Brasil

Manipulador do boneco Xaropinho, do programa do Ratinho, vira pastor e critica igrejas Mundial e Universal: “Caça-níqueis”

Comments (20)
  1. Fabio disse:

    “Quando anuncio o Xaropinho, claro, sempre atrai um ou outro curioso para a igreja, mas levo porque a Igreja é muito séria, sisuda, carrancuda. Pensei nas famílias que não podiam pagar para irem ao cinema, ao teatro”,

    Francamente a igreja não é lugar para isso, é um lugar sério, pelo menos deveria ser, família que não tem dinheiro para ir ao cinema, deve ir a igreja para se entreter? É isso mesmo? igreja lugar de entretenimento? Só porque este cara foi comediante pseudofamoso que já fazem o cara de pastor? Vamos temer mais a Deus, púlpito não é lugar de piada.

    1. mauricio disse:

      verdade pulpito é lugar de pregar a palavra de DEUS.

  2. Rui disse:

    cansado de guerra???? Solução “virar” pa$$TOR.

  3. luciano disse:

    Igreja não é circo e nem progama de entretenimento. Jesus ja tinha advertido as pessoas no tempo dele.

    1. Mary disse:

      Luciano,
      Vc já viu esse vídeo?
      www. youtube.com/watch?v= WutF5jzt0tM

  4. Antonio Henrique disse:

    Este cidadão entrou na porta errada, E PODE ATÉ LEVAR MUITOS COM ELE,não é pelo fato de termos muitos que se dizem (pastores) mas não tem a menor ideia do que é a palavra de DEUS,Estes que dizem(pastores que usam meios carnais,para levar os carnais,a um templo canal, local de apresentações,sendo obrigado a manter,o seu método carnal ,para que os carnais,não vá embora procurar outro tempo carnal,)quem por ventura colocou na cabeça desta criatura,que o templo da igreja do SENHOR É LOCAL DE APRESENTAÇÕES,QUE NÃO SEJA LOUVAR E ADORAR AO SENHOR, SOMENTE AO SENHOR,deveria ao menos verificar o significado da palavra hipócrita, e a que tipo de atividade é exemplificada de preferência Wikipedia,mais que vê,os outros fazerem e quer fazer a mesma, coisa condenando o concorrente,deve procurar a DEUS, qual a vontade em sua vida, e não querer fazer a casa de DEUS,de local de diversão,esta é uma das provas explicitas da cegueira espiritual,e ainda chamado de (pastor) fazendo palhaçada com o oficio de pastor, que É DADO POR DEUS,como se fosse,uma banalidade,para que,venha realizar as suas vontades os seus interesses,com este pensamento nunca será um pastor, mas muito mal um palhaço profanando a casa de DEUS,sem a minima credibilidade,a DEUS INTERESSA AQUELES VÃO AO TEMPLO(QUE CHAMAMOS IGREJA) BUSCAR A ELE,SOMENTE Á ELE, DIVERTIMENTO,PALHAÇADAS E OUTRAS COISAS MAIS QUE NÃO VEEM DO SENHOR., SÃO OBRAS CARNAIS,E OBRAS CARNAIS NÃO INTERESSAM AO SENHOR,OBRAS CARNAIS NA CASA DO SENHOR TEM QUE SER COMBATIDAS.

  5. Alex disse:

    Ele deveria deixar esse xaropinho pra lá já que tudo se fez novo.

  6. STARDUST disse:

    “Sou contra essas igrejas caça-níqueis que surgem a todo instante. Os caras não fazem nada útil, só fazem igreja para encher de gente, tomar grana [dos fiéis] e comprar emissoras de TV”

    É isso aí. Essas organizações que se fazem de igrejas são uma vergonha ao evangelho.

  7. Jorge Vinicius disse:

    ELE QUER ATRAIR AS PESSOAS PELO BONECO, E NÃO PELO EVANGELHO. TÁ NA CARA: IGREJA CAÇA-NÍQUEL COMO AS DEMAIS QUE TEM POR AÍ.

  8. josecarvalho disse:

    A grande pergunta é, quem manipula , o pastor manipula o ratinho ou o ratinho manipula o pastor, não,sei vejo a mão do ratinho ai, se é que me entendem expandindo os negócios da familia.

    1. STARDUST disse:

      O pastor manipula os fieís quando vem com essa mentira que é o dízimo.

      1. Cristiane Rocha disse:

        Mais parece que o “Ratao” (diabo) é quem manipula tudo por ali

      2. josecarvalho disse:

        poeira da estrela
        Como ves os cristãos pensam igual, e vcs ateus também, curioso não pode mandar postar tua turma ai para ver se não tenho razão

  9. natal ferreira dos passos disse:

    sou contra o uso do boneco do xaropinho nos cultos em adoração a DEUS, temos que ter temor na casa do senhor,a bíblia fala que quem em cristo nova criatura È ,estão escandalizando o evangelho de cristo no qual ele pagou um preço muito alto ,para que nós fôssemos o sal da terra,temos que ser diferente o mundo tem que sentir esta diferença em você

  10. Maria Dalva disse:

    Caro Pastor,a igreja não é circo pra se usar um boneco para atrair pessoas,casa de Deus é lugar de pessoas como o pastor diz : Séria, sisuda, carrancuda,concordo com a sua colocação ela tem que ser assim mesmo pois é local de adoração e não de piadas,Jesus vem buscar seu povo especial,zeloso e de boas obras é isto que ser zeloso aos olhos de Deus ?cuidado a vinda de Cristo está próxima,cuidado para naquele dia ele não lhe encontre com este boneco fazendo piada no púlpito. Vigiai e orai porque em tentação voçê já caiu.

  11. mauricio disse:

    o Eduardo Mascarenhas que vergonha vc tá fazendo no evangelho vc por ser um pastor teria que dar testemunho e quem enche a igreja é JESUS ele é que salva as almas não precisa desse hipócrita boneco, vc está igual aos farizeus nos dias de JESUS quer ser alguma coisa que não é. vai ler a biblia e dar testemunho a biblia fala que assim que se alguem está em CRISTO nova criatura é.JESUS breve virá.

  12. Na minha singela opinião, lugar de fazer humor é no circo e não na igreja.

  13. Mascarenhas, esquece esse xaropinho no estúdio meu amigo, não cai bem, isso não é de caráter de um Pastor, isso é coisa la do mundo, alias como pastor você não deveria mais falar palavras indecorosas como se fosse o rato, vigia. Seja santo, poisa as coisas de Deus é séria.

  14. marta disse:

    Palhaço! Lugar de humor é no circo.Tá querendo se aparecer.

  15. marta disse:

    Palhaço! Lugar de humor é no circo.Tá querendo se aparecer.
    isso não fica bem, pra você que diz ser pastor.

  16. Marcos Oliveira disse:

    Mais um transformando o evangelho em show sob o pretexto de “ganhar almas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *