu um usuário da rede social. “Lindos demais! Chorei ao ler a declaração! Que bênção!”, comentou outro.
Silas e Elizete são pais de três filhos, Thaisa Malafaia, Thalita Malafaia, Silas Malafaia Filho, e avós de cinco crianças. A mais nova, inclusive, recebeu homenagem do pastor logo em seu primeiro encontro. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais, quando o líder evangélico aproveitou para abençoar a neta e as demais crianças do país.
“Olha que lindinha! Olha! Eu vou abençoar minha neta, Helena. […] Eu declaro a benção de Deus sobre a Helena, que ela vai fazer a diferença na sua geração, vai ser um instrumento, uma mulher virtuosa, vai se casar com um príncipe, vai ser exemplo, e vai ser obediente a pai e mãe, benção para o Reino de Deus […] Aproveito para profetizar sobre todas as crianças. Não diga coisas ruins a seus filhos, libere palavra boa, há poder na palavra. Tiago 3 diz que a boca pode inflamar o curso da história”, afirmou Malafaia.