Na Igreja Batista da Lagoinha, Nick Vujicic conta sua história de vida e testemunhos de suas viagens pelo mundo; Assista na íntegra

8

O evangelista Nick Vujicic contou seu testemunho de superação na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), no último fim de semana, e comoveu os fiéis que foram ouvir suas experiências.

Nascido sem braços e pernas devido à síndrome de tetra-amelia, Nick passou por adversidades na infância, e por não conseguir compreender o motivo de ser diferente das demais crianças, tentou o suicídio aos 10 anos de idade.

Nick afirmou durante a palestra que aos 15 anos, após questionar a Deus sobre os motivos de sofrer daquela síndrome, sentiu que a passagem de João 9:1-3 era a resposta para suas dúvidas. “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus”.

Aos 19 anos de idade, tornou-se palestrante e passou a viajar pelo mundo, levando sua história de superação das adversidades a milhares de pessoas. “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos”, compartilhou.


O evangelista revelou que durante uma viagem à Índia, ele e sua equipe foram a um prostíbulo para levar a palavra de Deus às mulheres do local, e chegando num dos quartos, deparou-se com uma mulher tetraplégica. Falando sobre a mensagem do Evangelho, Nick foi desafiado pela irmã da mulher paralisada. Ela afirmou que só creria em Deus se sua irmã voltasse a andar. Aceitando o desafio, Nick contou que orou pela cura, e momentos depois, a mulher passou a andar.

“Senhor, oramos para que os cegos enxerguem, para que os paralíticos andem; para que o câncer vá embora, que a dor pare, para que os braços e as pernas sejam restaurados; e também agradecemos pelos seus milagres. E mais do que milagres físicos, queremos que o Senhor sare nossas vidas. Oh, Espírito Santo enche esse lugar”, orou no púlpito da IBL.

Concluindo sua mensagem, Nick Vujicic aconselhou os jovens presentes à sua palestra: “Adolescentes não vivam segundo as regras deste mundo. Mulheres vocês são rainhas do Senhor. Ele quer dá o melhor; bons relacionamentos, um casamento com uma pessoa que possa honrá-lo; e restaurar todas as áreas da sua vida”.

Assista a íntegra do testemunho de Nick Vujicic:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

  1. O QUE ESTE POBRE COITADO FEZ PARA NASCER ASSIM? EU NÃO ACEITO ESTE TIPO DE COISA !
    ESTE E O DEUS JUSTO AMOROSO QUE A BIBLIA FALA ? VOU TE FALAR UMA COISA EU ACHO ESSA JUSTIÇA DE DEUS IGUALZINHA AO DO NOSSO STF BRASILEIRO. NÃO NÃO EU NÃO ESTOU COMPARANDO A JUSTIÇA DE DEUS COM AS DO STF NÃO A DE DEUS ESTA ABAIXO . QUE DEUS E ESTE QUE GLORIFICA EM CIMA DA MISERIA HUMANA? E NÃO VEM ME FALAR QUE POR CAUSA DO PECADO FOI DEUS QUEM CRIOU O DIABO FOI DEUS QUE COLOU A ARVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL NO MEIO DO JARDIM,E NÃO ME VEM FALAR DO LIVRE ARBITRIO PORQUE SE NÃO ADORAR ESTE DEUS IRÃO TODOS PARA O INFERNO ONDE ESTA O LIVRE ARBITRIO?

    • O livre arbítrio é algo maravilhoso, é um dom que Deus deu aos homens. Deus permite que cada um escolha o seu próprio caminho, mesmo que esse caminho seja errado. Ou permite que qualquer um abra a boca para falar o que quiser. Por isso você tem total liberdade para falar as idiotices que acabou de falar.
      Mas, tem um porém: Aquilo que você planta, é o que você colhe. Eu sei que parece um clichê, mas é assim que funciona. Se você escolher não seguir a Deus, é um direito que ele lhe dá, mas tem uma consequência.
      Então respondendo sua pergunta idiota, o livre arbítrio está aí: Você falou um monte groselha, blasfemou e ainda está vivo. Mas cuidado, a misericórdia de Deus é infinita, mas a paciência não!!

    • Vc nunca vai compreender garoto, sabe porque? Pq vc não tem o Espirito Santo de Deus!

      se vc soubesse o tamanho da glória e da alegria em nossos coração que é ter o Espirito não estaria falando besteira!

      Tenta fazer uma experiência com DEus, cara te digo uma coisa é melhor doq qualquer sensação que vc já provou neste mundo!

      Jesus te ama, e lembre-se oq acontece de ruim aqui na terra não tem nada haver com DEUS!

      • Me desculpe não acho que uma esperiencia com DEUS seja melhor do que ter milhões de dolares na conta bancaria . experiencia com DEUS pode ser legalzinho mas com certeza não e melhor que grana . se fosse os ricos serviria este DEUS. desde criança ouvi falar que DEUS e bom que faz maravilhas etc.. mais quem manda neste mundo aqui e grana DEUS não apita nada não ele não te da nada pode morrer de tanto rezar que ele esta cagando e andando para voce , a grana sim se tem manda e desmanda .

    • Luis Carlos!

      Pelo que parece, vc deve ter muitas mágoas ou traumas, uma atitude assim é de alguém que precisa experimentar o AMOR DE DEUS ele excede tdas as coisas que vc puder imaginar!
      Infelizmente a mente humana não é capaz de entender, msmo que vc passe por essa experiência ( e eu oro para que isso aconteça) nunca vai entender tanto amor, e pq “certas” coisas acontecem, na verdade tudo tem uma raiz muito maior do que o superficial que se vê.

  2. Presado Luiz,
    Deus não precisa das suas opiniões, para ser Deus, mas você até pra respirar, precisa dEle, tudo o que você é ou tem depende dEle (Deus) espero que você o reconheça antes que seja tarde demais.

  3. Presado Luiz,
    Deus não precisa das suas opiniões, para ser Deus, mas você até pra respirar, precisa dEle, tudo o que você é ou tem depende dEle (Deus) espero que você o reconheça antes que seja tarde demais

  4. A minha pergunta não foi respondida ainda o que este pobre coitado fez para nascer assim? este e o Deus piedoso? não tenho medo de ameaças de que Deus vai fazer vai acontecer,porque quem não tem resposta ameça. E toda esta respostas acima nada mais e que abobrinhas de fanaticos fundamentalistas idiotas. Cade os milagres faça com que este homem tenha pernas e braços! Me prove um milagre cintificamente ,o que esta na biblia nada mais e do que lendas nada do que esta escrito la tem provas eu so acredito vendo .
    papel aceita qualquer coisa eu não

    • Na minha opinião,Nick não é um coitado,coitado são pessoas saudáveis q estão se afundando em drogas,depressão,sem paz…
      Olho para ele vejo paz,saúde exemplo para nós,,vejo a perfeição de Deus,Imagina se fossemos todos iguais q sem graça seria,imagina se não existisse a morte o q seria esse mundo hoje em dia ,o mofo por exemplo,q aparentemente não serve para nada foi tirado a penicilina anti-biótico q salvo milhares e milhares de pessoas,as doenças os males q afligem as nações são males, em consequência do coração do homem,q só destrói nosso planeta q é perfeição do criador,as guerras são criação do homem as doenças do homem, e etc..
      Estude a bíblia e ela te mostrara esse Deus de amor q os cristãos tanto fala!!!
      E Cara,Deus é Deus sem vc,vc sem Deus,não sessara de duvidas,e no máximo q sua gloria possa durar é 100 anos a de Deus durará para sempre…

    • Luis,
      As vezes Deus faz coisas que nós não entendemos, como o caso desse rapaz. Mas muitas vezes Deus permite certas coisas aconteçam para que ele seja um exemplo a todos nós. O Nick não está reclamando da vida, apesar de suas limitações ele é feliz e isso é um exemplo pra tantas pessoas que vivem reclamando de tudo.

      Vc disse abaixo que pra ti o dinheiro traz felicidade, mas vendo por alguns exemplo recentes (Champignon, Whitney Houston, Michael Jackson, …) é nítido que não traz. Podemos ter todo o dinheiro do mundo, mas isso não trará a felicidade verdadeira, apenas Cristo a traz.

      A respeito de prova de milagre científica, vou te dar um exemplo… meu pai foi diagnosticado com câncer no ano passado, fez três exames e deu positivo pra câncer. Aí no início desse ano oraram por ele e Deus o curou, naquela mesma semana foi refazer os exames e adivinha, não havia mais sinal de câncer. O médico é claro, ficou sem respostas, apenas disse que só pode ser um milagre. Agora te pergunto, como vc prova uma coisa assim cientificamente ?

      É que nem aquela velha estória da laranja… se eu estiver comendo uma e te falar que ela é doce ou azeda, vc só vai saber se experimentá-la, certo ? Da mesma forma é com o evangelho, experimente entregar sua vida a Cristo, Ele mesmo te dará as respostas.

      Deus de abençoe, abraço.

  5. Deus não precisa provar nada a ninguém, se queremos milagres, basta crermos Nele, quer um milagre maior que este? Acreditar naquilo que não vemos, nos sentirmos amados e amar sem condições.

DEIXE UMA RESPOSTA