Manifestante cristão interrompe casamento gay e diz que a união é “ilegal aos olhos de Deus”

12

Uma celebração de casamento gay foi interrompida por um manifestante cristão que se opunha à cerimônia, realizada em Newark, capital do estado de Nova Jersey, Estados Unidos.

A celebração coletiva de sete casais homossexuais e dois heterossexuais era conduzida pelo prefeito da cidade, Cory Booker.

No momento da tradicional pergunta sobre eventuais posturas contrárias à união, o manifestante cristão levantou-se e afirmou que era contra o casamento: “Isso é ilegal aos olhos de Deus e de Jesus Cristo”, afirmou.

Os seguranças da cerimônia escoltaram o manifestante para fora do local e o prefeito continuou a cerimônia, dizendo que não existiam “objeções substantivas e dignas”.


Posteriormente, Booker afirmou que aquela cerimônia de casamento era um dos “momentos mais mágicos” que ele já havia vivido, de acordo com informações do site NJ.com.

A celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo no estado norte-americano de New Jersey passou a ser reconhecida esta semana, e as objeções a esse tipo de união tem sido registradas em diversas cidades, com ações na Justiça.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Esse imperfeito ops perifeito ops pefrito ops pefreito ops de novo a e prefeito este cagao com certeza deve ser um efeminado um misógino, pois com certeza ele deve ter ódio desprezo e repulsa pelo sexo feminino, ou seja e um frufru borboleta cor de rosa, pois o prefeito fazer um casamento desses não tem outra explicação para tal fato como e que pode um ser que era para ser o exemplo para a sociedade fazer esta coisa terrível de compactuar compartilhar com um evento que vai contra a natureza tanto terrena como os ensinos espirituais e escritos do Deus único Santo e Verdadeiro, so Jesus nesta causa

  2. Jesus veio para salvar os pecadores e não seguir as leis dos pecadores , as leis são de Deus para que possamos ser salvo , jesus são seguiu leis de homens , pois eram propósito d’Ele morrer por nós o profeta Isaias profetizou a respeito , infelizmente muitos hoje vão abraçar a morte por que não quero ser obediente ao Nosso Senhor Jesus cristo .

    • Mas que Jesus é esse que vc está falando??

      pois Jesus Cristo, cordeiro Santo, era cumpridor das Leis, tanto as de Deus como as do homem….

      prova disso é que não titubeou em aceitar o julgo que teve ao ser condenado a crucificação.

      A César o que é e César. e a Deus o que é de Deus.

      Cristo nunca autorizou ninguém a desrespeitar as Leis dos homens, tanto que ele mesmo se submeteu a elas, não descumprindo-as.

      • Entendo o q ele quis dizer. Ele disse que não se deve obedecer aos homens quando essas leis entram em contradição com as leis de Deus. E é o que está escrito em Atos 5:29

  3. INTOLERANTES E PRECONCEITUOSOS ESTÃO EM TODOS OS LUGARES!!!!!! NÃO POSSO DIZER QUE TODOS OS GAYS SÃO INTOLERANTES, ASSIM COMO NÃO PODEM DIZER, POR CAUSA DESSE CASO, QUE TODOS CRISTÃOS SÃO INTOLERANTES.

    APESAR DISSO SER TÍPICO DO SER HUMANO,, NÃO VAMOS GENERALIZAR.

  4. CRISTO NOS ENSINOU QUE DEVEMOS DEIXAR ” JOIO E TRIGO CRESCEREM JUNTOS ” ( MT. 13:30 ) NO CAMPO ( V. 27 ), QUE É O MUNDO ( V 38 ). QUEM JULGA OS DE FORA É DEUS ( I COR. 5:13 ). E SE OS GAYS FOSSEM ATEUS ?

DEIXE UMA RESPOSTA