Brasil

Marcelo Aguiar divulga nota explicando os motivos de sua saída da Igreja Renascer: “Tudo tem o seu tempo”

Comments (27)
  1. Eu ouvi dizer que foi por dinheiro – o mesmo aconteceu com alguns ex-integrantes do Renascer Praise (Igualzinho aos jogadores que vendem o passe para outro clube). Que bom que não foi isso, pelo menos quero acreditar!

    1. Sei que algumas vezes ficamos sem saber se oque ouvimos é verdade ou não, mas irmã, pode ficar tranquila que em relação aos Integrantes da Renascer Praise foi exatamente isso que aconteceu e antes da ultima apresentação eles já haviam divulgado ao Bispo, pra ver se ele faria uma contra proposta. Porém entenda que eles são Músicos profissionais e tecnicamente contratados para tocar. Graça e Paz!

  2. Sei que algumas vezes ficamos sem saber se oque ouvimos é verdade ou não, mas irmã, pode ficar tranquila que em relação aos Integrantes da Renascer Praise foi exatamente isso que aconteceu e antes da ultima apresentação eles já haviam divulgado ao Bispo, pra ver se ele faria uma contra proposta. Porém entenda que eles são Músicos profissionais e tecnicamente contratados para tocar.Agora quanto ao Marcelo por enquanto nada sei.Graça e Paz!

    1. O comentário acima trata-se de uma resposta sobre outro comentário,questionando se ele (Marcelo Aguiar) tb havia saído por Dinheiro, como, sairam alguns dos integrantes do Renascer Praise que sempres estiveram a disposição da Bispa para Musicar a qualquer hora suas ideias pras canções do Renascer.

    2. Flavio Pereira de Deus Infelizmente muitos são apenas músicos, cantores, etc… O que é lamentável!!! Sendo o que Deus quer, são VERDADEIROS ADORADORES, que O adorem em ESPÍRITO E EM VERDADE!
      "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23).

    3. Rosanna Fonseca não faça um julgamento precipitado…Quis dizer que eles cumpriram seu papel profissional…Cada um é tb Igreja "Templo Vivo"…Mesmos no local de estudo ou de trabalho não negamos a Jesus e utilizamos toda oportunidade que o Senhor nos dá para testemunhar sobre ele.Bem alguns até estão se lançando em solo como Oséias, Thales e outros…Onde eles vão adorar o templo de Pedra não importa muito…mas exatamente como vc descreveu bem…a sinceridade do Coração.

    4. Flavio Pereira de Deus Não é um julgamento, pré-julgamento, crítica, etc… é apenas um comentário da grande realidade que a maioria das igrejas hoje vivem!

  3. Irmãos! Não é mais tempo de cuidarmos destas vicissitudes. Temos que resgatar os filhos perdidos do Pai, porque o REI ESTÁ VOLTANDO! Corram, trabalhem, lutem para o Reino de YHWH (Deus).

  4. igreja é assim, como ondas do mar, uns vem, outras se vão…faz parte….

    1. Dilma Lopes disse:

      pois é, dessa maneira jaque ,livres para servir e adorar

    2. Marco Antonio disse:

      Perdoa aí irmã mas igreja verdadeira está alicersada na rocha, e sobre a rocha que é Cristo, não vem nem se vão como as ondas do mar…

    3. Marco Antonio e quem pode dizer se alguém ,este ou aquele está firme sobre a rocha.só Jesus sabe,disse isso em respeito a liberdade do homem de escolha de onde querer servir a Deus e isto é individual.paz.

  5. Serà que nao existe interesses pessoais por tràs? embora realmente a renascer està em declinio!

  6. Marco Antonio disse:

    O que eles não fazem para auto-promoverem, quem perguntou para onde foi, ou vai tsc, tsc, tsc, tsc…

  7. Tenho certeza de que quem Salva é Jesus, e a Igreja é um lugar para estarmos em comunhão com os irmãos, a placa não importa, importa é que tenha Jesus nela e creio que tanto a Renascer quanto AD madureira tem a presença de Deus, e devemos congregar aonde sentimos mais forte a Presença de Deus ! por isso é que alguns irmãos trocam de Ministério!

  8. O último a sair que apague a luz!111

  9. O CARA QUANDO NÃO TEM INTEGRIDADE E ASSIM MESMO
    A SUA PALAVRA NÃO VALE NADA, MUDA DE LUGAR COMO SI MUDA DE ROUPA. JESUS NOS ENSINOU A SERMOS GRATOS

  10. Liluni Cham disse:

    não julgueís para não serem julgados , pois o juiso com que junguais, nós tb seremos julgados.

    1. Laiunia Verdão disse:

      vc aprendeu essa atitude comigo e com meu tio!!!!! =D

    2. Laiunia Verdão disse:

      EU E MEU TIO SOMOS GOSPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3. Liluni Cham disse:

      el chupa cabra saldades…não topodendo ficar aki agora pois já to saindo da lanhause, a net em casa não ta funcionando…bjsssss dente grande

  11. o livre-arbítrio propriamente dito é o fato de Deus ter-nos dito que o possuímos”. “É preciso, no entanto, entender a essência do que significa o livre-arbítrio. O direito de escolha não se aplica, por exemplo, às situações do cotidiano, como a decisão entre um sorvete de chocolate ou de baunilha. Isto é apenas uma questão de preferência…

  12. aran aquino rodrigues disse:

    O Cantor Marcelo Aguiar na ultima santa ceia de oficiais o dia 0707.2012,pediu diante da igreja Renascer e ao apóstolo Estevan o retorno a casa,foi um momento muito triste quando nos deixou, porém agora caminharemos novamente juntos, pois o apóstolo não abandonaria um filho seu,pode voltar Kaká,e todos que sairam pois se havia alguma coisa que denegriam nossos lideres, o STF absolveu e viveremos um tempo novo,a igreja renascer está vivendo os meloreds dias.
    Aran Aquino

    1. Joyci Velasquez disse:

      Onde está escrito que o STF os absorveu? Gostaria de ler.
      Obrigada.

  13. maria jose disse:

    enquanto se preocupam com instituições, como se fossem partidos políticos ou times de futebol, correm o risco de perderem a alma.

  14. leonidas disse:

    Sou estudante de psicologia e compartilho da seguinte opinião: as igrejas evangélicas do Brasil principalmente as do seguimento neopentecostal cuja a filosofia se baseia na teologia da prosparidade, tornaram-se indústrias ou empresas que visam o lucro. Com seus discursos cheios de falsas emoções e retóricas perfeitas, pastores enganam fiéis a “torto e a direita” nessas instituições.
    Afinal de contas, alguém tem que sustentar o “alto clero parasita” dessa nova e contraditória “sociedade religiosa estamental” e ao mesmo tempo capitalista.
    Usam da ignorância dos fiéis que se tornam massas de manobra nas mãos desses “corruptos” mascarados de relegiosidade e fé. É preciso ter muita fé mesmo pra acreditar que o auto intitulado Apóstolo Estevam da Renasncer em Cristo esteja movido pelo sentimento de fé e amor cristãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *