Brasil

Pastor Silas Malafaia afirma em entrevista que é o “inimigo número um do movimento gay no Brasil” e chama jornalista de vagabunda

Comments (76)
  1. Nossa gente! Fico impactado com tanta gente atirando pedras.
    Vou falar o que penso.
    Vejo os irmãos uns atacando os outros, uns acusando os outros. Cada um defendendo a sua bandeira sua denominação. Um absurdo isso! O Cristo disse em João 13.35 Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.
    Com essa desunião os que não conhecem a Cristo jamais vão tentar fazer parte dessa família.
    Não gosto do estilo do Silas(nem do Caio Fábio), mas conheço um punhado de gente que se entregou a Cristo ouvindo as pregações dele. E o que tem demais isso? O que esses que o atacam fazem? Quantos já levaram a Cristo? Não importa o Silas é maçom, se ele é adepto da teologia da prosperidade, o importante que as pessoas tem sido salvas e quem conhecer a Verdade será liberto. Isso que nos garante a Palavra. e que Deus os julgue.
    Agora sobre o homossexualismo não dá para ter meio termo. Este é o último grau da degradação humana e se as pessoas não se converterem realmente irão para o inferno, com arco íris e tudo. Sou eu quem diz isso? Sim, mas baseado em :
    1 Coríntios
    6.9 Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais,
    6.10 os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
    6.11 Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.
    6.12 Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero.” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize.
    6.13 Outro vai dizer: “O alimento existe para o estômago, e o estômago existe para o alimento.” Sim, mas Deus acabará com os dois. O nosso corpo não existe para praticar a imoralidade, mas para servir o Senhor; e o Senhor cuida do nosso corpo.
    6.14 Pelo seu poder Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós.
    6.15 Será que vocês não sabem que o corpo de vocês faz parte do corpo de Cristo? Será que eu vou pegar uma parte do corpo de Cristo e fazer com que ela seja parte do corpo de uma prostituta? É claro que não!
    6.16 Ou será que vocês não sabem que o homem que se une com uma prostituta se torna uma só pessoa com ela? As Escrituras Sagradas afirmam: “Os dois se tornam uma só pessoa.”
    6.17 Porém quem se une com o Senhor se torna, espiritualmente, uma só pessoa com ele.
    6.18 Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo.
    6.19 Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus,
    6.20 pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.

    Isso encerra o assunto.
    Vi muitos comentários de ex-evangélicos (termo mais besta esse! porque não falam que deram as costas mesmo para as verdades da Palavra) que hoje são gays. Sorry leiam o texto acima!
    Os verdadeiros servos de Deus tem que se levantar contra mesmo esse espírito maligno que os leva ao engano de acharem que são mulheres presos em corpos de homem, ou que isso é uma opção, ou o que quer que seja. Não se pode fazer concessões ao pecado, pois são princípios de Deus!
    Os gays são amados por Deus, mas saibam que Deus não ama o que fazem.
    No amor de Cristo,
    Adriano

  2. Fica aqui o meu repúdio a parte sensacionalista desse site que traduziu trump como se o Silas estivesse chamando a reporte de vadia, ou coisa parecida, quando na verdade o que se aplica na tradução seria desocupada, e não vagabunda com essa conotação enfatizada. Os editores precisam se ligar nisso. #FicaADica

    1. JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA:
      JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE:
      FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR!
      MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS,
      CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

    2. Ronaldo Aragon A teologia da pobreza e a teologia da prosperidade tem uma coisa em comum, sabe o que?
      O homem esta no centro.
      As duas tratam do homem ter ou não ter, enquanto Cristo veio para mudar o jeito de ser das pessoas.

      O dinheiro é um ótimo servo, mas é um péssimo senhor. #Pensa.
      PS: O que vc escreveu não tem nada a ver com o comentário que fiz.

  3. Nasaré Marinho disse:

    Eu amo o Pastor Silas, foi através dele que conheci Jesus…..não importa a perseguicao por onde ele vai ele leva a palavra, ele é uma grande bencao..perfeito ele não é mais quem dera o povo que fala mal dele fizesse um poukinho do que ele faz!!!………..eu amo o Pastor Silas ..amo suas pregacoes…os estudos……muitas foram as vezes que atraves de suas pregacoes eu tive forcas para prosseguir!!!!!…Deus te abencoe Pr. Silas…..continue sua jornada….o resto é com Deus!!

  4. Dayane Lima disse:

    Não julge para não ser julgado, quando um evangelico faz algo errado as pessoas cai em cima atirando muitas pedras eles são seres humanos, estão apto a errar eu não vi e nao tenho direto algum de julgar o Pr Silas o jornal podem ter exagerado um pouco para que esse caso um motivo de polêmica já q é isso q as pessoas dizem que gosta , por fico por aqui com a seguinte frase "Olhos do Estão em todo lugar contemplando os bons e os maus.

  5. Questão de interpretação. Estão fazendo sensacionalismo com o termo inglês "tramp" proferido pelo pastor Silas Malafaia.

  6. JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA:
    JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE:
    FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR!
    MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS,
    CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

    1. Ronaldo Aragon A teologia da pobreza e a teologia da prosperidade tem uma coisa em comum, sabe o que?
      O homem esta no centro.
      As duas tratam do homem ter ou não ter, enquanto Cristo veio para mudar o jeito de ser das pessoas.

      O dinheiro é um ótimo servo, mas é um péssimo senhor. #Pensa.
      PS: O que vc escreveu não tem nada a ver com o comentário que fiz.

    2. JESUS E A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE , QUEM ESTÁ CERTO, JESUS OU MALAFAIA: JESUS OLHOU PARA OS SEUS DICIPULOS E DISSE: FELIZES VÓS, QUE É POBRE, PORQUE O REINO DE DEUS VOS PERTENCE! FELIZES VÓS QUE AGORA ESTAIS COM FOME, PORQUE SEREIS SACIADOS!FELIZES VÓS QUE CHORAIS, PORQUE HAVEREIS DE RIR! MAS, AI DE VÓS Q SÃO RICOS, PORQUE JÁ TENDES O VOSSO CONSOLO!AI DE VÓS Q AGORA ESTÁ FARTO PORQUE HAVEREIS DE ESTAR COM FOME. AI DE VÓS QUANDO MUITOS FALAREM BEM A VOSSO RESPEITO! FOI ASSIM Q SEUS PAIS TRATARAM OS FALSOS PROFETAS, CRETES VAMOS LER A B~IBLIA , POIS A PORTA É EXTREITA E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.

    3. SE PRA VC É DIFICIL INTREPRETAR UM TEXTO EU FAÇO ISSO PRA VC

  7. Homofóbico e sexista… esse cafetão da fé é um vagabundo… enche o rabo de grana para vomitar o seu ódio contra as pessoas que não dizem amém para ele… câncer em metástase é o que o Silas Malafaia é… um lixo humano…

  8. Franklin Rosa disse:

    Esse pastoreco metido a besta PIRAFAIA perdeu a noção do ridículo de vez!

  9. isso virou um bang, bang kkkkkkkk

  10. DEUS continue abençoando o Pr.Silas o meu apoio é total!!

  11. D'Alex Porto disse:

    Se as pessoas fossem um pouco mais auto suficientes e menos auto piedosas… NÃO EXISTIRIAM MILHARES DE SILAS MALAFAIA por aí!!! Cheio de "boas intenções" mediante submissão, dízimos, ofertas e mantenimento de sua polpuda conta corrente!! SALAFRÁRIO!!!

  12. D'Alex Porto disse:

    E depois vem a público dizer que os "ataques" à sua pessoa é obra do inimigo, de invejosos e tudo mais!!! GENTE, acordem, amem-se um pouco mais!!!! Porque a ciência é a "inimiga" número 1 das religiões?? QUANTO MAIS DESINFORMADA A MAIORIA É… mais fácil pegar uma palavra solta da bíblia e te jogar na cara fazendo-o sentir-se CULPADO, ARRASADO, COM MEDO… e depois vem com o sapatinho de algodão (que até então dizem ser do timba) novamente com a bíblia aberta te dizendo que Deus e Jesus são o caminho, a verdaDE E A VIDA… AFFFFF
    qUANTA HIPOCRISIA, QUANTA ASNEIRA… e tem trouxa que se fode e fode com o sustento de sua p´rópria família pra encher os bolsos desses filhos de uma puta!!!

  13. Abran Silva disse:

    SILAS E OUTROS LIDERES DA PROSPERIDADE REUNE MILHOES DE PESSOAS COM UM SÓ FINALIDADE:BUSCAR P/ SI FREGUESIAS P/ COMPRAR OS PRODUTOS QUE ELES POE A VENDA, ARRECADAR DINHEIRO COM SUAS CONCENTRAÇÕES, GANHAR POPULARIDADE P/ INDUZIR O POVO A COLOCAR FILHOS, AMIGOS, GATO, PAPAGAIO, E PIRIQUITO, NA POLITICA SUJA QUE O HOMEM FAZ MASSACRANDO OS POBRES NÃO DANDO A ELES CONDIÇOES DIGNAS ATRAVES DE UM BAIXO SALÁRIO, ENQUANTO ELES COM SUAS SAFADESA ESTÃO DE BOLSOS CHEIOS.ISTO É O QUE ELES FAZEM COM SUAS MENTIRAS MONTADAS COM USO DE VERCICULOS DESTORCIDOS DA PALAVRAS P/ SE PARECER COMO BONZINHOS.ISSO DÁ NOJO, POR VER MUITA GENTE REUNIDA E NINGUEM SE CONVERTENDO DE VERDADE, SE REUNEM E SEM DALI MAIS ABTOLADOS AINDA POR CRÊR NAS MENTIRAS DESTES INSANOS OPORTUNISTAS.

  14. Marisa Campos disse:

    irmaos toda essa situaçao tem me preocupado muito, nao importa a religiao, a opçao sexual, o partido, o modo de vida de cada um, digo agora aos cristaos genuinos, conhecemos a Palavra e nao a colocamos em pratica, irmaos lembremos do primeiro mandamento, reflitamos sobre ele, estamos praticando?A Palavra de Deus nos falo quem devemos amar?Essas pessoas citadas nao sao nossos proximos?Irmaos parem com essa guerra santa, se é que existe alguma guerra que é santa.

  15. Eliel disse:

    Nossa q ridículo! dois evangélicos sem noção! o Adriano acaba de dizer q acha absurdo irmãos se acacando e logo em seguida demonstra repúdio ao Ronaldo Aragon. kkkkk q idiotice sem tamanho kkkk O Aragon não tem muito o q dizer e o Adriano vem com as frases decorebas mais fracas do mundo kkkk ”filosofia barata”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *