Internacional

Senador Marcelo Crivella relata encontro com Barack Obama e afirma que o presidente dos Estados Unidos lê a Bíblia diariamente

Comments (11)
  1. Eu queria saber o que o senador marcelo crivela acha da oposição de Obama com respeito a israel?

  2. Marcelo Crivella ou bispo Crivella… como disse o falecido Vice Presidente da República José Alencar "um brasileiro daqueles que todo brasileiro deveria sentir orgulho…"
    Primeiro missionário branco a entrar nos bairros negros da África do Sul logo após a queda do regime de segregação racial que ficou conhecido como Apartheid… Executor do projeto Nova Canaã… Senador brilhante, está sempre entre os mais atuantes da República… Mas acima de tudo isto, um homem sem falsa humildade, modesto, e profundamente temente a Deus…
    O Deus que o senhor tanto crê e teme abençoe a cada dia o senhor senador…

    1. Milhares de africanos se converteram a Jesus através de seu ministério…

  3. q tem em comum o velho testamento da bíblia e as religiões de origem africanas:
    o sacrificio de bodes e pombas, vestimentas sarcedotais, danças exoticas, a familia como classe sarcedotal, oferendas em templos, os crentes são todos q creêm. as igejas petencostais copiam as religioes de matriz africanas e colocam cristo como bandeira para ter aval de cristãos.

  4. BEM AVENTURADO OS K E OS QUE OUVEM

  5. é.. gente.. sabe de alguem que entende da biblia melhor do que nós? o diabo. tanto é que usou a própria palavra de DEUS para tentar o SENHOR JESUS. me dizer que obama lê a biblia todos os dias, não é afirmar que ele é santo, muito menos servo do SENHOR, alias, penso que é exatamente isso que a grande midia quer que pensemos….

  6. grande coisa ele ler a bíblia, o edir tambem lê, e veja o que ele vem aprontando ,
    o diabo até citava textos da escritura em suas argumentações.

    se a pessoa não abrir coração para Deus, as palavras são como de um livro qualquer.
    por isso quase o tempo todo Jesus dizia :" se alguem crêr…, se alguem obedecer…, se alguem fazer… "

  7. Ele pode até lê, mas pelo visto não ponhe em prática, pois foi o primeiro presidente norte americano a declarar que é a favor da união de pessoas do mesmo sexo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *